Antigos Chevrolet Comprando e Vendendo Sedãs

Chevrolet Astra 1998 zero km está sendo vendido por R$ 75.000

astrasedan-700x345 Chevrolet Astra 1998 zero km está sendo vendido por R$ 75.000

Um anúncio na internet chamou a atenção do leitor Alexandre Antunes. Trata-se de um sedã Chevrolet Astra GLS 2.0 1998/1999 de cor branca, cujo alto preço impressiona. O veículo com mais de 15 anos de fabricação está sendo oferecido por nada menos que R$ 75.000!



Isso mesmo, um preço equivalente ao do Chevrolet Cruze LT 1.8 Automático atual, que sai por R$ 75.690. Mas por que um sedã tão antigo está sendo vendido por este preço? O motivo é que se trata de um exemplar 0 km e, que pelo que consta no anúncio, pertencia à General Motors.

Na época, o exemplar do Chevrolet Astra GLS em questão havia sido retido pelo controle de qualidade da GM apenas por ter a gravação do chassi nos vidros de cabeça para baixo. O veículo ficou guardado na fábrica até 2010, quando foi dado pela empresa como prêmio ao atual proprietário, que agora está vendendo.

O sedã está com documentação em dia, mas não possui manual e estepe. O Chevrolet Astra GLS 2.0 Sedan 1998/1999 oferece ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, toca-fitas, rodas de liga leve, airbag duplo, computador de bordo, alarme, vidros verdes, etc.

Enfim, mesmo para quem é entusiasta, vale a pena pagar o preço de um Cruze LT 0 km em um sedã com mais de 15 anos e apenas 51 km no hodômetro? Confira as imagens neste link.

Agradecimentos ao Alexandre Antunes pela dica.

  • CanalhaRS

    Talvez uns 40 mil valha….

    • lheu

      Nem isso..

      E para info 98/99 só hatch, o Sedan começou em 99/99. Tive um 98/99 GLS 2.0 0km :)

      • eu

        Quem compra esse tipo de carro é pra colecionar, por isso o preço mais caro por causa da raridade.

        • Edson Fernandes

          Um GLS desse? Um carro que não é nada raro? desculpa… esse não é pra colecionar. Trás os modelos GLS 16v, Sport ou GSI… esses sim seriam colecionaveis porque comparado a esse GLS, são bem mais dificeis de se encontrar.

      • Filipe Augustus

        Se fosse um Vectra CD 1993 automático, e zero KM, eu ia buscar até na lua, hahahahahahahhaha

        • Edson Fernandes

          Antes de vender o seu atual, vender o 2.4 elite….. e ainda financiar mto…rsrrsrsrsr

          Vc viu no mesmo site um GSI com 110000km inteirão?

          • Filipe Augustus

            O Elite eu já vendi ele, não gostei, to pensando em comprar um New Beetle, sempre gostei do besouro.

            • Edson Fernandes

              Filipe, pode descrever um pouco porque não gostou?

              Deveria ter falado comigo….

              • Filipe Augustus

                Senti certa fragilidade no cambio, o Elite estava com 83 mil KM, e vários Vectra apresentam problemas no cambio quando chegam perto dos 100 mil KM, além da suspensão tbm não ter me agradado, e o conjunto geral do carro, acredite que o 1993 é mais confortável que o 2007 e tem mais estabilidade, no consumo, não vi maiores problemas, o 2.416V Flexpower é mais economico que o 2.0 8v automático 1993, ele faz com álcool o que o 93 faz a gasolina, na casa do 6 KM com litro.
                Não gostei da visibilidade do carro apesar de ele ter câmera de ré, e ele tbm era horrível para mim sair da minha vaga aqui no prédio, pela largura dele. Quanto ao New Beetle eu sempre quis um, então vou comprar, assim que eu achar um meio exótico com alguma cor viva, interior bege e KM baixa, mas tbm não quero pagar caro! Em especial gosto de um verde metálico!

                • Edson Fernandes

                  Mas esse problema do cambio é relacionado a quilometragem ou a falta das trocas de oleo ? Porque esse cambio é muito robusto. (quer dizer, ao menos para o modelo 2.0 que apesar de ter o mesmo cambio exige menos do mesmo por ser menos potente).

                  Acredito que seja algo que eu ouço de muita gente a respeito do Vectra: Com aro 16″ ele tem um equilibrio bom, ainda que não seja o best seller de estabilidade, mas é muito bom (alias, prefiro o conforto do que a melhor estabilidade com o modelo sendo um “trem” de duro).

                  Já se foi a epoca em que as fabricantes procuravam maximizar a estabilidade confrontando o conforto. Não entendo inclusive porque as revistas ou sites “tecnicos” procuram destacar esportividade como um atributo preferivel pela maioria dos brasileiros. Eu gosto de conforto! E troco a estabilidade extrema por um conjunto com estabilidade equilibrada mas com bom conforto. Nisso até hoje eu desconheço de fato um médio tão bem equilibrado como o Focus.

                  É… o Vectra que vc tinha, não a toa foi comparado a epoca com o Fusion, tamanha suas dimensões. Ele realmente apesar de um médio, é como Pallas, 408…. carros enormes, com dimensões externas proximas e comparaveis a médios-grande. Outro que hoje faz isso é o Sentra.

                  Esse foi um dos motivos pelo qual muita gente deixou de comprar ou optar por outras marcas… ainda que brasileiro seja um povo curioso: Quer um carro extremamente espaçoso em carros menores. (sei que não é o seu caso).

                  Eu até o momento não consigo enxergar um médio usado até 2011 que seja comparativamente mais completo em itens de série que desde a versão GT ou Elegance do Vectra. Se olhar Civic da epoca, verá que nem mesmo o EXs (que apesar disso tem o ESP) ou apenas o Corolla XEi que obviamente hoje se comparado ao Vectra tem um preço bem maior.

                  Olha, analisando mesmo os usados assim como os 0km está dificil viu.

                  • Filipe Augustus

                    No caso do Vectra, acho que são faltas de troca de óleo,eu troquei, mas o dono antes a mim não e o cambio não é o mesmo Aisin do 93, é outra versão de cambio, o Aisin é colocado até nos Omega 3.0 e 4.1, além do Corsa 1.6. O Focus realmente é muito bom, uma coisa que eu percebo, é quando passo com determinado carro por uma rua, e sinto as várias imperfeições, coisa que passa praticamente despercebida no 93, que é tão macio, que dependendo do angulo e velocidade que vc entra em uma rua com valeta, mesmo passando de lado, ele as vezes insiste em dar uma encostada de bico no asfalto, mesmo quando você não imaginaria que a frente encostaria no chão!

                    • Marcelo Henrique

                      Felipe, já tive problemas no câmbio do meu carro mas o problema foi de montagem do sensor de rotação.
                      Mas não entendi muito bem esta fragilidade do câmbio AT4 do Vectra/Astra e também nunca escutei sobre problemas.
                      Se bem que sempre vejo as pessoas trocando esses carros da GM na casa dos 80 mil km rodados, por outro lado já ví Elite com uma km muito alta.

                    • Filipe Augustus

                      Marcelo, não quer dizer que todos os Vectra terão problemas, o que acontece é que grande parte das pessoas não trocam o óleo do cambio e não fazem nenhum tipo de manutenção, sendo assim, o cambio não aguenta, não só o Vectra, mas nenhum carro aguenta, exceto Honda Civic e Toyota Corolla, porque o que tenho visto desses carros que os donos não fazem manutenção nenhuma e eles continuam funcionando não está escrito!

    • 4lex5andro

      talvez isso daqui a uns 50 anos quando (poderá ser) for considerado classico do antigomobilismo ..

      com 75k fico, claro, com o cruze Lt at6 mesmo ..

      • Marcio Santos

        Esta é uma comparação que não existe, astra ou cruze? Quem comprar este astra não será para usar mas para guardar, foi produzido em 98 então em 14 anos será um antigo com placa preta.

        • Dagmar Gaspar

          Só recebe placa preta com 30 anos….

          • experientdriver

            Foi isto mesmo que ele quis dizer.

          • Marcio Santos

            Foi exatamente o que eu disse, faltam 14 anos para a placa preta.

  • Ezequiel Favero Pires

    Ah sim… agora me encorajei de anunciar minha bicicleta por R$1.500.000,00….

    Sinceramente, tem gente nesse mundo que não tem noção do ridículo…

  • ALVIN_1982

    Vendo meu Corsa Sedan Premium pelo preço do hodômetro. Se está marcado 81.500 km ele vale R$ 81.500,00. Aproveitem agora porque quanto mais tempo passar, mais caro vai ficar…

    • Gabrielch

      Sensacional !!!! HAHAHAHA

    • EuMeSmObYmYsElF

      opa. faço o mesmo com meu Clio.. mas está marcando 160.700 km… mas dou um desconto. faço por R$ 150.000,00

      • HugoVictor

        Vendo Del Rey 1.8 Ghia, 1991, estado de zero, completo de tudo, ar, direção, rodas de liga-leve, faróis de neblina, escorador de braço no banco traseiro, brake light, azul miramar: Seu por apenas R$267.500,00!!!! Pechincha!

        • Fábio Dantas

          Cara, que carro lindo! Mais fotos, pls! ;)

        • Daniel Oliveira

          Pago os mesmos 75k nesse Del Rey, mas NUNCA naquele Astra

        • Edson Fernandes

          Lindo!!!! Poxa, esse merecia um relato de opinião do dono….

  • Bruno Pires

    15 anos estacionado sem manutenções, deve tá todo bichado esse carrinho.

  • Fernando Souza

    Talvez para um fanático. Afinal teve quem pagou isso por uma Kombi…

    • Bruno Brasil

      kkkk boa

    • Rafael Kleinert Giovannini

      E pelo menos o Astra é de 99, já a Kombi Last Edition é de 1959 rs

      • Paulo

        Se tratando de artigo de coleção, exatamente o que faz a kombi valer algo é sua história, já o Astra, o que oferece de nostalgia?

        • Rafael Kleinert Giovannini

          Paulo, seu senso de humor está enferrujado.

  • ObservadorCWB

    Povo imitando montadoras. “Se colar, colou !!!!” Respondendo a pergunta: É claro que NÃO vale a pena.

  • Igor Serra

    Talvez daki a uns 30 anos valha… vai virar raridade. Se eu fosse o proprietario, deixava guardado como investimento.

    • Marcos Vinicius Bittencourt

      Se o documento esta sendo pago, talvez não seja um investimento tão bom.

  • Paschoal Alves

    Sem noção

  • ultimate_rr

    O carro ta lindo hein! Que coisa… Mas nesse preço, só para colecionadores cheio da grana. Devemos lembrar também que, mesmo praticamente 0km, é necessário uma boa revisão pelo menos em todo o emborrachamento… Se eu tivesse muuuito dinheiro sobrando, quem sabe…

  • Lord Black

    Será que aceita troca ? Tenho um casal de calopsita, um picharro manco e um galo cego.

  • Doccar

    é a Kombi Limited Edition da Chevrolet?

  • Willy Augusto

    Vale sim…. Pode comprar lá

  • Bruno Brasil

    O cara ta é com um belo mico na mão, versão sedã, branco, vish. Se fosse um hatch, edição especial até va lá, mas esse ai vai mofar… Sem dizer da dor de cabeça q vai ser esse carro por estar tanto tempo parado, embora peças ainda se ache de boa, mas nem colecionar paga isso.

  • Amante Latino

    Este carro não parece nem um pouco colecionável.

    • Dagmar Gaspar

      E não é mesmo, ele nem tem idade pra ser artigo de coleção, nem é um modelo raro

  • Rodrigo

    Nunca!
    De cara o possível novo proprietário já vai ter que trocar os airbags e verificar o sistema de pré-tensionadores dos cintos (normalmente a validade é de 10 anos). Além de juntas do motor e do câmbio, troca dos fluidos (se o atual proprietário não o fez), etc. Isso se for querer rodar com o carro.
    Se ele vender pela metade do preço ainda assim está no lucro.

    • Marcio Santos

      Quem comprar (se alguém comprar) este astra não será para usar, irá comprar como carro de coleção, então estes pontos todos não sã importantes.

  • Diego

    Acho que o proprietário quer comprar um Cruze.

  • mdscom

    Pelas fotos já da pra perceber que o motor tem ferrugem. Quem comprar, além de pagar esse absurdo ainda teria que gastar mais uma grana em reparos no motor e outras peças.

  • Yuri Ravitz

    O mais curioso é que no mesmo site tem um carro 1 ano mais novo e 10 vezes mais interessante

    Mercedes-Benz S500

    http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe.aspx?id=mercedess50099

    • Luís Paulo

      eu fico impressionado e é por isso que a Mercedes é o que é hoje! Uma marca ovacionada no mundo todo!
      Um carro desses ano 99 com equipamentos que nem nos nossos carros de hoje no Brasil temos!! Sem palavras e que máquina!!!

    • Antonio De Julio

      Olha só isso!

      freios ABS, air bag duplo e laterais de cortina

      freios ABS, air bag duplo e laterais de cortina

      freios ABS, air bag duplo e laterais de cortina

  • Tarcisio Cerqueira

    Talvez daqui a uns 15, 20, 25 anos valha esse montante… Não é um veículo comerciável e tb n é um de coleção… O certo é ele guardar até realmente virar um antigo. Hoje ele vende no máximo pela tabela, talvez uns tantinhos a mais, pq para um carro de uso diário ele com 15 anos parado não tem a mesma confiabilidade de um com 15 anos com correta manutenção… tem de fazer uma boa revisão de fluidos e borrachas… E se ele tiver algum vício de fabricação, pior ainda… Em tempo, saudade de bons revestimentos dos bancos em veludo mesmo em carros e versões mais simples… Hoje só tecido áspero ou couro, quem não gosta que se dane… e mesmo os que oferecem veludo, geralmente é somente nas versões mais caras e ainda sim um veludo inferior, que nem se compara à qualidade desses antigos…

  • matheusaraujo

    Que palhaçada….

  • Diggo

    Se fosse o Astra 2015 vendido na Europa seria forte concorrente a minha garagem, mas este nem por R$20mil.

  • Ric53

    Astra hatch era O Carro da GM, relativamente barato, apelo jovem(Mano, o carro tinha um aerofólio!!) e potente para a época.. Tudo oque eu queria com 18 anos e tudo o que o Sonic não conseguiu ser

    • Rodrigo

      Mas por que mesmo o Sonic seria um sucessor do Astra?! Não faz o menor sentido essa afirmação.
      Mesmo porque o verdadeiro sucessor do Astra no Brasil foi Vectra sedã e Vectra GT (chamados de Vectra no Brasil, mas com alma de Astra, já que era a mesma plataforma) que depois foram substituídos por Cruze / Cruze Sp6

      • Ric53

        Rodrigo, por favor pare de dizer coisas tão óbvias, afirmar que o verdadeiro substituto era na verdade o Vectra GT todo mundo sabe é o senso comum mas não foi como a GM posicionou os carros (e eu também não concordo) então, eu fui direto ao ponto sem explicar toda a história.. Sim, estou afirmando que a GM tentou substituir um hatch médio por um compacto “Premium” vc tem alguma dúvida disso?

        • MMM

          O Astra foi substituido pelo Vectra GT que foi substituido pelo Cruze S6. O fato da GM ter vendido o Astra por um preco menor antes de descontinua-lo nao muda esse fato.

        • Rodrigo

          Se é tão óbvio assim para você, então porque insiste afirmar que a Chevrolet (GM não é montadora, é gestora de marcas) colocou o Sonic no lugar do Astra? Só porque a impren$a e$pecializada afirmou isso porque tinham preços equivalentes? Então quer dizer que uma Kombi Especial Edition de R$80 mil seria equivalente a um Golf VII? Não faz o menor sentido…
          Talvez, o que causou mais confusão para os leigos em geral, foi o fato da Chevrolet não ter um modelo para colocar na faixa dos R$45 a R$55 mil, relegando o Astra a uma só versão (Advantage) com os equipamentos essenciais à categoria. Até a chegada do Sonic para ocupar tal faixa (que hoje pertence, salvo raras exceções) aos “compactos premium”.
          Com a crise da GM Global em 2008, a morte dos produtos Opel vendidos sob o badge Chevrolet já estava anunciada.
          Acredite, já tive Astra 2.0 e hoje tenho Sonic e posso afirmar categoricamente que não sinto a menor saudade do Astrão. Tanto em termos de espaço interno / conforto, quanto (principalmente) em termos de consumo, acabamento, equipamentos e segurança.
          Os tempos mudaram, não dá mais pra termos um carro jurássico com consumo de 7 km/l na gasolina e desatualizado. Agora, para os amantes do modelo, taí a oferta de um modelo zerinho pela bagatela do seu verdadeiro sucessor…

          • Ric53

            Não precisa explicar sobre o grupo GM, desnecessário .. Quem determina o que a imprensa e$pecializada diz é o fabricante, é para isso que existe acessoria de imprensa e logo vc eim, acabou substituindo seu Astra pelo Sonic! Há no mais, rendeu boa discussão

            • Rodrigo

              Não não… Depois do Astra tive Golf (muito mais confortável e econômico, diga-se de passagem), depois Corsa 1.4 e, atualmente, Sonic e Cruze. Portanto tenho propriedade pra opinar sobre os 3 (Astra, Cruze e Sonic).

        • pedro rt

          os astra foram substituidos por 1 carro so, o cobalt

    • pedro rt

      o sonic, ele e de uma nova categoria, nao e o sucessor do astra, o do astra e o COBALT

  • Cimo

    Imagino lá em 2010 a cara do ganhador do Astra 0 km, quando descobriu que na verdade o carro 0 km era 1998!!!

  • Igor Lima

    Legal… é zero ano 98… mas e a Garantia? Sem Manual e o estepe já não se enquadra mais com raridade… pois o pneu do estepe não será mais do mesmo ano do carro e sem o manual ainda o que me garante q o carro é zero o hodômetro??? Verifica lá o ano gravado nos pneus dele se são todos de 98… pq essa falta do estepe é no mínimo estranha!

    • Marcio Santos

      Mas garantia por qual motivo? É um carro de coleção, se alguém comprar o carro por este valor não será para usar, será para guardar por mais quatorze anos até virar um antigo 0km com placa preta.

      • SAM

        Falou tudo. Se o cara quisesse vender ao consumidor comum, anunciaria nos classificados de um jornal. Se 0,001% da população se interessar por ele, provavelmente achará seu comprador, que será único como ele. Este carro será comprado e guardado, nunca usado. Pessoal viaja demais nos comentários.

  • Fábio Henrique

    Viúvas da Opel: olha que oportunidade única! kkkk

  • Robinho

    aff nem a pau

  • jamilton costa

    Gosto de Astra, alias gosto de todos os carros da Era Opel (Kadett, Astra,Vectra, Omega), mas acho 75.000 muito no carro, no maximo pagava 25.000 reais.

