_Destaque Chevrolet Sedãs

Chevrolet Cobalt perde motor 1.4; preços partem de R$ 60.890

chevrolet cobalt 2016

Antes disponível com duas opções de motorização (1.4 e 1.8), o Chevrolet Cobalt agora está sendo oferecido apenas com o propulsor 1.8 litro. De acordo com a montadora, as versões LT e LTZ com motor 1.4 do sedã compacto são direcionadas para frotistas e vendas diretas, como taxistas, mas podem ser adquiridas pelo consumidor pessoa física mediante encomenda.

Portanto, o site da marca e o showroom das concessionárias passam a exibir o Cobalt apenas nas configurações LTZ e Elite com bloco 1.8, a primeira com preço sugerido de R$ 60.890 e a segunda por R$ 68.990. Ao que tudo indica, trata-se de um reposicionamento na linha de sedãs da Chevrolet, já que o Prisma na versão topo de linha LTZ 1.4 manual (R$ 56.590) se posicionava acima do Cobalt LT 1.4 (R$ 52.690).

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Entre os equipamentos, o Cobalt LTZ 1.8 oferece airbags frontais, freios ABS com EBD, faróis de neblina, rodas de liga-leve de 15 polegadas, ar-condicionado, chave tipo canivete, volante e banco do motorista com regulagem de altura, direção hidráulica, controle de cruzeiro, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, trio elétrico, volante multifuncional, sistema multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, bancos na cor marrom “Brownstone”, banco traseiro bipartido e rebatível, entre outros.

O Cobalt Elite se diferencia pelos faróis de neblina com anéis cromados, friso cromado na lateral das portas, rodas com desenho exclusivo, alavanca de câmbio com revestimento “premium”, faróis com acendimento automático, câmera de ré, sensor de chuva, bancos com revestimento em couro e sistema OnStar.

O motor 1.8 litro flex de quatro cilindros rende 106 cv com gasolina e 108 cv com etanol, a 5.400 rpm, e torque de 16,4 kgfm e 17,1 kgfm, respectivamente, a 3.200 rpm, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades (de série no Elite).

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  • Pacheco

    Deveria ter aproveitado e aumentado os preços.

    • Mario

      Considerando os preços doi Mobi e do up!, até que 60k pelo cobalt está razoável. Ao menos tem porta-malas….

      • Pacheco

        Esta caro pela falta de equipamentos.

        Obs: eu tinha sido ironico… kkkkk

      • pedro rt

        ele e o maior de espaço interno e portamalas, depois vem o logan e etios sedan

      • Brasileiro

        Etios, Voyage, HB20S e cia são bem menores e ja custam quase o preço do Cobalt.

        • ViniciusVS

          Cobalt tem porta malas de 563L e Etios tem porta malas de 562…

          Espaço interno também é equivalente além de ser menor por fora.

          • Rafael Koch

            Nossa, mas é um belo show de horrores né? O Cobalt melhorou um pouco, mas esteticamente falando, o Etios Sedan ninguém merece.

      • FearWRX

        Você está zoando né? 60 mil justo numa jabiraca dessa só pode ser brincadeira.

        • Marco

          Concordo amigo. Por esse preço, vou atrás de um Corolla usado.

      • Tosoobservando

        O bom trabalho do cartel se percebe aqui, todos aumentam ae um carro absurdamente caro passa a ser razoavel.

        • FearWRX

          Muito bom dito.

    • Boris

      Calma, espere 15 dias e será contemplado

      • Pacheco

        Daqui 15 dias deveria ter outro aumento. Parece que a Chevrolet perdeu a mão viu. Decepção total!

        • Hugo Leonardo

          Síndrome de Fanjos.

  • EJ

    Se for alguma operação “fora taxista, queremos vender Cobalt como suposto premium pra concorrer com o City”, avisem a GMB que eles estão falhando. Nem aumentar o preço tem feito os taxistas deixarem de comprar. Aliás, só vi dos novos nas mãos deles, ao contrário da primeira versão.

