Chevrolet Lançamentos Sedãs

Chevrolet Aveo não substituirá nenhum produto na Argentina

chevrolet-aveo-nao-substituira-nenhum-produto-na-argentina-1 Chevrolet Aveo não substituirá nenhum produto na Argentina







A GM argentina está lançando naquele país o Aveo, um sedã compacto de tamanho semelhante ao Logan e que pretende aumentar ainda mais a linha de produtos Chevrolet local.

O modelo não irá substituir nenhum produto da linha argentina da GM como se pensava por lá, se posicionando entre Corsa e Astra naquele mercado.

O Aveo tem cerca de 4,3 metros de comprimento, é alto e espaçoso por dentro. Seu aspecto é moderno, mas nada muito arrojado ou chamativo.

chevrolet-aveo-nao-substituira-nenhum-produto-na-argentina-2 Chevrolet Aveo não substituirá nenhum produto na Argentina

Sua missão será oferecer mais espaço e conforto para o consumidor local, que quer um sedã intermediário entre Astra e Classic. Lá eles não tem o Prisma e não há planos para ele.

Quando surgir o novo Viva Sedan, este terá uma outra faixa de preço para não concorrer diretamente com o Aveo, que custará de 48 à 60 mil pesos ou cerca de entre R$32.695,00 à R$40.868,00.

chevrolet-aveo-nao-substituira-nenhum-produto-na-argentina-3 Chevrolet Aveo não substituirá nenhum produto na Argentina

O motor será um 1.6 litros de 103cv e terá duas versões de acabamento: LS e LT. Duplo airbag e freios com ABS, estão entre os itens de segurança deste coreano.

No restante dos itens de conforto, nada além do que normalmente deveria vir em um automóvel, como trio elétrico, direção hidráulica e ar condicionado, entre outros itens.

Parece agora que o Aveo de fato ficará apenas no mercado argentino, visto que o projeto Viva no Brasil tomou um grau maior de importância. As vendas do Aveo começam em Novembro.

Fonte: Argentina Autoblog.



  • luky

    Coreano???

  • marcodoido

    [Comentario #111772 sera citado aqui]

    Também queria saber proque os argentinos importam os carros da Coréia.Agora cá para nós este carro tem uma aparência de ser obsoleto.Tomara que o novo corsa não se pareça com ele. :down:

  • ander_smo

    é um mini-omega

    porem, tem pouca potencia e o valor é alto :saad:

  • Luis.J.R.

    Sem graça esse sedan?Bom, pelo menos é bem equipado. :assob:

  • superleo

    Esse motor 1.6 pertence a qual família?

  • Filipe Augustus

    [Comentario #111773 sera citado aqui]

    [2]

    Muito sem graça!!!!
    Poderia ter a traseira do Astra TwinTop e a frente do Insignia!!!!!

    =D

  • tiago brito

    ate que enfim a gm aposentou a maçaneta da porta do celta rsrsrs, aqui no Brasil a maçaneta do celta e utilizada no celta,prisma,meriva,corsa,montana esse outro modelo e bem melhor e tem mais presença, tomara que o nosso viva venha assim tbm, so falta o nosso viva vim com as maçanetas do celta tbm pra cortar os custos :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • luiz_2008

    Melhor que o Classic

  • Giovanni

    Motor 1.6 de 103 cv… Aí dizem: “olha só como a GM tem tecnologia, fez um 1.4 de 105 cv”. Só digo uma coisa, se este 1.4 fosse tão milagroso, estaria equipando o Aveo e outros compactos de sucesso mundo afora. Acontece que o 1.4 não tem milagre algum, é um motor simples e sem muita tecnologia, ele somente gera essa cavalaria por conta do álcool e de ter baixo r/l. Qualquer motor pequeno com essa combinação irá extrair alta potência no Brasil. O mérito do 1.4 não é da GM, é do nosso álcool. Ela simplesmente teve a sorte de possuir um motor velho que era girador (baixo r/l), o que facilita aplicar taxas elevadas (o que já não acontece com os 1.4 dos concorrentes, por puro azar e não escolha de projeto, já que são todos motores desenvolvidos antes do álcool deslanchar, inclusive o GM 1.4 do início dos anos 90 que voltou como Econo.flex).

  • fr_amaral

    [Comentario #111798 sera citado aqui]

    (2)

    [Comentario #111796 sera citado aqui]

    Isso é obvio ne! :hauhau: :hauhau:
    Mais eu gostei do carro, e ele e muito bem equipado!

  • Luigi

    Gostei da frente…

  • Polara

    [Comentario #111798 sera citado aqui]

    não é querer defender a GM, mas o que dizer desse fire que é um motor de fiat 147 melhorado?
    o 1.4 chevete melhorado da GM pode ser gastão, mas dá uma surra dessa porcaria de fire queimador de junta de cabeçote da fiete.
    a fiat só resolveu o problema da correia que arrebentava. desinverteu o esticador da correia dentada e chamou de fire… abram um fire com 100mil km e vejam os cilindros brilhando muito mais que o refletor do farol do carro. depois abram um GM, um EA ou AP VW ou mesmo um Rocam com mesmo km e vejam a diferença. ainda resta brunimento nos 3.

  • Diguinho

    O preço é bonzinho mas esse carro é meio sem graça

  • gsmarcel

    Por que ninguem discute torque….só discutem potencia?

  • fr_amaral

    [Comentario #111825 sera citado aqui]

    o fire 1.4 e o powerconsumo 1.8 e o 1.4 /1.8/2.0 da VW. Pronto, incriminei todo mundo! :hauhau: :hauhau: :hauhau:
    Todo mundo preso!

  • fr_amaral

    [Comentario #111829 sera citado aqui]

    é mesmo, o torque é importante tambem…

  • peterson

    q carro bem feio parece um siena :??:

  • Pettrus Ludwig

    :down:PARECE CARRO ANTIGO (A TRASEIRA)…

    NÃO GOSTEI…MAIS OS ARGENTINOS DEVEM ADORAR!!!!!!RSRSRSRSRSRS

  • Giovanni

    [Comentario #111825 sera citado aqui]

    Viajou totalmente. O Fire não tem NADA a ver com o Fiasa que equipava o 147. Não tem absolutamente nada em comum, nenhuma medida, nada. Queimador de junta de cabeçote ONDE? Mille e Palio são os carros mais usados por frotistas, se o motor fosse frágil não venderia assim. Taxistas também lideram as compras de motor Fire, por meio do Siena. É um dos motores nacionais mais robustos que há, devido à sua simplicidade de construção e otimização de projeto. Pode dizer que o Fire é menos potente que alguns concorrentes, mas de forma alguma pode chamar de frágil um motor que é referência em durabilidade no segmento.

  • lacerdanetto

    Quase um Fox sedan da GM.
    Eu achei a frente bem parecida com o Fox.

  • huahuahua

    Talvez o !.4 GM só é usado no Brasil porque ele precisa ter 100% de álcool no tanque para alcançar 105 cvs, e o único país onde é possível para um consumidor comum fazer isso é o… ééééééé… hum….. ééééé…. oooo…. hum…. ããã… oooo………… Brasil!

    A tecnologia Flexpower da GM foi importada para a filial européia, a uns 2 anos atrás. :banana:

  • heliofig

    Para mim, o Viva vai ser uma espécie de Aveo hatch, que ainda não existe.

  • Polara

    [Comentario #111851 sera citado aqui]
    nao concordo com vc amigo. o motor fire só é bom enquanto é novo. com o tempo ele se transforma numa bucha.

  • Erves

    É um Palio geração 3,5 com traseira de fiesta sedan 2000… Meu Deus… Fica por lá mesmo…

  • Giovanni

    [Comentario #111878 sera citado aqui]

    É mesmo? Tenho um Palio EX 2001 e está 100%. A única manuntenção que faço é preventiva. Viajo bastante com este carro, todo fim de semana. Não baixa uma gota de óleo, não tem nenhum barulho estranho, e olha que sempre dou uma forçada em meus carros. Os taxistas aqui que têm Siena Fire já viraram 400 mil km no hodômetro e só têm elogios ao motor. O Fire é super robusto, feito pra durar muito, devido à sua simplicidade mecânica e concepção voltada para durabilidade. Não fale do que não sabe, suas mentiras não colam mais aqui no NA, todos os dias vejo gente criticando suas opiniões anti-Fiat :down:

  • Polara

    [Comentario #111885 sera citado aqui]

    fieteiro é tudo igual, nao podem ouvir qqer critica que sobem nas tamancas….

  • Giovanni

    [Comentario #111887 sera citado aqui]

    Pode criticar sim, mas críticas embasadas. Simplesmente chegar e dizer “não presta” é ridículo, preconceito puro.

  • Polara

    [Comentario #111892 sera citado aqui]

    pois bem meu caro, eu fui iludido 2 vezes pela fiat, o que eu digo foi o que eu enfrentei com 2 produtos fiat, vc já teve um GM ou VW pra falar mal? sem levar pro lado pessoal, por favor.

  • Quinlan Vos

    O AVEO é vendido pela matriz da GM nos Estados Unidos.

  • Thiago_

    a FRENTE E Bala :banana:

  • Renatus

    [Comentario #111912 sera citado aqui]

    Já Um Corsa Sedan [ “Modelo Novo” ]
    E Agorah estou Com Um Palio e Uma Eco….
    Palio Fire 2007…
    Atéh Agorah Estaa Otimo…
    Confortável, Silencioso, E Atéh Q Ágil (Para Um Motor 1.0)

    Tomara Que Não dê Nada…
    Atéh Agorah Estou Satisfeito Com a FIAT…

    Qnt a esse Carrinho…Sem Sal E Sem Graça
    Quero ver o Novo Corsa Brasil :batman:

  • Tteurafa

    Essa traseira me lembrou o Lancer antigo.
    Gostei do carro, bem simpático…

  • thalles_lopes

    [Comentario #112081 sera citado aqui]

    aqui em casa já tivemos um corsa sedan millenium (classic) 2002 e que foi vendido no começo desse ano pq já não dava mais pra gastar tanto dinheiro naquela porcaria de motor, sem contar que ngm nunca sabia ql o defeito.

    esse tal de mpfi (atualmente vendido como vhc) é que é uma bomba

    se chegar aos 50mil km, venda pra n perder mais dinheiro.

    no lugar dele temos um fista 2008 1.0 (muito bom o motor, silencioso apesar de não ser forte o suficiente pra puxar o carro).

    tivemos um gol 1.6 ap tb. execelente tb. foi vendido com 12 anos de uso com o motor em perfeito estado.

    agora no lugar do gol temos um siena 1.4 que só apresentou defeito na embreagem, mas o motor tá excelente, num deixa nada a dever pra esse 1.4 da gm que só alcança os bentidos 105 cv numa rotação tão alta que é impossivel de ser alcançada.

  • fr_amaral

    [Comentario #111892 sera citado aqui]

    Polara, nesse ponto o Renatus e o Giovanni tem razao. O Fire é um motor robusto, ja tivemos tres aki em casa e o motor é muito bom! E, ate agora o Giovanne nao criticou a VW! Entaum leia tudo muito bem e depois comente!

  • Zafir Kiffar

    A traseira lembra aquele Fiesta Sedan antigo, importado. Bom, para o mercado argentino qualquer porcaria serve mesmo…


Send this to a friend