_Destaque _Featured Chevrolet Lançamentos Sedãs

Chevrolet Cruze 2018 chega com novidades

chevrolet-cruze-2018-1 Chevrolet Cruze 2018 chega com novidades

O Chevrolet Cruze 2018 chegou com algumas novidades ao mercado brasileiro. O sedã médio da GM, feito na Argentina, passa a dispor de ajuste de altura os faróis e repetidores de direção nos retrovisores de série em todas as versões. Mas a principal mudança no modelo é o uso do motor 1.4 Ecotec Turbo Flex SIDI agora fabricado no país vizinho.



A GM decidiu produzir o motor localmente para dar “mais competitividade ao veículo com maior flexibilização industrial e maior oferta de peças locais. Para o consumidor, isso se traduz em vantagens no momento da manutenção do carro, que já era uma das mais baratas da categoria”, segundo Dalicio Guiguer, engenheiro-chefe da General Motors América do Sul.

chevrolet-cruze-2018-3 Chevrolet Cruze 2018 chega com novidades

No entanto, não há alterações no propulsor, que entrega 150 cv a 5.600 rpm com gasolina e 153 cv a 5.200 rpm com etanol. Os torques são de 24,0 kgfm a 2.100 rpm no derivado de petróleo e 24,5 kgfm a 2.000 rpm no derivado da cana. A transmissão automática tem seis velocidades e mudanças de marchas sequenciais.

Sem preços divulgados – o modelo 2017 parte de R$ 91.890 – Chevrolet Cruze 2018 vem de série com rodas de liga leve aro 17 polegadas, ajuste de altura dos faróis, faróis de neblina, Isofix, sistema de som premium, banco traseiro bipartido, retrovisores com repetidores de direção, computador de bordo, assistente de partida em rampa, controles de tração e estabilidade, bancos com revestimento premium, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, OnStar no retrovisor e tela da multimídia, controle de cruzeiro, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro e Start&Stop.

chevrolet-cruze-2018-6 Chevrolet Cruze 2018 chega com novidades

Na LTZ, versão mais completa do Chevrolet Cruze 2018, o sedã apresenta sensor de chuva, sensor crepuscular, GPS integrado ao MyLink, grade e maçanetas cromadas, rodas de liga leve aro 17 polegadas escurecidas, entrada e partida sem uso de chave, partida remota na chave, retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, ambiente interno em dois tons, LEDs diurnos, retrovisor eletrocrômico, sensor de estacionamento dianteiro e airbags laterais e de cortina.

No Chevrolet Cruze 2018, a versão topo de linha tem ainda o pacote mais completo, que adiciona alerta de invasão de faixa com correção da direção elétrica, alerta de colisão frontal com ajuste de distância, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento automático, farol alto e baixo automático, carregador wireless para smartphone e assento do motorista com ajustes elétricos. O sedã tem ainda o serviço OnStar Exclusive com mais de 20 serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico remoto.

Chevrolet Cruze 2018 – Galeria de fotos

 

 

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend