Chery Preços SUVs

Chery Tiggo 7 tem preço promocional a partir de R$ 95.990

Chery Tiggo 7 tem preço promocional a partir de  R$ 95.990

O Chery Tiggo 7 é o SUV mais caro da marca chinesa no Brasil, onde é representada pelo grupo CAOA. O modelo tem preços a partir de R$ 106.990, mas está sendo vendido por R$ 95.990.


Com redução de R$ 11 mil no preço da versão de entrada, o SUV médio fabricado em Anápolis-GO, ganhou preço de SUV compacto, mas isso é por tempo limitado.

Trata-se de um preço promocional da Caoa Chery para impulsionar as vendas de seu SUV médio no mercado nacional,  onde ele vem se destacando como opção de baixo custo não segmento onde os preços subiram muito nos últimos anos.

Chery Tiggo 7 tem preço promocional a partir de  R$ 95.990


Equipado com motor 1.5 Turbo (sem injeção direta de combustível), o Chery Tiggo 7 entrega entrega até 150 cavalos e 21,4 kgfm em rotação baixa. O SUV médio tem transmissão automatizada de dupla embreagem com seis marchas.

De fábrica vem com ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, multimídia com Google Android Auto e Apple CarPlay, rodas de liga leve aro 17 polegadas, faróis com luzes diurnas em LED.

O Chery Tiggo 7 vem ainda com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, dois airbags, entre outros.

Chery Tiggo 7 tem preço promocional a partir de  R$ 95.990

Na versão TXS, o Chery Tiggo 7 adiciona rodas de liga leve aro 18 polegadas, teto solar panorâmico, ar condicionado dual zone, monitoramento em 360 graus, air bags laterais e de cortina, bancos dianteiros com ajuste elétrico e sistema de som Premium.

O Tiggo 7 tem suspensão traseira multilink e mede 4,505 m de comprimento, 1,837 m de largura, 1,670 m de altura e 2,670 m de entre eixos, tendo 414 litros no porta-malas. Feito sobre a plataforma T1X, o SUV da Chery é um irmão maior do Tiggo 5x, tendo vendido até agosto, somente 1.057 unidades.

Com esse volume, o Chery Tiggo 7 está em 37º lugar no ranking dos SUVs mais vendidos em 2019, enquanto o Tiggo 5x já emplacou 4.132 exemplares, sendo o modelo mais vendido da marca e se posicionando em 16º lugar no segmento. O Tiggo 2, menor e mais barato, é o segundo mais emplacado com 4.059 unidades, ficando logo atrás do irmão na categoria.

 

Chery Tiggo 7 tem preço promocional a partir de R$ 95.990
Nota média 4.8 de 5 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Jamilson Junior

    Não adianta, carros chineses são mau vistos aqui. E em um mercado como o nosso que valoriza mais carros mais acessíveis, enquanto alguma montadora não fizer um carro bom, com preço acessível, com uma cesta básica e reposição de peças a um preço descente e principalmente disponível no mercado nacional sem necessitar de importação… Não vai pra frente, ou se vai, vai demorar muito.

    Acredito que um design original e bonito também ajudaria porque hoje 100% dos carros chineses ou são cópias baratas de vários carros juntos ou se tem o desenho minimamente original não são bonitos ou não agradam a maioria.

    • Tosca16

      Chery contratou ex-designers de GM, Porsche e BMW pra ficar gente dizendo que tudo é cópia de A ou B; claro que os carros seguem tendências de design, mas os da CHERY já tem certa identidade visual.

      Quanto a nosso mercado valorizar carros acessíveis, discordo, e digo mais, é mais fácil vender SUV chinês de 90-100 mil que outros modelos de preço mais acessível, CAOA tá mais que certa de praticamente matar os populares da CHERY aqui.

      • fabio

        Por esse valor a maioria esmagadora vai de HRV e JEEPs da vida,quem é o doente mental pra investir uma fortuna dessa num chinesinho?!

        • saulo

          Com ctz, concordo com vc, CAOA deveria fazer o que fez com a Tuscon nos anos 2000, investir em marketing e colocar o carro com preço bem convidativo e nao querer disputar com os grandes do mercado, quem sabe viria outra Hyundai por ae, pq com esse preço não dá pra comparar com HR-V, Jeep, nem com a Ecosport na minha opiniao.

          • Eric PB

            Aé? mas baseado em que um renegade, hrv e ecosport é melhor do que o tiggo7? Vc sabe o tamanho das bitolas, espessura da chaparia, densidade dos bancos, rigidez torcional destes em detrimento do tiggo7? A melhor seria a honda no quesito pós venda e uma direção mais precisa… durabilidade dos china evoluiram muito nos ultimos 3 anos. São outros carros do que 10 anos atrás. Tucson dos anos 200 que até o ano passado era vendida com cambio de 4 marchas e motor beberrao 8km/l na cidade? aqueles mostradores verdes e painel feio realmente dos anos 2000… um carro que vendeu muito pouco nos últimos anos vc julga ser um bom tipo de produto para a caoa apostar em pleno 2019. Ruim é o tiggo com motor turbo (pena nao ter injeção direta), cambio dupla embreagem, central multimidia, bancos com ajustes eletricos, entre outros. Sugiro vc fazer um test drive em um tiggo5 (nao fiz no 7) e verás que nao perde em absolutamente nada para estes q vc citou. E olha que nem sou proprietario de um chery, tenho uma s10 e uma toro….mas nao desmereço os china.

            • Gran RS 78

              Nem de bola para ele, pois colocou carro como investimento, e ainda chamou quem compra carros chineses de “doentes mentais”. Pela mentalidade, deve ter no máximo 12 anos de idade.

            • DGA

              Veja bem, meu Polo TSI possui quase o mesmo torque e potência desse veículo. Mesmo possuindo um volume cilíndrico 50% maior do que os 1.0 TSI o motor desses chineses não apresenta um rendimento proporcionalmente maior. Há também o fato da incógnita sobre a resistência dos câmbios de dupla embreagem em países tropicais, pois naturalmente aquecem mais por questões construtivas. É fato que os chineses melhoraram muito, mas estão praticando preços fora da curva de confiabilidade dos produtos.

              • Sino Weibo

                Mas quem coloca os preços aqui nao sao eles, e sim os brasileiros da CAOA.

        • Não existem doentes mentais. Cerca de 1.000 pessoas por mês adquirem Tiggo 5X e Tiggo 7, ou seja, eles possuem seu mercado consumidor, mesmo com target acima de R$ 85.000, e sendo novatos de uma marca pouco famosa.

        • Jorge Luiz C. Marinho

          Esse produto e muito superior HRV , Compass e Ecosport.
          O Compass com configuração parecida e inferior ao Tiggo 7 custa 147 mil reais cerca de 31 mil reais mais caro
          HRV Touring e concorrente do Tiggo 5x e custa 139 mil reais cerca de 41 mil reais mais caro

          O mercado chines e o maior polo tecnologico automotiva do momento, inclusive o Onix que vende no Brasil e a proxima geração foi desenvolvido na China e cerca de 20% das peças são de origem chinesa.

        • Gran RS 78

          Primeiro que carro não é investimento, é um bem de consumo como qualquer outro, segundo, o Tiggo7 é maior, mais completo e bem acabado que qualquer suv compacto, como o HRV e cia, pois ele concorre com o Compass, que custa à partir de 116 mil reais, e não tem nem metade dos itens de série e nem motor turbo como o Tiggo7.

        • LL

          Eu iria de tiggo7, jamais pagaria R$100.000,00 em um HRV…

      • Eduardo Zacchi

        Na boa, por esse preço tem coisa muito melhor no mercado. Tenho um amigo muito próximo que tem Chery… Que tranqueira de carro…

        • LL

          1 amigo??? tenho 1 amigo que tem problema com hilux, que lixo de carro…

          • Eduardo Zacchi

            Hilux segundo você: “que lixo de carro”.
            Engraçado, não é o que o mercado diz, se não me engano, confiabilidade e robustez comprovadas e aprovadas…

            • LL

              Ué estou usando o mesmo critério de avaliação que vc, uma experiencia isolada vale por todos os carros vendidos pela marca… Acho que generalizar não é um debate inteligente, ainda mais em uma marca que visivelmente mudou seus produtos e posicionamentos.

        • José Castro Neto

          Qual Chery?? Se vc tiver falando da Chery antigo vou até concorda , mas depois da fusão com a CAOA a conversa é outra. O que foi lançado é de qualidade, o CAOA não vão meter o nome dele em porcaria. O carro é bom, pena Ainda não ter ccs por aqui.

