Asiáticos Chery China Minivans Segredos-Flagras Veículos Comerciais

Chery terá vans comerciais como as da Chana

chery-tera-vans-comerciais-como-as-da-chana-1 Chery terá vans comerciais como as da Chana







A Chery também vai entrar em breve no segmento de vans comerciais. Dois modelos desenvolvidos pela marca chinesa, foram flagrados já em testes finais de pré-produção.

chery-tera-vans-comerciais-como-as-da-chana-2 Chery terá vans comerciais como as da Chana

Na China, o mercado deste tipo de veículo é bem promissor, sendo que inúmeras marcas locais produzem variados modelos. Embora a variação seja grande, todos praticamente derivam de poucos modelos japoneses.

chery-tera-vans-comerciais-como-as-da-chana-3 Chery terá vans comerciais como as da Chana

A Chery vai apostar num seguimento, onde a Chana, Suzuki, Dongfeng, entre outras, dominam. Para isso, a marca recorreu ao desenvolvimento próprio, talvez para personificar sua imagem.

Aliás, falando em imagem, estes dois modelos empregam uma nova logo marca na parte frontal, Karry. Esse é o nome de uma van tipo Fiorino, mas derivado do Seat Toledo I.

chery-tera-vans-comerciais-como-as-da-chana-4 Chery terá vans comerciais como as da Chana

Batizados ainda na forma dos projetos Q21 e Q22, eles deveram utilizar um motor Acteco 1.1 de 74cv, potência cima da média chinesa que é de 68cv para a mesma cilindrada.

Não é de hoje que a marca aposta em modelos criados por ela mesmo, sendo que muitas vezes são confundidos com outros carros e alguns casos, ainda taxados de clônes. O que não é verdade.

chery-tera-vans-comerciais-como-as-da-chana-5 Chery terá vans comerciais como as da Chana

Embora o Tiggo 3, QQ3, Karry(V3), Eastar e Fullwin, sejam os modelos que realmente vieram de outras marcas, como Seat, Daewoo e Toyota.

Talvez em um futuro próximo, um destes dois modelos acabe chegando ao mercado brasileiro, onde os fãs da Asia Towner, encontram novas opções na Effa, CN Auto e Chana.

Fonte: Auto Sina.



  • Diguinho

    Gostei :cool: é bunitinha :cool: bem q podia vender aki no Br :cool:

  • Luis.J.R.

    Até que são bonitas!Acho que logo estarão no brasil. :rayban:

  • WDA

    É um segmento bem específico. No mínimo dá para dizer que são “engraçadinhas”… :tong:

  • Tomaz Priante

    Podemos dizer,”simpáticas”!!!

  • diego_german

    Parece um onibus miniatura japonês da época do Cybercops :drinkk:

  • gsmarcel

    O carro já bateu de frente?

    Esse carro está há dez mil anos-luz a frente da Kombi.

  • gta san andreas

    amei :inluv:

  • miza

    muito bonitas essas vans… é chines mostrando sua bravura

  • FLAVIO XAVIER GOMES

    Seja educado nos seus comentarios.
    ESTA AÍ UM SEGMENTO QUE DEIXOU UMA LACUNA DESDE 1998 COM PARADA DE IMPORTAÇAO DA TOWNER ASIA/KIA E NENHUMA MONTADORA NACIONAL SE INTERESSOU EM SUPRIR ESTA CARENCIA NO MERCADO E SE TIVESSE INTERESSE O PREÇO SERIA UM ABSURDO, UM VEICULO QUE SERVE PARA A FAMILIA E COMO GANHA PÃO DE MUITOS, NÃO TIVERAM ESTA VISÃO, MAIS A CHINA ABRIU OS OLHOS E ESTA MANDANDO COM + ESTA CHERY SAO 4 FABRICAS QUE EU TENHA CONHECIMENTO, SE O COMPLO NÃO TIVESSE QUEBRADO O GURGEL A 14 ANOS TALVES NOS TIVESSEMOS UMA 100% NACIONAL TODA DE FIBRA COM + TECNOLOGIA DE 14 ANOS APOS A FALENCIA. ENQUANTO O AMERICANO ESTA QUEBRANDO A CHINA NÃO FALA EM CRISE. DA-LHE CHINA JÁ QUE NÃO TIVEMOS ESTA COMPETENCIA.


Send this to a friend