    • Mario

      Apesar que taxista de frota, vai de Spin!

    • Lyn

      Etios sedan vai dominar a praça.

    • Edson Fernandes

      Mas é a percepção.

      O city “menos espaçoso” oferta mais. E o primeiro deles de cara é a economia de combustivel. Fica dificil convencer com players “menores” porém mais equipados e para piorar, com preço de manutenção similar e alguns inferiores.

    • João Cagnoni

      Espero que Taxis acabem e que o Uber e outros aplicativos cresçam.

  • RED883

    68k, tá louco, é quase o preço que consigo no meu Golf TSI 15/15 com 8mil km.

    • Brenno

      Como assim man? O Golf MSI 16/16 tá 75 mil. O Seu TSI deveria valer pelo menos isso.

      • RED883

        Para vender direto pode até ser que eu consiga, mas na troca, levando em conta que a FIPE dele está em uns 70K, acho que nem 68k me pagariam…

        • Boris

          Usa o carro, mano……. é feito pra usar.

          • AugustoSeide

            kkkkkkkk

    • Mario

      Permaneça com o golf.

    • Franco da Silva

      Cuide bem desse carro. Trate como uma joia!
      É o conselho que dou pra praticamente todo mundo que tem carro semi novo nesses tempos de preços (ainda mais) insanos dos 0 km. Mas, no seu caso em especial, é uma joia em todos os sentidos. Carro pra ficar muitos anos!

      • RED883

        Com certeza, normalmente fico uns 5 anos ou mais com cada carro, mas me espantei porque não há diferença de preço de um 0km para um quase 0km, em se tratando de carros com tecnologias tão diferentes.
        Nesse caso acho válido comparar carros usados (menos de um ano de uso e baixissima km) a 0km, pois se leva muito mais com o mesmo valor.

        • Lucas Vilanova

          Seu TSI é manual?

        • Daniel

          dai vc descobre que o usado com 1 ano e 5mil km rodados que vc pagou uma pechincha (que não é pechincha pq ainda é muito proximo do 0km) tinha passado por uma enchente… dai lascou!

  • JCosta

    Faz diferença nenhuma… motores quase idênticos na performance. Deveria ter um 1.8 decente.

  • Gustavo73

    Pronto abrindo espaço para o Prisma com facelift.

    • Pacheco

      Exatamente… deve vir versão Elite dele tbm.

      • duhehe

        Prisma Elite, roda aro 15, uns cromadinhos e um logo bem destacado no porta malas ou nas portas em letras garrafais ELITE
        Chega me arrepiar de tanto status

        • Pacheco

          Puxa… vc ja deu a lista da Chevrolet. E claro, 57 mil reais.

          • Matheus Conrado

            57 já é a comum, pra dar status tem que ser acima de 60 kkk

            • Pacheco

              Verdade… me iludi. O Correto será 67 mil. kkkkkk

        • leomix leo

          Saudades desse nome no vectra ELITE.

      • Matheus Conrado

        Já tem. a “Advantage” a diferença pra LTZ são aerofolio e umas cores diferentes no farol e rodas..

        • Pacheco

          Uma baita diferença… ela deve ter gasto uma fortuna em desenvolvimento desses itens indispensáveis.

        • Gerson Luiz

          Nesse novo modelo não tem mais o Advantage, a diferença agora que no Elite que só vem com câmbio Automático : Uns frisos cromados, sensor crepuscular, sensor de chuva, cãmera de ré no My link e bancos em couro. e assim como o LTZ 1.8 autómatico vem o rastreador Onstar.

          • Matheus Conrado

            Tinha respondido ao Pacheco sobre o possível Prisma elite, imformando sobre o Advantage, que continua no Prisma Atual.. um pouco menos equipado que o cobalt Elite..

    • Edson Fernandes

      Será que vai vir um Prisma 1.8 também pelo caminho?

      • Gustavo73

        Acho que não, mais provável o 1.4 com preços maiores.

      • predadordemarea .

        Com o motor 1.8 8v do Cobalt eu acho possível sim.

        • Matheus Conrado

          Não faz sentido pela lógica de mercado,quem sabe a GM ouça nossas preces e traga de volta o ecotec 1.6, deixando ele com 1.0, 1.4 e 1.6; bem difícil mas a atitude de tirar o 1.4 do cobalt é justamente abrir espaço pro Prisma… quem sabe ele ultrapasse o corolla depois do Facelift…

          • Leandro Balmant

            Só se ultrapassar em preço, né?!

          • Marcos Souza

            Quer um prisma 1.6 16v ecotec automático por 40 mil semi-novo?
            Pega um Sonic sedan 13/14 e seja feliz!

            • Matheus Conrado

              Eu namorava muito o Sonic, mas tenho pavor de desvalorização… e não entra na cabeça da minha família as vantagens de um seminovo,eles só enxergam os possíveis problemas… perdi a briga… e fomos de Prisma LTZ AT.

        • Edson Fernandes

          Então, é bem possível para aumentar o preço dele e ainda assim ficar proximo do Cobalt. Já que o Cruze mudou de patamar de preços.

          Não concordo com isso, mas parece ser algo meio possivel. (isso ainda se o Cobalt não ganhar o motor 1.8 Ecotec)

  • beto

    E pensar que já comprei um cruze 0km pelo preço desse cobalt elite.

    • Clark Kent

      E eu um Fluence GT 0km por R$65k

      • HenriqueHJ

        e eu um Sentra Special edition por 62K.

  • Brenno

    Pra quem procura um Sedan , não era melhor inteirar um pouco e levar um Corolla Gli no lugar desse Cobalt não?

    • Luan Oliveira

      Mais o Corolla de entrada e um lixo!!!!! E fora que é raro de achar nas concessionárias pra vender pelo motivo dele ser muito pelado e pouca gente querer

      • XandeeM

        O corolla é mal equipados em todas as versões,principalmente na de 70k,ainda assim acho mais “vantajoso” do que pagar 68 num Cobalt Elite.Tirando as calotas e a falta do rádio,creio que o GM não ofereça nada a mais.

        • Edson Fernandes

          Sabe do interessante? Sabe o que ele perde para o Cobalt? Na versão LTZ ele perde por não ter som (Corolla GLi) mas na Elite com preço daí proximmo os itens de conforto, mas ganha nos itens de segurança.

          Sei que o pessoal critica, mas se minha escolha fosse escolher um Corolla e um Cobalt Elite, eu escolheria o Corolla menos equipado.

          • Daniel

            Até pq o Corolla tem 5 airbags, freio a disco nas 4 rodas…

            Roda de liga e Central multimidia vc poe depois…

            • Matheus Conrado

              Motor melhor, câmbio, desvalorização menor… é ate inacreditável a Toyota não ter subido o preço dele ainda…

              • HenriqueHJ

                No caso devido ao PNE. que é limitado a 70k. pelo menos isso a toyota vende para todo mundo. só que pode acabar devido ao ETIOS automatico

            • Edson Fernandes

              Então, mas é que algumas pessoas pensam na questão de já ter os itens sem pagar a mais por isso.

              Sei do que vc diz e até concordo, mas é um “topo de linha” contra um “basico de entrada” e não na minha imagem, mas na das pessoas isso faz toda a diferença.

              Eu também prefiro o Corolla ao Cobalt mesmo sendo menos completo.

          • HenriqueHJ

            corolla de 69.990. 1.8 com cvt. é mais do que suficiente pra mim.

            • Edson Fernandes

              Eu também escolheria ele perante o Cobalt.

  • Diego

    Minha mãe queria comprar esse carro, de cara eu fui contrário a compra, nada melhor que o teste drive e algumas leituras a repeito para desistir.

    Eu dirigi o carro no teste-drive, por educação me limitei apenas a olhar para o meu pai que teve a mesma impressão, um carro popular enfeitado com alguns itens de conforto para justificar o preço absurdo, como todo carro vendido no Brasil.

    Fomos na Nissan ver o Sentra, depois passamos na Toyota, já temos um Corolla da atual geração, como sempre atendimento atencioso, ótima negociação, fechamos no CVT GLi, preço tabelado é de 69,040, conseguimos um pequeno desconto e saiu por 68,240.

    Recomendo muito este carro, disparado é o melhor custo benefício do mercado, pós venda Toyota não preciso falar sobre a qualidade no atendimento.

    • Tosoobservando

      Ta ae a explicação pq o Corolla vende 5 mil/ mes.

    • kravmaga

      Eu até concordo que o Corolla GLi está com um bom preço e é uma compra bem melhor do que sedãs populares esticados como o Cobalt, Logan, Linea e City, que têm bom tamanho mas não negam que são meros populares esticados. O Corolla GLi é um pe-de-boi mas bem contruído e com plataforma e motorização de carro médio.

      Mas a versão que mais vende do Corolla é a XEi (intermediária), que já possui uma relação custo-benefício ruim. No caso do XEi, há concorrentes melhores pelo mesmo preço ou pouca coisa a mais.

  • Alexandre

    Cuidem bem do seu carro atual… comprar um 0km no mesmo nível está complicado…

  • Gustavo Luiz Walker

    Quem tinha dito que o Sonic voltava ??? Acho que não mais. se bobear vão voltar com o Agile como hatch premium, hahahahaa

    • leomix leo

      Já tem o ônix, pelo preço que ele é.

    • Matheus Conrado

      Ele voltaria acima do cobalt la pelos seus 70 mil… mas desse jeito aquele onix bonitinho nem precisa voltar… só niria icentivar as outras a subirem mais os preços dos compactos perfumados…

  • Leandro Santos

    Véi do céu. 70 mil.

  • Mr. Car

    Sem entrar no mérito dos motores antigos, fora a frente anterior, uma coisa que sempre me incomodou no Cobalt foi este quadro de instrumentos de motoca. Gosto até bem mais do que havia no Agile, e ainda é usado na Montana.

    • Edson Fernandes

      O que me incomoda no preço do Cobalt é a pobreza de itens de série.

      A GM é super egoista para itens de conforto para os carros atuais e é dureza ver um carro de quase R$70000 na sua variante de topo não ter mais itens de segurança, ar digital, entre outros detalhes.

      Sabe o controlador de velocidade dele? Então, só diz se esta ativo ou inativo, vc não tem ideia exata da velocidade configurada.

  • Leonel

    R$10 mil a menos que o City, na versão topo de linha. Achei bacana tirarem de linha o 1.4, ninguém merece esse carro com aquele motor lá. Uma coisa que eu sinto falta nele são airbags, poderiam oferecer pelo menos 4, adicionando de cortina….

    Por fim, esse Elite, seria sonhar alto demais se ao invés do 1.8 fosse o mesmo 1.4T do Cruze ? Mesmo que o valor se aproximasse do City…

    • ViniciusVS

      Futuramente é o que vai acontecer quando o Cruze passar de 100 mil na versão básica, o Cobalt fará o papel de “médio” não em qualidade mas em espaço interno, desempenho, porta malas.

      Se colocar 1.4T nesse carro ou mesmo se tivesse o 1.8 Ecotec desde 2012 ele mataria o cruze

      • Leonel

        Não penso que o Cruze vai custar inicialmente R$100 mil. Deixaria de vender bastante, porque nem o LTZ Plus vale os R$108 mil, imagina o modelo de entrada. Além disso, não vejo o Cobalt substituindo o Cruze se no passado tivesse adotado o 1.8 Ecotec.

        O que perguntei é porque vejo como uma evolução natural dele, quando, ao menos, o 1.4T estiver mais consolidado em nossas terras.

        • ViniciusVS

          A Chevrolet deveria abandonar a linha Econoflex e trazer um motor 1.0 de alumínio, 3 cilindros moderno sem turbo para ficar no lugar do 1.0 e com Turbo para substituir o 1.8 e 1.4

          Ai Spin/Cobalt/Prisma ficariam com um 1.0 de uns 120cv ( mais que o suficiente para eles) não precisam de um 1.4 de 150cv

        • Edson Fernandes

          Mas creio que se o motor 1.8 Ecotec viesse a ter nele, seria um belo apelo adicional de vendas. Um unico compacto com um motor de 144cv. E ironicamente a Honda colocará no City.

          • kravmaga

            Também acho. Seria uma oportunidade de colocar o belo motor 1.8 do Cruze atual num carro bem mais leve, que poderia ter um desempenho bem melhor do que o pesado Cruze.

            • Edson Fernandes

              Isso que é o estranho pq o motor 1.8 Ecotec na realidade tem os recursos de variação de abertura e fechamento na admissão e escape além do cabeçote ser em aluminio. Considerando isso, as mudanças são pequenas para o familia I… que alias ele é a evolução direta do mesmo.

              Se fosse o familia II que saiu do bloco de ferro (e demais componentes) para ganhar aluminio tudo bem, mas os preços atuais, já se justifica a melhoria no motor.

              E considerando carros mais leves, seria um motor que traria economia de combustivel e responderia provavelmente muito melhor que o 1.8 8v.

        • Tosoobservando

          Ate o fim do ano todos os medios vao passar 100 mil nas versões basicas, depois do lançamento do Civic, anota esse coment e voltaremos aqui em dezembro.

  • Felipe Rezende

    PARA SER CONSIDERADO “ELITE’ PODERIA TER AIR BAGS DE CORTINA, CONTROLE DE ESTABILIDADE E TRAÇÃO. MAS O TAL “ELITE” NADA MAIS É QUE, FIRULAS DE ACABAMENTO… FALA SÉRIO COBALT COM PREÇO DE CRUZE.
    E ACREDITO QUE ESTE ON STAR NÃO IRÁ VINGAR, UMA QUE EM CASO DE ACIDENTE, NA ULTIMA COISA QUE VC PENSA É IR EM APERTAR O BOTÃO SOS E OUTRA A PARTIR DO SEGUNDO ANO TEM QUE PAGAR A MENSALIDADE SURPRESA QUE ATE HJ NINGUEM SOUBE DIZER QUANTO QUE É… NÃO IRA ME SURPREENDER SE FOR BEMMMM CARO.

    • Hélio

      mas é o que mais o povo qué, adesivo

    • Ricardo

      No caso do Onstar, em caso de acidente o acionamento a emergência e automático, não precisa ligar. Inclusive a atendente liga no carro após acionada a emergência para verificar a real condição dos passageiros.

    • Gerson Luiz

      Felipe concordo que o nome Elite é meio demais para o que ele oferece e como meu vizinho é da GM e sempre me oferece o Cobalt algumas informações suas estão erradas, O Elite só tem Automático e acrescenta além de firulas de acabamento que nem frisos cormaods extras e painel black piano o oferece: Sensor de Chuva, Sensor crepuscular, Bancos em couro ( que o LTZ não tem) e câmera de ré no MY Link, para uam diferença de r$ 2.000,00. E tanto no LTZ automático como no Elite o On star além de umas 8 funcionalidades se o AIR BAG FOR ACIONADO a central te liga através do retrovisor e se ningúem responder essa central chama o SAMU te localizando pelo Rastreador, concordo com você que é puco para ser chamado de Elite , mas esas são as firulas e como funciona parte do On Star.

