*Destaque *Featured Chery SUVs

Chery Tiggo 2018/2019 automático chega nos próximos dias por R$ 66.990

Chery Tiggo 2018/2019 automático chega nos próximos dias por R$ 66.990

O Chery Tiggo 2018 com câmbio automático está prestes a começar a ser vendido no Brasil. A marca chinesa, em uma circular interna, divulgou o lançamento do Chery Tiggo 2 automático, nas versões Look AT e ACT AT.


O preço do Tiggo Look AT será de R$ 66.990 e o Tiggo ACT AT custará R$ 69.990.

As versões automáticas do modelo não tem apenas o câmbio como diferencial, mas também terão mais equipamentos. Veja a diferença:

Equipamentos adicionais do Tiggo Look AT vs Look MT

  • Multimídia
  • Câmera de ré
  • Volante multifuncional
  • Piloto automático
  • Ar condicionado automático
  • Volante em couro

Equipamentos adicionais do Tiggo ACT AT vs ACT MT

  • Bancos em couro sintético

Chery Tiggo 2018/2019 automático chega nos próximos dias por R$ 66.990


As cores disponíveis para o modelo são as sólidas branco e preto. As metálicas prata, marrom e azul tem um custo adicional de R$ 1.200. A disponibilidade de teto preto como opcional existe apenas nas versões ACT pintadas nas cores prata, branco e azul, por um valor extra de R$ 1.500.

Sendo assim o preço máximo do Chery Tiggo automático é de R$ 72.690, com pintura metálica e teto preto opcional.

A distribuição das unidades automáticas do Chery Tiggo 2018/2019 acontecerá dentro de aproximadamente 10 dias, e em breve a marca terá um material completo de divulgação para as concessionárias, com fotos e mais detalhes.

Chery Tiggo 2018/2019 automático chega nos próximos dias por R$ 66.990

Chery Tiggo 2018/2019 – ficha técnica

Motor

1.5

Tipo

Dianteiro, Transversal e Flex

Número de cilindros

4 em linha

Cilindrada em cm3

1.496

Válvulas

16

Taxa de compressão

10,5:1

Injeção eletrônica de combustível

Direta

Potência Máxima 

110/115 cv

Torque Máximo 

13,8/14,9 kgfm

Transmissão

Tipo

Manual de cinco velocidades

Tração

Tipo

Dianteira

Freios

Tipo

Disco ventilado (dianteiros) e disco sólido (traseiros)

Direção

Tipo

Hidráulica

Suspensão

Dianteira

Independente do tipo McPherson,

Traseira

Eixo de torção

Rodas e Pneus

Rodas

16 polegadas

Pneus

205/55

Dimensões

Comprimento total (mm)

4.200

Largura (mm)

1.760

Altura (mm)

1.570

Distância entre os eixos (mm)

2.555

Capacidades

Porta-malas (litros)

420

Tanque (litros)

50

Carga útil (kg)

n/d

Peso em ordem de marcha (kg)

1.240

Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)

n/d

Chery Tiggo 2018/2019 automático chega nos próximos dias por R$ 66.990
Nota média 4.6 de 7 votos

  • Tosca16

    Caoa deixou claro que o modelo agora está bem melhor posicionado no mercado e com lista de equipamentos mais atrativa, o que é de fato uma realidade, pois pagar 60 mil num Look Manual sem sequer um rádio com conectividade Bluetooth era de lascar, agora a LOOK já vem equipada com central, fora o volante multifuncional e revestido. Preços para PcD serão excelentes, tem tudo pra deslanchar agora.

    • Neto ®

      Melhorou mesmo o custo benefício. Agora pra vender eles vao ter que ser bons de negócio, pq o mercado ainda tem muuuito receio com a marca, mesmo sendo fabricado aqui. Seria ideal conseguir parceira com alguma locadora tb!

      • Tosca16

        Não precisa de parceria melhor que o grupo CAOA, veja só a rede de distribuição que estão fazendo em SP, começando por lá e depois indo pra novas regiões. A questão é a rede, quando a rede tiver chegado a todas capitais e grandes centros as vendas tendem a crescer consideravelmente.

      • JOSE DO EGITO

        Cambio automatico… SEGUNDA TENTATIVA !!!

        • Tosca16

          Quando vai ser a PRIMEIRA TENTATIVA dos Egípcios ?

          • Robert Dniro

            O câmbio será a/t 4 marchas?

            • Tosca16

              Sim.

              • tjbuenf

                De onde vem a informação que o câmbio será AT4?

                • Tosca16

                  Algumas revistas, de concessionários e dos grupos… É AT4, não duvidem!

          • Cara, não pega pilha. A CAOA achou que seria igual a Hyundai.

            Mas se esqueceu que a Coreana é uma gigante participante do Big five Automotivo e que a Chery é só mais uma entre tantas as manufatureiras chinesas.

            • Cosi fan Tutti

              Sim a Chery não figura nem entre as 5 melhores na própria China, sendo estas: na categoria Suvs a líder em toda a China é a GWM Haval (que fez oferta pela Jeep do grupo FCA), e em outras as maiores são FAW (a mais antiga e braço do governo no setor), Geely (Dona da Volvo, Lotus, empresa de taxis londrinos e agora 10% da Daimler-benz), Dongfeng (maior acionista do grupo PSA-Opel), SAIC (Dona da MG Rover inglesa), BAIC, GAC (que já foi algumas vezes no salão de Detroit e pretende vender nos Eua), BYD (vende elétricos mundialmente, inclusive na Europa e Eua) e Chang’an. Nenhuma destas tem representação no Brasil, infelizmente, nem pretensões de ter no momento.

              • Tosca16

                Mas vc’s se esquecem que a Chery é líder em exportações por 15 anos seguidos, tendo presença forte em mercados como os do oriente médio… Agora que a marca visou crescimento interno, mudando sua política e contratando gente de peso.

            • Tosca16

              Quando a Hyundai veio pras mãos da Caoa não era essa gigante toda não; e vamos ser sinceros que os carros coreanos nos anos 90 estavam até inferiores aos chineses de agora, é claro nas suas devidas épocas.

    • T1000

      Excelente preço, mas 4 marchas não dá né Chery caoa.

      • Tosca16

        Temos que ver o conjunto, no exterior o modelo vende bem com essa mesma configuração. Aguardemos testes.

        • TT 230

          Já saiu teste do Tiggo 2 manual, o carro é apertado, pesado, lento (0 a 100 em 14 segundos!) e o consumo não agrada. Além de o pedal do acelerador ter quebrado durante o teste.

          Não sou anti-chinês, mas esse Tiggo 2 não é um Tiggo. É um Celer altinho, a mesma receita da Honda com Fit/WR-V.

          O Jac T40 ficou melhor. Tão melhor que não precisou usar teto-solar pra chamar (desviar) atenção do consumidor.

          • Tosca16

            Todas avaliações que vi do Tiggo2 falaram em desempenho correto,nada demais; mas em acerto dinâmico muitos criticaram o JAC T40, o acerto de direção(elétrica) poderia ser melhor, muito leve… e o Tiggo2 em rodagem tá OK, fora que eu faço e sou moderador do grupo do T40, tem muita crítica na versão 1.5 quanto a batida seca da suspensão, Tiggo2 não.

          • Tosca16

            E quanto ao teto solar, Tiggo2(Tiggo3x) é mais antigo que o T40 e já tinha lá fora, não foi nada colocado pensado pra combater o T40… E quanto a Central, JAC tem que ter vergonha e por uma com espelhamento mesmo que por app como o Tiggo2, porque um rádio com telinha não dá. Erro feio e que continuou na T40 CVT.

          • Tosca16

            E vc acha que a base do T40 é de um SUV? É mais um crossover, a ficha técnica dos JAC engana, viu? Esses 138cv sei não, fora que o 1.5 não faz 0-100 em 9,8s nem aqui, nem na China hehe.

            • TT 230

              Não tou fazendo uma comparação geral. Nem dizendo que o teto foi colocado para combater o T40. O teto é um adereço pra disfarçar as falhas do carro. É um item que alguns vão ver, se encantar e acabar esquecendo os pontos que realmente são importantes (desempenho e consumo).

              Olha, 0 a 100 em 14,1 segundos num carro de 60 mil e 66 mil (manuais), é inaceitável, seja a marca que for. É desempenho de carro 1.0.

