_Destaque Chevrolet Esportivos Lançamentos

Chevrolet Corvette Carbon 65 Edition celebra os 65 anos do bólido

Chevrolet-Corvette-Carbon-65-Edition-2018-1 Chevrolet Corvette Carbon 65 Edition celebra os 65 anos do bólido

A Chevrolet está comemorando os 65 anos do Corvette. E para marcar a data, a empresa anunciou nesta semana o novo Corvette Carbon 65 Edition, que estará disponível como um pacote de R$ 15 mil para as configurações Grand Sport 3LT e Z06 3LT. O novo modelo terá produção limitada a 650 exemplares numerados em todo o mundo.

“O Corvette é um dos nomes mais célebres da história da Chevrolet e da história dos superesportivos, com uma herança que poucos podem igualar”, disse o vice-presidente de marketing da Chevrolet nos EUA, Paul Edwards. “A nova edição Carbon 65 Edition honra este legado, oferecendo aos clientes outro modelo exclusivo de edição especial que personaliza a experiência do proprietário”.

Chevrolet-Corvette-Carbon-65-Edition-2018-6 Chevrolet Corvette Carbon 65 Edition celebra os 65 anos do bólido

Entre os diferenciais, o novo Chevrolet Corvette Carbon 65 Edition traz uma série de elementos em fibra de carbono na parte externa, como o aerofólio traseiro, saias laterais e as calotas centrais das rodas. Há também adesivos alusivos à edição especial nos para-lamas dianteiros, soleiras de porta exclusivas, pinças de freio na cor azul e opção de pintura externa na cor “Ceramic Matrix Gray”.

Por dentro, o superesportivo conta com acabamento em camurça preta com costuras azuis e bancos esportivos de competição.

A lista inclui ainda rodas de 19 polegadas na frente e 20 polegadas atrás (com cinco modelos diferentes), opção de suspensão Magnetic Ride Control, sistema de som, gravador de dados de desempenho (opcional), câmera de ré com alta resolução, entre outros.

Galeria de fotos do Chevrolet Corvette Carbon 65 Edition

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend