Chevrolet Lançamentos Sedãs

Chevrolet apresenta Prisma 1.0 VHC-E por R$28.836

chevrolet-apresenta-prisma-10-vhc-e-por-r28836 Chevrolet apresenta Prisma 1.0 VHC-E por R$28.836

No último sábado, estivemos em uma concessionária Chevrolet em Guarujá-SP e conhecemos de perto o novo Prisma 1.0 VHC-E que já estava sendo oferecido pela loja.

Agora, a Chevrolet divulga os preços oficiais da nova versão do Prisma. A versão de entrada Joy está com preço sugerido de R$28.836. Bom, como o nome diz é sugerido e as lojas não precisam praticar.

Então, nesta loja do litoral paulista, estavam cobrando R$29.500 pela versão Joy. Por isso é bom ficar esperto no preço das revendas. Já a versão Maxx tem preço de R$34.234.

Além da versão Joy, temos a Maxx, com um acabamento um pouco melhor, principalmente nas portas. Essa versão vem com um sistema de travamento automático das portas, quando se passa dos 15km/h.

Visualmente, a única mudança externa é na traseira, onde há apenas a indicação VHC-E. O modelo também possui “brake-light” integrado de série nas duas versões.

O motor é o 1.0 VHC-E com 77/78cv(gasolina/álcool) e 9,5/9,7kgfm(gasolina/álcool). O modelo acelera de 0 à 100km/h em 14,8 segundos e a máxima é de 164km/h.

A GM divulga médias de consumo de 13,7/17,5 km/litro(cidade/estrada) com gasolina e 9,2/12,2 km/litro(cidade/estrada) com álcool.

Fonte: Chevrolet.

  • Claudio

    Pro carro que é ta caro!
    Melhor o Siena fire mesmo, tem mais classe!

  • Gabriela

    Queridinhos da GM, esse carro tá caríssimo!!!! Esse preço alto NÃO PODE! :nanao:

    O Siena fire tá saindo por R$ 26.900 e vem com DH!!
    :espar:

  • DarK_FlooD

    R$29.500 pela versão Joy. Mais de R$1.000 acima do sugerido.
    A versão de entrada Joy está com preço sugerido de R$28.836

    Como mais de R$1.000?

  • Vinícius

    nossa um amigo meu tem um celta, é o interior de carro mais podre q eu já vi,
    até o do uno é melhor, o do prisma deve ser igual

  • vini.vqv

    Achei que viria nun preço melhor, pra futuramente ficar no lugar do classic, mas parece que o classic vai continua lider! :??:

  • Alex

    OPA brake-light de série.

    Era q faltava pra eu comprar o meu. :clown: :clown:

    :teeth2: :teeth2: :teeth2:

  • Filipe Augustus

    23990 seria um preço justo!!!
    Sai fora…
    Por esse preo eu vou de Voyage ou de Siena msm!!!!

  • Menezes

    Tiraram a melhor qualidade do carro, o motor!!!

    Embora eu tenha minhas diversas mágoas sofridas com a FIAT, tenho que concordar com o amigo aí de cima que optou pelo Siena.

    Hoje em dia, os carros pequenos estão cada vez mais semelhantes em qualidade e confiabilidade.

    O que faz a diferença mesmo é o custo-benefício, e não pequenos detalhes de “design” ou acabamento.

    Houve um tempo que algumas pessoas defendiam uma montadora, assim como um time de futebol – fiéis a marca. Hoje o mercado parece mais com os políticos que trocam de partido atrás de benefícios.

  • Eduardo

    O Prisma é o sedã popular mais mal-acabado que já entrei, o acabamento é sofrível e a posição do motorista ao volante é a pior possível. Sinceramente não entendo como podem cobrar mais de 25 mil num carro tão precário :trowup:

  • oi

    LIXÃO!!!!!!!!!!!!

    :trowup: :nanao: :banana: :down: :pao: :cavera: :censor:

  • alcantara

    Corsa Sedan(atual “Classic”) Remaquiado, gambiarra made in Brazil :down:

  • Léo

    Minha cunhada comprou um e pagou 26 mil no ultimo feirao em sao caetano! :OoO:

  • lndnfsu2

    so mais um siena fire ou no ultimo caso um classic mesmo…

  • JOEL

    CON CERTEZA O CLASSIC VAI CONTINUAR LIDER POR MUITO TEMPO E TENHO CERTEZA DE QUE VAI CONTINUAR TENDO FOLEGO, ESSE PRISMA É HORRIVEL, POR FORA PODE ATE PARECER ESPAÇOSO, MAS DENTRO VOCE FICA APERTADISSIMO… SEI NAO VIU, MAS PRISMA 1.0 NAO VAO TER SUCESSO NAO, PELO MENOS AT QUE EXISTA O CLASSIC.

