Chevrolet Crossovers Lançamentos

Chevrolet Captiva: a partir de 92.990 reais

chevrolet-captiva-prata-oficial-1 Chevrolet Captiva: a partir de 92.990 reais







A Chevrolet está lançando o Chevrolet Captiva Sport no México, e apesar de o lançamento estar sendo fora do país, esse lançamento é para nosso mercado, finalmente chegou a vez do Brasil ter o Captiva. Seu motor é um 3.6 V6 de 261 cavalos e câmbio automático de seis marchas.

Os preços começam em 92.990 reais, para o modelo de tração dianteira. Se você quiser a tração integral, o preço fica em 99.990 reais. A aceleração de 0-100 do Chevrolet Captiva é feita em 8,4 segundos, e o consumo não é tão grande: 8 km/l na cidade e 12,8 na Estrada.

chevrolet-captiva-prata-oficial-2 Chevrolet Captiva: a partir de 92.990 reais

A velocidade é limitada eletronicamente em 160 km/h. O Captiva sera vendido em todas as concessionárias da Chevrolet no Brasil.

chevrolet-captiva-prata-oficial-3 Chevrolet Captiva: a partir de 92.990 reais

Vários acessórios são oferecidos para o modelo, como sensor de estacionamento traseiro, adesivos refletivos, protetor de soleira metálico das portas dianteiras, estribo lateral cromado, barra transversal de rack de teto cromada, suporte para casaco e sistema de navegação GPS.



  • Leonardo Caiana

    O preço é como se imaginava! Nem barato e nem absurdo!

  • rdish

    $-#

  • huahuahua

    mas, Eber, esse preço de 92 mil reais, é convertido do aplicado no México ou é o preço que a GM do Brasil anunciou que vai botar no nosso??

  • [Comentario #97308 sera citado aqui]

    é o preço oficial para o Brasil!

  • Rodrigo joi

    Boa jogada da GM, mas agora tem que lançar algo novo no segmento de entrada, o gol esta comendo a gm com farinha, é bom se mexer logo…

  • Giovanni

    Carrão e tá com preço bom, pena que a frente seja um pouco esquisita. Mas o que realmente me incomoda são aquelas coisas na frente da porta, parecem aqueles protetores de porta de antigamente, coisa horrorosa. O interior é show e o motor também, o Captiva me parece uma bela compra! :clapp:

  • D.Lobo

    Me parece que os preços não estão tão exorbitantes assim se levarmos em consideração essa categoria, acho que vai dar trabalho sim para os concorrentes o q é muito bom pois todos vão ter que se virar para agradar mais o consumidor.

    PS:Esse motorzão pode fazer a diferença na hora da escolha :rayban:

  • rdish

    Na hora de calcular o preço no Brasil, tem de levar em consideração a nossa carga tributária, mesmo sem a existência de taxas aduaneiras entre nosso país e o México.

  • Fla95

    Gente o NA ta TOTALMENTE sem imagem, pelo menos aki.
    Com vc’s tb ta acontecendo?

  • fr_amaral

    [Comentario #97330 sera citado aqui]

    no meu tambem tava. conserto agora, eu desliguei o molden e liguei de novo.

  • Leopoldo Motta

    Se esse carro entregar tudo isso e com estes preços, vai dominar o mercado, com certeza.

  • Leopoldo Motta

    [Comentario #97319 sera citado aqui]
    >>>> estampa na chapa.

  • Christian

    vai vender muito O SE VAI.. só o estoque, ate porque o preço é muUUUUUUito barato e o carro é maravilhoso…
    Melhor criar uma nova Blazer…
    !
    …QUEM COMPRA CARRO IMPORTADO É FRIA AINDA MAIS UM CARRO QUE VAI SER UM FIASCO NO MERCADO…

  • Diego D

    O carro è muito bom e bonito, motor bem potente e relativamente economico.
    So nao gostei das rodas, que parecem compradas em loja de tuning, limitador eletronico da velocidade (o mesmo carro na europa nao tem nada disso) e as luizinhas laranja aos lados dos parachoques. O resto ta show

  • luiz_2008

    [Comentario #97316 sera citado aqui]

    100 mil reais no México?? claro que nao! lá o Captiva custa modestos 52mil reais. Na argentina, custa 60 mil reais. As montadoras só metem a mão aqui no Brasil, porque aqui tem quem compre. Vendendo o Captiva a quase 100 mil reais, a GM vai tirar um lucro de mais ou menos 30 mil reais por unidade vendida no Brasil
    o que a versao de “entrada” traz de série?