          • Eduardo Zacchi

            Tomara que você tenha razão, porque eu não boto fé em carro chinês!!!

    • Olha, podem ser mal vistos, mas é uma realidade que esses produtos altinhos tem dado mais certo que os compactos.

      Veja a JAC que anunciou recentemente um aumento na ordem de 200%. Isso é otimo para ela. A Chery tem sido bem elogiada pelo Tiggo 5X e veja que interessante…. o Arrizo que em teoria deveria ser um produto superior, nem é tão notado.

    • Sino Weibo

      A única coisa que atrapalhou os chineses foi o Inovar Auto. Era pra ter umas 15 marcas já no nosso mercado, pelo menos umas 4 com fábrica. As marcas Chery, Jac, GWM Haval, Changan, Lifan e BYD la nos idos de 2010/11 ja anunciavam interesse no Brasil. Tem outras como DongFeng, BAIC, GAC, SAIC Maxus e FAW Besturn que também ja poderiam estar. Pra vc afirmar que os novos carros destas marcas são ainda cópias ou tem design ruim, é total desconhecimento. Da uma checada em alguns lançamentos como Haval F7, Changan CS75 Plus e CS85 e 95, SAIC Maxus D60, FAW Bestune T77 “carro da Xiaomi”, BYD Tang 2019 e DongFeng AX7 Aeolus.

    • Ⓜ️arcelo

      Não é que são mau vistos, é que a china o produz para ser um carro genérico ou seja, com preço final em média 25% mais barato. Acontece que aqui, a ganancia dos empresários é tão grande que eles querem trabalhar com uma margem de lucro maior, dando um tapa aqui e outro alí no visual e em equipamentos, para equiparar de igual por igual com os concorrentes.

      Não adianta ser bonitinho. Olha o que vendeu de PJÔ outrora e o que vende hoje. uma hora a máscara cai pois hoje, quem é desinformado e compra se arrepende e nunca mais cai nesta armadilha.

      Veja em mercados rigorosos, como eua, se entra este tipo de porcaria.

      A engenharia de produto, qualidade construtiva, etc, estão muito aquém e, você acha que eles querem melhorar isso? Meu irmão visitou montadoras lá, que no lugar de robôs na linha de montagem, possui treliças com duas duas de chineses pendurados fazendo solda montagem etc. O baixo custo do carro chines também está relacionado a mão de obra semi-escrava e, se eles melhoraram a qualidade de todo o processo, inevitavelmente vai aumentar o preço e perder este nicho de mercado mundial de carros genéricos e, isso com certeza eles não querem perdem.

      Fora que esse suv pesado, com torque de 1.0 TSI não deve empolgar.

      Outra coisa que não confio é nestes DSG produzidos em larga escala e baixo custo.

      • José Castro Neto

        DSG é Gertrag, os mesmos usados em modelos americanos. E sobre as treliças tem BMW made in China, será se tb são feitos assim ? Não deves generalizar.
        Embraer teve linha de produção lá, viu?

        • gilberto/sp

          Mesmo câmbio problemático Powershift

  • Tosca16

    Não sei, pra mim são unidades 18/19… ao menos tinha visto isso, os 19/20 não tem ou não tinham desconto. E tal como o TIGGO5X, o modelo de entrada, vende muito pouco. O Tiggo5X que sai é o de 98 mil e o Tiggo7 que de fato vende é o de 116 mil reais.

    • Tosca16

      Confere, são 19/20; aliás esse modelo nem tem modelo 18/19. Quem tinha 18/19 era o Tiggo2.

    • Até porque … os itens são ridiculos da versão de entrada. Nem o Compass no modelo Sport fica tão simples. E talvez esses pontos sejam relevantes na não aquisição do Tiggo 7.

      Mas é um fato que o Tiggo 5X tem sido bem elogiado no mercado. Talvez qp seja uma faixa de preço onde as pessoas qdo olham versões de topo vejam o preço menor do Chines.

    • Ernesto

      Conversei hoje com o meu amigo que é vendedor de uma concessionária Chery aqui em São Paulo. Ele disse que Tiggo7 está aquém do esperado em vendas, por isso a promoção.
      O Tiggo5 TXS, que é realmente o mais interessante, ficou mais caro que esse Tiggo7 de entrada.
      A Chery se quiser volume mesmo tem que abrir vendas diretas como a Jeep faz com Renegade e Compass, aí acho que as vendas explodem.

    • NYC_Man

      Já comprou o deu Chery da nova fase da marca ? Achei o Tiggo 5 mais bonito

      • Tosca16

        Sou pobre hehe.

  • Em design a chery melhorou muito…

  • Fanjos

    “motor 1.5 Turbo (sem injeção direta de combustível)”
    Tipo o Gol Turbo dos anos 2000

    O Chery Tiggo 7 entrega entrega até 150 cavalos e 21,4 kgfm em rotação baixa.
    “Só” ficou devendo uns 5kg de torque, esse motor é tipo um 2.0 aspirado, perde para todos os rivais turbos

    O SUV médio tem transmissão automatizada de dupla embreagem com seis marchas.”
    Vulgo Powershit de caixa seca

    Boa sorte para os corajosos desbravadores!

    • Danilo

      O dia que um engenheiro conseguir fazer uma caixa automatizada tipo Dualogic (que usa exatamente a mesma caixa manual com atuadores pra fazer as mudanças de marchas e acionamento da embreagem) com duas embreagens idênticas as utilizadas em carros com cambio manual pra que a manutenção fique barata e fácil de fazer, aí sim essa caixa automatizada de dupla embreagem pega no mercado pois a despesa que ela daria a mais que um manual seria um disco a mais e a manutenção dos atuadores, más enquanto for essas exclusivas, duvido que o povo vá apostar nisso, sabendo o preço e dificuldade de manutenção. Vide Powershift que conseguiu a proeza de queimar a venda de bons carros.

    • D34D P00l

      Complementando
      – Direção com ajuste de altura sem ajuste de profundidade
      Como Sandero, Logan, Onix, Etios, e outros populares.

      • Tosca16

        Banco com ajuste elétrico tipo quem da categoria?

        Freio de estacionamento eletrônico …

        Falar os pênaltis é fácil, mas tem uma jogada de ganha e perde no modelo.

        • D34D P00l

          Ajuste da direção é primordial, é ergonomia, pra mim mais importante que segurança para você ter ideia. Outra, esse é um quesito que nem é tratado como luxo nas categorias de baixo.

          • Thiago

            acho que nem renegade, hrv, creta, kicks etc tem ajuste de profundidade

            • D34D P00l

              Todos esses tem.

          • Jr

            ” pra mim mais importante que segurança ” parei de ler seu comentário aqui

            • D34D P00l

              Mano, se você usa algo com ergonomia ruim, como por exemplo uma posição de dirigir ruim devido à falta de ajuste da direção VOCÊ VAI SE LESIONAR.

    • Tosca16

      Tem Renegade com motor de Palio, Kicks com um potentíssimo 1.6 de 114cv, e muito 2.0 aspirado que rende menos em baixa que o 1.5T… no geral é ok o powertrain. E já tem os novos 1.6TGDI de 198cv e mais de 28kg de torque na China.

  • Claudio

    Micou !!!!

  • Danilo

    O designer faz um interior bacana, todo cheio de coisas legais, utiliza materiais top e na hora de desenhar o volante lembra da brasília do Senhor Barriga. Muito, más muito feio o volante desse carro. Até o Gol e Onix tem volante mais bonitos.

    • Vitor

      O volante do gol é normal padrão vw

      • Danilo

        Ué, pode ser até padrão Ferrari, mas é mais bonito que esse Chinês, isso é.

  • Piston head

    Se estivesse inclinado a comprar um desse, desistiria só por causa do volante. Ô coisa feia

    • RodrigoTM

      Eu tb achava bem feio, ate que ir ver o carro pessoalmente. Pessoalmente, esse volante não é feio assim como parece nas fotos. Pelo menos essa foi minha opinião.

  • Hugosw

    O desenho deste volante estraga o bom trabalho que fizeram com o restante do interior do carro. É muito feio…

  • Milton Vital

    A CAOA deveria praticar esse valor para o TIGGO 7 e reduzir o 5X uns 10 mil!

  • Leo

    Não, obrigado.

  • Rodrigo

    Acho um pecado mortal um carro tão bem acabado e desse segmento vir sem ajuste de profundidade do volante. Também seria digno se a CAOA-Chery colocasse uma lâmpada de LED nesse projetor.

  • Zé Mundico

    Olha, a estratégia comercial da Caoa/Chery é ficar alí uns 5 passos atrás do Compass, HRV e Kicks, pelo menos no que se refere a preço. Ela sabe que não adianta bater de frente com os líderes e procura atuar como uma opção de qualidade, oferecendo uns mimos e uma assistência mais presente por um preço mais “simpático”.
    Ela quer ficar ali dentro da faixa. Não adianta oferecer preço muito baixo pois isso pode até passar uma imagem de carro “barato” e sem qualidade, coisa que o Tiggo tem. Carro barato tende a depreciar mais e o consumidor não quer ver o seu “investimento” derreter mais adiante, sacaram? Tem que vender caro mesmo, procurando trabalhar o diferencial com oferta de opcionais, acessórios, financiamento mais camarada, brindes, etc e tal..
    Não adianta teimar. Brasileiro compra carro como investimento, coitado. Carro caro deprecia menos que carro barato, pois o mercado assume esse raciocínio tosco como regra.

  • CanalhaRS

    Imaginem a margem de lucro dessa nhaca?
    E vem gente nos comentários elogiar essa carros trazidos a preço de banana da China e vendidos aqui como premium.
    Só rindo mesmo.

    • Tosca16

      E as demais montadoras não tem lucro não? Só os chineses que tem que fazer filantropia é? Tudo é superfaturado, a questão é que os china ainda tenta por um pacote relativamente decente já de cara. Coloca o logo de uma Hyundai da vida e aumenta-se 15 mil reais no preço fácil fácil.

      • CanalhaRS

        Você não entendeu meu questionamento.
        Não disse que as marcas tradicionais não tem lucros grandes (inclusive já saiu reportagem aqui no site falando disso), eu comentei que esses carros são feitos a custos bem menores na China (mesmo que montados aqui, ele vem em partes de lá), mas quem os traz para cá aplica margens altíssimas, como essas promoções comprovam. E são produtos completamente desconhecidos da nossa reralidade, ninguém sabe se vão ter durabilidade, manutenção adequada e duradoura. Portanto, é bem razoável pensar que eles deveriam custar bem menos, até se firmarem em qualidade e estrutura de rede no país.

    • Zé Mundico

      Tá certo que o projeto é chinês, mas tem participação de uma montadora brasileira adaptando esse projeto dentro da realidade nacional. Sem falar que o carrinho é fabricado no Brasil e seguindo toda a planilha de custos do país, que são altos.
      E tem que lucrar mesmo, senão fecha a porta e devolve a chave do ponto.
      Já devemos dar graças a deus por ser mais opção com um preço menos “intragável” do que os outros. É até completinho e bem acabado, se tem resistência e durabilidade aí só o tempo vai dizer.

      • CanalhaRS

        Concordo que temos custos maiores e isso impacta no preço da caranga.
        Mas não podemos ser ingênuos e achar que carros chineses já estão em condições de custar o mesmo (ou mais) que as marcas tradicionais.
        Como você mesmo citou no fim, não sabemos ainda como será a qualidade e durabilidade (e assistência) desses carros.

        • Jr

          Marcas tradicionais, qual? A VW e os diversos problemas do virtus reco reco e com piscina no porta malas, o polo reco reco, a Renault e seu kwid que parece que vai desmontar depois de um tempo? A Ford e seu jurássico ecosport?

  • Alexandre Almeida

    Primeiro joga na parede do latin cap, ganha 4* ou mais e depois tenta vender. 80.000 já é caro, pq perde 50% do valor ao sair da ccs

    • Tosca16

      Me manda o link da OLX de um Tiggo7 seminovo por R$ 47.995,00 que eu compro hoje.

      *fiz o cálculo de 50% de desvalorização, tal como vc acredita que acontece.

      • LL

        tenta achar um jac aut que seja com alta desvalorização…não existe!!!

    • Jr

      Mostra ai para gente sabichão, um tiggo 7 custando 48.000,00 para gente

  • Fellipe Z

    É o volante mais feio do Brasil

  • Andre Maruska

    Tiggo 3 ja foi zero estrelas na NCAP. Quando vao colocar estes novos para testar? Sera que nunca?

  • João Senff

    Eu quero saber como a LIFAN sobrevive nesse mar quase morto de vendas …

  • NYC_Man

    Esse carro parece legal mêsmo, más se eu fosse comprar um Suv da Chery eu iria de Tiggo 5.
    Me pareceu o mais bonito em linha da Chery

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email