Chevrolet Featured Populares Sedãs

Chevrolet Classic 2010 é lançado oficialmente, em versão única

chevrolet-classic-2009-oficial-1 Chevrolet Classic 2010 é lançado oficialmente, em versão única

O Chevrolet Classic 2010 realmente não tem nenhuma novidade, como adiantamos no dia 8 de maio. Naquela ocasião, vimos que o modelo já estava disponível no site da Chevrolet, com preços começando em 25.300 reais.



O sedã popular é vendido na linha 2010 em versão única, a que anteriormente se chamava Classic Life. Ele conta com preparação para som, vidros verdes e desembaçador do vidro traseiro. Os opcionais são os mais escassos possível: direção hidráulica e ar-condicionado.

Isso porque não contamos ar quente e protetor do cárter como opcionais, já que são itens mínimos, que deveriam vir de série. O Classic 2010 tem o novo motor VHCE, que entrega até 78 cavalos de potência.

A foto acima é do Classic 2009, mas em termos visuais, o modelo permanece inalterado.

  • leobozo

    tá morrendo… que venha o NOVO Prisma :teeth2:

  • leandro

    Nossa, quanta novidade !! :teeth2: :teeth2: :teeth2:

  • duhehe

    É ..o velho Corsinha esta indo embora , mais ainda prefiro ele ao Prisma o corsa é mais firme, o prisma é instavel demaiss .

  • Katon

    Tomara que vá embora logo… e que leve Uno/Mille, Kombi e outras porcarias junto.

  • Guilherme Guimaraes

    É um bom carro, bem honesto em sua proposta, assim como o Mille!

    Eu ainda considero um carro bonito, só essa grade de Chevette que ficou zoada d+!
    :pao:

  • Thalles

    po
    nada contra o classic
    minha mãe tinha um corsa sedan millenium, acho que a ultima versão antes da classic
    e eu cheguei a dirigir o bixinho
    e eu gostava da posição de dirigir, melhor que o gol que a gente tinha na epoca.
    só achava ruim o cambio muito curto.

    a gente chegou a pegar mais de mil km de estrada com ele (1.0) e ele ia direitinho.

    fora isso, e o motor que apagava do nada aos 50mil km
    era um carro com um otimo custo-beneficio.
    melhor que o celta que é menos de 2mil reais mais barato.

  • helmygalindo

    O Corsinha Sedan no Inicio era tão bonitinho que dava gosto, tinha linhas limpas discretas e elegantes, era um carrinho até agradável de se ver, foi desenhado pela GM brasileira e elogiado mundo a fora… :blink:

    Dai os detonadores de carros colocaram esses “freios aerodinâmicos” nos parachoques dianteiros, tacaram 3 bolhas nas lanternas traseiras, destruiram o razoável acabamento interno que ele possuia e pra completar colocaram uma gravata da chevrolet ala “Costinha” no bixinho ainda por cima dourada!:pao:

    Dai os vovôs da GM começam a perguntar o que há de errado com o classic que vendia tão bem e que tá deixando de vender. :bate:

  • Christiano

    Eu chamo essa grade de batomzinho ! Parece q passaram baton nele !! hehehe ! Só falta ser vermelho !

    Mas… Há fofocas q no ano q vem, vai haver boa remodelagem dele (Celta tbém, ficando com traseira parecida com a do Prisma) ! Vamos ver !

    Mas (2)… O fato de CELTA / PRISMA / CORSA / ASTRA / ZAFIRA não receberem sequer a nova grade dianteira (Ordem da matriz, e o investimento é mínimo, já q nem é a GM q fabrica a peça)… Pode dar a entender q os modelos estão em fim de linha !!!!

    E coincide com a GM anunciando troca de todos os seus modelos até 2012 !

    Afinal… A Meriva, q tá vendendo bem, mais q a Idea, q é mais nova (Teoricamente, seria a última a ser substituída por um equivalente dos 6 modelos do projeto VIVA), recebeu a grade !!!

    • Fernando

      Acho a mesma coisa.
      O fato de alguns modelos virem com ou sem circulo cromado, dá a entender os modelos que serão renovados já no início de 2010 como modelos 2011.
      Astra-Zafira
      Corsa-Classic
      Celta-Prisma
      Diferentemente dos que já aderiram à nova grade
      Vectra-Vectra GT
      Meriva
      S 10

  • Christiano

    Sobre versão única… É o remanejamento q a GM está fazendo, para abrir caminho para os Viva ! Corsa 1.8 tbém aposentou. Só tem 1.4 agora !

    Lá se foi a bela versão SS (Identico ao Corsa europeu, com para-choques parcialmente pintados), e q fez a moda daquele filete em aço escovado q todo mundo tá pondo na base da tampa do porta-malas !

    Chegando ao cúmulo de muita gente (Com carro da concorrência) desinformada escreverem Super Sport neste filete, mal sabendo q essa sigla para a GM, é como se fosse o GTi para VW ! :teeth2:

  • Ped

    É.. a GM vai morrer..

    • IC3MAN

      grande comentário.

  • Limelight

    Na minha opinião, esse carro já deveria ter saído de linha, assim como Mille, Kombi e compania.
    Mas se ainda está no mercado, é porque tem boa aceitação.
    Finalmente este ano, o mercado elegeu um novo líder pra categoria.
    O Siena continua imbatível, abriu grande vantagem sobre o Corsa Sedan/Classic, e mantêm-se firme em quinto lugar a frente do Celta.
    Sem dúvida a grande surpresa em 2009. :eyess:

  • Nas.ser

    1994-2010

    Uau !

  • Mark

    Deuslivre pagar tudo isso nesse carro velho e pelado! :clapp: :clown: :drinkk:

  • fred

    ta na cara q vão reestiliza-lo como nos outros paises da america do sul fizeram.

  • Rodrigo

    Eu não entendo o que faz uma empresa lançar um produto já como modelo 2010 SEM NOVIDADE ALGUMA ainda em maio/2009 !!!

    Pra mim isso é sinal de desespero, daí chega novembro e dezembro desse ano, o “NOVO” já está cansado de mercado e a fábrica não tem o que fazer !!!

    • lincon

      acredito q uma forma de enrolar o consumidor(q se iludi com qualquer bobagem), alé disso há sinais d q o modelo será aposentado em breve.

  • Rafa

    eles podiam vender esse carro 09/94… é igualzinho a 09/10 rss…

  • alcantara

    pode ser antigo agora que é bem mais avançado que o fiat mille isso é fato!

  • Eduardo

    Quem redigiu a matéria está errado.

    Mudaram as calotas e o carro não tem mais adesivo na lateral informando a versão. Portanto, há sim, sutis diferenças visuais.

  • Impreza

    Meu Deus que vergonha!!!! :trowup:

  • JUNIOR

    EU NAO TENHO NADA CONTRA O CLASSIC,MAS JA ESTA COM SEUS DIAS CONTADOS.A RESPEITO DO PRISMA UM CARRO QUE NEM FEDE NEM CHEIRA.A TRAZEIRA E HORRIVEL. :down:

  • tonywalker

    Eles deviam lançar o modelo JVT

    Já Vai Tarde!!!! :teeth2: :teeth2: :teeth2: :teeth2:

  • Pools

    É um carro hoje que vende igual água para taxistas, como já havia comentado aqui antes.
    E assim como a Kombi, não existe nada que pode tirar um carro de linha, a não ser sua popularidade em vendas.

    Até mais,

  • Wállison

    Acredito que este modelo do Classic está sendo aposentado, com certeza. Mas agora é saber se virá uma reestilização, ou se realmente vão tirar o carro de linha. Sinceramente, prefiro a primeira opção pois o carro tem uma ótima mecânica, valor de peças bastante em conta, ótimo custo benefício entre outras coisitas mais. Espero que com a futura reestilização do Mille (que pra mim é muito menos carro que Classic) a GM faça o mesmo com o velhinho, mas confiável Classic.

  • Alexi

    É um bom carrinho sedã d entrada, porém, mesmo q a idéia seja o menor preço pra venda, ele deveria sim vir d série com a direção hidráulica e ar-quente (protetor do cárter nem se fala…). Já o Prisma nem deveria existir, basicamente um celta q `ocupa mais espaço` no meu ponto d vista. E que em nada evoluiu em relação aos mais antigos Corsa sedan, estes sim tinham um acabamento ao menos aceitável.

  • geyzon

    1° Bom amigos, acho que a GM, não vai tirar o classic de linha, afinal de contas ele vende muito bem ainda, nao tenho os numeros do mes passado, mas vende bem, e por esse preço agora ficou melhor ainda, um sedan de entrada mesmo que pelado custar 25.300 reais é uma otima pedida, para quem quer um carro bom e honesto e confiavel!

    2° E outra o classic ja recebeu a nova nomenclatura da GM e o novo motor VHCE.

    3° Acho na verdade que quem sai de linha será mesmo o Astra, Corsa hatch e Sedan, Zafira, para a entrada da familia VIVA.

    4° E que celta e prisma vão receber uma atualização em seus parachoques, entradas de ar, logotipo, tampa do prota malas etc!!!

    e a GM do brasil ficara assim:

    Celta
    Classic
    Prisma
    Viva hatch
    Viva sedan
    Viva aventureiro
    Meriva
    Vectra hatch
    Vectra Sedan

    ficaria uma linha mais limpa e renovada com motores e pequenas alteraçoes visuais no caso de alguns modelos.

  • wof

    eh um bom carro… mas ta na hora de dar uma renovada :blink:

  • Português

    Diria antes que foi um bom carro nos anos 90…agora está obsoleto!

  • Komodo

    Puta q pariu ainda vendem essa “carroça”… Bom se vende é pq compram e se compram é pq vai ter mal gosto assim la nos quintos… e ainda sai por 25 contos iniciais?? Imagina o final, só no Brasil msm já deveira ter saido de linha a mais de 10 anos… Não tem nada ver com a marca o comentário q direi mas vi a foto no novo Ford Fiesta europeu, coloca muito carro de “classe média” (novo Vectra, Civic, Mégane)no bolso não vi o valor mas com certeza não será um absurdo cobrado neste país… Ow meu Deus dai me paciência aqui só vem lataria, bugigangas e etc. ainda podemos contar com alguns modelos “legais” mas não saem por menos de 50mil… e viva o GOVERNO…!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend