Chevrolet Populares Sedãs

Chevrolet Classic 2009: mudanças estranhas

chevrolet-classic-2009-1 Chevrolet Classic 2009: mudanças estranhas







O Chevrolet Classic 2009 acaba de ser lançado, e notamos que ás vezes, para modificar um modelo, de um ano para o outro, as montadoras fazer mudanças estranhas, que deixam o carro mais feio. É este o caso do Chevrolet Classic 2009. A nova grade frontal ficou com cara de um remendo enorme. Aquela pintura escura nas colunas das portas não combinou com o modelo. E assim por diante.

Temos outras mudanças, mais normais. A gama de cores disponíveis foi ampliada, o revestimento interno tem novos tecidos, e a gravata dourada da Chevrolet foi finalmente adotada pelo carro, o último da linha a receber este detalhe. As versões do Chevrolet Classic continuam sendo as mesmas, Life, Spirit e Super.

chevrolet-classic-2009-2 Chevrolet Classic 2009: mudanças estranhas

Vamos falar um pouco dessa pintura diferente nas colunas. Elas estão pintadas de preto fosco. Até me lembro que a algum tempo atrás, fazer isso era moda. Mas isso foi a uns 8 anos atrás. Além disso, as inscrições Classic e VHC na traseira tem novos grafismos. O painel continua com quatro mostradores arredondados, mas eles ganharam novo estilo, fundo escurecido e graduações iluminadas. A alavanca de câmbio mudou, agora sendo a mesma adotada no Prisma.

chevrolet-classic-2009-3 Chevrolet Classic 2009: mudanças estranhas

Ah sim, falamos das novas cores disponíveis. Elas são: cinza Taranis, bege Artio e o vermelho Chardon, aquele vermelho do Vectra GT-X. O motor 1.0 VHC Flexpower do Chevrolet Classic não mudou nada. Ele continua com 72 cavalos de potência.

chevrolet-classic-2009-4 Chevrolet Classic 2009: mudanças estranhas

chevrolet-classic-2009-5 Chevrolet Classic 2009: mudanças estranhas

O que você achou dessas mudanças feitas no Classic 2009??

chevrolet-classic-2009-6 Chevrolet Classic 2009: mudanças estranhas



  • Mas já não tinham criado o Prisma???

    Eu fiquei triste com o fim do antigo Civic, do Corolla anterior (que faz MUITA curva) e mais alguns outros poucos, mas este?? Po, de boa, plataforma T, GM4200??? Só o Celta e Prisma e olhe lá! Pelo amor de Deus!!!

    :OoO: :batman: :pao: :??: :eyess: :asner: :bate: :saad: :wha:

  • huahuahua

    A linha da GM 2009 vem com tudo… aro de churrasco 14″ no prisma e, no novíssimo modelo 2009 do Classic, eles ampliaram os logos da marca na mala e na grade do motor… é isso ae!

  • huahuahua

    :hauhau:

  • pedro faleiro

    FICOU HORROROSO!! A GM tem que dar um tapa no visual, igual a fiat fez no uno (embora não tenha ficado tão bom). EU NÃO COMPRO UM CLASSIC SOMENTE POR CAUSA DESSE VISUAL ANTIQUADO QUE HÁ DOZE ANOS É PRATICAMENTE INALTERADO!! :nanao:

  • rvictor

    que coisa feia!!!! :eyess:

    pqp!
    essa chevrolet é outra que so faz m****

  • JoaoV27

    Sinceramente, do fundo do meu coração, a grade NÃO PODE SER ESSA!! :hauhau: :hauhau: :asner:

    • Allan

      pq nao pode?
      ficou bem melhor q a antiga eu acho

  • Ferretti

    É carro pra pessoas financeiramente desfavorecidas gente, vamos dar um desconto!!! huahahauhauha

  • Rodrigo joi

    O simbolo dourado ficou um tanto estranho, acho que se destacou muito nesse classic prata…
    No final acho que ficou menos feio que aquela versão mexicana (não lembro onome lá) que tem uma frente muito estranha …

  • Daniel Morais

    Ficou claro que essas mudanças foram só pra falar que mudou mesmo e tornar o carro mais interessante para a linha 2009.

    Quanto ao custo-beneficio continua o mesmo: o melhor do Brasil. Aqui na minha cidade (Goiânia) as concessionárias vendem ele com ar e direção por R$ 30.000,00. Acho esse valor muito justo e jamais deixaria de compra-lo para comprar o Prisma cuja a única vantagem é o motor 1.4.

  • AndreMartini

    Mudanças sem aumento no preço do carro, como no caso do Classic é apenas isso mesmo. Uma leve maquiagem para justificar a mudança de ano/modelo.
    Se a GM fizesse algo mais pesado em termos de mmudança repassaria os custos para o consumidor e oo carro perderia o excelente custo-benefício que possui

  • rlaranjo

    Detalhe que o capô e pára-choque são os mesmos. É apenas um detalhe de plástico fingindo que a grade é maior. Isso para que as peças antigas também sirvam nesse carro. Economia total. Carro de pobre burro.

    • Allan

      porra nao chingue o carro pois minha mae vai comprar um completo
      sabe pq?
      pq ela adorou o outro q teve e ela adorou o custo beneficio
      o carro é muito bom msm…

  • Vento

    Na realidade a única mudança que não aprovei foram os logos, grandes demais. E quem falou que colunas pintadas de preto não estão na moda?…é só olhar, Fiesta, Corsa e etc, todos com colunas pintadas.

    Abs;

  • theo

    parece a s10 restilizada o estilo das mudanças

  • Essa m. custa 30 mil??? Isso lá é bom custo/benefício???!!! 30 mil é MUITO DINHEIRO!!!

  • fredkondo

    seria legal se viesse com farois com mascara negra e um aerofolio ,uma versão mais esportiva tipo a que o celta tem ,com aqueles aerofolios q venderam pacas,um farol em forma mais triangular seria mais legal… :rayban: :glass:

  • AndreMartini

    [Comentario #91007 sera citado aqui]
    Estes pobres burros possuem poucas opções de sedãs no Brasil abaixo de 30 mil reais.
    Apenas Classic, Logan e Siena Fire (da geração anterior).
    Portanto, não há muito o que escolher, e, dos três, o Classic é, de longe, o mais barato.

  • MarceloAmorim

    O simbolo da GM na traseira devia ser maior,hahaha!!

  • fredkondo

    seria legal se eles colocassem no mercado uma versão esportiva aerofolio com rodas aro 15’e farois com mascara negra ai sim seria uma mudança legal com visual mais esportivo ,tipo os acessorios do celta versão anterior vinha … :glass: :rayban:

  • AndreMartini

    A Chevrolet deveria ter mudado o desenho destas calotas, que são as mesmas desde 2000.
    Colocar um jogo de calotas do Celta ou do Prisma não encareceria em nada o valor final do carro.

  • alfredo_araujo

    [Comentario #91000 sera citado aqui]

    Gente financeiramente desfavorecida nao meu amigo… Se vc axa 30 mil reais pouco dinheiro vou te passar a minha conta bancaria para vc
    fazer uma graça…

  • jessicarox

    :pao:

  • alfredo_araujo

    [Comentario #91014 sera citado aqui]

    As pessoas se esquecem q estamos no Brasil…
    Para o nosso infeliz país um sedan com Ar e direção, por 30 mil, tem um ótimo custo benefício…

    Ou vc prefere um Uno Mille com ar e direção por 30 mil ??? Ou talvez um Siena com os mesmos equipamentos por 40 mil ???

  • AndreMartini

    [Comentario #91022 sera citado aqui]
    hum???

