_Destaque Chery Crossovers Segredos-Flagras

Chery Tiggo 2 continua com seus testes no Brasil

tiggo-2-flagra-4 Chery Tiggo 2 continua com seus testes no Brasil







O Chery Tiggo 2 está se preparando para chegar ao mercado nacional. Crossover derivado do Celer, o modelo chinês continua seus testes, tendo sido flagrado aqui pelo leitor Antônio Moreno, rodando em uma das marginais de São Paulo.

Apresentado no Salão do Automóvel de 2016, o Chery Tiggo 2 será a opção aventureira da marca chinesa, que espera levantar as vendas com a nova proposta, que já faz parte de seu lineup no maior mercado do mundo.

tiggo-2-flagra-2 Chery Tiggo 2 continua com seus testes no Brasil

O Chery Tiggo 2 possui como diferencial em relação ao Celer, capô mais elevado, novos faróis com LEDs diurnos, grade redesenhada, para-choques mais robustos, bem como lanternas e tampa do porta-malas exclusivos.

Com suspensão mais elevada, o Chery Tiggo 2 é a receita da montadora de Jacareí para oferecer um produto no segmento de entrada dos utilitários esportivos.

tiggo-2-flagra-6 Chery Tiggo 2 continua com seus testes no Brasil

Além disso tudo, tem ainda interior exclusivo, onde se destaca a multimídia e o painel, que é bem diferente do visto no Celer. O motor 1.5 Flex de até 113 cv será a oferta, tendo também câmbio manual de cinco marchas. Mais adiante, espera-se por uma opção CVT.

Após o Tiggo 2, a Chery deverá trazer um SUV maior, mas o antigo Tiggo 5 será retirado do lineup chinês em prol do mais recente, visto em Xangai. Já o Tiggo 7, assim como o Novo 5, apresenta grandes chances de virar o jogo para a marca no Brasil.

Chery Tiggo 2 – Galeria de fotos

Agradecimentos ao Antônio Moreno.




Send this to a friend