              Na realidade, o Tiggo 2 1.5 foi bem mais lento que um Argo 1.0 nas retomadas. E eu não tou exagerando.

              60 mil num Tiggo 2? Melhor pagar 59 mil no Fit e ter mais espaço interno, melhor desempenho (!), melhor consumo e desvalorização incomparável. E é 5 estrelas.

              Repito: o pedal do Tiggo 2 arrebentou no teste de retomada. Algo que pode acontecer numa tentativa de ultrapassagem.

              • Tosca16

                Não, o teto solar já existia no projeto chinês desde antes do lançamento do T40 na China.

              • Tosca16

                E vamos com calma, de onde vc tirou tais dados? E sobre o pedal, esse vídeo até hoje não tem explicação e o modelo continua sendo comercializado, sem recall’s.

                • TT 230

                  Eu tou calmo. O dados são da QR de Junho. E sobre o pedal, eu não tou falando de passado, é do presente mesmo – foi no teste da QR. A QR colocou a imagem e revelou também que uma equipe de teste de outra revista passou pela mesma experiência, no final do ano passado. Uma revista de fora.

                  Os dados de desempenho comparados com os dados dos carros 1.0 recentes, o Tiggo 2 perde para todos. O teste do T40 CVT andou como um WR-V, mas obteve consumo melhor que o Honda.

            • Ubaldir

              Só turbinado.

          • Ubaldir

            Se fez 14 com o manual, com o automático de 4 marchas vai ficar na casa dos 15 a 16 fácil, fácil.
            Essa pedra do Celer eu cantei a algum tempo: o que se chama Tiddo 2 hoje é um “Cross Celer”. É uma tentativa válida, já que a fábrica foi instalada para a produção do Celer, sem conseguir repor nada do custo investido. Se colar, ganha alguns anos de produção de uma linha que já está aí implantada.

        • JOSE DO EGITO

          …No exterior o modelo…….kkkkkkk que exterior????? kkkkk to rindo muito

          • Alexandre Silva Pereira

            So se for na China kkk…

          • Tosca16

            Chile, Russia, países árabes, China… ou vc acha que seus Onix, KA e HB20 vendem em quais mercados?

            • Ka vende em vários mercados. Porém, todos são tão ruins quanto. O problema é que mesmo assim, reconhecemos que esses carros são ruins, enquanto você defende um carro que chega a ser pior que eles.

            • Salim Mahmood

              Onix e um lixo so vende na Bananalandia

        • T1000

          Marcaram bobeira, já que motor não é grande coisa, pelo menos um CVT.

          • Tosca16

            É cedo para falarmos algo, mas tem que ser bem ajustado; se no exterior é e não se tem críticas, bom aguardemos os testes.

      • Ubiratã Muniz Silva

        4 marchas é melhor que não ter a opção de automático.

        (se for um câmbio bem escalonado como o do Etios, dá conta)

    • Pedro Henrique

      tosca me responde uma coisa, a caoa chery não vai ter mais a cor vermelho/bordo tipica da marca?
      acho uma pena se não tiver pois além de representar a cor da marca é uma bela escolha de tom que combina com quase todo carro

      • Tosca16

        Eles estavam testando a combinação, no jornal tem em anúnio vermelho com teto preto, é pra disponibilizarem; achei um erro sim na escolha das cores.

    • invalid_pilot

      Precisa tem concessionária agora ! Aqui em SP Capital tem 6 e nenhuma na Zona Norte

      • Tosca16

        Caoa abrirá 40 até o fim do ano, chega já kkk

  • Antonio

    Esse carro ficou bem legal.

  • Diego Reis Batista

    Quem sabe agora a lifan x60 at acorda para a realidade.

    • Elisson Ferreira

      A x60 é 5mil mais caro, mas com cambio cvt, mais espaço interno, ja tive um tiggo at, na cidade o câmbio dava conta, mas na estrada com peso suava, tinha que esticar muito a primeira pra aguentar a segunda e agora estou com a x60 cvt e é uma enorme mudança, o falta para lifan eh uma rede boa.

      • Tosca16

        Lifan X60 é muito antigo, este só competiria com os antigos TiggoFL e JAC J5; fora que não tem os mesmos equipamentos; comparar X60 com T40 e Tiggo2 é o mesmo que querer pegar um Creta e comparar com a Old Tucson, mesmo o Creta 1.6 é mais negócio que a Old Tucson 2.0 kk.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Tá, mas que câmbio automático ele terá?

  • Marcelo MF

    Já faz uma semana que nas propagandas de página inteira nos jornais que a CAOA anuncia que tem automático, mas não dá mais nenhuma informação, algumas notícias de um tempo atras falava em um atrasado AT 4, mas não era nada oficial…

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    É oficial, o câmbio é o AT4 hahahahaha, que bost@

  • Marcelo MF

    Com 72 K se compra um 308 ou 408 Business THP com AT6 AISIN e turbo …. fala sério paga o mesmo nesse carrinho pequeno, manco e provavelmente com um AT 4 !!

    • Gran RS 78

      São propostas e estilos diferentes de carros e de consumidores, portanto perto dos concorrentes dele, os preços estão melhores que os da concorrência.

      • Marcelo MF

        Sim, são de categorias diferentes, mas mostra que esse carrinho está caro para o que oferece em qualidade e tecnologia, mas cada um faz o que quer e se acha que vale a pena pagar um valor alto por isso, que seja feliz !!

        • Gran RS 78

          Vc por acaso conhece esse modelo? Já andou ou pelo menos entrou em um? Antes de falar ou criticar um modelo, o melhor é conhece-lo de verdade e principalmente deixar de lado o preconceito por ser um modelo chines.

          • Marcelo MF

            Não conheço e não andei, mas não é preciso fazer isso para saber que não tem a qualidade e nem a tecnologia de um 308 e 408, motor, câmbio, acabamento, montagem .. o que eu quero mostrar é que pelo que o carro oferece não vale esse preço …. não sou preconceituoso, se fosse não teria um Peugeot 408, marca e modelo que tem um dos mais fortes preconceitos no país !!! acho que um dia os chineses vão chegar lá, mas para mim ainda falta um tempo … com a CAOA talvez esse tempo se encurte um pouco, mas ao meu ver não com esses valores..

            • Gran RS 78

              Isso vale para qualquer outro suv/crossover como HRV, Creta, Renegade etc, pois o 308/408 tem um acabamento muito superior a eles, mas como eu disse acima, são categorias diferentes, e hj os consumidores querem suvs e crossover e não aceitam pagar o mesmo preço por um hatch médio ou sedan médio.

              • Marcelo MF

                Tb acho, jamais compraria HRV, CRETA e mesmo Corolla pelo que cobram e o que oferecem …. alás vi esses todos e muito mais antes de comprar o 408 e mesmo com preconceitos desvalorização etc… optei por ele pois me agradou muito … quem sabe um dia chegue o dia de eu comprar um chinês …

      • Marcelo MF

        Então vc acha que vale a pena por ter valor menor que um concorrente da mesma categoria, vc compra ? daria 72 K nesse carro ?

        • Gran RS 78

          Se eu quisesse um suv/crossover nessa faixa de preço pelo menos iria em uma concessionária e faria um test drive para conhece-lo melhor, pois como eu disse: ele custa menos que seus principais concorrentes.

          • tjbuenf

            Resumo da resposta do Gran RS 78: Não.

            • Gran RS 78

              Me mostre onde eu disse que não. Disse que iria conhecer o modelo pessoalmente para tomar uma decisão que poderia ser tanto sim como não.

  • Eskarmory .

    Essas lanternas tinham que ser maiores e horizontais, tem muita lata sobrando alí. Perderam a chance de completar com sucesso o design desse carro…

  • Mayck Colares

    Automático chinês de 4 marchas (é o que dizem) com o polo 1.0 turbo automático 6m custando a mesma coisa?

    • Gran RS 78

      São modelos completamente diferentes, pois vc teria que comparar com os concorrentes diretos dele.

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        não chega a ser SUV, mas preferia a Spin AT6 se é pela questão de espaço

        • Gran RS 78

          São modelos de segmentos diferentes.

          • Hugo Leonardo Dos Santos

            São diferentes, mas aí você tem 70 mil e quer uma SUV, primeira pergunta, pra que você quer uma SUV? Beleza, se respondeu espaço, então você pensa, poxa pagar 70 mil num Tiggo 2 com câmbio AT4 e motor 1.5, será que não tem opção melhor? Aí você com seus 70 mil se depara com a Spin, motor 1.8 AT6 e espaço de sobra. Aí te pergunto, prefere ir no Tiggo 2 pq ter uma SUV te dá tesão ou ser racional e pegar um carro maior com câmbio AT6 e motor maior caso tenha família?

            • Gran RS 78

              Eu particularmente iria de suv, pois não gosto e nem preciso de uma minivan. Mas como vc mesmo disse: Vc vai pagar 70 mil reais por uma Spin que não tem esp, nem teto solar, nem freio a disco traseiro e com um motor jurássico? Hj em dia nenhum carro vale o que as montadoras pedem por eles.

              • Hugo Leonardo Dos Santos

                “A edição de junho de QUATRO RODAS traz o teste de pista do Chery Tiggo 2, novo SUV da marca chinesa montado em Jacareí (SP).
                Mas não foi um teste normal. Além do pedal do acelerador ter quebrado, constatamos comportamento incomum do controle de estabilidade.
                O pedal do acelerador do Tiggo 2 se partiu no início da medição de 40 a 80 km/h em terceira marcha, quando o piloto pressiona rápido o pedal em 100% do curso para não interferir a medição.”
                Ainda prefiro Spin sem ESP

                • Gutemberg Ferreira

                  O pedal quebrou ? É sério isso ? Meeeel Deus

                  • Marcelo Martins

                    Sim… quebrou …

                • Marcelo Martins

                  Li essa matéria, complicado isso de quebrar o pedal do acelerador, em toda a minha vida nunca vi isso acontecer em qq carro e olha que não novinho .. rsrsrsrs … e o controle de estabilidade é estranho mesmo ele freia do carro nas curvas mesmo sem estar em uma situação de risco, o carro entra em uma curva a 60 km/h sem estar acelerando e o carro freia até chegar em 35 km/h… esquisitíssimo ….

      • Fernando Bento Chaves Santana

        A divisão por segmentos faz cada vez menos sentido no mercado brasileiro por que os ditos segmentos convergem para oferecer os mesmos itens de conveniência. No final das contas o sujeito compra o que couber no orçamento se é sedã, hatche fica em segundo plano. E além disto a maior parte dos SUV vendidos aqui são na realidade crossovers 4×2 com capacidade off-road nula

        • Tosca16

          O pessoal quer visual e posição elevada de pilotagem, nisso quem quer um SUV se agradará de um crossover destes e não por exemplo de um Polo hatch .

          • Fernando Bento Chaves Santana

            Eu ainda acho que a CAOA tentará transformar o QQ em um SUV ( mas com aquela suspensão traseira seria loucura, Kkkk). Ou ja deve estar em conversações com a Chery para o desenvolvimento de um “Tiggo1”.

        • Tosca16

          Cara, pra vc ver como são as coisas; num evento que eu fui na revenda Chery aqui de Aracaju uma mulher, senhora, tava tecendo elogios ao QQ, porque ela achou ele alto, banco e visibilidade boa; e não gostou do Celer por achar baixo o banco kkkk.

          • Fernando Bento Chaves Santana

            Pois é… o posto de condução alto foi herança dos monovolumes dos anos 90, que eram um conceito mais sofisticado e funcional do que os SUV, porém estes triunfaram devido ao apelo que suscitam nas pessoas. Só podemos lamentar.

          • Marcelo MF

            a maioria das pessoas só vê isso mesmo …

  • Luccas Villela

    Se for o AT4, desiste, Chery. Que tristeza…

    • Janduir

      Se ainda for um confiável AT4 Aisin (Etios usa e apesar da feiúra o motor casou bem com o cambio)passa. Mas se o for o cambio pica da galáxias, conhecido por não precisar trocar o óleo (segundo o fabricante o óleo dura a vida inteira da transmissão que pelo jeito é por volta de 100k), ele o amado pelas oficinas de conserto de transmissões automáticas – o famoso AL4 ou recentemente batizado de AT8… realmente seria uma tristeza. Mas acho que se for, o fabricante vai esconder.

