*Destaque Chevrolet Preços Sedãs

Chevrolet Cobalt 2018 recebe aumento de preços de até R$ 1,5 mil

Chevrolet-Cobalt-2018-2 Chevrolet Cobalt 2018 recebe aumento de preços de até R$ 1,5 mil

Anunciado recentemente, o Chevrolet Cobalt 2018 acaba de ter seus preços divulgados. O sedã compacto da Chevrolet recebeu novos itens, como Isofix e lanterna de neblina. Por outro lado, os preços sofreram aumentos que variam de R$ 780 a R$ 1,5 mil.



Agora para levar para a casa a versão mais em conta do Cobalt 2018 , o consumidor precisa desembolsar nada menos que R$ 64.390. O maior reajuste ficou com a variante topo de linha do Cobalt 2018, a Elite com motor 1.8 flex e câmbio automático, que agora está disponível por R$ 71.490.

O segundo maior aumento foi aplicado no Cobalt LTZ manual 2018, que passa a ser ofertado pelo preço de R$ 64.390 (ou 1,4 mil reais a mais que antes), ao passo que o Cobalt LTZ com câmbio automático ficou mais caro em R$ 780, chegando a R$ 68.570.

A linha do Chevrolet Cobalt 2018 dispõe ainda das versões LT e LTZ com motor 1.4, que são exclusivas para vendas diretas e custam, respectivamente, R$ 57.190 e R$ 62.890, mas o problema é que este motor é fraco para o porte do sedan.

Preços do Cobalt 2018:

Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 manual: R$ 64.390 (R$ 62.990)
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 automático: R$ 68.570 (R$ 67.790)
Chevrolet Cobalt Elite 1.8 automático: R$ 71.490 (R$ 69.990)

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Cleidson

    Daqui a pouco tá mais caro que o Cruze.

    • ViniciusVS

      Não, o Cruze prospera também

    • Filipe

      Kkkkkk

    • André

      Cocobalt é feito com a mesma plataforma do Zeronix, tem motores antigos, não tem equipamentos de segurança mínimos como cinto de 3 pontos e apoia cabeça para todos, não oferece ESP em nenhuma versão, enfim, até concordo que resolve o problema de muitas famílias, mas é uma vergonha a GM ter um carro desses nessa faixa de preço. Pior é quem compra. Qual a chance do Cocobalt se sair melhor que o Zeronix no Crash teste? Sinceramente, acho a GM a montadora com piores produtos do mercado. Talvez o Cruze seja melhorzinho, mas ninguém sabe.

      • José Barbosa

        Vamos lá. Chamar de “cocô” um carro que foi eleito a melhor compra da quatro rodas tem que ter argumentos bem fortes, que não vi.
        Eu tenho um da versão antiga. É um carro com um espaço monstruoso, silencioso e gostoso de dirigir. É estilo “tiozão”, não é para sair tocando feito doido, mas anda bem e confortável. Gosto do câmbio automático (na época as únicas opções mais baratas seriam Picanto, Ônix e Prisma, e nenhuma chegava nem perto em termos de custo x benefício. É um carro relativamente completo para a categoria, com luxos como crouise control.
        É um carro absurdamente “na mão”, o que aliás, é um mérito do Ônix que a Latin NCAP ignora completamente, o que acho um erro grosseiro na avaliação (um carro de boa dirigibilidade pode te fazer salvar de um acidente).
        As peças são baratas para o padrão nacional, qualquer mecânico sabe mexer. Sabendo dosar o pé, o consumo não é um problema, embora o urbano sempre seja alto (eu tenho uma teoria de que a GM “sofre” com aquecimento dos motores).
        Não é um carro de despertar paixões, mas é uma compra racional. Os preços “reais”, que normalmente têm razoáveis descontos nas concessionárias, os fazem ser uma boa alternativa ao principal concorrente (City), bem como os torna, a meu ver, bastante superior em custo x benefício ao Versa e Logan. Salvo para quem anda regularmente com cinco pessoas, os itens mencionados são importantes mas não indispensáveis. A introdução do Isofix na linha 2018 foi uma mudança importante.
        Quanto a qual montadora tem os piores produtos, aí vale de cada um. Eu, por exemplo, tive péssima experiências ruins com outras montadoras. Mas acho que a compra tem que ser uma opção bem feita e planejada, para se buscar satisfação. Na época, o Cobalt era minha melhor opção de compra (câmbio automático era um item fundamental). Hoje, com a maior oferta de produtos com esta opção, talvez nem seria ele a escolha (também porque os preços subiram muito). Mas este planejamento é fundamental para não se ter uma compra frustrada, especialmente no que tange ao gosto pessoal de cada um.

        • André

          Na empresa onde trabalho, frequentemente aparecem uns Cobalt 2017 alugados, ou LT 1.4 (já com cambio manual de 6 marchas) ou LTZ 1.8 automático. Eu concordo com você, tanto um como o outro são agradáveis de dirigir (salvo o banco muito alto, mesmo na regulagem mais baixa), bem espaçosos, porta-malas grande e até razoavelmente econômicos, especialmente o 1.4. Por isso escrevi no primeiro post, resolve bem o problema de muita família. O que me frustra é o descaso da GM com a segurança, traz apenas o obrigatório por lei. O City que voce citou, ao menos vem com cintos e apoia cabeça para todos e opção de 4 airbags, além do mais tirou 5 estrelas no LatinNcap (ainda com normas antigas). Em termos de conforto, o City vem ao menos com apoia braço dianteiro, fundamental num carro com cambio automático. Por essas e outras, o Cobalt, que na versão LTZ automática já custa mais de 70mil, ainda parece um carro meio boqueta, porem concordo com você, é um carro agradável de se usar no dia a dia.

    • predadordemarea .

      Cruze LT sedã foi lançado por 89900 e já está 99 mil na autorizada da minha cidade.
      O LTZ1 já está 110 mil com pintura perolizada(quando eu comprei no lançamento a um ano atrás estava 99 mil) e o LTZ2 está ainda mais caro que isso.

      • Gran RS 78

        O Cruze está sendo oferecido pelos mesmos 89.900,00, inclusive com documentação grátis. Está passando em todos os canais de televisão.

        • predadordemarea .

          Aqui na autorizada da minha cidade não tem essa não.

          • José Barbosa

            Embora cada concessionária bota o preço que quiser, todo o mundo sabe que os preços do site da GM historicamente são “teto” sobre o qual se negocia descontos. Incrível é imaginar que alguém concorde pagar num carro 7 mil a mais do que sugerido pelo fabricante, numa época de crise e num segmento disputado.

  • Leonel

    Bom, bem longe dos mais de R$80 cobrados pelo City EXL. De qualquer modo, está surreal o preço dos veículos no país…

    • Fanjos

      Se o Fit deformado já custa bem mais que isso….why not?

      • Leonel

        haha..é que é Honda, aí vale! rs

    • ViniciusVS

      Olha, de verdade? Nunca pensei que chegaria esse dia, mas o Cobalt “Elite” com motor 8V, bloco de ferro e custando 72k, começo a ver no FIT um ótimo custo-benefício.

      • Leonel

        Na realidade os carros da Honda estão cada vez mais afastados do significado de CxB. Fit acima dos R$70 mil, City acima dos R$80 mil, Civic acima dos R$120 mil e assim vai…mas enfim, entendi seu ponto rs.

  • Rodrigo Pasini

    R$ 72 mil em um cobalt
    A pouco tempo um cruze custava menos que isso.

    • Filipe

      Há pouco tempo, o Cobalt custa uns 40 e poucos mil! O preço quase dobrou se trazer nenhuma melhoria que justifique!!

      • Ricardo Rangel Lirio

        Então…Não tem nada que justifique mesmo. O meu LT 1.4 15/15 custou menos de 36 mil (tenho ainda a n.f)!!!
        Menos de dois anos depois custa mais de 57 mil! Mais de R$21.000,00 de aumento!

      • A justificativa é o Inovar Auto, falta de real concorrencia externa com preços competitivos, e obvio, tem quem pague, então, pq não aumentar???

  • Hugo Leonardo

    Essa sim é a Chevrolet que eu conheço, não aquela que baixou os preços do Onix.

  • Fanjos

    Uma Essssplosaaaaauuuuu de Prosperidade!!!

  • danlaradd .

    voltando uns 3 anos atrás, temos: Cobalt a preço de Civic, Civic a preço de Azera, Uno a preço de Fiesta, Fiesta a preço de Cruze Hatch… Garanto que o salário da turma aqui não evoluiu na mesma proporção..

    • O problema desse tipo de raciocínio é o que será daqui a três anos? Isso é que me assusta.

      • afonso200

        pois é, teremos QQ a preço de cobalt daqui a pouco

  • afonso200

    amigo meu comrou o de 68mil, eu dava risada, kkkk, podia ter pego o Cruze old LTZ que ele queria, mas preferiu um ZERO inferior e mais caro, eu ria e ria, kkkk

    • ViniciusVS

      Ele queria o Cruze velho e ai colocaram uma arma na cabeça dele obrigando ele a levar um Cobalt 0km?

