Carros Conceito Chery China Crossovers Salões do Automóvel

Chery atualiza conceito T17 para chegada do Tiggo 4

chery-t17-concept-1 Chery atualiza conceito T17 para chegada do Tiggo 4

A Chery atualizou o conceito Concept β agora declaradamente como T17. A proposta de crossover deverá se materializar somente no fim do ano, embora o veículo já esteja pronto e em testes, já tendo sido visto em flagrantes.

O T17 recebeu atualizações nos para-choques e ligeiras mudanças na traseira, assim como a inserção de vigias nas colunas C. O conceito a ser visto no Salão de Xangai deverá ser o último com essa proposta.

chery-t17-concept-2 Chery atualiza conceito T17 para chegada do Tiggo 4

Feito sobre a plataforma modular T1X, desenvolvida em parceria com a Jaguar Land Rover, o novo SUV compacto da Chery será chamado Tiggo 4 e pode ter entre 2,56 m e 2,60 m de entre eixos, medindo em torno de 4,3 m.

Ele ficará acima do Tiggo 2, que começará a ser vendido no Brasil em breve. Pelo que se viu até agora do Tiggo 7, modelo posicionado logo acima, o Tiggo 4 deve chegar com uma estrutura bem mais rígida e melhor qualidade em construção.

chery-t17-1 Chery atualiza conceito T17 para chegada do Tiggo 4

É esperado o uso de motores turbo com injeção direta, tais como o 1.5 empregado no Tiggo 7, que entrega 147 cv ou 152 cv, dependendo do câmbio. O Tiggo 4 deve chegar ao Brasil em 2019, de acordo com a Chery, assumindo assim a posição que hoje ocupa o Tiggo 3 atualizado.

chery-t17-2 Chery atualiza conceito T17 para chegada do Tiggo 4

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend