*Featured Chevrolet Sedãs Segredos-Flagras

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

O Chevrolet Cruze 2020 está perto de chegar e foi visto pelo leitor Nicolas. Com previsão de lançamento entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro, o sedã médio da General Motors, que é fabricado na planta argentina de Rosário, chegará com mudanças na estética e em termos de conectividade.


O modelo já foi mostrado em versão tunada e com 300 cavalos no Salão do Automóvel, mas não trará surpresas em comparação ao equivalente americano. O Cruze 2020 chegará com o mesmo conjunto ótico frontal, enquanto a grade adota uma barra cromada com grelhas estilizadas.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

A grade ficou maior e o para-choque do Cruze 2020 ganha molduras laterais diferenciadas e com detalhes cromados. As rodas de liga leve de cinco raios subdivididos podem ser vistas no veículo flagrado, sendo as mesmas observadas no Cruze americano.


Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

Na traseira, as lanternas ganham layout interno em LED modificado e para-choque com linhas suavizadas. Por dentro, o Cruze 2020 terá acabamento atualizado, mas o destaque fica para a multimídia MyLink com conexão 4G LTE e hot spot Wi-Fi, permitindo o uso de SIM Card para acesso a internet e conexão de aparelhos móveis.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

A tecnologia vai dar os ocupantes, maior acessibilidade à rede e tornar o serviço OnStar mais eficiente. Não deverá haver mudanças na parte mecânica, que continua com o 1.4 Ecotec Turbo SIDI com 150 cavalos na gasolina e 153 cavalos no etanol, além de 24,5 kgfm. O câmbio automático de seis marchas é outro item de fábrica.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

Custando atualmente a partir de R$ 97.790, o Chevrolet Cruze é oferecido nas versões LT e LTZ, esta última com pacote de segurança opcional. Espera-se que, com a mudança, o modelo ganhe uma opção mais esportiva no hatch, que no caso é a RS, mas sem acréscimo de potência. Já o sedã em versão Premier, acabaria equivalendo-se aos Tracker e Equinox nesse aspecto, agregando os itens do LTZ 2. Vamos esperar para ver.

Agradecimentos ao Nicolas.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo
Nota média 3.6 de 14 votos

  • João Senff

    Quem compraria um carro que já esta com data marcada para morrer segundo a GM americana .

    • Matafuego

      Não será mais vendido nos EUA. Não quer dizer que não será vendido em outros mercados.

      • João Senff

        Acho difícil que será mantido na linha de montagem tendo em vista que na argentina vende quase nada e o mercado nacional compra Corolla e Compass nessa faixa de preço.

        • Vitor

          Acho que o Cruze ainda pode sobreviver, tem potencial pra vender mais.
          O que pega mesmo é a mudança do mercado mundial. Estamos passando pela maior mudança no mercado automotivo aqui no Brasil desde a abertura de mercado dos anos 90.
          Globalmente a mudança também está sendo significativa.

          • MauroRF

            Meu irmão mora na Irlanda e, segundo ele, lá os SUVs também estão começando a dominar.

          • thewes

            Ter potencial quase todos os carros têm. O que interessa é vender, ter potencial não paga as contas.

        • Matafuego

          O Cruze pode continuar sendo feito na Argentina e ser exportado para outros mercados nas Américas, incluindo o México. O que pode ocorrer é que o desenvolvimento de novas gerações fique a cargo ou com participação da China, como aconteceu com Onix e Prisma.

          • João Senff

            Qual projeto Chinês é a baixo Cruze ? Monza… Ou seja vamos receber o Monza e pagar mais caro. Deveríamos receber o Malibu e pagar valor de Cruze.

            • Matafuego

              Um Fusion não custa o valor de um Focus. Por que com a GM seria diferente?

          • Airplane

            A CEO da GM está querendo fechar fábricas da América do Sul !

        • Filipe Augustus

          O Cruze hatch e o sedan vendem uma média de 3 mil unidades por mês, a mesma coisa do Civic, não acho realmente que a GM deixaria sem representante uma categoria que ainda vende relativamente bem!

        • Fábio A.

          Como se Corolla e Compass fosse melhor que o Cruze… Quem compara e opta pelo melhor conjunto e custo x benefício fica com Cruze.

          • Francisco Helio

            Poucas pessoas compram carro pelo custo x beneficio; se fosse assim Corolla e Compass não venderiam tanto, é fato.

      • EDU

        Vendo que a GM quer debandar daqui qualquer modelo seria entao perigoso .

        • Airplane

          Onix, Prisma, Spin e Tracker terão nova plataforma GEM e novos motores no Brasil mas nada quanto ao Cruze.
          São situações bem diferentes.

          • Gran RS 78

            O Cruze é relativamente novo, tanto é que está recebendo seu primeiro face lift de meia vida agora.

          • 4lex5andro

            Quando deixou de usar modelos opel, de certo modo a Gm como era conhecida no país, “saiu” do Brasil, mas reciclou plataformas que já tinham se pagado e obteve êxito, Agile e Celta que o provam.

            Mas com o Onix e seus derivados {Spin, Prisma e Cobalt} evoluindo pra nova plataforma, talvez o Cruze não tenha lugar num futuro próximo {pois sua missão de combater Corolla e Civic falhou}.

        • Gran RS 78

          Puro blefe! Nunca que a GM iria embora do Brasil. Se fechar alguma fábrica por aqui, ela continuará trazendo seus modelos pra cá, só que vindo de outro país.

      • Andre Pestana

        Com uma noticias dessas da própria GM, fica difícil os clientes optar por carro da marca, onde se realmente ocorrer isso o cliente da marca vão ver uma grande desvalorização de seus carros e posteriormente falta de peças. Para quem acompanham a GM percebe que ela está em uma situação econômica extremamente complicada, em 2017 vendeu a OPEL e saiu da Europa, nos EUA está cortando vários modelos e vai fechar 5 fabricas e na América do Sul se não sair daqui, no melhor dos cenários vai ficar somente com modelos que tenham bom lucro e que tenham bom volume de vendas e acredito se o cenário for positivo ela ficaria somente com a linha S10, ONIX, PRISMA(essa geração e nova) e o NOVO TRACKER que já estão quase prontos para produção.

      • Nicolas

        GM, Ford, não conseguem sobreviver vendendo somente carros pequenos com rentabilidade baixa e baixo volume de carros grandes que são mais rentáveis. Devem sumir do mercado latino americano.

        • Matafuego

          Seguindo seu raciocínio, a Fiat não deveria ter resistido à virada do milênio. Vivia de Uno e Palio.

      • Drax

        Será que vai ficar igual o Lancer que nunca morre?

      • Cláudio Modesto

        A GM não vai embora do Brasil? Tão cheios de birra.

        • cepereira2006

          Ela vai depois que os artistas e o Jean Wylys saírem do BR.

    • Fábio Henrique

      Aqui ele sobrevive no minimo no minimo uns 2 anos ainda se as vendas nao desabarem. Na argentina reveza o primeiro lugar com o Corolla.
      Se tivermos um proximo sedã médio imagino q seja se a Gm china der um rebadge no proximo Buick Verano, assim como o Monza é rebadge do Buick Excelle gt

  • Matafuego

    Vão mudar o acabamento interno como? Vão melhorar os materiais? Vão dar a opção de escolher o interior escuro para a versão LTZ? O Cruze deve demais no interior em relação aos concorrentes.

    • Fábio Henrique

      Gm esta nessa tara de economizar q nem os carros americanos escaparam, nao tem um carro dela q use plastico emboarrachado, nem os cadddys pelo q vejo nos reviews. No maximo eles metem couro em tudo.
      Mas eu nao sou desse nivel de chatisse q exijo plastico emborrachado 100%, mas o Cruze é tenso mesmo, o anterior passava mto mais qualidade por dentro

      • XandeeM

        O painel é com uma espécie de tinta emborrachada.Ja tive o antigo e considero o acabamento do atual melhor ,ainda que inferior ao do Civic e Novo Jetta.O problema está principalmente nos encaixes e nos grilos que aparecem com o tempo.

        • Gran RS 78

          O Cruze tem um acabamento de portas melhor que o do Jetta, especialmente nas portas traseiras, que no Jetta parecem de modelo popular.

          • XandeeM

            Me referi ao Jetta 2019,em relação ao antigo tenho certeza.

            • Gran RS 78

              Mas eu estou me referindo ao modelo novo. O acabamento das portas traseira desse carro é digno de carro popular, pois a VW teve a cara de pau de colocar um acabamento inferior ao das portas dianteiras.

      • Matafuego

        O problema é que lá o Cruze é um carro de “entrada” e aqui, não. Deveriam se esmerar mais no Cruze vendido na América do Sul.

    • Gran RS 78

      Tenho um Cruze sport6 e o acabamento interno é muito bom, inclusive com couro no painel e lateral de portas.

      • Matafuego

        Comparado à Golf/Jetta, Focus, Civic e até ao 308, está abaixo na qualidade.

        • Gran RS 78

          O Golf tem melhor acabamento que o Cruze, mas discordo em relação aos outros carros que vc citou.

    • Anderson

      Pra min so falta o botão pra desligar o maldito startstop, andar com ar no para-brisa ou muda pra manual enche o saco! Interior escuro pra min tá bom LT me atensa LTZ so frescura a mais e tal de ltz2 tinha que ser Premier….

  • Domenico Monteleone

    Lá vem um aumento de 4K

  • oloko

    Vão colocar um farol full led dessa vez? Nem xenon ter nesse carro pelo preço é sacanagem

    • Ric53

      Fora as lanternas com lâmpadas comuns.

      • XandeeM

        Pelo que vi,parace que as lanternas serão em led.Pelo menos nas versões mais completas.

  • Iuri Farias

    Ainda é o melhor da categoria

    • El Gato!

      Mas não é MESMO!!!

    • D34D P00l

      Ta meio longe disso.
      Talvez esteja entre os melhores custo x beneficio, mas não em qualidade absoluta.

      • Fernando Gabriel

        Nenhum tem qualidade absoluta, o ideal é realmente o melhor C x B.

        • D34D P00l

          Tem sim, não Vejo nenhum ponto que o Cruze seja melhor que o Civic Touring ou Jetta R-Line.
          Se ele custasse o mesmo que esses aí, não ia vender nada.

          • Gran RS 78

            Bom vou citar algumas coisas que o Cruze tem e custa menos que esses modelos que vc mencionou: 1- Frenagem automática, 2- farol alto automático,3- On star, 4- carregador de celular por indução e 5- park assistence.

            • Supernescau

              Não tem frenagem automática, apenas alerta de colisão. Acrescenta aí: alerta de permanência na faixa (essa sim com correção ativa).

          • Fernando Gabriel

            Na sua resposta, já disse a vantagem encima do Civic Touring ou Jetta R-Line. O preço. Cruze é mais em conta chegando até a 15 mil. Um Cruze LT 1.4 Turbo é muito mais barato e anda muito mais que um Civic 2.0 e ainda é mais moderno. Na maioria das análises, o Civic só é páreo para o Cruze na versão topo de linha, mas o custo é mais alto. Custo Benefício , creio que ele seja o melhor dos sedãs atuais, sem apreço por marca, olhar estritamente racional.

            • D34D P00l

              Carro não é só o supertrunfo onde você pega uma caixa de metal, joga motor e equipamentos e quem tiver mais é o melhor.
              Tem todo um refinamento construtivo que o cruze fica devendov vide gaps de montagem, segurança onde ele tem apenas 4 estrelas, suspensão onde Civic é multilink, freio eletrônico, cluster mais moderno, acabamento onde talvez ele seja o pior da categoria, e por aí vai.
              Mas não tem nada de errado nisso, é uma questão de proposta, o cruze quer ganhar o comprador na força bruta(equipamentos, espaço, preço) em detrimento do refinamento, receita similar à do Onix.

              • Fernando Gabriel

                Creio que neste caso, o Civic seria seu gosto pessoal e isso não se discute. Mas em uma análise racional e sem preferência pré definida, o Cruze ainda é o melhor custo benefício, ou seja, oferece mais por menos. Não sou eu que digo, é a maioria dos especialistas e dos donos.

    • Fernando Gabriel

      Provavelmente seja mesmo, mas infelizmente, as vezes em nosso mercado o melhor não é o que mais vende, ele amarga entre o segundo e terceiro lugar.

      • Iuri Farias

        Era a minha opção se tivesse o dinheiro pelo custo beneficio e principalmente pelo mecanica e economia de combustivel, valor do seguro

        • Fernando Gabriel

          O LT perde muito pouco em relação ao LTZ e vem com o que o carro tem de melhor, por um preço mais justo.

      • D34D P00l

        Eu acho que ele ta na posição certa, ele carece de refinamento pra poder competir com o Civic, e de pós venda e tradição pra concorrer com o Corolla. Com os descontos de cerca de 10k nos Jettas, mereceria ficar em quarto.

        • XandeeM

          Tradição?A gm sempre teve tradição nesse segmento.Quanto ao Civic Touring só vejo o acabamento e os faróis full led como vantagem,mas perde em outros itens se comparado ao LTZ2.

    • Charlis

      Melhor carro é complicado de afirmar.
      Mas melhor custo x benefício, certamente sim.

      []s

  • Renan Abreu de Moura

    Tomara que tirem o start stop e colquem teto solar no sedan

    • Alexandre Maciel

      O problema não é ter o start/stop; a questão é não poder desativar. Conto com o recurso no meu veículo atual e utilizo inclusive nos dias causticantes de Fortaleza. Como o sistema é relativamente inteligente, a cabine está sempre com bom conforto térmico.

      • d59

        Para mim o problema é ter o start/stop. Bateria de alto custo.

        • Alexandre Maciel

          Pessoas com o mesmo veículo que eu têm passado de 3 a 5 anos com a mesma bateria. Quanto tempo dura uma bateria convencional? 19 meses?

    • Ric53

      Não tem opção com teto? Isso é sério??

      • Gabriel Quintino

        Somente no Sport6

  • Stunt

    Qual o sentido de gastar tanta camuflagem com tão poucas mudanças?

    • Gabriel

      Não assustar as pessoas com o facelift horroroso kkkkkkkk (se for as mesmas mudanças que teve no EUA)

    • Louis

      Publicidade, chamar atenção.

  • A GM tem que lançar esse carro com a opção de desligar o Start and Stop.

    • Fernando Gabriel

      Na versão americana, ele já possui o botão de desativar, provavelmente este já o tenha.

    • d59

      A GM tem que lançar esse carro SEM o Start and Stop. O custo de troca dessa bateria é alto.

    • Fanjos

      Odeio Start Stop, coisa chata do k7, a primeira coisa que faço quando entro no carro é desligar e quando esqueço e ele desliga no farol, me deixa irritado ¬__¬”

  • CarloAndreiDiniz

    Alias aqui no sul, e não é boato não, funcionários da GM tiraram fotos de que a GM esse ano não der lucro vai deixar a América latina e sair do Brasil, colocaram no mural dentro da empresa de que a coisa tá preta.

    • Mr Tony

      Não faz sentido tantos investimentos para uma empresa que está para fechar as portas. E se sendo a líder de mercado e não tem lucro ainda mais pelo que vende de Onix, deve ser má administração mesmo.

      • Paulo_Mathias32

        Enquanto há artigos, como da Folha, que culpam os investimentos na renovação de linha de 2011, cuja recuperação foi prejudicada pela retração de mercado, o consenso geral é que a carta foi feita para repercutir mesmo, pressionando sindicatos, concessionários, governos e fornecedores, para que a margem de lucro da marca aumente, sempre às custas das classes menos favorecidas. Vale salientar que, por mais que a linha Onix venda muito bem, os compactos não são um segmento com margem de lucro tão alta e a GM não tem um representante com relativo sucesso no mercado dos SUVS (o Tracker é caro e não vende).

      • RTEC30

        Sendo tudo isso que você falou, acha mesmo que dá prejuízo?
        No balanço a conta até não fecha, mas “alguéns” estão embolsando.

        • Mr Tony

          Se desse prejú teriam feito como a Ford e até mesmo a GM está fazendo em várias partes do mundo: fecham as portas. Mas infelizmente aqui eles ameaçam e conseguem vantagens tributárias, que não chegam aos consumidores, seja em preços ou em produtos melhores.

    • Gran RS 78

      Puro blefe da GM. Eles estão tentando tirar algum beneficio com o governo.

      • RTEC30

        E inflam despesas e investimentos (leia-se tropicalizações).

  • CarloAndreiDiniz

    Com certeza vai dar prejuízo e novo por que, com essa incerteza de a Chevrolet deixar o Brasil como fica a desvalorização dos carros dela, vai ser um absurdo a queda de vendas pois ninguém, quer perder.

  • Janderson von Neumann

    Passei minha toda vida quase sendo cliente e fã número 1 da GM, mas desde o lançamento do Cruze em 2012 eu deixei de gostar da marca, na real nunca fui com a cara do Cruze, agora esse novo modelo até me empolgou um pouco e cheguei a cogitar comprar, mas sem poder desligar o start stop, sem teto solar no sedan, com aquelas rodas grafites sem graça da versão LTZ, sem xenon ou leds nos faróis, sem a opção de um interior mais escuro, um som mais potente, etc…eu passo, sem chances, a hora que a GM mudar esses detalhes eu posso pensar em dar uma olhada e quem sabe trocar meu Focus Titanium, apesar que vai ser difícil encontrar um carro a altura do Focus.

    • XandeeM

      Som mais potente tem sim,opcional da marca JBL que custa 3.500.

    • Felipe Rocha de Assis

      Farol tem led sim, e o som é um dos melhores da categoria disparado! E olha que o meu eu nem pedi com opcional de som da JBL.. A roda é questão de gosto, eu acho bonitas. Compartilho sua indignação referente a falta de teto solar apenas. O não desligamento do start stop não me incomoda, tento em vista que é algo quase imperceptível, eu moro no interior não pego muito trânsito, então isso quase não acontece.

  • Miragaia

    Por que este site não está noticiando nada referente a pressao da Chevrolet Brasil, citando que se não conseguir aumentar seus lucros irá sair do Brasil?
    Já li sobre este assunto em vários outros sites e por aqui nada?

    • Fernando Gabriel

      Talvez porque o foco aqui sejam os carros e não a administração das fábricas, pelo o que eu acompanho aqui.

  • Gabriel

    Prefiro muito mais a face atual do que a do facelift, com exceção do Sonic, todos os facelift da Chevy (EUA) deixou mais feio todos os carros (Spark – Cruze – Malibu – Impala – Camaro)

    Cruze tinha que vir com o 1.5 turbo, e o cambio AT10 ou ao menos um AT8

    • Dann Pine

      Já eram pra colocar o motor 2.0 turbo do equinox.

  • Jaderson

    A GM fazendo o mesmo que fez com VECTRA.

  • Mr Tony

    Po, eu acho o atual maravilhoso. Não mudaria nada!

    • cepereira2006

      Eu mudaria apenas os faróis para LED ou xenon.

  • Indio Magalhaes

    Acredito que caso alguma montadora queira realmente disputar mercado com Toyota e Honda no segmento dos sedans médios, deverá fabricar o produto em terras brasilis. No mais tudo é mimimi.

    • Fernando Gabriel

      O Cruze anterior era fabricado aqui e pelo que li, na época, o novo Cruze não seria fabricado aqui devido custo mais alto em relação a Argentina e Sindicatos que viviam pegando no pé dela a todo momento, atrapalhando e trazendo prejuízo .

      • RTEC30

        Acha que se a GM EUA pagar um salário meia boca para funcionários americanos …eles iriam ficar quietos?
        Barulho de sindicato tem em todo lugar (OBS: não sou metalúrgico nem esquerdista).

        • Fernando Gabriel

          Não é questão de salário meia boca, mas de excesso de benefícios chantageados com ameças de greve. Pesquise sobre a produção no Brasil e Argentina, não só a GM, como VW e Fiat já fizeram isso, Fora que nos EUA, é salário por hora e acabou, não tem essas firulas de auxilio isso e auxilio aquilo.

  • Leonardo Caldas

    Ue mas a Chevrolet não ia abandonar o País? Pra que mostrar carro que não vai existir :P

    • Fernando Gabriel

      Ue, quando um funcionário recebe aviso prévio , trabalha normalmente durante 30 dias até sair definitivamente. .kk

  • EDU

    Interessante pois ja vi 2 modelos deste e um suv tbm camuflado e um hatch nao tao pequeno estavam aqui no shopping uniao em Osasco creio eu que o rapaz ai fotografou este exemplar no mesmo local.

  • EDU

    N.A nenhuma noticia sobre o fechamento da GM no Brasil ?

