*Destaque *Featured Chevrolet Crossovers Minivans Pickups Preços Sedãs

Chevrolet Cobalt, Spin, Tracker, Montana e S10 também têm preços reajustados

chevrolet-s10-2018-diesel-3 Chevrolet Cobalt, Spin, Tracker, Montana e S10 também têm preços reajustados

Além dos compactos Onix e Prisma, dos médios Cruze sedã e Cruze Sport6 e também do utilitário-esportivo médio Equinox, outros cinco automóveis da Chevrolet estão sendo ofertados com preços mais altos no mercado brasileiro. A lista inclui o Cobalt, Spin, Tracker, Montana e S10, que receberam reajustes que variam de R$ 1 mil a expressivos R$ 3,6 mil.



No caso do Chevrolet Cobalt, houve aumento de preços de R$ 1,3 mil e R$ 1,4 mil para duas das três versões disponíveis. Já na gama do Chevrolet Spin, somente a versão Advantage 1.8 AT se safou da nova tabela, sendo que as demais estão mais caras entre R$ 1.150 e R$ 2 mil. O Chevrolet Tracker, por sua vez, teve reajuste de R$ 1,7 mil a R$ 2 mil e agora beira os R$ 102 mil!

chevrolet-s10-2018-diesel-3 Chevrolet Cobalt, Spin, Tracker, Montana e S10 também têm preços reajustados

Entre as picapes, a Chevrolet Montana, mesmo sendo o modelo com projeto mais antigo da linha da marca, já beira absurdos R$ 60 mil. Por último, a Chevrolet S10 também recebeu reajustes bastante elevados, de pelo menos R$ 2,1 mil. Agora a versão topo de linha 100 Years chega a R$ 191.190, se posicionando como uma das picapes médias mais caras da categoria.

Confira abaixo os novos preços dos cinco modelos da Chevrolet:

Chevrolet Cobalt LTZ 1.8: R$ 66.590 (+ R$ 1.300)
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT: R$ 68.570 (sem reajuste)
Chevrolet Cobalt Elite 1.8 AT: R$ 73.890 (+ R$ 1.400)

Chevrolet Spin LS 1.8: R$ 61.990 (+ R$ 1.150)
Chevrolet Spin LT 1.8: R$ 65.690 (+ R$ 1.240)
Chevrolet Spin LTZ 1.8: R$ 72.490 (+ R$ 1.500)
Chevrolet Spin LTZ 1.8 AT: R$ 76.490 (+ R$ 1.500)
Chevrolet Spin Advantage 1.8 AT: R$ 68.670 (sem reajuste)
Chevrolet Spin Activ 1.8 AT: R$ 76.490 (+ R$ 2.000)

Chevrolet Tracker LT 1.4 Turbo AT: R$ 87.590 (+ R$ 1.700)
Chevrolet Tracker Premier 1.4 Turbo AT: R$ 98.790 (+ R$ 2.000)
Chevrolet Tracker Premier 2 1.4 Turbo AT: R$ 101.990 (+ R$ 2.000)

Chevrolet Montana LS 1.4: R$ 49.090 (+ R$ 1.000)
Chevrolet Montana Sport 1.4: R$ 59.490 (+ R$ 1.200)

Chevrolet S10 LS Chassi 2.8 Diesel MT: R$ 114.490 (+ R$ 2.200)
Chevrolet S10 LS CS 2.8 Diesel MT: R$ 121.390 (+ R$ 2.300)
Chevrolet S10 LT CD 2.5 Flex AT 4×2: R$ 111.490 (+ R$ 2.100)
Chevrolet S10 LT CD 2.5 Flex AT 4×4: R$ 120.690 (+ R$ 2.300)
Chevrolet S10 LTZ CD 2.5 Flex AT 4×2: R$ 126.790 (+ R$ 2.300)
Chevrolet S10 LTZ CD 2.5 Flex AT 4×4: R$ 134.090 (+ R$ 2.500)
Chevrolet S10 LT CD 2.8 Diesel MT 4×4: R$ 150.390 (+ R$ 2.800)
Chevrolet S10 LT CD 2.8 Diesel AT 4×4: R$ 157.590 (+ R$ 3.000)
Chevrolet S10 LTZ CD 2.8 Diesel AT 4×4: R$ 176.090 (+ R$ 3.300)
Chevrolet S10 High Country CD 2.8 Diesel AT 4×4: R$ 185.590 (+ R$ 3.200)
Chevrolet S10 100 Years CD 2.8 Diesel AT 4×4: 191.190 (+ R$ 3.600)

COMPARTILHAR:
  • Flavio de Castro

    😂😂 go 2018, banalandiab melhor em tudo … q loucura isto , inflação em baixa , qual a justificativa ? Não comprem por favor 🙏 estamos sendo roubados !

    • TijucaBH

      Nao sei a justificativa, mas a inflação deve ficar por volta dos 2,8% e esses aumentos ficam abaixo disso. Tem que ver também os aumentos do meio do ano que nao sei quanto foram. Era uma boa pauta de matéria, comparar a evolução do preco dos carros no ultimo ano em relação à inflação, claro tomando o devido cuidado de comparar os carros que nao tiveram aumento de conteúdo como no caso do Tracker

      • Se esse aumento de 2,8% fosse o único do ano, tudo bem, mas temos pelo menos uns 3 por ano, consistentemente, nos últimos anos.

        • Edson Fernandes

          No caso da Chevrolet, foram 5 ou 6 aumentos no ano passado!

        • Flavio de Castro

          sem falar que meu salario está congelado por causa da crise! complicado

    • Matafuego

      Justificativa: falta de concorrência, montadoras protegidas pelo governo.

    • zekinha71

      Quando começaram com essa campanha de não compre, os preços disparam, e é aumento em cima de aumento.
      A até o fim do mês vamos ter muitas novidades, até com direito de novamente.

  • Lucas

    Pô bicho, comprei uma Trailblazer 2014 com 35 mil km por 105 mil reais. Nesse preço, hoje em dia, não compro nem a S10 com chassi.

    • yurieu

      Sabe por que isso, devido ao aumento astronômico em 3, 4 anos. A RAM que custava 112 mil reais, hoje custa 270 mil, mas usada daquele ano custa 80 mil reais, daí o absurdo. Pior que isso é o carro sair de linha, rs.

  • Filipe Augustus

    A impressão que tenho é que vão tentar ganhar o máximo possível nos nacionais até os primeiros importados chegarem com um preço mais camarada!

    • Aristeu Junior

      não vai chegar nenhum importado com preço pra brigar com nacional :/

    • Matthew

      Cara, eu tava pensando que talvez possa ser uma retaliação ao governo por não ter aprovado o Rota-2030 com suas generosas desonerações. Como aqui tudo é motivo pra aumentar, tanto faz. Mesmo com a inflação teoricamente baixa, câmbio estável e redução da capacidade ociosa vão arrumar qualquer outra desculpa. O que eu ainda vejo nas ruas do mundo “real” é a economia na lona. Todo mundo sem grana, população de rua aumentando etc.

  • Matthew

    Hoje o site tá só risada

    • yurieu

      kkkkkkkkkk

  • Fanjos

    Manda mais que ainda estou com fome

    • fschulz84

      Esse ano você tá guloso hein!

  • Eduardo Sad

    Tudo bem que o país tem dimensões continentais, mas não consigo me acostumar com a quantidade de veículos 0km emplacados mês a mês. E onde tem tanta gente com dinheiro e/ou coragem pra desembolsar cada vez cifras mais absurdas por carros que em (quase!) nada mudam e evoluem. Excesso de emoção e falta de razão…

    • Louis

      A maioria compra sem precisar. Arrumam “desculpas” para tentar justificar a troca, como “meu carro já está com 50 mil km”, “preciso de um carro maior”, “preciso de um SUV pra passar na lombada”, “meu carro já está com 2 anos”…Só lembrando que não tenho nada contra quem troca bastante de carro, desde que o preço não seja problema para ele.

      • Allan Marconato Marum

        Eu tenho conhecidos que trocam de carro antes do período da garantir acabar, por questões de manutenção.
        Obs.: não são pessoas ricas, pelo contrário.
        O ultimo carro que um deles trocou estava com pouco mais de 1 ano de uso e 17 mil km. Trocaram pelo mesmo modelo.

        • Louis

          17 mil km, pra mim é praticamente 0 km!

          • Edson Fernandes

            Eu concordo plenamente com o seu primeiro comentário!

            Me lembro da minha irmã comentando de trocar o Grand Siena dela (2015) da versão Essence com dualogic por um Mobi porque gostou da cor roxa!

            Quando eu disse que era o mesmo motor do Uno (que ela odiou), ela desanimou (na epoca que ela foi olhar, não tinham lançado a versão firefly).

            MAs eu convenci ela que ela iria pegar um carro minusculo e inferior. O argumento: “Vai desvalorizar muito meu carro”. Ah sim… aí pega um Mobi??? Alias, quem pegou no lançamento, deve ter ficado maluco com tamanha desvalorização sofrida.

        • José Castro Neto

          E a sogra de meu irmão que passa 3 anos com o carro, roda seus 5 mil km (às vezes nem isso) e troca o carro. Que tu acha dessa matemática financeira? ?
          Indispadamente era mais em conta um Uber Black.

  • Hoffmann

    Se tem quem compre essas nabas com um sorriso no rosto tem mais é que aumentar mesmo. A Chevrolata está certinha!

  • Léo Dalzochio

    Aumenta mais que tá pouco. Quero Montana a R$ 80 mil antes das “eleições” Smartmatic!

  • rodpe

    Tracker não vende nada e ainda aumentam o preço.

  • Razzo

    Aumento generalizado de preços dos veículos no Brasil no início de 2018. A supressão do super-IPI para importados (com término do INOVAR AUTO) deve dar um basta à está farra destas multinacionais aqui instaladas.

  • Francisco Helio

    Salário não aumenta, governo não corrige a tabela do imposto de Renda e carros sobem de preço 3x por ano…
    Acho que os carnês de financiamento de carros chegarão 70, 80, 90 folhinhas… :) Boa sorte para os corajosos!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email