Chevrolet Preços

Chevrolet altera preços novamente e mantém reduções

chevrolet-s10-2015-25-flex-NA (62)

A GM anda mexendo constantemente nos preços em 2015. Apesar de alguns reajustes para cima, motivados pelo aumento do IPI, a marca americana decidiu promover uma segunda redução nos valores sugeridos, embora alguns ainda não constem no site da Chevrolet, mas estão nas tabelas em poder dos concessionários.

No dia 22 de janeiro a GM já havia reduzido alguns preços, chegando mesmo a R$ 6.000 de desconto no caso da S10, partindo de R$ 68.270. Ela ainda continua com esta redução, mas outros produtos da Chevrolet tiveram seus valores alterados.

O Cruze – que em 22 de janeiro passou a custar R$ 70.020 – agora parte de R$ 69.990 na versão sedã, enquanto o hatch Sport6 continua iniciando em R$ 68.360, conforme o último reajuste. O Camaro manteve o preço de R$ 227.746 para o cupê e R$ 246.550 para o conversível.

Na gama de entrada, o Celta custa no site R$ 33.060 e antes saía por R$ 34.060. Já o irmão Classic custava R$ 32.080, mas agora aumentou para R$ 32.330. A versão Advantage custa R$ 34.400. O Onix mantém a redução para R$ 38.290, conforme já publicamos anteriormente, assim como o Prisma a partir de R$ 44.250. Lembrando que naquela ocasião, o desconto foi de R$ 900.

O Cobalt baixou de R$ 50.320 na versão LT 1.4 (lembrando que a LS agora é somente para frotista) para R$ 48.490. A Spin tem preços entre R$ 53.590 e R$ 63.340. A Montana começa em R$ 40.150, enquanto o Tracker mantém o preço em altos R$ 85.890, assim como a Captiva 2.4 continua com a redução de R$ 5.000, que fez seu preço cair para R$ 101.696. A Trailblazer parte de R$ 147.790.





  • Pedro Paulo ()

    Desde ontem tem gente soltando foguete aqui por causa dessas reduções.
    Ainda assim tá caro…

    • Gustavo73

      Tá muito cedo para comemorar.

      • Pedro Paulo ()

        foi o que eu disse, mas ninguém me ouviu.

        • Gustavo73

          Redução na tabela é sempre melhor que só na css, na hora da negociação. Falando da GMB, o Onix na tabela não caiu, mas parece não ser difícil achá-lo por bem menos em praças com uma concorrência mais acirrada. Esse sim seria um valor mais justo. O Up com kit sobrevivência existem relatos dele por 33 mil, algo mais palatavel. Mas o preço tem que cair na tabela. Afinal é a partir dela que os aumentos são calculados.

          • Pedro Paulo ()

            Mas você que isso ainda é possível de acontecer…?
            Eu tenho quase certeza que, se eu for em uma css nesse final de semana, não encontrarei tais descontos…

            • Gustavo73

              Olha com a vendas esfriando da maneira que estão, algo deve acontecer. Descontos pelo menos no Rio já são comuns. Com as vendas em queda devem aumentar. Conversando no sábado com uma pessoa. Ela disse ter ido ver o Fit(não falou a versão), de cara pediram 58 mil, mas quando ele falou enquanto seria se ele assinasse o cheque na hora. O valor foi para 52. Apesar de não ter fechado o negócio houve uma queda no valor. Não posso falar em descontos pois não sei qual era a versão.

    • Master_731

      Eu perdi as contas de quantas vezes a GM aumentou os preços ano passado.

      • GCR

        Cara, sem brincadeira, acho que foi umas 5 no mínimo

        • Ramom Alencar

          5 x 5
          kkkkkkkkkkk

      • BlueGopher

        É que é sempre a GM que vira notícia quando aumenta os preços, não sei porque.
        As outras aumentam também, mas a repercussão é sempre bem menor.

        Obs: Não estou defendendo a GM (nem tenho carro da GM), mas só constatando o fato.

        • Bruno Wendel Marcolino

          isso é verdade, virou simbólico já.

        • Guest

          Cara, um Celta, carro antiquíssimo, custar mais de 30 mil? Isto é fora do normal. A linha da GM abaixo do Cruze é uma piada e é cara.

          • Netovski

            Se fosse só o motor, o do Onix é outra peça de museu e parte de 38k.

            2 válvulas por cilindro

            2015

        • Fábio

          Ganhou a fama deita na cama!

      • Edson Fernandes

        Entretanto, algo que realmente faz a diferença é que o Onix se tornou atrativo por R$33000. Ele no lançamento por R$29900 não tinha nada do que o Onix de R$33000 tem hoje. Esse no lançamento ia para mais de R$35000.

        Ou seja, hoje se vende muitos Onix porque ele tem um valor abaixo e considerado interessante para muita gente. Eu nao deixaria de olhar um Onix se estivesse procurando veiculos dessa faixa de preço.

    • Preetinho

      bota caro nisso..
      Classic e Celta sendo vendidos até hoje e a mais de 30 mil é um absurdo..

      O pior é “ouvir” que o Up! ta caro

      • Gustavo73

        O Up na tabela está caro. Esses velinhos(de idade, plataforma e motores) é que estão caríssimos.

        • Preetinho

          é aquela velha historia, Gustavo. Oferta de preço e procura.
          sendo assim, considero o Up! barato de mais perto desses.

          • 4lex5andro

            todos os carros atualmente no país estao bem caros..

            o negocio da gmb, é que tem os modelos de maior tempo de mercado, celta e classic, em patamar de preço junto a modelos novos como o up , o ka basico e o novo uno ..

            • Preetinho

              justamente. o Up! é projeto completamente novo (Brasil). Plataforma, motor. pelo menos para mim, não tem como esse trio encarar ele de igual pra igual. (Celta, Classic, Uno)
              Infelizmente não é assim que a maioria da população pensa.

      • Pedro Paulo ()

        Era para estar competindo direto com o Palio g3 em preço…

        • Bruno Wendel Marcolino

          na verdade, palio g3 está por esse preço “completo”, ja que classic e celta são “completos”.
          Acho que o Palio Fire completo está uns 33 mil.

          • Pedro Paulo ()

            tava falando da versão de entrada…
            ambos deveriam ser completos com preço da versão de entrada…

            • Bruno Wendel Marcolino

              o que quis dizer é que a versão de entrada do Classic e Celta já são “completas”, não tem outra versão. Só o Classic tem a versão advantage que adiciona alguns itens mínimos, porém já tem AC/DH/VE.

              Não que eu ache que seja barato, mas o Palio com os mesmo itens do Classic ou Celta sai o mesmo preço de 33 mil mais ou menos.

        • Preetinho

          Na teoria sim, mas impossível.
          Considero o Up! infinitamente superior ao Palio G3. (1996)
          acabamento, motor, segurança, tem o melhor preço em caso de reparos, economia, dirigibilidade, entre outros. É verdadeiramente um city car.

          acho que é nessas horas que o mercado brasileiro mostra sua imaturidade

          • Pedro Paulo ()

            Claro….

          • Raphael Pereira

            Concordo!

    • Doccar

      Acho que a queda nas vendas estao mais acentuadas que o previsto, pegando ate mesmo as montadoras de surpresa, aguardo o fechamento do mes pra ver a real decadencia do consumo brasileiro..

  • Daniel P.

    nao ta vendendo… tao tendo que mandar gente embora, pagar multas trabalhistas, ferias, encargos, etc… etc… e isso PESA.

    será que alguem la dentro finalmente se deu conta que é melhor ganhar $10 em 1000 vendas do que ganhar $15 em 500 ??

    • Gustavo73

      Acho que ainda não é isso. Por enquanto é um movimento isolado. Vamos ver se isso acontece em outras fabricantes. Ou se não é algo isolado e temporário.

      • Andre Studart

        Acho que é mais o famoso ”desconto”, aumentam pra depois diminuir e falar que o carro está com ”descontão”, ai já viu..

        • Pedro Paulo ()

          Tudo pela Metade do Triplo…

  • daniel germano

    Nem estou acreditando !!!. É primeiro de abril ???.

    • SDS SP

      Mas já estava sendo praticado preços inferiores aos da tabela. Vejo um pouco de marketing nessa medida…

      • daniel germano

        Verdade !!

    • Netovski

      Já foi comentado que a GM coloca preços absurdamente acima do negociado de fato em concessionárias por dois motivos:

      1 – Pressionam o governo e os sindicatos com sucessivos aumentos e ameaça de demissões na busca por incentivos fiscais.

      2 – O cliente leva um desconto de 10% sobre a tabela e sai achando que fez um ótimo negócio.

      • daniel germano

        Kkkkk

  • William Ruediger Dantas

    Pois é, o foda é que em css ainda não vi nenhuma mudança (para baixo). Por exemplo, aqui em sc me ofereceram um Cruze LTZ Sedan por R$94K (!!!!!!) .Tá tenso…

    • Marco Antônio

      aqui no MT me ligaram hoje de manhã oferecendo um cruze LT automatico por 72 mil, com insufilm e emplacamento… e iam avaliar o meu new fiesta 2013 pela tabela fipe… mas eu recusei… a corda realmente ta batendo nos pescoço das ccs…

    • Fabricio Conchon

      94 mil num cruze? ahahahahha…. fiquei até com vergonha de morar em sc agora.. ahahahaah… foi em algum show de stand up? nosso mercado aqui tem preços bem fora da realidade… mais ainda no de usados.. onde modelos facilmente encontrados por 55 em sp por exemplo, aqui em sc custam 70…

      • William Ruediger Dantas

        Foi em Rio do Sul. É um absurdo cara, que isso…

    • cepereira2006

      Em SC é sempre mais caro. Dá raiva. E se levar o usado para trocar fora, o povo faz mimimi pois é placa de outro estado.

  • LoganVB

    Poxa o Camaro custava 200 mil no lançamento. Ainda tem gordura ai Dona GM, vamos queimar esse quilinhos.

    • Gustavo73

      Acho que custava 180 no lançamento. O Camaro tem tanta gordura como uma peça de cupim. O Edge top tem preço similar ao Camaro nos EUA, na versão vendida aqui. Só ai dá para ter uma noção…

      • Andre Studart

        Curiosamente, li um dia desses que um dos carros que tem seu preço seu preço mais próximo dos EUA é o New Fiesta Titanium, que lá passa um pouco dos 20mil dolares

        • Gustavo73

          Se for o sedan ele vem do México. Aqui deveria srr mais barato mas olhando em volta com Prisam quase lá não rola. Mas o Titanium lá é mais equipado que o nosso, tem CMM e teto solar.

        • Netovski

          Da europa também.

          Quem pegou um Fiesta Titanium pela ocasião do lançamento fez um ótimo negócio.

    • leomix leo

      R$ 189,990.00

  • Louis

    Quem sabe daqui uns 2 anos eu pense em trocar de carro… até porque os 2 lá de casa já passaram faz tempo de 100 mil km, mas pelo menos 1 deles vou tentar chegar nos 200 mil km hihihihihihihi

    • João LP

      Desejo sucesso na empreitada, sinceramente.

      • dallebu

        Se fizer manutenção básica (óleo, filtros, correias etc) e usar gasolina de qualidade razoável um carr chega aos 200.000 dando risada… Talvez por culpa do “Longa duração” da Quatro Rodas os brasileiros pensem que com 60.000 km o carro ja está desgastado…. Vejo gente dizendo “meu carro está velhino já, pois ja ta com mais de 50.000 km” ai acho que o Brasileiro é muito rico mesmo pra trocar o carro na “adolescência” dele….

        • Fernando S.

          Concordo, dallebu. O único problema de carro de quilometragem avançada (leia-se mais de 120 mil km) ele bate mais que bateria de escola de samba na frente dos jurados. Entretanto, atualmente eu sou altamente favorável a ficar com o carro até o fim, pois o preço do mercado é abusivo.

          • Alex Dusfri

            Não to querendo puxar saco do meu carro nem da marca dele, até porque acho chato este tipo de coisa. Mas o meu Corsa 2003 está com 138.000 km rodados e não bate nada, não tem barulho nenhum. Mas também sempre que descubro qualquer indício de peça com desgaste sempre mando trocar. É meu carro do dia a dia e sempre que dou carona a algum amigo que gosta de carro ele o elogia por estar todo durinho e silencioso. Por outro lado tem carro por aí com 4 anos de uso e todo detonado. Como dizem por aí: Carro tem que ter dono.

        • shdn2010

          Vendi meu honda city 2010, com 130 mil km e estava incomodando mesmo prestando as manutenções td em dia, e sempre abastecendo praticamente no mesmo posto que abasteço a anos, deve de ser marca, mas pra mim, honda passou dos 90 mil km troque, pois vai começar a incomodar, o meu foi assim pelo menos.

          • Davi Millan

            Infelizmente os Honda e Toyota decaíram muito nos últimos modelos na qualidade. Vejo muitos Corolla (Bred) melhor que o seu sucessor. Alias, 5 anos com o carro já é um tempo muito bom para trocar.

        • Jonathan

          Certo… chega fácil.
          Meu pai teve um Uno (fire 2001) que pegou zero e passou adiante com 270 mil km’s, foi pra retifica apenas com 240 mil. O carro foi para a empresa que ele trabalha e, acredite, já tá na casa dos 400 mil km’s.
          Meu padrasto vendeu ano passado um C4 com 170 mil km’s e não tinha nenhum sinal de “cansaço”…

    • Netovski

      Se até hoje eu vejo belina e chevette na rua, é certo que seus carros chegam a bem mais que 200 mil. Só manter a preventiva em dia.

    • Rodolfo Cacita

      meu celta 2001 ta com 204 mil já, por enquanto não deu muita dor de cabeça, vou ter que ficar com ele por mais um ano, vamos ver se aguenta!

  • dallebu

    A inflação vai baixar, tem que baixar, é a lei da oferta e da procura… Ninguém aguenta mais bancar esses aumentos, é carro, é gasolina, é escola, é transporte público, supermercado, aumentos a 360 graus, menos os salários, e o pessoal ta parando de comprar ou limitando as próprias compras ao mínimo necessário.
    Os preços vão ter que cair pro comercio em geral voltar ao normal… Caso contrário o Brasil vai falir

    • Louis

      Eu aposto mais na segunda opção (brasil falir).

      • Gustavo73

        Não dá pra curtir, já que estamos no mesmo barco…

    • Angelo Lucca

      e você acha que VAI falir? Já tá falindo… só não vê quem não quer… esse respiro que ainda temos de gente comprando as coisas é fruto do que sobrou da estabilidade econômica, dentro de alguns meses o negócio vai piorar e muito, e não temos perspectivas de melhora, pq se melhorar não tem energia nem água pra sustentar qualquer mínimo crescimento… É a treva!

  • Diego

    Ou Reduz ou não vende.

    Fenabrave 24/02/2015

    PALIO

    7.051

    ONIX

    5.240

    FOX

    5.088

    HB20

    4.894

    UNO

    4.528

    UP

    4.240

    GOL

    4.067

    KA

    3.825

    SIENA

    3.824

    PRISMA

    3.609

    FIT

    3.322

    COROLLA

    3.313

    FIESTA

    2.850

    VOYAGE

    2.847

    HB20S

    2.501

    CLASSIC

    2.299

    CELTA

    2.168

    SANDERO

    2.062

    CITY

    1.911

    ECOSPORT

    1.904

    • Gustavo73

      Esses são os números atualizados até hoje?

      • Diego

        exatamente, parece até fechamento da quinzena.

        • Gustavo73

          Claro que não dá para comemorar estarmos entrando no que parece ser uma recessão. Mas olhando exclusivamente o mercado automotivo, com os aumentos dos últimos meses era algo esperado.

          • Davi Millan

            Exato, hoje o mercado automotivo não comporta mais aumentos de preços (vide o Fiesta que cada vez que aumenta diminui drasticamente as vendas, afinal SE 1.5 por 49mil é muito por pouco). Ou vão ter que diminuir ou então entregar mais pelo mesmo preço.

          • De qualquer forma, acho que os aumentos são mais por consequência, embora indesejáveis. A insegurança ronda o país.
            E o pior: Nós escolhemos isso.

    • SDS SP

      Mercado desabou literalmente…Entretanto, aconteceram importantes mudanças no ranking…

    • Fábio

      Concorrência é uma bênção para o consumidor.
      Pena que o governo brasileiro impede a concorrência com o superIPI para os importados e mesmo assim livra as marcas que estão aqui de superimposto por trazer carros da argentina e mexico. Justificativa é manter os empregos, dos los manos? Dureza.

  • Vinicius

    Tô só assistindo e esperando baixar mais. Não vende, vai ter que descer. Há um ano atrás, uma S10 LT 4×4 Auto era vendida a 105k. Hoje, eles dizem que está em promoção por 118k.

  • GPE

    Multiplica, Senhor!

  • Rodrigo

    UAAAAU! R$ 30,00 de desconto no Cruze?! Agora eu compro!

    • Braddock

      Esses 30 reais de desconto fazem diferença no que tange aos portadores de necessidades especiais, que só possuem benefícios para carros com valor menor que R$ 70.000,00

      • Davi Millan

        Bem que a GM poderia colocar a versão LT AT por 69mil e a LTZ de volta aos 79mil. Preços que jamais deveriam ter sido alterados. No final das contas o IPI reduzido só serviu para deixar os modelos mais caros, pois criou uma demanda artificial e com maior demanda maior valor. Hoje com menor procura por carros zero acho que as demais também terão que reduzir os preços ou então entregar mais pelo mesmo valor.

      • Alex Dusfri

        Bem observado.

      • Rodrigo

        Acho que um Cruze automático de R$ 69990,00 seria coerente para ajudar as pessoas portadoras de necssidades especiais.
        Mas não é esse o caso!

      • Daniel Freitas

        sim, é isso mesmo.

  • Gustavogm

    Continua Dona GM, que ainda dá para baixar mais uns 5 mil reais em todos os carros…

  • FABIANO SCHMITHE

    A CRISE ESTA INSTALADA, SÓ OS PETISTA NÃO “VÊ” ISSO!! FORA DILMA E LEVE OS PETRALHAS JUNTOS.
    Pelomes mas 15 em media!!!

    • Patrick

      Se Dilma continuar na presidência do Brasil, em breve, o nosso país se tornará um país comunista.

  • COMENTARISTA MEDÍOCRE.

    40 paus numa monstrana???????

    • Fernando S.

      40 pratas sem ar condicionado, sem vidros e travas elétricas. Uma salva de palmas para quem comprar.

      • Junoba

        A Montana já vem com cabine estendida, e sai mais barato que Saveiro e Strada com cabine simples. A Chevrolet oferece um custo-benefício muito melhor.

  • Luiz Barbsa

    Takaro ainda….kkkk baixa mais que sabemos que dá….celta era pra ser uns 24.000 e ainda seria um bom lucro…

  • GuiCastro

    Legal, tá barato agora. #sqn

  • pedro rt

    tem q baixar msm pois alem de caro nao e mais a ultima palavra em modernidade e esse ano a unica grande novidade da marca sera o cobalt reestilizado de resto somente novas versoes e series especiais pra alguns modelos

  • duhehe

    Não sei pq alguem ainda compra Celta.

    Chega a dar desespero, coluna A a 30cm da testa, volante torto, pedais espremidos do lado da caixa de roda, os bancos quase encostados um ao outro.
    Isso sem falar no acabamento porco, no motor jurássico e nos quase 10 anos do ultimo facelift.

    • Alex Dusfri

      Bancos quase encostados um ao outro, acabamento ruim, motor antigo e coluna a próximo da testa não são exclusividade do Celta. Não que eu esteja defendendo.

    • Alexandre Maciel

      Você se esqueceu do volante que causa escoliose de tão torto que é… hehehe…

  • Junoba

    Quando o mercado voltar a ficar aquecido, os aumentos vão continuar.

  • XXRS

    Alguém ainda compra Celta?
    Lixo por lixo o Classic custa menos e é mais carro que o Celta…conta com acabamento melhor (ainda porco, mas melhor), mais porta-malas e apesar de muito depenado é um Corsa Sedan B, diferente do Celta que é um Corsa B hatch piorado. Só consigo imaginar alguém que se dá ao desfrute de adquirir um Celta em pleno 2015 como fã da GM e com uma garagem com 4m de comprimento, porque só isso mesmo para justificar a compra de um quando ao lado no showroom tem um carro que, apesar de porco, é melhor e mais barato que ele.

  • Jorge

    MILAGRE!

  • Gran RS 78

    Qualquer redução nos preços, é algo para se comemorar, especialmente vindo da GM, que aumentou praticamente o ano de 2014 inteiro. Vamos esperar para que as outras marcas tbm comecem a fazer reduções nos preços de seus produtos, pois o sinal da recessão chegou ao Brasil, e pelo jeito será bem forte.

  • LPolezi

    Qual é o sentido de aumentar 30 reais no caso do Cruze?

    • Daniel Freitas

      Baixou R$30…..e baixou pois o benefício para deficientes é limitado a carros até R$70mil…

  • Rafael

    Resumindo, os descontos estão menores que os aumentos do final de 2014. Black fraude automotiva. A estratégia é boa pois pega todo mundo que tem memória curta.

  • Daniel Freitas

    O preço do Tracker é absolutamnete irreal, ainda mais sem pagamento de Imposto de importação e porque esse modelo foi capado de vários equipamentos de segurança e conforto de série na versão brasileira como: direção elétrica, discos traseiros, air bags de cortina e laterais (opcionais no Brasil) e ESP, etc….nesse caso só posso culpar o consumidor brasileiro mesmo que compra assim mesmo….na verdade muitas vezes por puro desconhecimento que esses equipamentos existem e são importantes…

  • Gabriel Ferreira

    E vão abaixar mais ainda pra conseguir vender , já que o mercado esta em queda!!

  • Roger Bersch

    Gerente de marketing; Vamos baixar a S10 para menos de 70 mil, vamos baixar R$30,00. Ou menos de 0,04%

  • Gian Riccardo Ortunho Galli

    O “descontãoooo” que foi dado no cruze chega a ser ridículo… 30 reais é o preço do taxi que vou usar para ir buscar o carro…… talvez seja este o DESCONTO kkkkkkkkk



Send this to friend