Chevrolet GM Hatches Lançamentos

Chevrolet Beat terá produção confirmada durante Salão de Detroit 2009

chevrolet-beat-tera-producao-confirmada-no-salao-de-detroit-2009-1 Chevrolet Beat terá produção confirmada durante Salão de Detroit 2009







A GM irá confirmar oficialmente, a produção do compacto Beat à partir da Coréia do Sul. O modelo deverá ser exportado para todo o mundo.

O anuncio oficial será feito no Salão de Detroit 2009, que começa no próximo dia 11. O modelo nasceu como um conceito no Salão de Nova Iorque em 2007 e agora irá tornar-se realidade.

chevrolet-beat-tera-producao-confirmada-no-salao-de-detroit-2009-2 Chevrolet Beat terá produção confirmada durante Salão de Detroit 2009

O Beat representa um das bases para a futura reestruturação da empresa, já que o mercado mundial está cada vez mais voltado para carros compactos, economicos e menos poluentes.

Se o Beat vai virar realidade, também é possível que os outros dois protótipos que surgiram junto com ele, Groove e Trax, venham também a ser produzidos em breve.

chevrolet-beat-tera-producao-confirmada-no-salao-de-detroit-2009-3 Chevrolet Beat terá produção confirmada durante Salão de Detroit 2009

Para a GMB entretanto, não parece haver interesse algum neste projeto, já que a filial brasileira está focada em apresentar ao mercado nacional, o modelo Viva.

Fonte: Carscoop.



  • tiago brito

    bem que o novo celta poderia se inspirar ai no 1º carro verde ai que ta show de bola.

  • akatsuki

    os “espelhos” retrovisores desses carros são minusculos, achei moderno d+ :upp:

  • Luis.J.R.

    Quem sabe esse pode ser o novo celta!Bom quem sabe!

  • Danilo Fróes

    [Comentario #131893 sera citado aqui]

    Já passou por sua cabeça que ali ao invés de espelhos sejam os pisca-alertas e uma câmera acoplada que repasse a imagem lá dentro do console numa tela lcd para substituir os espelhos?

    :teeth:

  • Weddly

    Achei todos feios pra caramba.
    Não é porque é compacto que tem que ter esse visual de Toddynho.

  • Felipe C

    Não sei porque vocês continuam falando em Celta, sendo que o Beat é de uma categoria bem superior. Aqui não sairia por menos de 40 mil. Não entendo por que as pessoas acham que tamanho está relacionado a preço, não existe essa ligação hoje em dia. Décadas atrás sim, mas hoje vejam o Smart, o 500, o C1, etc. Todos estes modelos custam o mesmo que um modelo médio brasileiro ou mais. Ilusão pura achar que um produto desses teria condições de substituir um popular como o Celta, só se virássemos primeiro mundo da noite pro dia!

  • Fernando

    A GMB ultimamente ta afim de dar mais um tiro no pé…
    Com Smart, Reva, MiEV e outros (se Deus quiser) a caminho, não ter um super-compacto com motor proporcional ao seu peso e tamanho (não 1.0 num Gol, pra não dizer Celta) é querer perder vendas.
    Já basta estar começando a perder o 3º lugar em venda de sedans médios.
    Seria ótimo aqueles key-cars japoneses voltarem pra cá também, lembra do Terios e do Vivio ou até mesmo do Tico? Hoje os modelos são outros mas oferecem o mesmo, economia para quem precisa =P

  • André Vilson Pereira

    O Beat não tem nada ver com o Viva? a GMB poderia traze-lo pra cá ou fazer a próxima geração do Celta baseado nele

  • tonywalker

    Gostei do pretinho. Achei show de bola!!! :inluv:

  • JBAFilho

    [Comentario #131926 sera citado aqui]

    (2)

  • tiago brito

    [Comentario #131931 sera citado aqui]

    Amigo estamos dizendo inspirado, não igual assim como celta hj e inspirado no vectra saco :cool:

  • tiago

    Imagino os caras da GMB selecionando carro pro Brasil:
    – Pô, esse Beat é show de bola, mesmo, heim?
    – É, mas a nossa política tem de ser respeitada e devemos levar só os lixos, adaptar(pelar o carro) e vender por um preço irreal.
    – É assim que a gente ganha cada vez mais espaço no mercado(piada, lógico) e tampa o buraco finaceiro da matriz(infeliz realidade)!
    – Mas vamos continuar tratando o brasileiro como ser inferior, que é isso que eles merecem! Carro bom, só pra EUA e Europa, China no máximo.

  • WDA

    A verdade é que foi feita uma votação, acho que pela internet, e escolheram o primeiro carro para ser produzido… Inclusive a frente já foi revelada em um programa de TV nos EUA… Mas esses carros não devem ter nenhum vinculo com o Brasil..


Send this to a friend