  • FranciscoAdrianoSilva

    Rodas horríveis.

  • Amigos do Bonde do AP!

    68 mil foi quanto paguei em um Cruze LT automático + couro (R7D) em novembro de 2011, no lançamento (preço sugerido: 73.900 na preta carbon flash).

    Uau…

    • Daniel

      Não precisa ir tão longe. 69k foi o preço que meu pai pagou no Cruze LT 8 meses atrás rs

      • Matheus Conrado

        A inflação ajuda um pouco, o resto é ganância da GM, a marca que mais teve aumentos no mercado,ainda se gaba por não ter subido o preço na nova s10(claro, depois de subir diversas vezes ano passado) o onix LS quando foi lançado tinha a versão basica por 29,900 hj ja beira 40 mil.. ai quando chegar o novo ela sobe mais um pouco, ou mantém o preço(de toda forma ela sai no lucro)

  • David Ferreira

    aumenta o preço e cade o motor novo? ou melhor motor decente

  • shdn2010

    Não acho o carro feio, mas este motor deveria de receber uma atualização e como sempre o preço mata!

  • Ricardo

    Enfiem no cú!

  • Joildo Dias

    Não vale o que pedem, como todo carro vendido nesse braaasssiillllliiisss….

  • Ramon Oliveira

    Etios AT é muito mais negócio

  • Pedro Cunha

    Daqui alguns anos, vai fazer largo sucesso entre o pessoal da construção civil. Uma betoneira pequena vai fácil naquele porta-malas.
    Se fosse mais “parrudo” e com motor maior, seria uma viatura policial excelente, digna de equiparar-se aos crownvic americanos, devido seu design totalmente corporativo(linhas que um garotinho de 5 anos é plenamente capaz de esculpir com massinha de modelar).

  • EuMeSmObYmYsElF

    Cobalt a 70 mil bananas… Brasil, estou sem adjetivos pra te dar…

  • Diogo Oliveira

    Não acredito que vou falar isso mas… o Linea tem um Custo-Benefício melhor…

    • Matheus Conrado

      Pelo menos a Fiat acordou pra vida e deixou o Linea no lugar que sempre deveria estar,junto com os compactos… o unico ponto inferior é o espaço interno…

      • Diogo Oliveira

        A Fiat tem essa mania de fazer um carro e, quando ele não vende, ela deixa morrer, simplesmente abandona, cagou pra ele, ela poderia tentar trocar os motores, fazer facelift, aumentar os equipamentos mas não, ela prefere deixar o carro mofando nos pátios das concessionárias até conseguir um modelo novo. Menções Honrosas: Bravo, Linea, Punto, Idea, Stilo e Weekend.

    • Zoran Borut

      Há rumores de que a Fiat não está mais aceitando encomendas do Linea e teria encerrado a produção. De qualquer forma, ele ainda está no modelo 2016 e provavelmente não passa deste ano. Seria um bom custo-benefício caso seja oferecido com descontos e o proprietário pretenda ficar muitos anos com ele, visto que tende a ser um carro de pouca liquidez. Em algumas concessionárias é possível encontrar unidades 2015/2016 manual zero km por 57 mil e Dualogic por 60 mil.

  • afonso200

    lembro da epoca que era vendido a 44mil

    • Daniel

      Eu lembro da epoca que era vendido a 37mil!!! hahaha…

  • ChalMust

    60 mil temer num carrinho destes … rapaz, que situação a nossa!! Acho que a indústria automotiva vai quebrar … não tem saída mesmo!!!

  • Vattt

    kkkkkk, meu pai pagou 63 mil no Cruze AT em 2012, carro esse que tem até hoje e eu já o achava caro, kkkkkkkkkkkk. Quero ver quando ele for ver o preço do novo e que a proposta mais próxima é o Cocobalt!!! Vai cair duro.

    • Matthew

      No Brasil é difícil mesmo manter-se na mesma categoria de carro a cada troca. Meu padrinho é um dos maiores exemplos que eu conheço pessoalmente. No auge ele teve Vectra GLS 2.0 MPFI 1997, depois trocou por um Astra sedã 2002 daquela série especial Expression, em 2008 pegou um Honda Fit EX 1.5 das últimas unidades da primeira geração e ano passado trocou este por um Versa top de linha mexicano. Conclusão: ele saiu de um carro médio-grande que estava em consonância com o que havia de melhor na Europa pra um carro compacto que é o mais barato do mercado americano.

  • Milton Fabiano Camargo

    Haverá algum carro da Chevrolet por menos de R$ 50.000,00?! Por mim esses carros podem apodrecer nos pátios das montadoras.

  • kravmaga

    Fez certo em retirar esse motor 1.4 do Cobalt.

    Outro dia peguei um táxi Cobalt e achei o carro bastante amplo e confortável, ótimo para táxi. Perguntei ao taxista o que ele estava achando do carro e ele me disse que estava gostando, com exceção do motor que era 1.4. Ele disse que estava arrependido de não ter pego com motor 1.8.

  • Diego

    Novo prisma LTZ , a partir de 60 mil quer um abraço.

  • Luís Gustavo de Barros

    Ahahahahahahaha

  • Luís Gustavo de Barros

    Houve uma época em que criticavamos a Chevrolet por ter uma linha desatualizada: “imagina, 35 mil num Corsa e 45 mil num Astra projetos ultrapassados!!! O Vectra é um Astra maquiado!! 50 mil na Zafira jurássica, etc!!!”

    Passou 5 anos e olha o ponto que chegamosssss: primeiro trocam o Astra pelo Corsão com sindrome de down e agora, o mesmo está assumindo o lugar do Vectra!! kkkkkk e nem o motor mudou. É simplesmente incrível Os esforços da Chevrolet em ir piorando e piorando cada vez mais.

    Países desenvolvidos passaram pela tecnologia híbrida, elétrica, já estão entrando nos carros autônomos e nós aqui, recebendo esse maravilhoso sedan premium 1.4 flex com cara de coreana feia após plástica como a grande evolução de luxo e sofisticação.

    Sério, como pode essa marca ainda ser uma das que mais vendem carros aqui?

    • Tosoobservando

      Olha para o congresso nacional e as assembleias dos estados que vc descobre…

  • CanalhaRS

    Tá certo isso? Quase R$ 70 mil num Cobalt?

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Caro esse Monza.

  • Ricardo Leite

    O interior deste carro é muito tosco, a área da base da alavanca do cambio tem uma iluminação azul claro que lembra brinquedo.

  • francis

    60.000 pra ter apenas 2 airbag’s e nem controle de tração, e olha que ele vai se posicionar na questão de preço logo abaixo do Cruze…

  • Snaro

    Não sei no resto do Brasil, mas aqui em Porto Alegre eu só vi 3 Cobalts do modelo novo até hoje, sendo que 1 era táxi.

  • Daysan Medeiros

    Preço Aceitável… Razoável? Brasileiro tá doente mesmo!

  • carnero

    1.8 106CV ?
    ok.

  • João Silva

    Absurdo isso, em qlqr outra parte do mundo civilizado em tempo de crise, principalmente política, se reduz a margem para manter volume de mercado. na Bananalandia se faz o inverso aumenta-se a margem e reduz o volume botando trabalhadores para rua piorando a crise.
    Está na hora de dar um pau nesses caras

  • Gran RS 78

    Agora que o Cruze só tem versões com motor 1.4 turbo, a GM poderia ter colocado o Ecotec 1.8 16v no Cobalt, que iria cair como uma luva nesse modelo.

  • Herbet Moreira

    Que tal o ecotec 1.6 16v flex no lugar do 1.4, dona GM??



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