  • AndreMartini

    30 mil é um bom custo-benefício sim.
    Onde você encontra um sedan com 390 l de capacidade no porta-malas com ar e direção por 30 mil???
    Logan e Siena Fire passam fácil dos 33 mil quando equipados com ar e direção

  • Fla95

    boas, ficou legal

  • pedro faleiro

    [Comentario #91005 sera citado aqui]

    Discordo de você. a fiat quando lançou o novo uno em 2005 (apesar de não ter ficado bonito) NÃO MEXEU NOS PREÇO, CONTINOU O MESMO. o novo gol também seguiu essa linha. então essa conversa não convence mais

  • helmygalindo

    Seria melhor ter feito downgrade no visual para a versão original do carro na versão GLS, que tinha um exelente acabamento, rodas de aluminio e parachoques lisos que combinavam muito mais com as linhas gerais do carro.

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #91002 sera citado aqui]

    É o Chevy C2! :lips:

    Menos pior essas gambiarra do que o horroso C2 mexicano mesmo!!
    auhauhahuahuu :clown:

  • dallebu

    Esse carro è bem ridicolo!!! Em pleno ano 2008 a Chevrolet tem cara de pau de vender um carro desses?? Roda de carrinho de supermercado, segurança zero. A VW tomou vergonha na cara e tirou de linha o Santana, agora faltam esse Corsa Sedan e o Fiat Uno que sao mais velhos que andar pra frente!!! :pao: :pao:

  • Anderson Puff

    LIXO

    Porque ainda fabricam esta p.o.r.c.a.r.i.a

    Reparem que o simbolo externo é o novo da GM enquanto no volante é o antigo meio opel

    isso ficou horrivel

  • DarK_FlooD

    [Comentario #91025 sera citado aqui]

    :pao: !

    Respondida a dúvida?

  • mandabala

    A Chevrolet tá de brincadeira né… melhor não mudar nada do que fazer isso! Cada dia que passa vejo mais sanderos, c3’s e agora GOL nas ruas… É incrível o tamanho desrespeito com o consumidor.

  • Fabio alexandre

    :down:

  • Gustavo Miranda

    Vichhh, fizeram um beiço pro Classic, heheheheh, pelo menos não fico como a versão mexicana, que pode ser vista aqui: http://es.autoblog.com/2008/06/15/mexico-nuevo-chevrolet-c2-2009/
    Dá até medo pensar o que vão fazer no Prima e Celta para o ano que vem…

    E nada a ver também essa logo sem o aro ao redor, agora cada carro da Chevrolet está com um emblema diferente do outro, baita desorganização.

  • Gustavo Miranda

    errata: fico não, FICOU. Prisma ao invés de prima… eita dedo leve, hehehehe

  • tony

    [Comentario #91017 sera citado aqui]

    uehuehuehuehe

  • Rafael M.

    Eu acho bom terem pintado em preto fosco nas colunas das portas. A maioria das pessoas coloca insulfilm em seus carros, e essa pintura ajuda dá um visual melhor.

    Quanto a grade, se observarem é a mesmo formato de antes, só o ‘miolo’ que mudou. Se viesse sem a moldura, acho que ficaria menos pior.

    E o logo traseiro… Veio da S10?

    A GM não tirará o classic de linha tão cedo, pois ele vende muito bem pra pessoas que buscam um sedan GM robusto, com manutenção barata. Muita gente sabe que se pegar um Corsa Sedan 2001 dá na mesma (as vezes até melhor), mas ainda tem o conceito errado de acharem que caro usado dá muita manutenção, que carro zero não dá problema e etc. Basta saber comprar pra não desesperar.

    Com 30 mil eu pegaria um Vectra usado, muito mais carro.

  • victor

    com 30 mil compro um siena fire bem mais bonito

  • TonY_BSB

    Pensem pelo lado bom. Melhor o nosso do que aquela boca de hipopótamo do Classic mexicano que o Éber postou há alguns dias atrás!!! :green:

  • lamb0

    :trowup: :trowup: :trowup: :bate: :bate: :bate: :clown: :clown: :nanao: :angre: :down:

  • brunojefferson

    [Comentario #91003 sera citado aqui]

    concordo, ele completo custando 30 conto, qual outro sedan custa isso?

  • Rafael FM

    DEPENDE DO PREÇO <<< ,,, :banana: :banana:

  • brunojefferson

    [Comentario #91059 sera citado aqui]

    compra nada, um siena zero custa uns 35 mil, meu irmão tem um siena fire, motor do carro é ridículo, esse ai pelo menos naum te deixa na mão na hora de fazer retornos ou ultrapassagens, o siena tem um motor que é brincadeira viu!

  • brunojefferson

    [Comentario #91057 sera citado aqui]

    o que tu ia pagar de gasolina, po esses vectra´s com bloco de monza são os maiores beberrões do mercado.

  • _Dan_

    aff.. nem o modelo da calota trocam… :pao:

    mas acredito q se trocassem.. o carro ficaria uns 5/10 mil mais caro…kkkkkkkkkkkk :banana: :banana:

    Brasil :water:

  • brunojefferson

    que bosta essa grade dianteira é uma volta ao passado, isso me lembrou o diplomata, caravan etc etc

  • ederpaes

    Eu gostei do tecido dos bancos, já que a GM só tem tecidos bonitos nas versões mais caras dos carros.

  • leandro32jp

    Olá para todos do NA !!!!! Pessoal não vim analisar questões de preço ou atualidade de projetos , poís todos nós sabemos que no Brasil carros custam caro e tirando algumas exceções são ultrapassados em relação a suas versões produzidas em outros países , vim tratar da nossa realidade ok e diante dessa realidade o classic , assim como o uno são carros destinados a pessoas que ou so querem o básico ou so podem pagar pelo básico e foi exatamente esse o meu caso a 3 anos atrás ,quando comprei um uno e nesses 3 anos de boa convivência que tive com o carro em momento algum me senti enganado por ele ou pelas suas várias limitações de seu projeto , portanto eu acredito( que fique claro que eu não faço da minha afirmação uma lei e sim um ponto de vista que tem a mesma importância que o de todos vocês) quem vai a uma concessionária chevrolet comprar um carro de 30 mil que precisa ter direção e ar vai encontrar no classic uma opção honesta!!!!!

  • Claudio

    Essa foi uma mudança quebra galho!
    Afinal parece que a Chevrolet ja tem uma nova alteração do carro pronta para ser lançada, quem sabe até o final do ano!
    Um amigo meu disse que ja viu o carro, com a frente mais estilo vectra e celta e uma traseira mais encorpada, mas sem mudanças exageradas, se não o produto encareceria de mais e ficaria mais fácil então lançar o prisma 1.0!
    Logo mesmo que mude o carro não podera subir muito de faixa de preço!
    Agora é esperar pra ver, mais um dinossauro com plástica, como o mille, pálio e kombi, porque não!rs….

  • Claudio

    Todo mundo reclama dos preços e qualidade dos carros feito aqui! Concordo!
    Mas também quero dizer, que este tipo de carro ta bom pro brasileiro, afinal a maioria só repara o carro quando quebra, e ainda reclama, manutenção preventiva nem pensar, bem poucos fazem isso!
    Na minha oficina chega carros semi novos que poderiamos chamar de semi velhos, tamanho mal trato!
    E isso começa pelo primeiro dono, que não faz nada porque o carro é novo e dane-sse o próximo que comprar, o segundo vê que o carro ainda esta bom e xupa até o bagaço, quando chega no terceiro dono ai a bomba estoura de vez!
    Pra que então carro bom nesse pais, se nem o povo o merece?

  • marquinhos

    Primeiro a S10, Agora o Classic, dá até medo…imaginem o que vem por ai pro astra tbm…

    :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :hauhau:

  • thiagocatar

    hahahaha, remendo do remendo ahhaha só a chevrolet mesmo! tudo bem é carro pra desvaforecido mas desfavorecido vai pagar 30mil nesse remendo? Tinha q custa 25mil no maximo, e tem gente que compra e sai feliz da concessionaria, e a frente não tinha o q colocar colocaram esse beiço mesmo! A chevrolet nos estados unidos ta indo pro buraco aqui garanto que da lucro gente comprando isso ae é brincadeira né? :pao:

  • Claudio

    Eu não me importo com o carro ser simples, o que não me faz comprar um carro zero mesmo que um desses, é o preço dos impóstos e o que eu teria de pagar por um seguro, dez anos com um carro desses eu teria pago por dois, é muita falta de respeito com o consumidor!

  • Claudio

    Em outras palavras da qui a dez anos eu teria um carro que na tabela eu teria gasto quatro vezes o seu valor!

  • coiote

    2009….
    putz pensei q era 99…
    rídicula essa gradinha TGPobre, mas segue a nova tendência de renovação dos GM, vide “nova” S-10 :down: :down:

  • HENRIQUE

    PUTZ, PELO VISTO OS LEITORES DAQUI ESTÃO MONTADOS NA GRANA, NÉ? O CARA TER A CORAGEM DE FALAR QUE UM CARRO DE R$30 MIL EH CARRO DE POBRE, EH DEMAISSSSS.
    AGORA ANALISANDO AS PEQUENAS MODIFICAÇÕES FEITAS PELA GM, O QUE DE POSITIVO PODE SER APONTAR, EH O TECIDO DOS BANCOS E O NOVO CÂMBIO AO ESTILO PRISMA… DE RESTO, BEM…
    O CLASSIC CONTINUA SIM, SENDO DENTRE OS CARROS COMO PREÇOS ATÉ R$30 MIL, A MELHOR OPÇÃO…
    –> CELTA, EH LEGALZINHO, PORÉM TEM PORTA MALAS PEQUENO E ACABAMENTO INFERIOR AO DO CLASSIC.

    –> UNO, TEM UM BOM MOTOR, MAS É FEINHO DE DOER.

    –> GOL, BOM CARRO, MAS TEM ACABAMENTO PÉSSIMO E PAINEL DE BIS.

    –> SIENA, EH UM CARRO BONITO E ATUALIZADO, MAS TEM MOTOR FRACO E POR R$30 MIL SÓ SE LEVA PARA CASA O MODELO BÁSICO SEM AR.

    BOM, ACHO QUEM CONSEGUE ANALISAR +/- NA MESMA LINHA DE RACIOCINIO, VAI CHEGAR AO MESMO RESULTADO… O CLASSIC MESMO SENDO UM PROJETO ULTRAPASSADO, CONTINUA SENDO IMABATIVEL NO QUESITO CUSTO BENEFICIO!!

  • CaTaTau

    Ficou boa a fita isolante q colocarm ao redor da grade!!!
    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • CaTaTau

    [Comentario #91101 sera citado aqui]

    COLOCARAM

  • Leo Senna

    [Comentario #91085 sera citado aqui]

    Para o ASTRA a Gm vai trocar o modelo da tampinha do pito que enche o pneu e chamá-lo de NOVO ASTRA 2010 PLUS GTX OVER SPECIAL SERIES!

  • tiagolucero

    Para ai:

    5 anos na faculdade, 700R$ por mês de mensalidade, =42.000,00 para se formar em desenho industrial

    mais um monte de curos de especialização

    uns 10 anos de carreira dentro da fábrica

    PRA FAZER ESSA ME@$%#¨*¨&$DA

    Num acredito, pegaram o zesinho com o CorelDraw só pode….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Giovanni

    Pioraram o que já era feio… Com Celta, Classic e Prisma a GM fecha com chave de ouro o trio de populares mais feinhos do país :down:

  • alcantara

    Quanto as colunas pretas saírem de moda à 8 anos não é bem por aí, alguns modelos mais requintados ainda usam colunas pretas, ex: novo gol 1.6 mais completo usa coluna B na cor preta…

  • alcantara

    três corsas sedans :assob: prisma, classic e corsa sedan (o novo)…

  • Luis.J.R.

    Mudaram o que???Só essa gradinha mixuruca, e agora
    as colunas da porta é pintada de preto e mais nada.Mais mesmo assim o classic é um bom carro. :humpf:

  • erom

    Cá entre nós, é dificil fazer alguma coisa para deixar o Corsa mais estranho. é um do spoucos carros que já vem usado de fábrica. É igual jeans stone washed! Aliás os mexicanos conseguiram.