      Do contrário não vejo motivo nenhum para rir do seu amigo…

      “Coitado do fulano, está andando com um carro 0km…”

      • EDU

        Vai ver que o amigo pensou em porta malas maior , valor do seguro menor e manutençao de valor inferior .

        • Gran RS 78

          Acho que na verdade o cara pensou em andar de carro Okm mesmo. Existem muitas pessoas assim que abrem mão de um usado de categoria superior em pró de um Okm de categoria inferior pelo simples motivo de terem medo de comprar um carro usado.

      • Jefferson Ferreira

        pior que coitado mesmo… pagou um absurdo por um carro que é um remendo e quando for vender já vai ter perdido 1/3 do valor de nota… porque se ele financiou o estrago é maior ainda….

        • ViniciusVS

          Carro é investimento?

      • Ricardo Blume

        A endorfina proporciona a elevação da auto estima, reduzindo sintomas depressivos e de ansiedade, além de manter o controle do apetite. Talvez este seja o único motivo para se ter um carro zero.

        • ViniciusVS

          Satisfação não é um bom motivo?

  • Tochio

    É pra compensar a queda do Onix LT ! RSRSRS

  • Cyro

    carro de taxista….

  • Wagner Lopes

    70K…???…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Daniel

    Que piada…

  • everton nogueira

    Bizarro, chega a ser de um mau gosto profundo esse preço. Mórbido e fúnebre .

  • HENRY ME

    Aguarde “prosperidade” para linha cruze

  • Ricardo Rangel Lirio

    E pensar que em ago/15 comprei um LT1.4 por menos de R$36.000,00.
    Agora, mais de R$57.000,00.
    Mais de R$21.000,00 de diferença.

    • Sedici

      Olhe o lado bom (se é que existe)… é capaz que consiga vender por um preço bem proximo (ou igual) ao que voce pagou.. rsrs

  • Speed Racer

    E lembrar que um ESP custa 180 reais para a montadora…

  • Lula Malucão

    Nunca vi esse carro na rua..

    • Gran RS 78

      Passe perto de qualquer ponto de taxi que vc verá muitos por lá.

  • L F

    Ainda bem, antes estava muito barato, agora com esse reajuste os preços estão mais justos, vou comprar 2!! kkkkkkkk

  • Ficou caro até para os taxistas, acho que os únicos que compravam.

  • Ricardo Blume

    Não há nenhum critério para que as montadoras aumentem ou diminuam seus preços, conforme falei em um de meus comentários. Esta semana mesmo a GM baixou o preço de alguns modelos da linha Onix.

  • Rafael Del

    dedicado a venda direta com generosos desconto..
    so pode ser isto!

  • HugoCT

    E falam que o 1.8 e.TorQ não é moderno, imagina esse 1.8 ai, da década de 90.

    • ViniciusVS

      O motor do Cobalt ser defasado faz do 1.8 Etorq moderno? kkkkkkk

      • HugoCT

        Não quis dizer isso, mas independente, o etorq está a anos luz do gm

        • José Barbosa

          Sim, está, para trás. Tem menos desempenho e mais consumo.

  • João R

    Enfim… a palhaçada do día!!! A relação “Planalto -> Politicos -> Povo” é direitamente proporcional a relação: “Mercado Automotivo -> Concessionárias -> Povo”. Enquanto a mentadlidade do povo não mudar… isso aí vai continuar piorando, simples assim!
    Minha humilde opinião… “Não aceite qualquer coisa e cobre mudanças e valores competitivos de verdade!”

  • Estudante Vitalício

    Virá com cinto de 3 pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes? Terá controle de tração e estabilidade? Ou vai esperar 2020 pra trazer isso?

    • Rafael Neves

      Vão esperar rsrs Por mim esse mofa no pátio da concessionária

    • José Barbosa

      se você anda SEMPRE com cinco pessoas e não sabe dosar acelerador e freio, há inúmeras opções no mercado para te atender.

  • Fernando Vicentini

    Pior que os preços só aquele interior marrom, que coisa escrota, e não tem nem como escolher outro, é o único disponível.

  • Leo

    Fora o câmbio automático de verdade, qual é a vantagem desse carro sobre o Logan, bem mais barato?

  • Renato

    Será que após esse novo, new, de novo, novamente, outra vez aumento no preço, ele já vem de série com o Filtro de Cabine / Ar condicionado ?
    E se por acaso, se não for querer muito, será que ele vem com apoío de cabeça e quem sabe cinto de segurança de 3 pontos para o banco traseiro (central)?
    Será que por “miseros” R$ 71.490, já vem com Air bags Laterais? Ou ele é super seguro e a estrutura não “necessita de tal equipamento?
    Controle de tração? Controle de estabilidade? Dizz que sim, diz que sim…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend