Chevrolet Conversíveis Esportivos Super Carros

Chevrolet Camaro tem versões Z28 e conversível canceladas por enquanto

chevrolet-camaro-ss-oficiais-gm-1 Chevrolet Camaro tem versões Z28 e conversível canceladas por enquanto

O terceiro cancelamento de algum modelo ou versão em um final de semana. Impressionante. Agora é a vez do Chevrolet Camaro ter versões canceladas até segunda ordem. As versões Z28 e conversível do modelo foram congeladas.

A informação foi revelada em uma entrevista de um executivo da empresa para o site Detroit Bureau. O modelo conversível foi cancelado por enquanto por causa de problema com fornecedor da capota.

E o modelo mais apimentado, Z28, seria muito caro para desenvolver, precisaria de 50 milhões de dólares para tal. E ele teria 570 cavalos. Daria retorno, mas a GM não tem esse dinheiro para investir agora.

É claro que não estamos aqui falando necessariamente da morte desses dois modelos, mas que eles vão ficar congelados por um tempo, vão.

[Fonte: Detroit Bureau]

  • Rah

    Por mais surpresa e descontentamento q essa noticia possa dar a público -alvo e fã da marca e principalmente do carro temos q convir q realmente a GM fez a escolha certa, não é tempo de fazer lançamentos em excesso sem pensar em custo/beneficio.
    O momento agora é verificar cada passo a ser dado, seguir uma estratégia sentrada em recuperar dinheiro e principalmente, ivnestir em projetos mundiais.

  • Guilherme Guimaraes

    Estes lançamentos podem esperar, o mais importante, que é o Camaro em si já foi lançado! =]

  • Moriath

    Repare bem a frente desse carro, é uma obra prima.

  • Ciro

    50 milhões não é caro mesmo. Um projeto novo custa no mínimo 1 bilhão. 50 milhões é só para atualizar o maquinário, criar os designs, testar as mudanças e pagar o pessoal que faz isso. Mas como esse Camaro ia ter 570HP e a Chevrolet já está sendo pressionada pelos eco-loucos do Congresso americano ela achou melhor economizar o dinheiro e ficar sem essa versão mesmo. E eles trocaram a ordem das versões nesse Camaro. O Z28 sempre foi menos potente que o SS.

  • marcus medici

    esse carro inteiro eh uma obra prima! :inluv:

  • Luis.J.R.

    Lindo esse carro!Mais a gm tá certa de fazer isso. :cool:

Send this to a friend