  • Fred

    é o mini vectra não pode superar as vendas do classic pq o classic é junto com corsa sedan e assim ele consegue ser lider mais quem é o verdadeiro lider é o siena ,mas mas a muito tempo ,nos ultimos meses quem vem vendendo bem e passando o siena é o voyage é em pouco tempo e com todo cara de gol e traseira simples o carro com de mini civic é vem ganhando mercado nesse segmento .

  • bruno

    Realmente, um carro espartano desse não poderia atingir este preço, ainda mais se este preço é divulgado ainda com a redução de IPI! Imagina quando os preços “voltarem ao normal”!!!

    E corsa classic é muito superior ao celta. Só que o modelo 2009 é bem esquisito com aquela frontal com grade preta… sei não, sei não…

    o voyage é um carro interessante com o visual novo, mas que jpa tá ficando comum.

    O siena fire, com o farol duplo é bacana, dá uma briga boa…

  • PLR

    Corsa sedan 1995 requentado, com péssima ergonomia e acabamento inferior ao Corsa Classic atual.

    Um dos piores custo-benefício do mercado.

  • Eduardo

    Famoso carro pega trouxa brasileiro.

    A GMB ainda é rentável, porque conta com a suprema inteligência do consumidor brasileiro, que ainda consome porcarias como essa.

  • macarrone

    Essa não entendi…vai concorrer com o Classic??? Quem vai morrer primeiro? Ou será proposital para acabar com o Classic?? Vai ver a linha de produção do prisma é mais barata que o classic, certo? aliás, o classic vem da argentina, certo?…frete…sei lá…só esse povo de montadora pra entender… :bate:

  • alcantara

    [Comentario #149267 sera citado aqui]

    E para quem não acredita que o Prisma é o corsinha Sedan lançado em 95(atual “classic”) dêem uma olhadinha no parabrisa, é o mesmo…:pao:

  • Menezes

    olá,

    já comentei esta notícia um pouco acima. Faltou relatar minha visita a uma concessionária GM:

    Entrei num prisma! O que mais me atraiu foi o motor 1.4 econoflex.

    Realmente achei o interior muito espartano – simples demais.

    Perguntei como seria a versão TOP (Acho que se chama max)

    O vendedor – sem graça – me disse que eu estava dentro da versão TOP.

    Nem quiz ver a versão mais simples, apenas fui embora, e o vendedor até entendeu.

    Abraços a todos e
    Parabéns pelos comentários,
    que na maioria das vezes são muito bem fundamentados

  • rmmorais

    Olha só, vejam se eu vou falar besteira:

    A GM poderia:

    Tirar o Prisma de LINHA.

    Colocar o 1.4 econoflex no Classic e no Celta.

    Melhorar um pouco (não precisa ser muuuuuito não) o acabamento interno dos dois.

    Não seria bem melhor assim?

  • Volks_forever

    [Comentario #149152 sera citado aqui]

    E este vem com break-light de série…
    :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • Nasser

    Bom, o Prisma sempre foi um carro instável, com interior medíocre, e plataforma ultrapassada há anos e anos. Mas agora ele ficou manco e vem com brake-light!!! Quem compra isso não entende nada além de dar partida e sair…..

  • Darlon

    :trowup:
    Carro feio! Um dos mosdelos mais feios, sem graça e chulé do Brasil. O Clio sedan é feioso ídem, mas tem categoria… pra valer a pena, o Prisma deveria custar quase o mesmo que um Mille.

  • Darlon

    :trowup:
    Carro feio! Um dos modelos mais feios, sem graça e chulé do Brasil. O Clio sedan é feioso ídem, mas tem categoria… pra valer a pena, o Prisma deveria custar quase o mesmo que um Mille.

  • Rogério

    Além do acabamento sofrível… aquele volante torto é demais (ou melhor de menos!) :down: :down: :down:

  • Rogério

    “Chevrolet Prisma 1.0 Flexpower VHCE desenvolve 78 cavalos a 6.400 rpm, a álcool, e 77 cavalos a 6.400 rpm, a gasolina. Ele gera um torque de 9,7 kgfm a 5.200 rpm, abastecido com álcool, e 9,5 kgfm a 5.200 rpm, com gasolina”

    Potência de 78 cv no talo da rotação e torque máximo a (5200 rpm !!!) pelo amor de Deus…

    Para compensar: transmissão extra super curta
    Você roda com o motor o tempo inteiro berrando no seu ouvido!

    Palmas para o Marketing GM. Para a maior parte da população (leigos) o que importa é somente a potência…

    :nanao: :nanao: :nanao: :nanao:

  • Luis.J.R.

    É para tirar o classic de linha!Então abaixem o preço, tá caro mesmo. :humpf:

  • Heraldo

    Na minha opinião, na comparação entre o Prisma e o Classic, eu fico com o Classic. Internamente, o Prisma é mais apertado, além de ter um acabamento cheio de plástico, o que não acontece com o Classic. Sem dizer que o visual do Prisma nunca agradou muito. Sou bem mais o Classic!!!

  • Pereira

    só tonto pra comprar um carro destes. pelo mesmo valor, tem o logan, que tem 3 anos de garantia e é gigante. Feio por feio, prisma, classic, logan, clio, tudo feio. Só que o logan tem espaço de sobra, fazendo o prisma caber dentro dele….

  • MARCELO

    Vai fazer sucesso ! É baseado no primeiro Corsa e reúne suas qualidades com alguns “consertos” nos defeitos. Antigo? O q dizer do Siena, ainda baseado no FIAT 147? Fiat com tanto medo, q reduziu os preços do Siena Fire em 2500 reais !!! Coitado de quem comprou o antigo carro antes disso! Afinal, tirando os 1.0 (Q está recebendo só agora), Prisma é lider do seu segmento!

  • Viviane

    Feio? Só ser for p gente com mais de 40 anos! Acho ele um dos mais lindos do Brasil! Design para chamar a atenção mesmo nas ruas! Como o Prisma pode ser apertado, e o Classic não? Se são o mesmo carro. Alias, no Prisma vc coloca gente com mais de 1,90m no banco traseiro. Coisa q em fusion, civic e Corolla não dá!!!!

  • Pit

    Qto nego inteligente ! Classic só vende pq tem ótimo custo x benefício. Já teve Classic 1.6… Saiu de linha pq não vendia, a não ser para a Policia. Que hoje troca sua frota por Prismas ! Já tive o Classic 1.6 2004 e tenho o Prisma 1.4 hoje. Prisma é andar como se fosse 1.8 com economia de 1.0 ! Impressiona! E é muito melhor que o Classic 1.6 !

  • kokokil cristal@vipway.com.br

    teste

  • Rodrigo

    [Comentario #149288 sera citado aqui]
    Concordo em gênero, número e grau, é por saber que o brasileiro é trouxa mesmo, que a GM vende aqui no Brasil, e que por sinal, é a pior montadora, no brasil, com os produto mais tecnologicamente defazados. Por isso tá falindo. Que suma do Brasil, vai tarde. Só produz um tipo de carro, Monza. A única montadora do mundo com um só carro no catálogo. Esse novo Monza com um motor recauchutado é uma piada.

    Chevrolet conto contigo.

  • marcos

    renolt clio com ccategoria?
    sou assinante da revista oficina brasil e mecanico ha 20 anos
    que carrinho bom.
    o prisma esta em 3 posição entre os 1.0 na minha opinião.
    é um excelente carro.
    eca carros franceses , é pra quem tem dinheiro pra jogar no lixo pois quando cai na mecanica meu filho, ja vi clientte chorar.

  • Alessandro

    Bom pelo o que vi acima as tantas besterias que falam sobre a GM e o Prisma e o Celta são tantas que fiz questão de perder meu tempo em colocar minha opinião a respeitodo assunto acima citado.
    Tenho um Celta 2004/2004 Super 04 portas hj/hojeeeeee ele está com 151mil quilometros rodados e nunnnnnnnncaaaa me deixou na mão nem se quer embreagem precisei trocar, é um carro entre os 1.0 mais bem vendidos do brasil um tratorzinho que sempre me acompanhou não tenho absolutamente nada a dizer do celta hj tenho um prisma 1.0 que como minha amiga ai em cima disse Vivivane e um carro pra quem tem bom gosto e visão de mercado claro um carro mil más que tem pedigre as besterias que disseram acima são porque não conhessem o carro ou acabam comprando um FIAT ou outros da categoria ja seria uma ignorancia além do normal quer comparar GM com FIAT pelo amor de Deus gente antes de darem a opinião de vcs prestem atenção no que dizem porque no final acabam ficando mal pra vcs mesmos.
    Parabens a GM pela iniciativa.
    Alessandro
    SP

  • Roger

    Troquei um Prisma 2008 por um Clio sedan 2005 1.0 16v. Prisma é uma porcaria, depois dos 140Km vc tem que rezar, pois o carro é muito instável e perigoso. O clio é um ótimo carro, ótima suspensão, painel e acabamento interno excelente e motor muito econômico e potente para 1.0.
    Resumindo:
    Prisma é uma merda.

  • dilcinhu

    bah..

    Vamos comparar intão!!!
    Clio 1.0 16V
    faz uma media de 14 na estrada com ar ligado!! naum passa disso.. eh marrento pra andar, não tem portamalas… painel defazado, paralama de plastico….
    Vantagens, airbag duplo e segurança, comando de som no valenta!!!

    Siena…
    Acho que pra quem gosta eh um bom carro!!! mais u pelado eh muitu feio, painel sem destaque, bancos simples, e o cabamento não eh o luxo, e naum tem economia de 1.0!!!
    vantagens, econometro!!!

    Voyage…
    Tem toda a Classe do novo gol, com visual esportivo, lindo painel, lindo acabamento…

    Pena beber igual a 1.6, e esse novo motor da VW não sei naum… e sera que vai firmar no mercando?

    Prisma
    Comprei um a 1 mes!!!
    Lindo Painel com Linhas esportivas,, acabamento 10 vezes melhor que o Celta 2010, (diferenças, acabamento no mesmo tecido dos bancos nas portas, melhor acabamento na parte inferior do banco, painel com detalhe em prata, parte inferior do console muitu linda, com porta copos, abertura do porta mala interno)
    1.0 Vhc E. motor com nome no mercado e com ingeção MPFI,
    78CV e muitu valente, da coro em Siena,
    so abasteço de 20 em 20 pila e rodo 120km aqui dentro da cidade!! nossa muitu econometro!!!

    Detalhe!! paguei R$25,800 num Vermelho 1.0 VHC E, 2010!!!!
    pelado porem Zero, ainda ganhei os frisos e borrachões dos para-choques!!!!
    mais 200 pila de desconto na papelada!!!!

    comparando!!!

    fui na fiat renout e outras…
    alem do cara mi tirar pra chinelo e mi atender com uma cara de nojo!!
    palio 1.0 (soh com vidros e trava) naum saia da loja por menos de 29 mil, siena os caras tão pedindo 33 mil.. e c tu fala de pelado eles dizem que naum tem e tals.. que naum vale a pena.. poxa eu que sei uq vale a pena pra mim!!!

    pq eles não gostão de vender um popular pelado!!!

    cara uno saia por 25 mil!!!

    tão loco!!!!

    Renout era muitu bunito!!! mais um Sandero sai 28 mil.. e faz no maximo 9 com um litro de gasolina na cidade!! c fosse assim continuava com o meu 1.8!!!

    Sem duvidas quem fala mão do Prisma eh pq não teve um!!!

    ou c arrepende por não ter comprado GM!!!

    o motor 1.0 8v mais valente que eu ja vi!!!

    a alcool fica perfeito!!!

    e outra.. vai vender um prisma ou celta.. eh abrir a boca e ta vendido!!!

    outra meu amigo Roger!!!

    Vá fazer manuntenção do seu Clio!!!

    e outra neh!! em designer o Clio Perde muito!!!
    e c eu quisece andar acima de 140km/h eu continuaria com o meu 1.8(santana 2001)

    1.0 eh pra economizar
    não foi criado pra voar!!!!
    coloca isso na sua cabeça!!!

    bom..
    Como eu sempre disse na minha vida!!
    Bom eh carro Zero!!!

    mais mi supriendi com o prisma!!! nota 10!!!
    tem seus defeitos!! como todo carro!!
    e outra!!

Send this to a friend