  • Filipe Alves de Lima

    não sei se ele ficou feio ou bizarro… :hauhau: :hauhau:

  • mandabala

    Qtos engenheiros conseguiram essa proeza? Por baixo uns 100, perto do 207… deve haver um intercâmbio entre o eng. da PSA e da Chevrolet. Bem lembrado, o que é aquilo que fizeram com a S10? Acho que significa: BRASILEIRO OTÁRIO!

  • Gabriel Correa

    Acho que o Brasil é o lugar onde eles fazem dinheiro, e nos outros países de primeiro mundo é onde eles gastam. Poxa, a Chevrolet esta deixando a desejar, pra começar com a linha de produtos muito desatualizada, e com uma munutenção que custa muito caro.

  • Rafael M.

    [Comentario #91074 sera citado aqui]

    Poxa, mas e o prazer que o carro proporciona? Se eu levar em conta somente o consumo de um carro eu acabarei com um Uno… :water: Mas é claro que tem carros tão bons quanto (até melhores) que consomem menos, mas eu tenho um carinho especial pelo Vectra B…

  • mandabala

    Acabei de ler no terra: VIva substituíra Corsa na América latina… ou seja Corsa Opel vira ASTRA!!! Mesma tática da Renault e PSA – Um carro desenvolvido para o BRAzilzilzil!

  • dallebu

    [Comentario #91104 sera citado aqui]
    KKKKKKKKKKK

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • speedboy

    Os carros brasileiros estão começando a parecer com os carros africanos e da europa central da decada de 90 que eram carroças da decada de 70 com parachoques plasticos…

  • Claudio

    Fala sério, entre um corsa desse e um siena,dez vezes o sienna, pelo menos o modelo é mais atual, agradável e menos mico!
    O corsa é praticamente o mesmo carro desde seu lançamento! Lamentável!

  • danix

    as pessoas ainda pensam que só chevrolet/ford/VW/fiat que existem no brasil.. tem q se ferra mesmo.. me lembro quando a renault apareceu no Brasil com seu popular 1-3 mil reais mais barato que os das marcas já conhecidas mas tinha air bag duplo, ar quente, vidros verdes, quatro portas.. primeiro okm que meu pai comprou e último.. agora temos um twingo ano 200 com ar trio duplo airbag.. e é um renault twingo né.. sem comparação..

  • Claudiney Bitencourt

    Na Europa os menos favorecidos financeiramente andam de C1, C2, 207 entre outras coisas, aqui se anda de Corsa 94 (NOVENTA E QUATRO) – QUATORZE ANOS ATRAS!!!

    E a Chevrolet fala de Classic 2009??? kkkkkkkkkk.. Reestilização ???? kkkkkkk.. podia vir com um acessório a mais: NARIZ DE PALHAÇO… aliás.. porque não muda o parachoque do Monza 89 e lança em 2009.. meu Avô compraria..

  • Edson

    Teria ficado melhor se ele tivesse mascara negra…acho que combinaria mais…mais assim ta sem graça d+ vlw

  • Giovanni

    O que já era feio, ficou pior ainda… É o Novo Classic 2009, concorrendo ao “remendo do ano” :lips:

  • boltcrank

    novo? não vejo nada de novo só uma grade mais quadrada, colunas em preto fosco, e a gravatinha dourada, por outro lado pelo menos não é aquela aberração mexicana do Chevy C2

  • Ricardo K.

    Caramba!!!!QUE LIXO…Ficou pior que já era.Parabéns aos brilhantes engenheiros…..Por isso que digo: A Fiat vai disparar cada vez mais na liderança! :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • alcantara

    [Comentario #91186 sera citado aqui]
    Não me fala de Fiat não que também é só gambiarra, veja o Palio G4(Gambiarra 4) com aquela traseira horrível (lanternas caídas) e o uno desde 1984 com a mesma carroceria…

  • fabvon

    Ficou legal… tá igual um Chevette. :clown:

  • WBR

    afff ow, continua esse volantesãoooooo, esse painel legendario feio demais, e essa grade na frente fico mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eskisita

    para os compradores, bom remendo preto na frente pra vcs :banana:

  • alcantara

    [Comentario #91226 sera citado aqui]
    Isso aí é facinho de arrumar…é só mandar pintar de prata heheheh

    :teeth:

  • ALE

    pqp chevrolet tem mao de merda msm, eh uma cagada atraz da outra.

    ao menos nao ficou igual ao mexicano.