  • MMM

    Prefiro pegar gonorréia.

    • Malacco

      oiUAHEIOUheaoiuheIOUHEIOUheaiouHEA

    • DI ZAZZO

      Pelo menos é divertido pegar… não conviver com a coisa.

  • TiagoNA

    O problema é que ele não se enquadra em “antigos”.. se fosse um fusca até que ia.. rs

  • GreatU2

    Por esse preço sou muito mais uma Kombi……

  • Gustavo73

    O carro é único. O dono pede quanto quiser.
    Se alguém vai pagar, aí são outros quinhentos.

  • Tosca16

    O preço é absurdo mas o carro em si não é tão pior que alguns vendidos atualmente; se fosse num mercado como a china estaria ainda em fabricação, e com um ótimo preço por sinal . Sério imagine se a GM vendesse esse mesmo carro completo por uns R$ 35.000,00 ou menos , muito mais negócio que um Celta ou Classic da vida.

  • Leandro1978

    Bem, pedir isso ele pode, mas encontrar quem pague… No mesmo site há um Gol CL 1.8 1994, com 1.300 km, estão pedindo R$ 29 mil nele. Faz meses que está lá…

  • GPE

    Nem a pau, Juvenal! É apenas um carro velho “novo”. E só!

  • André Francisco Leite

    prefiro investir 75 mil em ações da Petrobras!

    • Heraldo

      Isto é uma piada, quem vai se habilitar para uma bronca dessas?

  • CharlesAle

    O Astra não é colecionável,talvez daqui a muito tempo,portanto,para mim não vale.Melhor pegar este dinheiro e comprar um zero km equivalente,um Cruze,para ficar na linha GM…

  • torinog7

    Vai vê a GM deu jeito de aumentar o preço do astra tbm.
    Eu compraria ele por uns 15 mil.
    Mas por esse preço não valeria nem um Astra OPC,
    75k q piada!

  • Ary

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKahahahahahahahaahahahahahahaahkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!MUITO BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa foi ótima, conta mais uma!!!

  • Gustavo Miranda

    Se eu fosse colecionador de carros (o que já subentende-se ter $$$ para sustentar o vício), teria uma mega coleção de Opels e seus derivados. Como eu procuraria ter todos os Astras originais já feitos, um desses derivados seria muito importante para completar o “álbum de figurinhas” junto com o Pontiac Pursuit e Chevy Cobalt USA, de outro modo, 75K apenas por ser 0Km, super desinteressante.

  • zekinha71

    Não tem ESP , não quero hahaha

    • ALVIN_1982

      Os ESPzistas vão à loucura kkkkkkk

  • Bruno

    nem em 2011 custava isso, não vai ser hoje que vai custar. enterra isso gente!

  • Alexandre Thx

    Esse carro pertence a uma concessionaria de São Caetano do Sul, a Primarca. É do dono da concessionária. Ele tem varios carros zero km guardados, entre eles, Omega, Monza e um Corsa.

    Essa história de premio dado pela montadora é conversa!

  • Ediomar

    Posso garantir que é muito mais carro que qualquer 0km do mercado,esse carro ficou muitos anos em linha,peça não é problema,comentaram que precisa trocar airbag,besteira,todo carro antigo com airbag que vi batido ate hoje,todos acionaram os airbags perfeitamente,inclusive estava de carona num mondeo 97 antigo que foi acertado por um chevette de frente e no mesmo instante os airbags entraram em ação,quanto ao consumo,qualquer coisa 1.4 ou 1.6 bebe igual,mesmo depois de tantos aperfeiçoamentos,pra mim só o preço que ta puxado,mas uns 20000 eu até pagava.

  • _William

    Não vale isso, pelo amor. Isso aí mostra como existe gente oportunista nesse país, tem muitos carros realmente antigos que não custam esse valor todo, e me vem um cidadão querer vender esse astra 98 por 75k? Piada!
    Ninguém vai deixar de comprar um Cruze pra pegar esse Astra, nem o cara mais saudosista do mundo faria isso.

    • cabra macho do renegade

      o cara que está vendendo esse carro se acha o mais esperto da face da terra

    • cabra macho do renegade

      ou o cara tá vendendo como carro de colecionador

  • Estevão Busato

    Ridículo. Manda o dono procurar o caminhão (de lixo) de onde caiu.

    Abs.

  • Luccas Villela

    Ah, pelo amor de Deus…

  • Fabio Pasche

    E vai continuar a tentar ser vendido eternamente ate virar pó. Tem que ser o supra sumo da ameba pra comprar isso, tal qual a Kombi de 85 mil

  • ALEX_BHZ

    75 dilmas nao vale nao, se fosse um autentico Opel, mas nem assim!!!!

  • Paulo

    Deveriam criar uma seção de piadas/micos no NA. Seria interessante. #ficaadica

  • Anderson Menezes

    Pagaria no maximo 10mil pelo carro correndo o risco de gastar uma boa grana com a manutenção

  • Guest

    ah se eu tvesse 75mil agora… comprava na hora! sempre gostei do astra, ainda mais q ele tem um acabamento melhor q qualquer carro da chevrolet 0km ate 70mil… afinal aqui ele e o antecessor do cobalt

  • marcelo

    O cara é tão miserável que não teve coragem nem de comprar um estepe, vai ter carro 0km por varias gerações . Kkkkkkkkkkk

    • ALVIN_1982

      A pergunta é: Onde foi parar o Estepe e o manual? Acho que é uma Cilada!

  • pedro rt

    ah se eu tvesse 75mil agora… comprava na hora! claro pedindo pra fechar negocio se baixasse pra 40k, sempre gostei do astra, ainda mais q ele tem um acabamento melhor q qualquer carro da chevrolet 0km ate 70mil… afinal aqui ele e o antecessor do cobalt

  • COMENTARISTA MEDÍOCRE.

    Esse motor gm 1.8 bloco f2 era bieludo, tinha uma r/l excelente e era girador. Uma pena a gm ter tirado ele de linha e estuprao o bloco f1 do 1.4 do corsinha pra virar o famigerado flexpower 1.8 britadeira….

  • Roberto Paulino Das Neves

    UÉ??? Ele está certo,otário é quem irá comprar,se tem otário que paga 93 em um Corolla com painel de de Del Rey dos anos 80,porque não pagar R$75.000,00 em um Astra 1998?

  • Felipe Lange

    Não possui nem manual. Nem bolsas infláveis e freios antitravamento.

    Ainda não entendo porquê de estar cobrando tudo isso. Desse jeito levo o GM Cruze mesmo.

  • Guilherme Batista

    O engraçado é que no mesmo site tem um Mercedes S500 também de 99 pelo mesmo preço, 75mil.
    Outra coisa curiosa é que esse carro já tinha Xenon

  • L641

    Antiguidade? Raridade? kkkkkkkkk
    Até 3 anos atrás era possível comprar um Astra 0 km (e novo) por pouco mais da metade deste valor, porque eu pagaria tão caro num carro tão ordinário? Nem um Maverick vale isso!

  • L641

    Vendo Omega 4.1 GLS raríssimo, oportunidade única, só 102 mil km. R$ 80.000,00

  • Sanderson Fromohls

    Tem doido que paga 70 mil em kombi azul calcinha. Devem achar alguem que pague isso num Astra também.

  • Polaco Lisboa

    Preocupada demais com a margem de lucro a Chevrolet deixou um carro de lado por ter o número do chassi gravado de forma errada. Mas se eles tem a margem tão baixa, porque não corrigiram e venderam? Acho que não estavam preocupados.

  • Daniel Oliveira

    Rode 5000 km e ele valerá os mesmos 15, 18k pedidos em um usado. Um belo piadista o dono desse Astra. Ganha o carro da GM e ainda quer “ganhar um Cruze” em cima…

  • Rodrigo

    Acho no mínimo estranha essa estória de não ter passado no CQ pois a marcação do número do chassi no vidro estava invertida… Convenhamos, já vi retrabalhos muito mais profissionais (não confundir com ético, hehehe) em CSS, trocar um vidro numa linha de produção é ficha!

  • R5GT

    É o valor corrigido… em janeiro de 2001 o preço médio de um Astra Sedan 2.0 8v novo era R$ 33.412,00; multiplicando por 131,57% (1,3157) de inflação acumulada (IPCA), daria R$ 77.372,45; o que não justifica, de qualquer forma.

  • Mr. On The Road 77

    Uma das coisas mais interessante que já li sobre quem coleciona carros antigos é que o valor de um carro está ligado diretamente no quanto um carro pode ser exclusivo.
    Carro antigo, pra valer mais, tem de ter algum diferencial.
    Ser uma versão exclusiva, pouquíssimo vendida… ter um motor específico, de apenas uma série… ou algo parecido.
    A única coisa que esse Astra tem é que ele é pouco rodado.

  • Bruno Alves

    Teve gente que andou pagando R$ 85.000,00 em um 0 Km de 1947 há uns meses atrás. Visto isso, até que o Astra não está caro.

  • Paulo Monteiro

    Se eu não estiver enganado esse carro é do proprietário da concessionária Chevrolet Dalcar em São Luis-MA ja vi mecanicos mexendo nele por la, realmente o carro é zero. Além desse ele possui várias outras raridades como opalas, monzas, omega, D-10, C-10, D-20, Varaneio o acervo do cara é show e ficam quase todos guardados no fundo da concessionária como vocês podem ver nas fotos o carro está em uma revenda Chevrolet.

  • RafaelVerdelli

    Engraçado é que se olhar só pro painel quase não da pra saber se é 1999 ou 2011..

  • Vinicyus Oliver

    25 mil até vai !! Ainda branco sem chance !!

  • Marcelo Tavares

    Te Louco pagando . R$ 55 em Gol . outro Burro Pagado . R$ 90 mil em Corolla .logo logo te Outro . Pago 70 conto nesse ai . e mostrado para todo . como se fosse melhor negocio da Vida dele.

  • Luyz Carvalho

    É só oferecer pra Dilma e Graça Foster. Elas são boas em comprar por MUITO mais do que vale.

  • Robini Henrique

    Droga, devia ter ficado com meu Kadett 97, zerado o hodômetro e anunciado agora por 50 mil. Afinal, o estepe ainda era zero e tinha o manual com o carimbo das revisões !

  • Peter Alexandre

    Morri de rir com certas afirmações abaixo, pq o brasileiro se acha o sabe tudo de automóveis, modelos vão modelos veem e o mais babaca é comparar modelos falando que é substituto etc etc etc. Vamos cair na real cada qual modelo, marca, tem a sua vantagem seu diferencial, não existe essa de sucessor, os tempos mudam, a tecnologia e gostos evoluem. Cada modelo tem seu lugar na história!!!

  • Bruno

    Astra. Só quem tem sabe!!!

  • Luis Burro

    Se alguém for idiota o suficiente pra comprar,sim!

  • AlexSouza

    PASSO !!!!!!!!!!

  • Marcelo Henrique

    Que fantasma hein.

  • Hodney Fortuna

    Muito estranho! A GM não poderia ter trocado apenas o vidro ao ter assumido tamanho preju na época?

  • Abarth_fan

    Uai, hoje é dia 04 de maio. 1° de Abril já passou tem tempo.

  • Gabriel

    Conta a do Português agora….

  • Thiago Peres

    30 mil pode ser que valha………………..

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend