Chery Hatches Mercado

Chery New QQ tem números de consumo atualizados pelo Inmetro

CHERY-NEW-QQ-3-2 Chery New QQ tem números de consumo atualizados pelo Inmetro

Segundo informações do Fan Clube da Chery, o Inmetro divulgou essa semana todos os resultados de análise de eficiência energética do New Chery QQ após solicitação do grupo. De acordo com o publicado na tabela do Conpet, o novo subcompacto de entrada da marca chinesa foi testado em todas as suas versões, mas somente aquelas equipadas com ar-condicionado e direção hidráulica, que aliás serão as mais vendidas, pois hoje ninguém quer carro sem ar condicionado e direção hidráulica, não é mesmo?



Além da versão 1.0 Flex, o New Chery QQ teve versões a gasolina não lançadas no mercado nacional, sendo elas as chamadas Smile Plus, Look Plus e ACT Plus. Na tabela é possível notar que o motor 1.0 12V na versão gasolina, teve classificação B na geral, enquanto o propulsor flex obteve A nesta e na categoria. Ou seja, a motorização Flex do New QQ ficaram mais econômicas. No entanto, todas as versões ganharam o selo de eficiência do Conpet.

Com isso, o New QQ Flex faz 8,9/12,9 km/litro na cidade e 9,9/14,4 km/litro na estrada, respectivamente com etanol e gasolina. A emissão de CO2 na gasolina é de 98 g/km, melhor que o propulsor não flex.

new-qq-conpet Chery New QQ tem números de consumo atualizados pelo Inmetro

[Fonte: Fan Clube da Chery]

Agradecimentos ao leitor Lucas Oliveira.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend