Chevrolet Hatches Segredos-Flagras

Chevrolet Beat: primeiro flagra de todos os tempos

chevrolet-beat-primeiro-flagra-1 Chevrolet Beat: primeiro flagra de todos os tempos







A temporada de caça de flagras do Chevrolet Beat está aberta a todos os fotógrafos profissionais e amadores. O modelo foi flagrado pela primeira vez essa semana, pelo site NextAutos.

A mula de testes ainda é do mesmo jeito que o conceito, mas a GM já decidiu que o modelo terá quatro portas. Relatos de fontes internas revelam que o motor do Chevrolet Beat será um 1.2 16v DOHC, equipado com câmbio manual ou automático.

chevrolet-beat-primeiro-flagra-2 Chevrolet Beat: primeiro flagra de todos os tempos

A produção do Beat começará em 2010, e as vendas começarão na Europa um ano depois dos EUA, em 2011.

chevrolet-beat-primeiro-flagra-3 Chevrolet Beat: primeiro flagra de todos os tempos

[Fonte: NextAutos]



  • cezar

    Tenho um amigo aqui em SP que trabalha na GM. Me disse que com certeza esse carro virá pra cá. Se tudo der certo e não surgir nenhum imprevisto, começara a ser vendido lá pra 2018, hehehe, da lhe GM.

  • Portuga

    :?: Este foi um flagra, ou foi uma facilitada ? Esta foto do motor… sei ñ…

  • cezar

    Ah, esquecí, até lá vai continuar o classic-sauro.

  • Anderson Puff

    Este carrinho é muito louco….
    Dizemmmmmm que talvez venha para o Brasil e seria o substituto do Celta, isso lá pra 2011 é claro, se isso acontecer realmente seria uma revolução para a GM aqui.

    Se bem que os ultimos lançamentos da GMB levam a acreditar que isso é só um sonho distante e o Beat nunca virá, infelizmente

  • IGAUM

    [Comentario #95163 sera citado aqui]

    Acho q o fotografo “molhou” a mao do test-driver!!!

    isso foi no brasil????? kkkkk

    acho q nao pela placa….

    …corrupção comeu solta…. :tong:

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #95162 sera citado aqui]

    Vix, até lá ele chegará como Novo Astra por aqui! :lips:

  • JDFortuna

    Olha aqui pq o Astrão é Vectra!! É o mesmo com o Corsa D, que praqui, estaria mesmo mais como Astra. A Opel aumentou seus carros e acabou tendo que diminuí-los agora.

    Sobre o Beat, that will beat the concourrence, eu não sei se substituiria o Celta não, pq a GM tem certa preguiça em atualizar suas linhas de montagem aqui, tanto quanto a Ford e em alguns casos a VW. Mas seria muito bem vindo, não pelo design exatamente, pq o Celtinha é bem bacaninha, se não fosse tão espartano, tão pobre e duro de rodar. O Beat viria vem sendo mais confortável.

    Bom, o Celta é subproduto do Corsa B, o Classic. Baseando nisso e da GM querer “americanizar” nossa frota e mundialmente usar plataforma daewoo nos carros pequenos, não sei mais o que pensar da GM. Tanto sucesso teve aqui com a Opel… Lança a Opel aqui logo então e larga mão de nos deixar órfãos dos carros nós queremos!

  • Giovanni

    JDFortuna, o Beat aqui viria na faixa dos 40 mil. Não está na segmento do Celta. Não acredito que o Beat venha porque já teremos o Viva. O Beat será um compacto bem sofisticado pro seu tamanho, bem o oposto do que faz sucesso aqui no Brasil.

  • JDFortuna

    Oops, esqueci o link das fotos, mas foi bom que até comento mais uma coisa, a projeção está “igual” ao megane novo!

    Infelizmente o link eu tinha é de outro blog… melhor não postar aqui por respeito a este que frequento tanto.

    Só olhar. O novo Astra voltará ao seu tamanho “normal” e tá igual ao Megane III

  • JDFortuna

    [Comentario #95163 sera citado aqui]

    De acordo.

  • Leopoldo Motta

    Ouvi dizer que ele chega dois dias depois do planeta Hercolubus bater na Terra…

  • Diego Felipe

    [Comentario #95165 sera citado aqui]

    Esse carro é um citycar, rejeitado pelos brasileiros que curtem mais espaço nos carros, o Beat é menor que o Celta.
    Portanto, ele ñ deve vir pra cá
    A exemplo disso vimos o Ford Ka.

  • evandro17

    Esse carro só vem pro Brasil o dia que os dinossauros ressucitarem… Oooops! Eles ainda estão vivos, vide o Classic :~

    Mas como disseram, a gente não o terá por causa do Viva. Que aliás tem tudo pra ser do jeito que a gente gosta: caro, espaçoso (ou nem tanto), pau pra toda obra (citycar o cacete, carro tem que andar na amazonia que e aqui no bairro também) e o mais importante: baseado numa plataforma de dez anos atrás com motor de vinte anos, ou mais. O Motor do Vectraste já atingiu maioridade! :P

  • Luis.J.R.

    Não tenho certeza?Mais as vezes fico pensando que esse carro será o viva.Mais ser for o futuro substituto do celta melhor ainda. :upp:

  • alessandro_170

    Tá parecendo um Fiat 500 disfarçado…
    É impressão minha ou as dimensões são parecidas?
    Carro pequeno demais, deixa na fora mesmo…
    Que nos livrem das caixinhas de fósforo, das quais a única que me “serviria”, seria um beatle… :upp:


Send this to a friend