  • Diego D

    Se fosse identico ao modelo Opel seria bem melhor…
    O Captiva ta bonito porem a frente ta um pouco “carregada” de mais. O Opel tem uma frente mais armoniosa.

    http://media.diariomotor.com/imagenes/Opel_Antara_02.jpg

  • fr_amaral

    Que motor.E ainda fazer 8 por litro na cidade. :craz:
    Dos cossovers de 80 a 105k pra mim os melhores sao por ordem:
    1 – Captiva
    2 – Journey(apesar da rede de concessionarias ser pequenas e nao ser 4×4 e ter um consumo +- tem muitos itens de serie e tem sete lugares e 10 airbags)
    3 – Tucson V6(na versao completa é 104.990 a completissima é 110k +-)
    4 – Sportage V6(vende menos que a Tucson,entao se fosse entre as duas ficaria com a Tucson)
    Isso sem contar o Airtreck, que pode mudar e o Forester da Subaru(99.990).
    Mas se fosse pra familia grande eu levaria o Journey, mesmo ele sendo 4×2. :cool:

  • fr_amaral

    O ruim da Captiva e ñ poder passar dos 160 por hora. :asner:

  • erom

    Interessante. Especialmente se der uma encalhada básica e aparecerem os descontos. Agora esse consumo…acredite se quiZer!

  • SpectroBR

    Éber, esse 3.6 V6 é mesmo Alloytec do Omega remapeado? Se for, e ainda com AT de 6 marchas… SHOW! A GM mandou bem nessa!

  • rafaelphanton

    Achei o interior do carro muito bonito, muito mesmo.
    Exteriormente, não gostei também das estampas nas portas dianteiras, são estranhas mas, no geral, o carro está muito bonito sim.

    De qualquer forma, ainda ficaria com o Sportage.Compraria o Captiva se confirmar esse consumo dela que, é muito bom para um V6.

  • VTR2008

    Belo preço nessa Captiva…e no Brasil carro bom agora é importado…carro nacional…só sucata cara…parabéns ao Lula

  • Gian

    [Comentario #97349 sera citado aqui]

    podia ter essa frente,no lugar do simbolo da Opel,só mudava pra gravatinha dourada,ao invés dessa frente escrota
    [Comentario #97352 sera citado aqui]

    achei isso uma merda,se fosse pelo menos 200KM/h tava bom

    [Comentario #97373 sera citado aqui]

    se o Lula fosse eleito em 1989,nós ainda andariamos de Gol quadrado,Monza remendado e etc :bate:

  • Mr.Gongora

    Captiva ou uma casa? O que comprar rsss.

    Brincadeira pessoal. Muito bonito o carro, preço “atrativo” pra quem tem condição.

  • celsomzane

    Bom vamos ver como sera o desempenho das vendas dele. Eu particularmente não curti a frente. Axei muito estranha. Aquelas coisas na porta tambem não caiu legal. Só esperando para ver porq opção temos varias! :assob: :assob: :assob:

  • tvs0043

    Basta só colocar o motor 2.0 ou 2.4 (ECOTEC, o Família não sei das quantas é ruim demais), um câmbio manual (tem na atual versão de entrada?) e tração 4×2 e a CAPTIVA EXPRESSION já está pronta, podendo tirar as vendas do REI TUCSON. Assim o carro sai por 85 mil (o TUCSON é 80), podendo a Chevrolet lançar aqui o ASTROVECTRA Caravan, não passando de 81 mil, e só deixar a versão de entrada (com 4×4 opcional) da BLAZERSSAURO.
    OBS.: É a 2ª vez que ligo o computador hoje e as imagens do NA não aparecem.

  • rdish

    [Comentario #97347 sera citado aqui]

    Eber, pior que a MAIOR PARTE desse preço exorbitante no Brasil é causado principalmente pela carga tributária incidente no produto, mesmo o México e o Brasil tendo contrato de importação. Os impostos que pagamos no Brasil são absurdamente altos !!!! Não me lembro onde li sobre o quanto de impostos se paga em um carro, mas lembro de ter lido e fiquei surpreso. Não é a toa que carro aqui é caro.

  • Jango

    [Comentario #97349 sera citado aqui]

    Muito melhor essa frente Opel.

    E ainda deixa o carro com visual mais “parrudo”.

    Esse novo desenho de frente dos carros da GM é um lixo. Malibu que o diga. Aquela frente é horrorosa.

    http://www.autospies.com/images/users/Htay7500/0701_z+2008_chevrolet_malibu+front_corner.jpg

  • LFSP2

    [Comentario #97411 sera citado aqui]

    Não é só a carga não, a margem de lucro das montadoras também é gigantesca, um Jetta Variant, também importado do México poderia custar aqui, mesmo com carga tributária, por volta de 65 mil reais

  • Leacs

    Os testes de consumo do gov. Americano sao de
    7.2km/l cidade.
    10.2km/l estrada.
    com media cidade/estrada de 8.1km/l.dados para a versao de tracao dianteira.
    6.7km/l cidade.
    9.7km/l estrada.
    com media cidade/estrada de 7.7km/l.dados para a versao de tracao integral.
    Valeu.

  • Leacs

    Os testes de consumo do gov. Americano sao de
    7.2km/l cidade.
    10.2km/l estrada.
    com media cidade/estrada de 8.1km/l.dados para a versao de tracao dianteira.
    6.7km/l cidade.
    9.7km/l estrada.
    com media cidade/estrada de 7.7km/l.dados para a versao de tracao integral.
    Valeu…

  • FiatNick

    Gostei dele…Parabens a GM

  • IGAUM

    Os caras acham pouco 160 por hora?

    estoure um pneu… ou bete nessa velocidade…

    e posso te garantir q nao sobra nem migalhas de vc pra conttar a historia!

    isso é pra garantiir q os “rubinhos” da vida nao façam besteira por ai com carro com centro de gravidade alto como este. :banana:

  • tiagolucero

    SPORTAGE E TUCSON NELE
    YYYHHHHHAAAAAAA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • renato

    [Comentario #97448 sera citado aqui]

    hahahaha, ctz. não vende nem a pau esse aí. pior q sportage e tucson é o honda, quem é q vai comprar um trambolho desse todo de plástico, ao invés de um honda CR-V, fala sério né..

  • rafaelrss

    Não gostei dessa grade, ficou muito feia , dos outros modelos que apareciam por aíeram muito mais bonita que essa

  • ak47

    [Comentario #97468 sera citado aqui]

    Como!!! Honda CRV tem 150cv, 19,4mkgf de torque (4,200 rpm), 5 marchas. Captiva tem 261cv, 32,9mkgf de torque (2,100 rpm), MAIS controle de tração, monitoramento da pressão dos pneus, Acionamento do motor a distância, 6 airbags, aquecimento dos bancos dianteiros, entre outros que o CRV NÃO TEM!!! Fala sério! A Captiva é um baita carrão e tem gente muito mesquinha que teimam a abrir os olhos…

  • luiz_2008

    no video de divulgaçao do captiva (tah no uol), a gm diz que a meta é vender 1.300 unidades/mês! poxa, achei um pouco ambicioso esse objetivo, jah que custa quase 100 mil reais. acho que nao vai dar, chevrolet! quem sabe com um desconto?

  • IGAUM

    Poxa gente… o Tucson é le gal e tals…mas custa 85 paus com 4 cilindros automatico… e nao tem a rede de 550 concesionarias da Gm..

    Esse Captiva é BEMMM mais completo… tem cambio automatico de 6 MARCHAS e custa 93 pilas… e o v6 dele da um PAU NA CONCORRENCIA!

    Né por nada naum…,mas….. :banana:

  • Luis.J.R.

    Por 92mil e com motor v6 de 261cv, vai vender muito?Muito bom gm, tá começando a melhorar, o captiva vai fazer sucesso.Agora só falta melhorar os carros feito aqui no brasil. :clapp:

  • JDFortuna

    Só quero saber de uma coisa: Cadê o comp de bordo?

    Prefiria a frente do Daewoo, mas…

    Não está pro meu bico mesmo…

    E o Tucson, o Tucson é pau no :censor: da Elen Degeneres… NÃO ROLA!

  • DarK_FlooD

    Muito bom, parece um ótimo carro!

  • JDFortuna

    Eu já tinha dito não comentar mais GM, mas olha pra isso. Quando o carro ganha em alguns quesitos a concorrência, ela tira elementos… PO!

    Motor: Ganhou. (Alta potência, de alumínio e consumo aceitável);
    Câmbio: Ganhou. (6 marchas);
    Design: Não perde, pelo menos;
    Espaço: Não perde também;
    Tração: Ganhou. (opção de 4×4)
    Equipamentos: Ganharia se tivesse computador de bordo. CADÊ O COMPUTADOR DE BORDO?
    Preço: Caro como todos os carros aqui vendidos.

    Resultado: CADÊ O COMPUTADOR DE BORDO??!!

  • Wotan

    Prefiro a Tracker, custa entorno de R$60000.00, e vai aonde essa aí vai.

  • cleyton

    Nessa brincadeira as blazer nesta faixa de preço ou já eram ou estão com os dias contados :hauhau:por causa do preço de 92.000 vai canibalizar legal as vendas das blazer mais caras porque quem irá de deixar de comprar um captiva para comprar uma blazer :water: :bate:só achei estranhos esse porta casacos porque dependendo do lugar que o proprietário morar,isto vai ser um enfeite :bate:por que tem lugares que não faz muito frio ou raras vezes o tempo é gelado. :hauhau:

  • renato

    [Comentario #97481 sera citado aqui]

    compra um pra tu então campeão. boa sorte!

  • ROD-RIO

    O simples anúncio da chegada do Cpativa já está dando resultados: aqui no Rio a Tucson V6 está sendo vendida a R$ 84.500 (antes era R$ 105.000).

  • vini_dambroso

    [Comentario #97481 sera citado aqui]

    concordo, esse carrão tem muito mais coisa, e por menos!!!

  • Neide

    O carro é lindo!! Mas a dor de cabeça que arrumei ao comprar uma captiva… Só eu sei… A GM também. O carro está numa concessionário para troca do módulo do câmbio, com 1000 km rodados . Espero que encontrem uma solução. Se não, farei um barraco na porta da fábrica, com faixas no próprio carro. Ahhhhh depois que os futuros compradores verem, duvido que leve adiante o sonho desse carro.

    • Neide

      Tenho certeza que são imparciais. Se desejam mais detalhes, por favor entrar em contato.


Send this to a friend