    • Fanjos

      Isso é choro de empresa mimada que ouviu não do papai Estado que não quis dar o “presente”, eles não vão embora.
      Mas se abrir as portas para o mundo de um mercado mais livre e puder importar de maneira livre com impostos juntos…pode ir de boa, irá tarde.

      • Retrato do Papai

        queria entender como que tem prejuízo vendendo essas porqueiras… o mais vendido é uma carroça com motor da época que o mar morto ainda era vivo

  • CarloAndreiDiniz

    O que não entra na minha cabeça é um executivo CEO de uma grande empresa como a Chevrolet espalhar essa informação desse geito, como se isso fosse resolver o problema de má administração e desenvolvimento de carroças, como isso repercute negativamente, ou será que ele é tao burro que acha que o brasil irá comprar mais carros para a Montadora não ir embora, será que é só eu que acho isso um absurdo? Ao contrário o povo deixará de comprar justamente devido as declarações incompetentes desses executivos devido ao receio da desvalorização e custo de manutenção dos produtos chevrolet. Por mim pode ir, aliás pode fazendo as malas desse geito não vão a lugar nenhum mesmo.

  • Dreidecker

    O mais importante: será que o bendito botão de desligar o maldito start-stop virá ?

    • Fernando Gabriel

      Se vier igual ao Americano, sim, o botão estará lá.

  • Fabão Rocky

    Bem q a GM poderia colocar uns leds nessa lanterna traseira p/ ficar mais harmônico c/ o veículo e a proposta do mesmo.

    • Fernando Gabriel

      Conforme fontes, essa versão ja vem com lanternas traseiras com efeito led.

  • PrGirafales

    Pq eu compraria um carro da Crevrolet sendo que vao sair fora do Brasil kkkkk

    • Eduardo Throne

      Isso já foi desmistificado amigo. Até parece que a montadora líder sairia do país assim.. kkkk

  • Danilo

    quem ve pensa que é um Porsche pra tampar o carro todo assim e depois quando vai ver não mudou nada de mais alem duns cromados, desenho de roda e disposição de lanterna.
    GM é a famosa Coca-Cola 2,5L, so pressão.

    Cruze novo me decepcionou um pouco em relação ao antigo. Pode ter vindo com muita parafernalha eletronica, mas onde poderiam ter melhorado, pioraram.
    ACABAMENTO. E o fato do LTZ ter aquele interior bege/cinza claro não curti. No sedan é até aceitavel, mas no Sport6 ficou de mal gosto, ja que o carro tem “proposta esportiva”.
    Enfim meu pai possui um Cruze LTZ Sport6 2014 e iria trocar no modelo novo. Desistiu. Primeiro que carro dele foi tirado zero e tem 20milkm, segundo que o preço esta exorbitantemente mais caro.

    Iremos esperar pelo T-Cross. GM ja foi a epoca boa. Atualmente ta bem fraquinha.

    • Eduardo Throne

      T cross kkkkkk

  • JR Carvalho

    A Sra CEO da GM Mary Barra deu um tiro no pé, fez uma péssima propaganda dizendo que ia fechar fábricas.

  • Indio Magalhaes

    100k e painel com plástico rígido de última geração?

  • Lucas de Lucca

    1-Faróis full led ou bi-xenon; 2-Acabamento condizente com o preço; 3-Opção de desligar o start-stop; 4-Ar dual-zone; 5-Melhorar programação do câmbio para que o mesmo fique um pouco mais rápido e pare os trancos que dão principalmente em baixa velocidade; 6-Adicionar tecla S no câmbio e aletas no volante; 7-Rever essa suspensão molenga (o carro é bobo e mais desconfortável que o novo Civic por exemplo que é muito no chão).

    Se fizerem isso nesse facelift TALVEZ eu cogite pegar outro, do contrário irei pra outra marca. Provavelmente será a segunda opção.

  • Lukoh

    Borboletas no volante, vai ter?

  • Marcelo Alves

    O carro é bom, o que atrapalha, é o pós venda da GM que é um lixo, que não se compara com a Toyota…

    • Dann Pine

      Verdade. Esperei por mais de um mês as peças do meu cruze.
      Era pra ser fabricado no Brasil.

  • Paulo Roberto Araujo Junior

    Já era, com a notícia da morte dele no EUA não vai conseguir segurar as vendas…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email