Asiáticos Chevrolet Coréia Lançamentos Sedãs

Chevrolet Aveo: Argentina sim, Brasil não!

aveo1 Chevrolet Aveo: Argentina sim, Brasil não!







Amanhã entra em funcionamento, mais uma fábrica da GM no México, trata-se da quarta unidade do fabricante americano naquele país. Situada em San Luis de Potosí, a nova unidade vai produzir o sedã médio Aveo, desenvolvido sobre a plataforma do coreano Daewoo Kalos com a marca Chevrolet para os mercados latinos onde será vendido, como no México e na Argentina.

aveo2 Chevrolet Aveo: Argentina sim, Brasil não!

O Aveo será vendido inicialmente na versão sedã, que antes era importado da Coréia do Sul para toda a América Latina, mas agora com produção no México, seu custo deverá ficar menor para mercados que tenham algum acordo comercial com este país.
O Brasil está de fora dos planos da GM para esse modelo, que aqui deve ter um equivalente na forma de um substituto do Corsa atual.

Fonte: Cosas de Autos.



  • Gacek

    a GM tá vendo q naum ta mais ganhando dinheiro aki por isso eles naum querem vender esse carro aqui :cavera:

  • brunojefferson

    design sem sal, sem tempero, sem graça, enfim feio.

  • evotremex

    bem q poderiam ter substituído do classic cagado por esse aí

  • fvlino

    Como assim substituir Classic?? A reportagem disse Sedã MÉDIO… Por sinal muito feio, não precisa vir pro Brasil…

  • tvs0043

    (Tive a impressão que os pneus são pequenos…)
    Nos EUA, um Aveo com MP3, cruise control (acho que é piloto automático), alarme KEYLESS ENTRY (o do nosso corsa, astra e vectra)e rodas de 15″ sai por US$ 14.580. Contando cotação do dolar de R$ 1,60, IPI de 40%(! – só no BRASIL PORCADA -), e 10% de lucro da montadora + 10% de lucro da loja, esse carro sairia por quase 40 mil! E isso se fosse fabricado aqui, nos países do mercosul ou méxico, pois há 30 ou 35% de impostos para carros importados de outros países. Ai ia pra mais de 50 mil fácil. Não gostei da dianteira. Acho que eles procuraram inspiração no Omega, a traseira ficou mais acertada.

  • lipao

    éééé ele deve ter o porte do logan, um poco mais estreito, eu acho q ele nao tem mercado aki no brasil nao… ele iria acabar competindo com o corsa sedan, e eu acho q o classic tinha q dar espaço de vez pro prisma

  • [Comentario #94936 sera citado aqui]

    Na China, ele tem um visual diferente como de “costume” hehehehe

  • Fafner

    O Bruno Jefferson já disse tudo…

  • Eu acho que o Aveo vai ser fabricado aqui mas em sua evolução, já a GM está utilizando a Daewoo pra desenvolver seus carros pequenos e pro terceiro mundo. Vide Chevrolet na Europa.

  • Como no Brasil demanda de carros desse porte é muito alta, com certeza quando vier pra cá, a GM lança quando puder fabricar aqui os carros de plataforma Daewoo. Muitos carros pra importar…

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #94935 sera citado aqui]

    Xiiii, o Aveo não é sedã médio, é exatamente o equivalente a um Corsa II sedã. Muito provavelmente seu substituto seja o Viva, uma vez que esses Aveo tiraram o nosso Corsa de linha na América Latina (exceção da Argentina até agora), Austrália e Oriente Médio (Holden/Chevrolet Barina).

    Outra, mesmo feio, ele é um ótimo carro, e para que a GM iria investir em um projeto internacional se o Prisma vende o mesmo tanto e os velhos Classic e Corsa também fazem o mesmo? :banana:

    O que mais me irrita na GM é a sua soberba, respaldada na arrogância ianque e nas boas vendas da Opel, eles nem se incomodam que precisar de Celta, Prisma, Corsa, Classic e Corsa sedã para vender menos que só o Gol g4 vende. R-E-V-O-L-T-A-N-T-E. :cavera:

  • fl4v10r04l

    Tem cara de sedã “popular”..

  • felipeb193

    Acho essa linha de design (pelo menos na dianteira) da GM horrível

  • Luis.J.R.

    Deve ser bem melhor que o prisma?É logico se fosse vendido aqui iria tirar as vendas do corsa sedan. :zzz:

  • coiote

    [Comentario #94935 sera citado aqui]

    Então tá explicado, o Astra virou Vectra, o Corsa vai virar Astra, o Celta vai virar Corsa (de novo…) e o Tata Nano vai virar Celta, estava faltando só quem iria substituir o Astra, então vai ser esse Avéia aí, vai vir importado do Mexico p concorrer com o Novo Focus na casa dos 60mil…

    :clown:

  • vagner

    chevrolet aveo:argentina sim,brasil não!ufa!!ainda bem…huahuahuahuahua foi na trave!!! :hauhau:nossa que carro feio :down:

  • Anderson Puff

    UUUUUUFFFFFFAAAAAAAAAA, Quase einn, escapamos de receber este ser abominavel, quase einnn já pensou seria um briga em tanto entre Aveo e Logan ao titulo de CARRO MAIS FEIO DO BRASIL….

    Esta AVEO É O CARRO MAIS HORRIVEL DA GM NO PLANETA, eu quase não acredito que isso é o que a GM tem para enfrentar os Japs???

    Vai ter muito prejuizo ainda pela frente…

    ACORDA GM………… :clown: :clown: :clown:

  • huahuahua

    Aonde tá falando que esse carro é médio? eu acho que foi aqui no NA que teve uma reportagem falando que ele era menor que o Corsa, e, pelas fotos, dá pra ver que ele é bem achatado dos lados, eu acho que vai lado a lado com Celta (só que mais novo, claro).

  • Rafael FM

    BRASIL . :clown: :clown: NADA SÓ LIXO ..

  • LF_pitico

    Melhor ficar com o Corsa Sedan msm…

  • huahuahua

    Ah sim… o chassi é do Kalos, esse carro deve ser beeem pequeno

  • DarK_FlooD

    Seria ‘mais uma porcaria em nossas estradas’..

    Já tem que chega :nanao:

  • IGAUM

    BEM….

    Melhor ficar com os “Hermanos” mesmo…

    :assob: :assob: :assob:

  • erom

    Podia substituir Classic, Prima e Corsa sedan de uma tacada só. esse carro não é médio nem aqui, nem na China, literalmente. Mas poderia nos livrar dos lixos da GM do BraZil.

  • alcantara

    a Daewoo pertence a GM, eles fabricam o kadett até hoje, veja só: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item22387.shl

  • gabrielhpantoja

    Se fosse um Fiat, todo mundo aqui ficaria falando: Uau, dá-lhe Fiat :clapp: um carro muito bonito, lindo, bravo! :clapp: :clapp: vai vender muito! Só poderia ser da Fiat!!! :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

  • rafaelrss

    [Comentario #94964 sera citado aqui]

    Isso mesmo, depois eles não sabem porque a Toyota é a maior montadora do mundo e as americanas estão descendo a ladeira com toda força

    Carro feio..ridículo

  • Jean Marcel

    [Comentario #94930 sera citado aqui]

    [Comentario #94980 sera citado aqui]

    Bom…não é por nada…mas acredito que este modelo, embora seja pobre se o compararmos com o antigo padrão de carro que tinhamos na GM (exemplo de monza, entre outros guardado a época em que era fabricada), é muito melhor do que o atual Classic em mtas coisas…o que a GM provavelmente fará por aqui é aquela sofrivel reformulação do atual classic, que já vimos aqui, e que senão me engano é comercializada no Chile…sofrivel… GM trata brasileiros como lixo, e nos empurra restos que ninguém quer no mundo inteiro!!!!! :censor: :censor: :down: :asner: :clown: :angry:

  • [Comentario #94972 sera citado aqui]

    O Aveo tem 4,31 metros de comprimento. 6 cm a mais que o Logan e 13 a mais que o Corsa sedan atual.

  • helmygalindo

    [Comentario #94970 sera citado aqui]

    Ops… vc viu o C2 Mexicano? Então não diga isso!

  • boltcrank

    o Aveo é uma excelência em design se compararmos ao Chevy C2, mas acho o Aveo tem um design muito comum nada que surprienda

  • Gian

    [Comentario #94930 sera citado aqui]

    [Comentario #94965 sera citado aqui]

    é por isso que só temos carros ruins e o carros decentes vão pra Argentina e pro Mexico
    pq Brasileiro gosta de carro bonitinho e que possa passar pro proximo otario e por isso gostam de carroças como Fox,Palio,Gol G4 e etc(de preferencia preto ou prata como de costume)
    esse carro poderia mto bem substituir o Corsa Sedan,mas como brasileiro acha o carro feio….a GM só vai vender tranquera aqui mesmo

    achei o carro bonito por sinal(essa cor tbm ficou legal)

  • Renatus

    Bom Pra Começar a Melhorar GM Dveria Tirar Corsa, Prisma, Celta e Classic Do Mercado…Inserir Corsa Europeu….!
    Tirar Montana, Meriva (Reestilização No Salão) e Zafira Ow Restilizá-las!
    Esse Aveo Depois De Uma Reestilação Na Frente, Pois Essa Frente Ta Parecendo Um Mini Malibu…e Um Modelo Hatch P/ Entrar No Lugar de Prisma e Celta !

  • Vento

    Até que é bonitinho, mas se viesse prá substituir alguém, teria que ser da linha Corsa, ele é bem maior que o Prisma.
    Só a traseira que prá mim lembra demais os Vectra GII, poderia ser mais ousada…e dá-lhe cromados… :green:

    Abs;

  • Leopoldo Motta

    Ouvi dizer que foi o Gepeto que desenhou esse carro…

  • theo

    medio para outros paises pois nos eua ele é pequeno

  • Giovanni

    [Comentario #94930 sera citado aqui]

    É feinho, mas ainda assim muito mais bonito que o Prisma. Aquilo sim é horroroso :pao:

  • Renatus
  • alessandro_170

    Pelo menos seria muito mais bonito que esse prisma…
    E também esse corsa II atual…

  • evandro17

    O Aveo é um bom carro, mas não creio o que o seja para substituir o Corsa. Vamos esperar o Viva, que espera que fique mais legal, quem sabe um Corsa D simplificado…

    Quanto ao Classic, eis uma boa solução: O Buick Sail! A reestilização chinesa foi mais discreta que a mexicana, e ficou bem legal. Tá aqui o link: http://www2.uol.com.br/bestcars/un10/231-12.htm

  • Pedro Capivara

    Vi um na aduana argentina ontem. Não que seja lindo, mas ao vivo e de cor escura é bem aceitável. Porte de Logan.
    Mesmo assim quero carros Opel, não essas porcarias vindas da China Daewoo Buick ching ling sei lá. E os coreanos da GM NÂO são como o dos outros (kia, Hiunday), parecem mais carros chineses mesmo.


Send this to a friend