Chevrolet Preços

Chevrolet: Confira todos os preços reajustados para o mês de maio

Chevrolet: Confira todos os preços reajustados para o mês de maio

A GM anunciou um aumento de 4% na tabela de preços da linha Chevrolet para maio. Devemos lembrar que, pelo menos, os modelos Onix e Onix Plus já haviam subido em março.


O hatch Joy ficou R$ 2.000 mais caro e agora parte de R$ 52.150. O Novo Onix parte de R$ 53.050, enquanto o Onix Plus começa agora em R$ 59.290.

Os Onix e Onix Plus LT 1.0 Turbo AT baixaram de preço e nivelaram ambos em R$ 68.400. A Spin se mantém a partir de R$ 69.990 para atender os clientes PCD, mas aumentou no geral.

Já o Cruze havia recebido uma redução de preço há dois meses, mas agora voltou a subir e parte de R$ 102.690. Novidade, o Tracker também pegou o aclive dos preços e parte de R$ 85.290 ante R$ 82.000 iniciais.

O Equinox 1.5 Turbo teve alta de até R$ 5.300 e parte de R$ 135.190. A Montana começa em R$ 59.490, enquanto a S10 na versão Advantage abre alas por R$ 119.590 ante R$ 114.990, alta de R$ 4.600.

A Trailblazer ficou quase R$ 10 mil mais cara, enquanto o Camaro não teve alteração de preço.

Chevrolet – Preços

  • Joy 1.0 – R$ 52.150 (antes era R$ 50.150)
  • Joy Black 1.0 – R$ 52.930 (antes era R$ 50.890)
  • Joy Plus 1.0 – R$ 56.090 (antes era R$ 53.950)
  • Joy Plus Black 1.0 – R$ 56.890 (antes era R$ 54.690)
  • Onix 1.0 – R$ 53.050 (antes era R$ 50.990)
  • Onix LT 1.0 – R$ 55.790 (antes era R$ 53.650)
  • Onix 1.0 Turbo – R$ 60.390 (antes era R$ 58.090)
  • Onix LT 1.0 Turbo – R$ 62.690 (antes era R$ 60.290)
  • Onix LT 1.0 Turbo AT – R$ 68.400 (antes era R$ 65.890)
  • Onix LTZ 1.0 Turbo – R$ 65.990 (antes era R$ 63.450)
  • Onix LTZ 1.0 Turbo AT – R$ 71.650 (antes era R$ 68.890)
  • Onix Premier 1.0 Turbo AT – R$ 75.490 (antes era R$ 72.590)
  • Onix Plus 1.0 LT – R$ 59.290 (antes era R$ 56.990)
  • Onix Plus 1.0 Turbo – R$ 63.690 (antes era R$ 61.250)
  • Onix Plus LT 1.0 Turbo – R$ 66.750 (antes era R$ 64.190)
  • Onix Plus LT 1.0 Turbo AT – R$ 68.400 (antes era R$ 69.490)
  • Onix Plus LTZ 1.0 Turbo – R$ 69.990 (antes era R$ 67.290)
  • Onix Plus LT 1.0 Turbo AT – R$ 75.550 (antes era R$ 72.650)
  • Onix Plus Premier 1.0 Turbo – R$ 79.090 (antes era R$ 76.050)
  • Spin LS 1.8 AT PCD – R$ 69.990 (sem aumento)
  • Spin LS 1.8 MT – R$ 75.150 (antes era R$ 68.790)
  • Spin LT 1.8 MT – R$ 80.150 (antes era R$ 73.390)
  • Spin LT 1.8 AT – R$ 84.250 (antes era R$ 84.990)
  • Spin Premier 1.8 MT – R$ 92.150 (antes era R$ 84.390)
  • Spin Premier 1.8 AT – R$ 96.250 (antes era R$ 87.990)
  • Spin Activ 1.8 AT – R$ 94.590 (antes era R$ 92.550)
  • Spin Activ7 1.8 AT – R$ 98.290 (antes era R$ 89.990)
  • Cruze LT 1.4 Turbo – R$ 102.690 (antes era R$ 98.750)
  • Cruze Premier I 1.4 Turbo – R$ 113.090 (antes era R$ 108.750)
  • Cruze Premier II 1.4 Turbo – R$ 125.590 (antes era R$ 120.750)
  • Cruze Sport 6 LT 1.4 Turbo – R$ 102.690 (antes era R$ 98.750)
  • Cruze Sport 6 Premier I 1.4 Turbo – R$ 114.150 (antes era R$ 109.750)
  • Cruze Sport 6 Premier II 1.4 Turbo – R$ 126.590 (antes era R$ 121.750)
  • Tracker LT 1.0 Turbo AT (PCD) – R$ 70.000 (sem aumento)
  • Tracker LT 1.0 Turbo MT – R$ 85.290 (antes era R$ 82.000)
  • Tracker LT 1.0 Turbo AT – R$ 93.490 (antes era R$ 89.990)
  • Tracker 1.2 Turbo AT – R$ 94.090 (antes era R$ 90.500)
  • Tracker LTZ 1.2 Turbo AT – R$ 103.890 (antes era R$ 99.900)
  • Tracker Premier 1.2 Turbo AT – R$ 116.490 (antes era R$ 112.000)
  • Equinox LT 1.5 Turbo – R$ 135.190 (antes era R$ 129.990)
  • Equinox Midnight 1.5 Turbo – R$ 137.290 (antes era R$ 131.990)
  • Equinox Premier 1.5 Turbo AWD – R$ 154.990 (sem aumento)
  • Equinox Premier 2.0 Turbo AWD – R$ 162.990 (sem aumento)
  • Montana LS 1.4 – R$ 59.450 (antes era R$ 57.150)
  • Montana Sport 1.4 – R$ 71.250 (antes era R$ 68.490)
  • S10 Advantage 2.5 Flex MT 4×2 2020: R$ 119.590 (antes era R$ 114.990)
  • S10 LS 2.8 Diesel MT 4×4 2020: R$ 161.390 (antes era R$ 155.190)
  • S10 LT 2.5 Flex AT 4×2 2020: R$ 135.490 (antes era R$ 130.250)
  • S10 LTZ 2.5 Flex AT 4×2 2020: R$ 144.790 (antes era R$ 139.250)
  • S10 LT 2.5 Flex AT 4×4 2020: R$ 140.990 (antes era R$ 135.590)
  • S10 LTZ 2.5 Flex AT 4×4 2020: R$ 154.290 (antes era R$ 148.350)
  • S10 LT 2.8 Diesel MT 4×4 2020: R$ 181.290 (antes era R$ 174.290)
  • S10 LT 2.8 Diesel AT 4×4 2020: R$ 187.590 (antes era R$ 180.350)
  • S10 LTZ 2.8 Diesel AT 4×4 2020: R$ 206.190 (antes era R$ 198.250)
  • S10 High Country 2.8 Diesel AT 4×4 2020: R$ 213.290 (antes era R$ 205.090)
  • S10 Cabine Simples 2.8 Diesel MT 4×4 2020: R$ 145.890 (antes era R$ 140.250)
  • S10 Cabine-Chassi 2.8 Diesel MT 4×4 2020: R$ 138.290 (antes era R$ 132.950)
  • Trailblazer Premier 2.8 Diesel AT 4×4 2020: R$ 257.490 (antes era R$ 247.550)
  • Camaro SS V8 6.2 AT Coupe – R$ 344.090 (sem aumento)
  • Camaro SS V8 6.2 AT Conversível – R$ 382.850 (sem aumento)
Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • FREDRED

    É, acho que vou ficar com meu carro para o resto da minha vida, me leva aonde preciso, relativamente anda bem, consumo normal, seguro barato e manutenção idem.
    Pra que comprar carro novo?

    • Martini Stripes

      Funciona assim, quanto mais vende, maior fica o mercado, mais barato fica, mais gente empregada, mais dinheiro girando, vende mais carro, etc, etc…
      Quando o povo vai entender que para ficar mais barato, tem que aumentar os números, não diminuir?

      • Daniel Deichmann

        Talvez em outro país mas no Brasil mais vendas não significa que baixa o preço final do carro. Alias, o inverso, faz subir. Se ta vendendo bem no valor X, pra que eu vou baixar? Tipo isso.

      • Piston head

        Quando o povo vai entender que para ficar mais barato, tem que aumentar os números, não diminuir?

        Principalmente os números referentes ao seu salário. O trabalhador via de regra faz esforço não proporcional ao que recebe, tem medo de galgar melhores rendimentos diante da apreensão de ser substituído e o governo garante apenas o mínimo. Posso estar redondamente enganado, mas vejo relevância mais nessa questão que nos preços dos produtos.

        • Antonio_Brust

          Isso também se aplica à maneira de como enxergamos o carro em si. Enquanto lá fora ele é apenas um mecanismo de transporte individual, aqui nós o enxergamos como um produto de alto valor, uma conquista pessoal, um objetivo-fim do trabalho. Isso também influencia no preço final do produto.

          • Piston head

            Sim, mas ressaltando que imaturidade no consumo de bens não se aplica só ao automóvel, mas à maioria dos nichos de mercado. O alarde com carros acaba sendo maior, pois mexe mais com o ego que os outros.

      • Alvaro Guatura

        De qual país você está falando? Isso não acontece no Brasil

      • Ricardo Silva

        kkkk que piadista você kkkk

      • Joao Victor

        Em qualquer outro lugar do mundo, quanto maior a procura = maior o preço, menos aqui, aqui a procura não interessa, o preço vai ser o que o cartel quiser.

    • Dafomg

      Enquanto existir gado, o abatedouro sempre vai funcionar.

  • Pablo Lee Peter

    Não era prerrogativa só da Toyota? Vamos reclamar.

    • Rafael Morozini

      Já estamos reclamando , mas só a Toyota pra aumentar 60 MIL reais em um rav4 em pouco mais de 1 ano , valoriza mais que bitcoin !

      • Pablo Lee Peter

        Significa que o produto é bom e valorizou

        • Paulo Lustosa

          Não, n tem como um bem de consumo valorizar, carro não é investimento. Fora que o RAV4 nem faz cócegas à Tiguan, Compass e Equinox em vendas.

          • Pablo Lee Peter

            Nao faz cocegas porque é importado, uma pessoa com minimo de compreensao do assunto sabe disso, seria te ridiculo essa suposição. Se o problema for esse, as cotas disponiveis são todas vendidas, basta ver os numeros, dados tecnicos. O produto é bom e valorizou porque aumentou de preço, por culpa do dólar, se fosse ruim nao estaria a venda e o preço cairia pra ninguem comprar apos cancelamento de importação. As vendas da Toyota e Honda no Brasil não fazem “cocegas” pra liderança mundial, o carro continua o SUV mais vendido do mundo, independente de aumento, pode ate cancelar, que nao muda nada. São apenas dados técnicos ok? Nao fique com raiva nem ataque, obrigado.

        • Ricardo Silva

          Carro valorizar? as montadoras adora os que são facilmente iludidos …

          • Pablo Lee Peter

            Elas adoram quem tem dinheiro e pode pagar, ao inves de ficar reclamando

            • Ricardo Silva

              kkk mais uma típica atitude de iludido, trabalhei muito e não gosto de trabalhar, vou dar todo meu dinheiro para a montadora, sem reclamar … quanto ao dinheiro, não se preocupe, se quiser posso comprar umas 5 dessas a vista e ainda me sobra grana, mas não vou fazer isso, por quê valorizo o MEU dinheiro …

              • Pablo Lee Peter

                Vi uma frase num site de entusiastas que dizia: “Quem tem Ferrari não reclama de Fusca”. Mas
                compreendo perfeitamente o ódio e ataques as marcas japonesas, especialmente Toyota e Honda, na maioria das vezes por pessoas que não tem condições de comprar, e nao aceitam que quem tem dinheiro tem direito de gastar seu dinheiro como bem entender, diante de sua ignorância total, porém apego a qualidade, durabilidade e garantia.

            • Rafael Morozini

              vai lá então , pague o dobro do que vale e assine o atestado de otário na testa , os fanboys da toyota são simplesmente cegos …

              • Pablo Lee Peter

                Nao sou fã de nenhuma marca, se fosse seria da GM porque tenho um Classic 2011 completo que é 100% meu, pago e sem parcelas. Mas compreendo perfeitamente o ódio e ataques as marcas japonesas, especialmente Toyota e Honda, na maioria das vezes por pessoas que não tem condições de comprar, e nao aceitam que quem tem dinheiro tem direito de gastar seu dinheiro como bem entender, diante de sua ignorÂncia total, porém apego a qualidade, durabilidade e garantia.

                • Rafael Morozini

                  Meu carro também é 100% meu , um fusion 2016 , porém sou um cara sensato , paguei um valor que eu achei justo ( perante a concorrência ) , logo quando esse mesmo carro ( só que já facelift ) aumentou 25 % , pra mim perdeu o sentido , faço questão de dizer para todos que o carro é excelente mas não vale o que custa hoje , existem opções melhores , o mesmo para o rav4 …

  • Tochio

    O que mais assusta nessa lista é o preço da Montana ! Deus amado ……

    • Paulo Lustosa

      De tabela assusta, mas a Sport saia pelo preço tabelado da LS.

    • El Gato!

      Acho que o fato dela ainda ser fabricada me assustou mais que o próprio preço…

    • Fernando Piston

      Se bem que é um bom carro para o trabalho…não, pera, é um bom carro para o lazer, não, pera. Vamos mudar de assunto…kkk

  • RO

    Até entendo subir de preço, inflação e dólar são implacáveis.. mas cobrar num Onix 2012 (Joy) com motor 1980 o que se cobra num Argo ou num Polo, projetos bem mais novos, é demais.

    • Verdades sobre o mercado

      Este preço é “para inglês ver…”, observe que até em relação ao irmão mais novo a diferença de preço é de 900 reais sendo que só a diferença de 4AB a mais, ESP e motor mais moderno já vale bem mais que isso

      • RO

        Só que o preço da concorrência tambem é pra inglês ver, então fica elas por elas.

        • Verdades sobre o mercado

          Mas a concorrência(leia-se Ka e HB20) tem preço de tabela bem mais baixo, mas vendem seus modelos na mesma faixa do Onix Joy, na faixa de 45.000, ou seja, o preço de tabela do Onix é absurdamente mais alto que os concorrentes diretos

          • RO

            Quem paga mais de R$47.000 num Argo Drive com a central multimídia ou R$43.000 num Ka tá pagando errado.

    • zekinha71

      E o Camaro não subiu vai entender.

      • RO

        Como vende pouco, devem ter feito cálculos e chegaram a conclusão que conseguem absorver a alta do dólar nele. Mas Onix não dá, vende igual pão quente.

  • Cleidson

    71k em uma Montana. Deixe sua risada aqui.

    • Paulo Lustosa

      Montana tá cara demais, mas tbm n chega a ser fora da casinha igual a Strada 1.3 Firefly, custando mais que a antiga Adventure que era 1.8 de 132 cv.

      • RO

        Nem saiu o preço da Strada ainda.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Joy 52k e Spin 98k (ninguém usa 7 lugares), tirem essas nabas de linha porque não fazem sentido nesse portifólio tendo Novo Onix e Nova Tracker

    • Verdades sobre o mercado

      um importante diferencial da Spin são os 7 lugares sim. Tive uma Spin LTZ 2015 (não precisava dos 7 lugares) e quando fui vender os interessados que atendi buscavam um carro de 7 lugares para uso eventual da família (avós, pais e filhos)

    • Matheus Mendes

      Ai que vc se engana.

      Ninguém compra Spin 5 Lugares (Sai beeeem pouco)

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        Pessoa física?

    • Paulo Lustosa

      Aí que você se engana, a versão mais vendida da Spin é justamente a de sete lugares… a de cinco lugares em maioria são para frotas, principalmente pra ser viatura policial.

  • Vinícius Guerra

    Não faz sentido nenhum aumento de preço, até porque o produto encalha, ai serão obrigados a praticarem descontos. Ainda mais numa retração da economia, provocada pela pandemia. Quem vai querer comprar carro agora? Só se for uma pessoa com boas condições financeiras. É um hora muito inapropriada e inoportuna. Basta a Toyota aumentar a sua precificação, as outras montadoras também vão no embalo, lamentável.

    Cabe ao consumidor também ser inteligente, segurar esse ímpeto consumista e comprar carro no momento certo.

  • Rick Wakeman

    O Onix Joy tá muito caro. Acho que o HB20 agora de encostar mais na liderança e no futuro, quem sabe, tomar a posição. Claro que há descontos no final, mas mesmo assim tá caro demais…a diferença pro HB20 está alta.

    • Verdades sobre o mercado

      Sem considerar este aumento, Onix Joy e HB20 são vendidos na mesma faixa de preços (45k), mesmo o Onix Joy sendo absurdamente mais caro na tabela, e entre Onix Joy e HB20 Sense a preços semelhantes me parece que o Hyundai fica em vantagem, tanto´é que a versão do HB20 que está vendendo bem é justamente a Sense, ainda que não tenha agradado tanto no design. A GM querer vender o Onix Joy a preço de HB20 Sense está dando uma força boa para a Hyundai.

      • Rick Wakeman

        HB20 eu vejo na promoção por 45 mil. E está no site, vale pra todo Brasil. O Joy eu não achei no site. Da última vez que vi aqui não estava em promoção. Mas a Joy vende mais que o hb20, pois o novo HB20 vendeu mais que o Onix novo nesse mês.

        • Matheus Mendes

          Pandemia > Lojas fechadas >
          Hb20 emplacando 1800 unidades para UMA única frota.

          Faça as contas, foi mera coincidência HB20 emplacar mais que a nova geração do Onix.

          • Rick Wakeman

            Mas emplacou mais do que o Onix plus. Tira as vendas diretas e verá que ficou em segundo TB. Não adianta vcs torcerem contra. Torcer contra não vai tirar o sucesso do novo HB20 , sinto informar isso.

            • Fernando Piston

              Locadora não é “sucesso”, são números que são contabilizados as vezes com a oferta da montadora. Se o HB20 teve um desconto considerável, pronto, ele será a bola da vez das locadoras, afinal um bom desconto vezes a quantidade de veículos adquiridos, é considerado lucro para a Locadora, já que esses HB20 serão vendidos a preço de Fipe em curto período.

              • Rick Wakeman

                Rapaz, vendas pra locadoras não fidelizam o cliente, isso que é uma desvantagem. Mas claro que é algum tipo de sucesso. Vários carros estão em promoção. Se a locadora resolveu comprar mais o carro X, é por que esse carro X vão dar retorno a ela, mais que os demais. Então, X tem qualidades, além do desconto, já que certamente não é só X que está com desconto.

                E só pra repetir, se considerermos apenas as vendas no varejo, o HB20 ficou em segundo TB. Foi um mês ótimo pro carro. Em maio deve mudar algo, mas foi um mes bom pra marca, relativamente aos demais.

  • Rodrigo

    A Spin já é feia, nessa cor amarelo-hepatite fica medonha…

  • Fabão Rocky

    Joy por R$ 52.150 e novo Onix por R$ 53.050. Está claro que a GM quer tirar de linha o antigo Onix.

  • Fabão Rocky

    60k numa picape Agile com plataforma jurássica de Corsa Wind? Se fosse a Montana derivada do Corsa C já estaria um absurdo, imagine essa Monstrana q além de mais defasada é mto mais feia!

    • Fernando Piston

      Essa tabela da Montana é a maior fake da história da GM. É o carro do portfólio que tem o maior desconto praticado, seja PJ ou PF.

  • Fabão Rocky

    A cada ano q passa tá ficando mais difícil pobre ter carro. Poderia manter o Corsa C em linha como carro de entrada e rebatizá-lo de Classic hatch e Classic sedan, ficaria no lugar do Celta e do Classic. Pelo menos têm o design bonito q agrada até hoje!

  • Fabrício

    Outro aumento, Toyot…? OPA! Peraí!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email