_Destaque Chery China Crossovers Salões do Automóvel Segredos-Flagras

Chery Tiggo 5 vai estrear nova geração no Salão de Xangai

chery-tiggo-5-2018-flagra-1 Chery Tiggo 5 vai estrear nova geração no Salão de Xangai







Lançado há cerca de quatro anos, o Chery Tiggo 5 já se prepara para receber uma nova geração. Pelo menos é o que informa a imprensa chinesa. Todavia, como dá para reparar nos flagras e também nas imagens teasers divulgadas pela marca, é provável que o modelo seja um novo integrante mais compacto da família Tiggo, visto que ele apresenta dimensões menores – o Tiggo 5 tem 4,5 metros, sendo maior até que o Jeep Compass.

O visual do novo Chery Tiggo se sobressai pelos faróis espichados para baixo e com máscara negra, formando conjunto com a enorme grade preta. Há ainda como destaque os vincos marcantes nas laterais, a linha de cintura elevada e as lanternas traseiras horizontais que são interligadas por um filete cromado. O interior do carro terá saídas de ar verticais e sistema multimídia com tela sensível ao toque no console central.

chery-tiggo-5-2018-teaser-1 Chery Tiggo 5 vai estrear nova geração no Salão de Xangai

Quanto às medidas, o novo Tiggo tem 4.338 mm de comprimento, 1.830 mm de largura e 1.645 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.630 mm. O motor do utilitário-esportivo da Chery deverá ser um 2.0 litros turbo a gasolina, capaz de desenvolver 150 cavalos de potência, com câmbio automático e tração dianteira.

A apresentação do novo Chery Tiggo acontecerá no Salão de Xangai, que abre as suas portas na próxima semana na China.

[Fonte: Autohome e CarNewsChina]

Galeria de fotos do Chery Tiggo 5




Send this to a friend