  • mister m

    Bem, eu sempre fui fã da GM, talvez por ter parentes que sempre trabalharam lá. Mas, sinceramente, nos últimos tempos está difícil de sequer tentar defendê-la. Para mim a frase que fica é a do Diretor de Marketing da Chevrolet do Brasil, Samuel Russel: “não queremos a liderança de mercado, apenas queremos vender bons produtos e atingir a lucratividade esperada”. A verdade é que a GM está, há muito tempo dando prejuízo nos EUA, portanto, todo “nosso” dinheiro vai para sanear as dívidas acumuladas pela Holding, infelizmente. E, em minha opinião, penso que a GM corre sérios riscos de falência nos próximos anos, pois nos Estados Unidos ela perde mercado a olhos vistos.

  • tvs0043

    [Comentario #91014 sera citado aqui]

    COM AR E DIREÇÃO. Básico é 27 mil na tabela. Esses 30mil deve ser promoção

  • Ricardo K.

    [Comentario #91187 sera citado aqui]

    Pois é, meu caro!!!Veja vc: PUNTO, PALIO ADV, STILO, PALIO FIRE, STRADA, IDEA, SIENA ELX/HLX…
    Precisa mais???Vai continuar na liderança, até pq o Novo Gol, não é nada demais. :drinkk:

  • Rafael FM

    [Comentario #91398 sera citado aqui]

    O NOVO GOL NÃO É NADA ,, E JA TEM FILA DE ESPERA ,, :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

  • Danilo Fróes

    [Comentario #91046 sera citado aqui]

    Mancada mesmo da GM, nem mudar o logo do volante mudaram..

    Quero meu Corsa Classic GLS de voltaaa!!!

  • valbsans

    segundo o milionario o corsa é para os menos favorecidos pede um desconto mas não mostra a cara e não prova que realmente têm bala na agulha essa onda qualquer um tirar tambem se trinta e um mil e frações não têm valor significativo para o :banana: faça uma boa ação doê para uma instituição de caridade que tanto nessecita, temos varias espalhadas pelo brasil quem sabe assim não reserva um lugar no çéu (palhaço)

  • Douglas

    A GM colocou a grade do monza antigo no corsa
    e o emblema traseiro pelo tamanho só pode ser da S10

  • DOUGLAS

    esse carro nao precisa de maqiagem e sim de uma boa restylizasao pelo menos no motor e no interior

  • Paulo

    Só tem pé de chinelo,que não teêm onde cair morto tudo usúario de coletivo, como todo pobre com o perfil Brasileiro,mora de aluguel,tem uma brasa (Brasília na Garagem)e acha que tem moral pra falar alguma coisa em relação a um carro que só vai entrar um quando andar de taxi ou viatura de polícia pois o veículo em questão é o preferido dessas categorias.Um carro que se mantém líder no seguimento
    à mais de uma década não pode ser tratado como se fosse insignificante,como esses cidadãos que o criticam,aliás o próprio titulo da reportagem Chevrolet Classic 2009: mudanças estranhas,já induz a esses p de ch.a falarem m…

  • Renato

    Depois que a casas bahia começou a vender PC de R$ 700,00 no carnezinho só dá pobre falando merda em todo o canto da Net.tempos bons eram aqueles que pra se ter um computador tinha que ter uma condição financeira razoável e um mínimo de CULTURA,he lula mais 4 anos seu lá em Brasília pobre vai pra Lua de foguete,o duro não é ser Pobre,foda é ser ignorante,dos comentários acima não se salva nda.
    é só “PEÃO” Falando merda.

  • cristiano

    Esse fórum parece discussão de adolescente sobre time de futebol. Gente, se o carro é “comprovadamente bom”, a parte visual é uma questão de gosto. é por isso que existe carros diferentes para pessoas diferentes. Crianças!!!!!

    • bisa

      isso aí, gosto é gosto, eu acho q só fala mal dele quem nunca adou n´um. Pode andar em um carro de 60.000 duvido mais macies em terreno esburacado.

  • Marielle

    Em 9 anos de uso, só agora o corsa que tinhamos começou a dar manuteção.
    Compramos o classic 2009 essa semana, não é um carro robusto e ousado, porém é o melhor da categoria, se falando em resistência, pra quem não pode dar mais que 30 mil em um carro, o classic é sim, o melhor em custo/beneficios…
    A carro popular evaporou, o que resta pro bolso “menos favorecido” é o classic, porém a qualidade do carro não vai desfavorecer o bolso do comprador.

  • RAFAEL

    GENERAL MOTORS EU LHE IMPLORO

    1°=ALONGE AS MARCHAS (TODAS)NO MINIMO 15%
    2°=UM KIT PERSONALIZADO
    3°=OFEREÇA SÓ UM POUQUINHO DE ITENS
    4°=MOTOR 1.4(ELE TA PRECISANDO)

    OBS:NAO IMPORTA SE TEVE POUCAS MODIFICAÇOES VISUAS
    O MONZA TEVE POUCAS,OPALA TEVE POUCAS,OMEGA TEVE POUCAS
    E FORAM SUCESSOS

    MAIS POR QUE?
    POR QUE FIZERAM HISTORIA

    POR QUE?
    POR QUE TRANSMITIAM DESEMPENHO,CONFIANÇA E CATIVAVA SEUS DONOS

    AGORA HOJE EM DIA O CARRO TEM QUE AGRADA MULHER E UNIVERSITARIOZINHO
    POR FAVOR FAÇA CARROS COM ALMA
    O MUNDO JA TA UMA MERDA COM TODO ESSE MODISMO E MODERNIDADE
    PELO MENOS NO MUNDO AUTOMOBILISTICO TEM QUE SER MUDADO ESSE PADRAO

    SE LEREM ISSO FICAREI GRATO GENERAL MOTORS

    GRATO..
    :glass:

  • carango

    :lips:quando que pobre pode comprar um carro que não seja popular ou seja carro caro. pois pobre não é burro e sim um ser humano que precisa ter um pouco de comforto da forma que se pode e comprar um carro por mais maquiado que seja isso não é burrise e sim uma opinião e opinião dos outros se respeita; tenho visto outras marcas que tambem só camuflam e não tem mecanismo quanto menos qualidade de carro

    respeite as opniões dos pobres

  • mayco lamunier

    oi td bom vc como vc esta bem eu quroa ganhar uma carro vc saber quando ok :cool:bom :teeth:sorrio :blush:vergonhar :inluv:apxoixanda

  • André

    Eu e minha esposa acabamos de comprar um e achamos ótimo, principalmente pelo custo dele sim, mas também pelo conforto e visual, e se alguém milionário quiser depositar 30.000 na minha conta, por favor se sinta a vontade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • João

    Não achei nada estranhas as mudanças, o carro ficou mais onito. Claro que quem não gosta do Classic, não gostará dele de qualquer jeito, né?! Estranho para mim é pagar 27K no Logan e ter que descer do carro para ajustar os retrovisores!!!

  • Neto

    eh um carro líder de mercado a vários anos….. tem baixo custo d manutenção, bom desempenho, conforto e nunca d deixa na mão…… Ca entre nos q por 30k ele eh imbativel e gosto num se dscute……
    tah bom q carro popular num tm a atençao necessaria, + pf…. num vamos querer comparar com a Europa…. volta pro planeta Terra….

  • Felipe

    Vejo várias pessoas preconceituosas fazendo comentários como "pobre burro" e "Pessoas desvaforecidas"

    Se vcs são tão "ricos" assim o que estão fazendo no forum do Classic ???

    Vão para um da BMW !!!

    Se vcs fossem tão inteligentes assim saberiam que os preços abusivos vêm de impostos governamentais. Não tem o q fazer.


Send this to a friend