Chevrolet EUA Hatches Populares Sedãs

Chevrolet Aveo sedã / Aveo5 2009: a partir de 12.120 dólares nos EUA

chevrolet-aveo5-los-angeles-1 Chevrolet Aveo sedã / Aveo5 2009: a partir de 12.120 dólares nos EUA







Os americanos se encantam com um carrinho pequeno que consegue fazer 12 km/l na cidade e 15 na estrada. E, mesmo que sua aparência não encante a todos, no final das contas, na hora de abastecer, os donos de Chevrolet Aveo sedã e Aveo5 ficarão bem felizes.

Na hora de comprar o carrinho, outra boa surpresa: ele custa só 12.120 dólares. Tá certo que esse preço, da versão 2009, está 1.125 dólares acima do preço da versão 2008, que custava 10.895 dólares. Mas mesmo assim, é barato, não?? E, se o preço da versão hatch subiu, o Aveo sedã teve seu preço diminuído, para os mesmos 12.120 dólares do hatch. Ele antes custava 12.830 dólares.

chevrolet-aveo5-los-angeles-2 Chevrolet Aveo sedã / Aveo5 2009: a partir de 12.120 dólares nos EUA

Se você quiser ar-condicionado, pode levar a versão LT do sedã, que sai por 14.255 dólares. Mas vários outros equipamentos são incorporados nos Chevrolet Aveo, sendo mais importantes que o ar-condicionado, coisa que não acontece aqui no nosso Brasil. Veja só: airbags duplos frontais e laterais, pré-tensionadores dos cintos, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, monitoramento do óleo do motor, se está na hora de trocar ou não e sistema OnStar. Tudo isso vêm de série. Brincadeira, não??

chevrolet-aveo5-los-angeles-3 Chevrolet Aveo sedã / Aveo5 2009: a partir de 12.120 dólares nos EUA

Já na versão LT, top de linha, além de tudo isso que já falamos, temos sistema de rádio via satélite XM, bancos em um acabemento que imita couro (leatherette), controles do sistema de som no volante, teto solar elétrico e espelhos retrovisores laterais com aquecimento e controles elétricos.

É claro que um carro desse, popular, não tem aquele acabamento delicioso, mas dá pra notar que até mesmo no segmento mais simples, mais barato, o americano recebe itens que aqui, só em carro de gente chique.

[Fonte: Chevrolet]



  • marc-df

    Se vier no lugar do Corsa, vai mudar muita coisa não :saad:

  • Raimundo

    [Comentario #86457 sera citado aqui]

    Este carro eh menor q o Corsa. Aqui seria opcao a substituir o Celta. Ele segue a proposta do Picanto, pequeno e bem equipado, ate tem cambio automatico, so q nao custaria barato.

  • eliade

    Carrinho bacana… opções inteligentes mundo afora tem aos montes, e nós ó recebemos as carroças… :censor:

  • Leonardo Caiana

    O Jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, noticiou que o Captiva Sport, não seria a única surpresa da Chevrolet que viria do México.
    O Aveo Sedan feito no México viria para o Brasil também! Ocupando assim a abismo que há entre o Corsa Sedan Premium e o Astra Advantage. Ou seja, o Aveo Mexicano, seria um Sedan pequeno de 40.000 a 50.000 reais.
    Já o Captiva Sport teria o Valor entorno de 80.000 reais e ocuparia a faixa entre a Blazer Advantage e a Blazer Colina.

  • rafaelrss

    Não é esse carro a´que vai ser nosso futuro Viva da GM, que vai concorrer com o Fox ?

  • Milton

    Com certeza esse é o VIVA quem vem para duelar com o Fox e decretar o fim do bom e equilibrado Corsa.
    Certamente não será um bom negócio para nós, sobretudo se vier feio desse jeito. Realmente é um dos carros mais feios já produzidos pela GM.
    Na verdade é tudo reaproveitamento de projetos da Daewoo e entra com tudo numa política de barateamento de custo de produção. Mas não se enganem, ele não custará barato para nós.
    Com esse carrinho aí a GM acaba com linha Corsa e na onda, provavelmente elimina o Classic e reposiciona o engodo chamado Prisma (com motor 1.0)

  • Filipe Augustus

    Por mim deveria ficar longe do Brasil…

    E a GM deveria fazer isso
    Usar o Corsa atual pra fazer um novo Celta com base nele.
    Traser o Corsa Europeu,rebaixar o Vectra a Astra,lançar o Insgnia entre o Astra e o Omega e fazer uma versão 4cl do Omega…
    Sem contar que deveriamos ter Zafira II e a nova Meriva que vai ser lançada em breve.

  • Anderson Puff

    O CARRO MAIS FEIO DA GM NO PLANETA…

    TOMARA QUE NUNCA VENHA PARA O BRASIL

    EITA CARRO FEIO DEMAIS… HORRIVEL

  • Jassa Murtab

    [Comentario #86505 sera citado aqui]

    [Comentario #86512 sera citado aqui]

    Vocês tem razão!!!

    Que não venham mesmo não porque não aceitariamos produtos de primeiro mundo. Temos que continuar mesmo com nossas carroças incompletas e caras.
    Além disso com adornações cor de rosa e personalizada com Hello Kit. :clapp:

  • eduardocarrilho

    Só tenho um comentário em relação aos opcionais de segurança usados nos EUA: É A LEI AMERICANA QUE EXIGE ISSO, contudo é a mesma lei hipórcrita que sobre taxa marcas que vem da Europa (como A Porsche A BMW, A AUDI E A MERCEDES ENTRE OUTRAS) pois estas marcas só possuem vaículos muito potentes e portanto emitendes de maior quantidade de polentes, e no entanto protege a marcas locais que por oferecerem carros menores na sua gama de produtos ficam isentas, mesmo tendo Pick-ups extremamente poluentes…
    Segundo fiquei sabendo a lei dos Air bags e ABS está ´para ser apreciada no congresso…mas a matéria deve ser bem pensada, pois se não além das montadores montarem no consumidor com preços exorbitantes as seguradoras farão o mesmo…. :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

  • ALE

    e aih vc prefere compra um Ford Focus por esse preço ou junta mais 6 mil e levar um fusion ???

    simplesmente nao vale nada esse carro: visual medonho, acabamento sem vergonha, e um ‘carro pra 3º mundo’ e ainda a preço de carrão por la ???

    A chevrolet e suas ótimas estratégias, me admiro ainda ela estar entre as 10 mais, desse jeito tem mais q se afundar msm.

  • JoaoV27

    O problema é que a posiçao do logo frontral faz ele parecer um carro..
    digamos…
    Que “tenta” ser agressivo, mas não consegue…… :pao: :pao: :pao:

  • Will.

    Eu queria saber o q aconteceria se vendesse la os mesmos carros daqui…

    Na china é parecido?

  • Digaum

    :trowup:

  • Gustavo Miranda

    Eita frente esquisita… ainda bem que vão equilibrar a proporção da grade e faróis aqui no Brasil, só espero que ele não se chame Viva…

    Esse Aveo tirou o Corsa de linha no México, Austrália (Holden Barina sedan) e alguns países visinhos nossos, que cessaram a importação do Brasil.

    Ao meu ver, a GMB deveria lançar esse carro como Celta/Prisma, desde o básico até o completo (com uma frente decente, claro), tirar o Corsa atual de linha (como toda a GM do planeta Terra já o fez) e pôr o Corsa europeu em seu lugar (fazendoo um sedã também), tirar o Astra velho de linha e substituir pelo futuro Lacetti, a ser lançado mundialmente ano que vem (mas com o nome Astra) reestilizar a frente do Vectra/VectraGT e rebatizá-lo com nomes apropriados que não indiquem a vigarice que foi feita de dar um nome de um carro maior para outro de menor valor e reposicioná-los para o seu devido nicho (de Focus, Bravo, 308…) e trazer o Insignia para cá, além da Zafira.
    Será que a GMB faria isso? hauhauahuahau

  • Diego Felipe

    Na minha opinião esse carro deve ficar bem loge daki, ele é bem feio pro nosso mercado, o Corsa é bem mais bonito, mesmo q defasado.
    O Viva é um carro novo e segundo fontes ele deve ter 4 metros d comprimento, esse é bem menor.
    A GM está desvinculando os modelos Opel dos outros, como no caso da Austrália e do México.
    Talves ela tente lançar a Opel na Oceania e na América, tudo pra ganhar mais espaço no mercado.

  • Luis.J.R.

    As vezes fico pensando???Será esse o substituto do corsa?Será o tal viva?Gm traz logo o opel corsa.E esse ai coloca no lugar do celta!

  • Shiol

    Humilhação do caramba!

  • Diego Felipe

    Desculpa, ma o Celta é mais bonito que esse carro!!!

  • Filipe Augustus

    [Comentario #86520 sera citado aqui]

    Vc quis dizer lixo de 1º mundo neh!!!
    pq pra mim entre o Opel Corsa e esse Aveo aí…
    eu fico com o Opel…
    esse carro é muito sem graça feio e desajeitado…
    pelo menos em minha opinião…
    A grade é ridicula,e com a placa fica pior ainda…

  • Flexpower

    Este carro já está velho de mercado, daqui a 02 anos será descontinuado pela GM, e portanto, sem chances dele vir parar aqui no Brasil. Graças a Deus. Sou trocentas vezes mais o nosso Corsa do q ele.

    Na semana passada mesmo, na reunião anual dos seus acionistas, o executivo chefe mundial da GM, Richard Wagoner, anunciou, entre outras medidas, o lançamento de uma nova versão do Aveo, para 2010.

    Está futura nova versão do Aveo sim, pode ser q seja o mesmo “projeto Viva”, q a GM vai lançar no Brasil em 2009.

  • Jassa Murtab

    [Comentario #86600 sera citado aqui]

    Quem não gostaria de um “lixo” desses. Mais barato que as porcari.a.s que vendem por aqui! Se primeiro mundo vende lixo, imagina o que temos por aqui! :upp:

  • Jassa Murtab

    [Comentario #86549 sera citado aqui]

    Nosso mercado afinal é maior q o americano? Me poupe dessas comparações frustradas e ridiculas. Reclamamos dos produtos americanos como se fosse vendidos no brasil. ACHO QUE O PROBLEMA É MAIS INVEJA QUE CONHECIMENTO.

    NOS EUA NÃO EXISTE 1.0 BÁSICO SEM ARCONDICIONADO CUSTANDO O PREÇO DE UM COROLLA POR LÁ.

    SEJAMOS BRASILÓIDES MAS NEM TANTO!


Send this to a friend