Chevrolet México Mercado Sedãs

Chevrolet Cavalier volta ao México como sedã compacto importado da China

chevrolet-cavalier-2018-1 Chevrolet Cavalier volta ao México como sedã compacto importado da China

O Chevrolet Cavalier chegou ao México no fim dos anos 80 para rivalizar com o Volkswagen Jetta. Agora, o sedã retorna ao país latino como uma proposta bem diferente. Compacto, o modelo desembarca da China para ser intermediário entre Sonic e Cruze, apresentando um visual bem equilibrado, recheado e com bom espaço interno.



chevrolet-cavalier-2018-3 Chevrolet Cavalier volta ao México como sedã compacto importado da China

Medindo 4,54 m de comprimento, 1,79 de largura e 2,60 de entre eixos, o Chevrolet Cavalier 2018 tem somente 405 litros no porta-malas. No pacote, o sedã traz faróis com LEDs diurnos e rodas de liga leve. Por dentro, o modelo oferece direção assistida, trio elétrico, ar-condicionado e multimídia com Android Auto e Car Play.

chevrolet-cavalier-2018-6 Chevrolet Cavalier volta ao México como sedã compacto importado da China

Feito em Wuhan, China, o Chevrolet Cavalier 2018 conta ainda com freios ABS, controles de tração e estabilidade, airbags frontais e laterais, além de medidor de pressão dos pneus. Seu motor 1.5 16V tem 108 cv e 14,3 kgfm. Este propulsor conta ainda com Start&Stop e modo Eco. Com transmissão manual de cinco velocidades ou automática com seis, o sedã faz até 18,5 km/litro. O preço ainda não foi divulgado.

Chevrolet Cavalier 2018 – Galeria de fotos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend