Chevrolet Montadoras/Fábricas Populares Sedãs

Chevrolet Classic: linha de produção na Argentina vai parar por uma semana

chevrolet-classic-2009-oficial-1 Chevrolet Classic: linha de produção na Argentina vai parar por uma semana







A GM vai suspender a produção do Chevrolet Classic na Argentina, no mês de outubro, por uma semana. A fábrica de Rosário vai ter essa folga por causa do baixo volume de exportação e vendas locais.

A produção do Chevrolet Classic vai continuar normal aqui no Brasil, mas poderemos ver uma certa falta de unidades nas lojas, já que parte das vendas do Classic no Brasil vem da produção argentina.

chevrolet-classic-2009-oficial-2 Chevrolet Classic: linha de produção na Argentina vai parar por uma semana

O Chevrolet Classic é o segundo carro mais vendido da montadora americana, aqui no Brasil, depois do Celta.

chevrolet-classic-2009-oficial-3 Chevrolet Classic: linha de produção na Argentina vai parar por uma semana

chevrolet-classic-2009-oficial-4 Chevrolet Classic: linha de produção na Argentina vai parar por uma semana

[Fonte: iCarros]



  • peterson

    :pao: para mim poderia sair de linha essa merenda :trowup:

  • IGAUM

    [Comentario #105167 sera citado aqui]

    (2)

    Mas do jeito q brasileiro gosta de uma “bunda”…

    E como a Gm depende desse carro…tal como a Vw da Kombi…

    Não sai tao cedo!

  • Guidson

    Vendo pessoalmente, essa dianteira e principalmente essa traseira ficaram horríveis! Aquele símbolo da Chevrolet na trazeira ficou no mínimo esquisito. E esse “bigode” na frente então…..

    :pao: :humpf:

  • fr_amaral

    [Comentario #105169 sera citado aqui]

    (3)

    Eta argentinos folgados…

  • Fla95

    Seria como um logan?

  • DarK_FlooD

    [Comentario #105178 sera citado aqui]

    auehae, pode crer :pao:

  • rafaelphanton

    Nada atual o Classic mas, oferece tudo que os outros oferecem por 5K a menos.
    Se for comprar pela razão fica-se com Classic, se optar pela emoção vão de Siena (prisma nem pensar né), agora o voyage, fiesta.

    Eu prefiro o Classic considerando o preço dele.

  • Thiagu

    mais uma desculpa para a GM aumentar os preços…

    e esse “novo classic” já deveria ter sido aposentado faz tempo, mãssss
    sempre tem quem compre essa :censor:!!

    :banana:

  • MandraKe

    Acho que já foi seu tempo, em.. Problema que como vende bastante, e a montadora esta na parte de lucros sem valor agregado, é só alegria pra GM. Valeu

  • Ramazzotti

    GM à beira da falência, Argentina à beira do colapso econômico – qual a novidade da notícia? Agora vê se a Honda, Toyota ou Hyundai fabrica uma velharia dessa.

  • Milton

    Quem critica é porque não conhece o carro.
    Versátil, bom espaço (considerando ser um compacto), econômico, robusto, motor com ótimo desempenho, porta-malas grande e acabamento superior aos demais da mesma categoria, além do seguro não ser caro.
    Enfim, tudo o que se precisa em um carro econômico, que atenda bem a necessidade de um consumidor mais racional.
    O designe, apesar de já estarmos cansado dele, não pode ser considerado ruim, pois aposta nas curvas, nos traços ovalados e curvilíneos, que demoram para envelhecer – tal como os bons e velhos Opel.
    Os últimos retoques foram muito tímidos, poderiam ter feito algo mais atraente, mas sem dúvida continua um escolha acertada, sobretudo se compararmos com carros mais ou menos na mesma faixa de preço, como o Mile, p. exemplo.

  • _Dan_

    [Comentario #105183 sera citado aqui]

    [4]

    Qiiiiiiiiiiii :censor: de classic … esse carro ja era!! :asner:

  • LFSP2

    [Comentario #105183 sera citado aqui]

    (4)
    Podiam fazer greve para ter falta de Dinoclassics nas concessionárias.

  • luiz_2008

    Caramba, os comandos dos vidros elétricos ficam lá embaixo, quase na soleira da porta!
    Ergonomia by GM Brazil!

  • Renatus

    LFSP2 Diz:
    26/09/08 as 14:40 [ Citar este comentario ] 13
    fr_amaral disse:

    IGAUM disse:

    peterson disse:

    para mim poderia sair de linha essa merenda

    (2)

    Mas do jeito q brasileiro gosta de uma “bunda”…

    E como a Gm depende desse carro…tal como a Vw da Kombi…

    Não sai tao cedo!

    (3)

    Eta argentinos folgados…

    (4)

    Essa Joça Devia Parar de Fazer De Vez !
    :trowup:
    Desde 95 A Mesma Coisa Assim Como a Blazer !
    A GM Prometeu 20 Novos Modelos Até 2011…Estamos Esperando !

  • Luis.J.R.

    Tudo bem que o carrinho tá veio?Mais tem mesmo um bom custo e beneficio, manutenção e seguro barato também? :cool:

  • Diguinho

    Quanto é um carro desse na argentina em :?s?: Tomara q pare de vez, chega dar raiva desse dinoclassic :hauhau:

  • Guidson

    [Comentario #105260 sera citado aqui]

    [Comentario #105332 sera citado aqui]

    Pelo visto o “DinoClassic” já pegou….

    :hauhau:

  • Cristiano_ferromodelismo

    :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy:

    NÃO!!!!!!! NÃO MANDEM ESSE TROÇO PARA CÁ NÃAAAAAAOOOOOOOOO!!!!! ESSE VOLANTE É SEBOSO DE NOJENTO, PARECE QUE ESTÁ TODO EMPORCALHADO!

    ÉEEEECAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    FORA E.T. DE VARGINHA!

  • Giovanni

    Esse carro é feio pra chuchu, já deveria ter saído de linha há 10 anos atrás. Vejo proprietários dizendo que o visual dele é moderno por ser “arredondado” (?). Isso não tem absolutamente nada a ver, ou será que os carros super arredondados dos anos 60 são “modernos”? Hoje os automóveis são angulosos, o conceito é outro. O Classic é totalmente anos 90, e na minha opinião mais feio que o Uno até.

  • gabriel.audi

    Concordo com o milton (11) so que podia ter uma atualização pesada como no volante (quer dizer bomberangue, que jogamos ele e ele volta) também na traseira e nos bancos porque aquilo ali (e macio, mas) tem um revestimento de 3 mundo :hauhau:

  • Livmeup

    Então quem compra o Classic pode levar um nacional ou um Argentino? Achei que toda a produção do Classic fosse Argentina…

  • JoaoV27

    Já vi esse carro ao viv. Sinceramete, não gostei :asner: :asner: :asner:


Send this to a friend