Chery Crossovers JAC Motors Segredos-Flagras

Chery e JAC mostram novos crossovers conceituais em teasers

jac crossover teaser 6

O Salão de Pequim, marcado para começar no final deste mês, será palco de apresentação para novos crossovers da JAC Motors e da Chery. As duas montadoras chinesas divulgaram recentemente teasers dos novos modelos, que serão mostrados no evento ainda como conceitos, mas que devem chegar à linha de produção nos próximos anos.

No caso da Chery, o modelo batizado de FV2030 se destaca pelas linhas esportivas e o formato da carroceria que lembra um cupê, seguindo a linha do Toyota C-HR, por exemplo. O protótipo vai ostentar um para-choque de formato robusto, com porção central na cor preta, grade com um enorme filete cromado e elementos em vermelho, além de caixas de roda quadradas e linha de cintura elevada.

chery crossover teaser 1

Já o modelo da JAC Motors, batizado de SC5, traz formas mais convencionais, sendo que boa parte delas serão vistas na versão de produção, prevista para chegar ao mercado no próximo ano. O modelo é um crossover de porte médio e se destaca pela ampla grade na dianteira e faróis e lanternas de LED. Ao que tudo indica, o veículo vai usar motores híbridos, além de unidades 1.5 e 2.0 litros turbo a gasolina de até 200 cv.

Mais detalhes serão divulgados durante o Salão de Pequim.

Galeria de fotos dos crossovers da Chery e da JAC





  • Bruno Silva

    Vamos ver nos lançamentos, depois do que aconteceu entre o conceito Viva e o Agile (seu fruto), nenhum conceito mais me ilude kkk.

    • Franco da Silva

      Esse é um caso clássico da GM!
      Mas o Nissan Kicks deve ser um exemplo positivo de como não estragar um conceito.

    • Rbs

      Beeeem lembrado!!

  • Marcos Poa

    O problema dessas marcas não é o conceito. É o preconceito… Já tive minha experiência!

  • Tosca16

    As montadoras chinesas que outrora só se espelhavam nas gigantes do mercado hj também lançam conceitos … O que falta hj é um pouco mais de identidade visual, especialmente para a JAC Motors.

  • Senhora Liberdade

    falta pra essas marcas chinesas se conceituarem, e quanto menor relação com o governo chines comunistas, melhor sera pra elas



Send this to friend