_Destaque Chery China Lançamentos Sedãs

Chery Arrizo 5 Sport estreia com motor 1.5 turbo na China

Chery-Arrizo-5-Sport-2017-7 Chery Arrizo 5 Sport estreia com motor 1.5 turbo na China

Uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, o Chery Arrizo 5 está prestes a ser lançado no mercado brasileiro. Todavia, o sedã acaba de ganhar uma nova opção de motorização na China. O modelo na versão Sport passa a contar com um inédito motor 1.5 litro turbo a gasolina, com preço inicial de 98 mil yuanes, o que equivale a algo em torno de R$ 44 mil numa conversão direta.

O propulsor que equipa o novo Arrizo 5 Sport é um quatro cilindros, que desenvolve 147 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque. Junto a este motor está um câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT (continuamente variável). Dados de desempenho do novo Chery, no entanto, ainda não foram divulgados.

Chery-Arrizo-5-Sport-2017-13 Chery Arrizo 5 Sport estreia com motor 1.5 turbo na China

Além do motor turbo, o Chery Arrizo 5 Sport se diferencia pelo para-choque dianteiro com formato mais agressivo, novas rodas de liga-leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, saias laterais exclusivas com o nome do modelo em uma plaqueta cromada, pinças de freio em vermelho e spoiler traseiro. O interior traz apenas acabamento em couro preto e vermelho nos bancos, portas e apoio de braço central e computador de bordo num display colorido.

A versão convencional do Arrizo 5 no mercado chinês é equipada com um motor 1.5 litro aspirado de quatro cilindros a gasolina, que rende 117 cv e 15 kgfm, com transmissão automática CVT. Este propulsor deverá ser o mesmo do modelo “brasileiro”, mas com mudanças para se tornar flex e provavelmente apenas com câmbio manual, pelo menos de início.

Galeria de fotos do Chery Arrizo 5 Sport

 

Send this to a friend