      • Marcelo MF

        Apesar de ser um ótimo câmbio e estar bem calibrado para o motor, não atualizar para o AT6 é uma economia porca da Toyota !!!

  • para quem tem a irresistível vontade de ter um “SUV”

  • Jacarandá Mimoso

    A propaganda que a Caoa fez para o Cherry QQ em página inteira nos jornais de SP é de morrer de rir, está escrito em letras garrafais: “QQ-a pequena maravilha” kkkkkk

    • Marcelo MF

      RSRSRS sim … faz tempo que a CAOA está fazendo propaganda de página inteira em todos os jornais, essa da pequena maravilha começou hoje ..ou ontem …

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        cara, o que vejo de QQ todo dia não é brincadeira

        • Marcelo MF

          Onde que vc vê ? aqui em SP é raro !!

          • Tosca16

            Cês parecem que moram na Amazônia, nunca ver carro nenhum na rua kkkk.

            • Marcelo MF

              Não vejo QQ, outros eu vejo e muitossssssssssssssssssssss !!!!

        • Eu também e é incrível.

          (Passo em frente a uma caoa na ponte do socorro).

          • Hugo Leonardo Dos Santos

            Pior que é sério, vejo bastante todo dia, e não é sempre o mesmo. Pelo menos aqui onde moro até tão vendendo bem

            • Rafael Neves

              Aqui no RJ tb está vendendo bem, vejo bem mais exemplares nas ruas

  • Marcelo Cordeiro

    Uma opção interessante. Mas direção hidráulica e câmbio AT4 em 2018 não é razoável. Além disso, a CAOA Cherry precisa garantir a compra dos seus modelos por um valor razoável para fidelizar o cliente e crescer nas vendas.

    • Marcelo MF

      Acho que ela vai fazer isso de garantir a compra, é só questão de tempo ..

      • Faheina

        Minha irmã tá saindo de um hb20 q foi avaliado em 28 mil na própria Hyundai e 30 numa Renault… O pós venda tbm foi meio tosco. Lá vem outro sandero( vibe com muitos descontos na casa de $5.700 fora emplacameto e IPVA)

        • Marcelo MF

          Acho que no caso da Chery a CAOA deve fazer algo na recompra para poder decolar a marca, sem isso vai ser difícil vencer o preconceito com carro chinês e a CAOA está investindo muito alto nessa empreitada …

          • Faheina

            a própria CAOA já não parece tão determinada a apostar nos carros. Tudo bem já tá consolidado…
            Mas poderia fidelizar a cliente q acabou procurando outra marca, nada maus natural

  • Louis

    70 pilas no ACT, com cambio de 4M, vai ser um fiasco. Coloco pouca coisa a mais e vou de Fit EX.

  • Razzo

    Só está sendo omitido um “pequeno” detalhe: um defasado câmbio automático de 4 marchas.

  • Estevão Gonçalves

    É muita coragem alguem comprar um carro desses.

    • Observatório automobile

      Eu lhe digo que, hoje em dia, já iria numa concessionaria ver de perto e, quem sabe, até fazer um test drive….comprar, eu não vou afirmar, mas antes nem ouvir falar de carro chines eu queria…já é um avanço…

      • Estevão Gonçalves

        Um amigo se encantou pelo “custo benefício” de uma perua da Jac.
        De fato não há no mercado mais peruas e o carrinho é bonito, bem equipado e com um preço atraente.
        Porém o carro é muito frágil, suspensão mole demais, barulhos predominavam o carro já nos primeiros km.
        O arrependimento veio pra valer quando a esposa dele bateu com o carro é aí meu amigo não acharam peças em lugar nenhum, nem mesmo nas concessionárias.
        O carro ficou meses parado até que por fim, vendeu pra um desmanche.
        Chinês é furada sim

        • Observatório automobile

          Mas bater é um fato que foge á regra..não dá pra balizar por isso, em que pese tem seu peso numa contabilidade se o sujeito quiser mesmo arriscar…

  • Schlatter70

    Só digo uma coisa, por esse preço tô fora!!!

  • Bryan Silva

    Esse baixo torque/potência do 1.5 vai transformá-lo num fracasso.

    • Tosca16

      Viu a curva de torque?

      • Gutemberg Ferreira

        Pela relação de peso/torque não dá pra esperar muita coisa, não.

  • NYC_Man

    Acho que a CAOA não fez um bom negócio investir essa bala na Chery.

  • 1 Raul

    Suv por suv, pego 2 kwid… kkkkkk

  • Gio

    WR-V da Chery. Da pra ver facilmente as partes compartilhadas com o Celer na lateral e traseira..

    O Celer me parece ser bom negocio, com preço interessante (apesar do fracasso no mercado). Já este aí..

    • Rafael Neves

      Meu pai tem um sedan e gosta muito do carro.. veio de um ônix 1.0 LT e a única coisa que reclama além da falta de concessionária em Niterói é que o motor bebe acima da média (ele compara com o 1.0 anterior) enfim no geral está satisfeito. Uma coisa que eu, particularmente, não gostei no Celer é um detalhe tb para muitos bobo mas para minha esposa não, é que o espelho “cortesia” do para sol do carona na verdade não é um espelho e sim uma folha espelhada de gramatura maior.

  • Essa CAOA merecer sofrer junto com a Chery.

    Já começou a avacalhação na rede Hyundai CAOA;

    Anúncio de Tiggo em concessionária Hyundai?

    Depois ainda querem manter contrato de parceria.

  • Thiago André

    Painel de instrumentos muito Xing

    • Tosca16

      BMW tá lançando um bem similar, só que digital, vão dizer o mesmo?

  • octavio cesar godoy

    mais uma m… no país

  • Salim Mahmood

    qualidade chegando

    • Marcelo MF

      Vixi !! agora sim … chegou o toyoteiro Salim … falta somente uma semana para vc entrar em êxtase e gozo total com o lançamento do Yaris … não é ? Habibi !!

      • Salim Mahmood

        eu gosto e respeito o meu dinheiro habibi infelizmente vc nao e o mesmo aqui te aconselho compre toyota e respeita o seu dinheiro

        • Marcelo MF

          Então habibi, ganhamos dinheiro não só para guardar e ficar ai depois que morrer, caixão não tem gaveta, temos tb que usufruir e usar para algum gosto e prazer, afinal a vida aqui é curta e passa muito rápido, portanto não quero ficar usando, olhando e aguentando diariamente um carro que acho feio, sem graça e chato de dirigir só pq vai ter menos desvalorização, o problema dos toyoteiros é que igual aos fanáticos religiosos que ficam tentando converter todos para o que acha certo se esquecendo que cada pessoa tem suas prioridades e gostos e que temos que respeitar todas as diversidades ……

          • Salim Mahmood

            ta bem habibi tranquilo mais quando parar no mecanico pensa em mim

          • Salim Mahmood

            usufrui em qualidade usufrui em japones cara como vc nao da ficar na estrada

            • Marcelo Martins

              Habibi Salim,, eu usufruo qualidade em outras marcas tb e nunca fiquei na mão com qq carro que eu tive, nunca fiquei na estrada … pode ficar tranquilo … cada um tem um perfil e a Toyota não oferece um produto para o meu, mas para outros pode ser perfeito !! por exemplo; minha irmã que está aposentada usa pouco o carro, fez poucas viagens, anda na boa, devagar, não liga para motor, desempenho, tecnologia, equipamentos, só quer colocar gasolina e andar, não lembra qdo tem que fazer revisão e troca de óleo etc … esse ano ela deve trocar o City dela e vai pedir a minha orientação e indicação de qual carro comprar, advinha qual modelo vou falar par ela ver e testar ??? Para o perfil dela vou indicar o Yaris, não sei se ela vai gostar mas para mim é perfeito para o perfil dela, vai gastar pouco com manutenção, a Toyota vai ligar para lembrar e marcar a revisão, não vão inventar e acrescentar procedimentos e troca de peças desnecessárias, vai ser bem atendida e etc …

              • Salim Mahmood

                sabedoria vem com idade mais no meu caso sendo jovem adquiri a sabedoria mais cedo

                • Marcelo Martins

                  Sim a idade traz sabedoria e experiência, que bom que vc conseguiu tão jovem, mas quem sabe qdo vc chegar na minha idade vc me compreenda ….

                  • Salim Mahmood

                    ninguem pode prever o fuuturo mais com um prsente asegurado o futuro e sempre mais prospero

                    • Marcelo Martins

                      Olá habibi !!! sim, está certo !!! deve estar contente, saiu o Yaris …

                    • Salim Mahmood

                      com certeza habibi

  • Cosi fan Tutti

    Infelizmente a CAOA está sentindo a pressão do que é fabricar no Brasil, não tem como ser competitivo, mesmo sendo chinês. O mercado mudou daquele de 2010 onde a Hyundai bombou com seus carros importados completos e baratos. Pra mim a única marca chinesa com potencial pra realmente vir e incomodar é a GWM Haval, líder em Suvs na China e que tem uma linha muito mais interessante que a Chery e que vindo importada poderia sim cobrar menos por mais. A Chery perdeu o bonde e virou mais uma marca “abrasileirada”, ou seja, que cobra muito por pouco.

  • Erivelton Freitas

    O Preço tá bom; o Design está aceitável; e a customização está interessante (principalmente se a pessoa tiver o bom gosto de ir de Marrom ou Azul).

    A quantidade de equipamentos está tosca; a direção hidráulica e não elétrica, é um erro; o motor é uma porcaria; e a capacidade do tanque também.

    • Tosca16

      50L é ruim?

      • Erivelton Freitas

        Sim, era para ser, no mínimo, 60L.

  • Benny Blanco

    Poderia ser uma opção atraente se não fosse o câmbio vagabundo de 4 marchas.

    • Fernando Bento Chaves Santana

      Eu acho que a maior parte dos compradores deve achar que “número de marchas” é coisa de câmbio manual e que cambio automático “não tem marchas”.

      • Marcelo MF

        Tb acho ….

      • Marcelo MF

        Sendo um carro altinho com uma telinha, direção macia e AT já está bom para a maioria dos consumidores, o que importa ninguém analisa e muitos nem sabem nada sobre motor, potência, torque tipo de AT, freios … etc …

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Tosca,
    Ja ha algum balanço das vendas da CAOA-Chery ou ainda é prematuro para fazer avaliações?

    • Tosca16

      Só em SP, 160… Brasil, 354; parcial de maio segundo Fenabrave; só não passou a JAC porque a JAC tem comerciais leves, aí consta com 368, Lifan tá com 204.

    • Tosca16

      E sem o AT, o JAC T40 cresceu bem com o CVT; o mesmo acontecerá com o Tiggo2.

  • Gutemberg Ferreira

    Mais de 83kg para cada kgfm de torque… Sei não, hein. Acho que o carrinho vai sofrer com lotação máxima e porta-malas cheio.

  • Wagner Lopes

    Pega um compacto chinês, eleva a suspensão em alguns centímetros, coloca alguns plásticos nas caixas de roda e soleiras, chama de “SUV” e cobra 67/70K….acorda Brasileiro! Chega de ser enganado de bombom a carro zero.

  • Abdallah

    Será que presta? cade o cambio automatico como opcional?

    • Marcelo MF

      Se presta eu não sei, mas eu não pago para ver !!

    • toninho

      leu a reportagem
      “Chery Tiggo 2018 automático chega nos próximos dias por R$ 66.990”
      AUTOMATICO. ATT

      • Abdallah

        Li sim, mas perguntei pra vc vir aqui responder 🤭

        • toninho

          Então esta respondido, essa é a versão automática, e tem até desenho amigo.

  • Ubiratã Muniz Silva

    Galera, sugestão: Especifiquem: Tiggo 2.

  • NYC_Man

    Alguém já viu esse carro na rua como algum cliente mesmo dirigindo e não veículo de teste?

  • Marcelo Dosec

    E tem gente falando que o Ka Freestyle é caro…

  • Marcelo Martins

    E nas propagandas diárias de página inteira nos jornais o Tiggo virou “apaixonante” e com o “mais moderno AT” mas especifica qual AT, pq será ?

  • Vattt

    U WR-V legítimo da China!!! Preço menos assustador que o do Honda e tão enfeitado quanto.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email