Chevrolet Crossovers SUVs

Chevrolet Captiva chega em agosto!

chevrolet-captiva-brasil-2008-1 Chevrolet Captiva chega em agosto!







Se por um lado tanto S10 quanto Blazer estão mais do que ultrapassados, a General Motors acaba de anunciar que o Chevrolet Captiva chega no país em agosto. O utilitário esportivo, ou SUV, é feito no México, e deverá chegar ao nosso país com um preço bem atraente.

O Chevrolet Captiva será vendido em todas as mais de 500 concessionárias da Chevrolet no Brasil. Sua plataforma é bem mais moderna do que a Chevrolet oferece hoje, com a S10 e Blazer, e o design, não precisamos nem falar nada, as fotos falam por si.

chevrolet-captiva-brasil-2008-2 Chevrolet Captiva chega em agosto!

O presidente da General Motors no Brasil, Jaime Ardila, falou o seguinte sobre o modelo: “Temos a convicção de que o Captiva Sport é a melhor opção para oferecermos aos consumidores brasileiros neste segmento de utilitários esportivos, um modelo moderno e com um forte apelo no que diz respeito à segurança e ao desempenho, incluindo um direcionamento aos que cultivam um espírito mais aventureiro, mas sem abrir mão de tecnologia.”

O motor do Chevrolet Captiva será o mesmo 3.6 V6 do Omega, com 257 cavalos de potência. Um motor moderno, sem dúvida.

chevrolet-captiva-brasil-2008-3 Chevrolet Captiva chega em agosto!

As medidas do Chevrolet Captiva são 4,58 metros de comprimento, 1,85 m de largura, 1,70 m de altura e 2,71 m de entreeixos.

O que você acha desse Chevrolet Captiva??



  • luiz_2008

    eu acho mto bonito!!!

    mas que “preço bem atraente” seria esse?
    sei que vai ficar um pouco distante dos justos 50 mil reais que os mexicanos pagam por ele, mas quanto nos brasileiros teremos de desembolsar pra levar um desses pra casa???

  • rafaelphanton

    E o preço?Cade?
    Vai ser mais um engana-trouxa?
    Lindo carro, parece ser muito bem acabado, principalmente o interior.
    Se uma blazer custa 72 K, quando vai sair esse ai?
    90K?
    Não podemos negar a beleza do carro mas, se for apenas por beleza, tem opções mais baratas, não tão bem acabadas mas, muito mais baratas.

  • Vinicius Guimaraes

    [Comentario #84981 sera citado aqui

    Concordo…soh acho q 90k eh mto otimismo para o veículo…considerando que seus potenciais concorrentes Santa Fe e Sorento (ambos com motorização V6) custam acima de 125k, podemos esperar algo em torno de 120k para o Captiva…a menos que venha uma versão menos potente, a exemplo de Honda CR-V e Hyundai Tucson, com preço menos canalha…

  • [Comentario #84980 sera citado aqui]

    preco atraente tendo em vista a realidade brasileira. é claro que queríamos que um carro desse custasse 50.000, mas isso é sonho.

    o povo não reclama de pagar mais de 90.000 num Honda CR-V.

  • evandro17

    Um carro desse vai ficar na faixa entre o tucson e o santafe/sorento. pois tem o porte do primeiro e motor do segundo.

    um carro desse à 50k no brasil é utopia das graaaandes…

    mas é muito show o carro, eu ao menos gostei :D

  • renato

    não achei o carro bonito. ele é apenas “não feio”, design muito quadradão, sem graça, sem identidade, típico da GM.
    duvido q esse carro custe menos q o Sorento e o Santa Fé.
    aí eu pergunto, tem como trocar uma pérola do design (Santa Fé) ou um puta jipão com 170cv a diesel (Sorento) por essa Blazer moderninha ????…..
    tem q gostar muito da GM viu….. fora q com um V6 americano de 257cv, o cara vai ter q ser sócio de um posto tb…. :down:

  • P.Aubry

    se o tucson V6 custa pra la de 100 pila…. um chevrolet desses ai aqui nao sai por menos de 110!!!!!!

    mas eh beeeeeeem bonito!!!!!

  • rlaranjo

    esse carro vai custar 150.000. E vai ter trouxa que vai deixar de comprar um SantaFe por 120 pra comprar esse carro “não-feio”. Sem contar que um SantaFe é muito mais carro que esse. Basta olhar o painel. O SantaFe é um dos melhores carros disponíveis no Brasil hoje.

  • dissin245

    o otro captiva e bem mais bonito!
    esse é horrivel

  • thiago.previero

    Falar que o carro é “não feio” é um pouco exagerado, o carro é bonito sim e com um bom acabamento, mas infelizmente o preço vai ser carissímo né, vai ser pra poucos.
    Se a Blazer já e cara imagina essa ?

  • pedro gabriel

    que orror :pao: :pao:o da argentina é bem mas bonito :banana: :banana: :banana: :banana:

  • Diego Felipe

    Sim, ele ñ vai ter a gravata douradinha???
    Essa aí já está ultrapassada.
    :down:

  • Luis.J.R.

    Esse jipe é muito bonito?Deve ser de boa qualidade..porque não é feito no brasil.Ainda acho que a gmb poderia lançar uma versão menos potente para vender mais barato. :clapp:

  • Marcelo Faria

    Bonito e moderno o carrão é, agora resta saber se não vai ser mais um assalto a mão armada ao consumidor :eyess:

  • rvictor

    lindo e moderno!

    o preco atraente deve esta por volta dos 120 mil.

    bom mesmo era se fosse a diesel.

  • Gian

    [Comentario #85000 sera citado aqui]

    parece que vão lançar uma versão 2.4 dele tbm

  • mandabala

    Por não é feito no Brasil está se tornando requisito de beleza… agora tucson vai ser feita aqui, quanto será que vai o preço? A Captiva é muito bonita, e a chevrolet finalmente vai fazer um bão negócio, pena que tem que trazer lá do México, ao invés de investir internamente… como dito: 50k é utopia, acho que fica uns 80 pilas… A ecosport é que deve se preocupar TUCSON na área!! :banana:

  • brunojefferson

    AHHHH se o Tiguan vem pro Brasil! te cuida GM!!

  • Schio

    Vai entrar numa categoria bastante concorrida, mas
    tem atributos de sobra para, dependendo do preço, ser uma opção das mais interessaantes.
    Eu não sou fã de SUV’s, mas gostei – dá 10×0 na Blaser.

  • Shiol

    Design muito bom, dá pra competir com o CR-V, Tucson e Sportage.

  • luiz_2008

    olhando bem o console eh meio pobre
    tem mto plastico e o ar nao eh digital
    deve ser a versao de entrada

  • Filipe Augustus

    Affz!!!!

    Se o nosso fosse igual ao da Argentina estariam falando que esse é mais bonito!!!!
    Na “MINHA” opinião esse é bem mais atraente que o outro,o Captiva é muito mais sem graça que o Opel Antara,cujo que o nosso Captiva se baseia…
    Poderia chamar até Chevrolet Antara…pq não uma nova denominação para o do mercado brasileiro
    Esse motor 3.6V6 alloytec não é tão beberão como dizem não…ele é mais economico que o econoflex 2.416V do Vectra!!!ele faz 6, 7 com gasolina na cidade…pelo menos no Omega agora no Captiva eu não sei a reação do motor…
    e eu aposto em um preço de 99 mil a 105 mil reais
    uma vez que ele é mexicano…

  • Filipe Augustus

    Só pra complementar…
    se o motor 2.416V for lançado nesse carro…
    Não se assustem…
    é o 2.416V ECOTEC do chevrolet HHR de 170CV…

    =D

  • LF_pitico

    A Volkswagen está dormindo no ponto…
    Deveriam produzir ou montar aqui no Brasil o Tiguan…

    Assim como a GM poderia montar ou produzir o Captiva no Brasil tb…

    Já pensou Tiguan e Captiva nacionais, com motor flex e preços acessíveis (sonho!!!rsrs)

  • Will.

    É lindo, mas o preço é :banana:

    Quem sabe qdo o pais entrar em recessao teremos preços mais justos…

  • Ciro

    [Comentario #84986 sera citado aqui]

    o v6 é australiano, não americano. ele é usado no commodore, e agora nos eua é usado com injeção direta e 300cv no cadillac cts.

  • Flexpower

    A Blazer/S10 têm conceito construtivo completamente diferente da Captiva.

    Pois, enquanto na Captiva é aplicado o conceito de monobloco/plataforma, igual a um carro de passeio, a Blazer/S10 é montada sob chassis, a exemplo do q ocorre na manufatura de caminhões.

  • Hodney Souza

    [Comentario #84980 sera citado aqui]

    R$ 140.000 reais. Só nos resta mesmo é cantar com afinco o hino nacional e votar no lula na corrida do terceiro mandato. :clapp:

  • Hodney Souza

    [Comentario #85063 sera citado aqui]

    Para mim ele é belissimo. Não fica muito a dever em design dos carros orientais.

  • Roger

    Muito bonita por fora, mas o interior me pareceu um tanto simples, se comparado a outros veículos da mesma categoria. Mas, ainda assim, bom. Falta saber do preço…

  • Daniel Morais

    Com certeza será mais caro que o Santa Fé, terá o preço do Hilux SW4 que é a Diesel e é ótimo de revenda. É mais um mico do nosso mercado. O Santa Fé é o melhor custo benefício do mundo em sua categoria, não temo como competir com ele, Aliás a Hyundai está dando um show no Brasil.

    VIVA HYUNDAI!!!

    E DÁ-LHE AZERA!!!

  • Jeff Brown

    O preço teria que ser interessante para compensar o motorzão a gasolina.
    Como os colegas disseram, eu também aposto na casa dos 120 mil.
    Mesmo tendo garantia GM, acho que não vai atrapalhar muito os modelos da Hyundai

  • tony

    compara esse painel com o jurassico painel da s10

  • lol

    [Comentario #84998 sera citado aqui]

    Ultrapassado?Ela é um show,e tem a gravata douradinha sim.

    gfdshbgysdhfgysdyrt6e7sghy7sehfug


Send this to a friend