*Featured Chevrolet Sedãs Segredos-Flagras

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

O Chevrolet Cruze 2020 está perto de chegar e foi visto pelo leitor Nicolas. Com previsão de lançamento entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro, o sedã médio da General Motors, que é fabricado na planta argentina de Rosário, chegará com mudanças na estética e em termos de conectividade.


O modelo já foi mostrado em versão tunada e com 300 cavalos no Salão do Automóvel, mas não trará surpresas em comparação ao equivalente americano. O Cruze 2020 chegará com o mesmo conjunto ótico frontal, enquanto a grade adota uma barra cromada com grelhas estilizadas.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

A grade ficou maior e o para-choque do Cruze 2020 ganha molduras laterais diferenciadas e com detalhes cromados. As rodas de liga leve de cinco raios subdivididos podem ser vistas no veículo flagrado, sendo as mesmas observadas no Cruze americano.


Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

Na traseira, as lanternas ganham layout interno em LED modificado e para-choque com linhas suavizadas. Por dentro, o Cruze 2020 terá acabamento atualizado, mas o destaque fica para a multimídia MyLink com conexão 4G LTE e hot spot Wi-Fi, permitindo o uso de SIM Card para acesso a internet e conexão de aparelhos móveis.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

A tecnologia vai dar os ocupantes, maior acessibilidade à rede e tornar o serviço OnStar mais eficiente. Não deverá haver mudanças na parte mecânica, que continua com o 1.4 Ecotec Turbo SIDI com 150 cavalos na gasolina e 153 cavalos no etanol, além de 24,5 kgfm. O câmbio automático de seis marchas é outro item de fábrica.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo

Custando atualmente a partir de R$ 97.790, o Chevrolet Cruze é oferecido nas versões LT e LTZ, esta última com pacote de segurança opcional. Espera-se que, com a mudança, o modelo ganhe uma opção mais esportiva no hatch, que no caso é a RS, mas sem acréscimo de potência. Já o sedã em versão Premier, acabaria equivalendo-se aos Tracker e Equinox nesse aspecto, agregando os itens do LTZ 2. Vamos esperar para ver.

Agradecimentos ao Nicolas.

Chevrolet Cruze 2020 é flagrado em São Paulo
Nota média 3.6 de 14 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • João Senff

    Quem compraria um carro que já esta com data marcada para morrer segundo a GM americana .

    • Matafuego

      Não será mais vendido nos EUA. Não quer dizer que não será vendido em outros mercados.

      • João Senff

        Acho difícil que será mantido na linha de montagem tendo em vista que na argentina vende quase nada e o mercado nacional compra Corolla e Compass nessa faixa de preço.

        • Vitor

          Acho que o Cruze ainda pode sobreviver, tem potencial pra vender mais.
          O que pega mesmo é a mudança do mercado mundial. Estamos passando pela maior mudança no mercado automotivo aqui no Brasil desde a abertura de mercado dos anos 90.
          Globalmente a mudança também está sendo significativa.

          • MauroRF

            Meu irmão mora na Irlanda e, segundo ele, lá os SUVs também estão começando a dominar.

          • thewes

            Ter potencial quase todos os carros têm. O que interessa é vender, ter potencial não paga as contas.

        • Matafuego

          O Cruze pode continuar sendo feito na Argentina e ser exportado para outros mercados nas Américas, incluindo o México. O que pode ocorrer é que o desenvolvimento de novas gerações fique a cargo ou com participação da China, como aconteceu com Onix e Prisma.

          • João Senff

            Qual projeto Chinês é a baixo Cruze ? Monza… Ou seja vamos receber o Monza e pagar mais caro. Deveríamos receber o Malibu e pagar valor de Cruze.

            • Matafuego

              Um Fusion não custa o valor de um Focus. Por que com a GM seria diferente?

          • Airplane

            A CEO da GM está querendo fechar fábricas da América do Sul !

        • Filipe Augustus

          O Cruze hatch e o sedan vendem uma média de 3 mil unidades por mês, a mesma coisa do Civic, não acho realmente que a GM deixaria sem representante uma categoria que ainda vende relativamente bem!

        • Fábio A.

          Como se Corolla e Compass fosse melhor que o Cruze… Quem compara e opta pelo melhor conjunto e custo x benefício fica com Cruze.

          • Francisco Helio

            Poucas pessoas compram carro pelo custo x beneficio; se fosse assim Corolla e Compass não venderiam tanto, é fato.

      • EDU

        Vendo que a GM quer debandar daqui qualquer modelo seria entao perigoso .

        • Airplane

          Onix, Prisma, Spin e Tracker terão nova plataforma GEM e novos motores no Brasil mas nada quanto ao Cruze.
          São situações bem diferentes.

          • Gran RS 78

            O Cruze é relativamente novo, tanto é que está recebendo seu primeiro face lift de meia vida agora.

          • 4lex5andro

            Quando deixou de usar modelos opel, de certo modo a Gm como era conhecida no país, “saiu” do Brasil, mas reciclou plataformas que já tinham se pagado e obteve êxito, Agile e Celta que o provam.

            Mas com o Onix e seus derivados {Spin, Prisma e Cobalt} evoluindo pra nova plataforma, talvez o Cruze não tenha lugar num futuro próximo {pois sua missão de combater Corolla e Civic falhou}.

        • Gran RS 78

          Puro blefe! Nunca que a GM iria embora do Brasil. Se fechar alguma fábrica por aqui, ela continuará trazendo seus modelos pra cá, só que vindo de outro país.

      • Andre Pestana

        Com uma noticias dessas da própria GM, fica difícil os clientes optar por carro da marca, onde se realmente ocorrer isso o cliente da marca vão ver uma grande desvalorização de seus carros e posteriormente falta de peças. Para quem acompanham a GM percebe que ela está em uma situação econômica extremamente complicada, em 2017 vendeu a OPEL e saiu da Europa, nos EUA está cortando vários modelos e vai fechar 5 fabricas e na América do Sul se não sair daqui, no melhor dos cenários vai ficar somente com modelos que tenham bom lucro e que tenham bom volume de vendas e acredito se o cenário for positivo ela ficaria somente com a linha S10, ONIX, PRISMA(essa geração e nova) e o NOVO TRACKER que já estão quase prontos para produção.

      • Nicolas

        GM, Ford, não conseguem sobreviver vendendo somente carros pequenos com rentabilidade baixa e baixo volume de carros grandes que são mais rentáveis. Devem sumir do mercado latino americano.

        • Matafuego

          Seguindo seu raciocínio, a Fiat não deveria ter resistido à virada do milênio. Vivia de Uno e Palio.

      • Drax

        Será que vai ficar igual o Lancer que nunca morre?

      • Cláudio Modesto

        A GM não vai embora do Brasil? Tão cheios de birra.

        • cepereira2006

          Ela vai depois que os artistas e o Jean Wylys saírem do BR.

    • Fábio Henrique

      Aqui ele sobrevive no minimo no minimo uns 2 anos ainda se as vendas nao desabarem. Na argentina reveza o primeiro lugar com o Corolla.
      Se tivermos um proximo sedã médio imagino q seja se a Gm china der um rebadge no proximo Buick Verano, assim como o Monza é rebadge do Buick Excelle gt

  • Matafuego

    Vão mudar o acabamento interno como? Vão melhorar os materiais? Vão dar a opção de escolher o interior escuro para a versão LTZ? O Cruze deve demais no interior em relação aos concorrentes.

    • Fábio Henrique

      Gm esta nessa tara de economizar q nem os carros americanos escaparam, nao tem um carro dela q use plastico emboarrachado, nem os cadddys pelo q vejo nos reviews. No maximo eles metem couro em tudo.
      Mas eu nao sou desse nivel de chatisse q exijo plastico emborrachado 100%, mas o Cruze é tenso mesmo, o anterior passava mto mais qualidade por dentro

      • XandeeM

        O painel é com uma espécie de tinta emborrachada.Ja tive o antigo e considero o acabamento do atual melhor ,ainda que inferior ao do Civic e Novo Jetta.O problema está principalmente nos encaixes e nos grilos que aparecem com o tempo.

        • Gran RS 78

          O Cruze tem um acabamento de portas melhor que o do Jetta, especialmente nas portas traseiras, que no Jetta parecem de modelo popular.

          • XandeeM

            Me referi ao Jetta 2019,em relação ao antigo tenho certeza.

            • Gran RS 78

              Mas eu estou me referindo ao modelo novo. O acabamento das portas traseira desse carro é digno de carro popular, pois a VW teve a cara de pau de colocar um acabamento inferior ao das portas dianteiras.

              • Alessandro Emílio Carvalho

                Acredito que todas as marcas estão optando pela economia em tudo, a GM e VW que o digam, tenho um CRUZE 2018 e fiz o teste drive no JETTA R LINE 2019, com todo respeito não vi nada que justificasse seu preço de 129 mil e deixando o CRUZE bem próximo a ele. Sempe fui VW mas com esta nova cara não volto tão cedo.

      • Matafuego

        O problema é que lá o Cruze é um carro de “entrada” e aqui, não. Deveriam se esmerar mais no Cruze vendido na América do Sul.

    • Gran RS 78

      Tenho um Cruze sport6 e o acabamento interno é muito bom, inclusive com couro no painel e lateral de portas.

      • Matafuego

        Comparado à Golf/Jetta, Focus, Civic e até ao 308, está abaixo na qualidade.

        • Gran RS 78

          O Golf tem melhor acabamento que o Cruze, mas discordo em relação aos outros carros que vc citou.

    • Anderson

      Pra min so falta o botão pra desligar o maldito startstop, andar com ar no para-brisa ou muda pra manual enche o saco! Interior escuro pra min tá bom LT me atensa LTZ so frescura a mais e tal de ltz2 tinha que ser Premier….

  • Domenico Monteleone

    Lá vem um aumento de 4K

  • oloko

    Vão colocar um farol full led dessa vez? Nem xenon ter nesse carro pelo preço é sacanagem

    • Ric53

      Fora as lanternas com lâmpadas comuns.

      • XandeeM

        Pelo que vi,parace que as lanternas serão em led.Pelo menos nas versões mais completas.

  • Iuri Farias

    Ainda é o melhor da categoria

    • El Gato!

      Mas não é MESMO!!!

    • D34D P00l

      Ta meio longe disso.
      Talvez esteja entre os melhores custo x beneficio, mas não em qualidade absoluta.

      • Fernando Gabriel

        Nenhum tem qualidade absoluta, o ideal é realmente o melhor C x B.

        • D34D P00l

          Tem sim, não Vejo nenhum ponto que o Cruze seja melhor que o Civic Touring ou Jetta R-Line.
          Se ele custasse o mesmo que esses aí, não ia vender nada.

          • Gran RS 78

            Bom vou citar algumas coisas que o Cruze tem e custa menos que esses modelos que vc mencionou: 1- Frenagem automática, 2- farol alto automático,3- On star, 4- carregador de celular por indução e 5- park assistence.

            • Supernescau

              Não tem frenagem automática, apenas alerta de colisão. Acrescenta aí: alerta de permanência na faixa (essa sim com correção ativa).

          • Fernando Gabriel

            Na sua resposta, já disse a vantagem encima do Civic Touring ou Jetta R-Line. O preço. Cruze é mais em conta chegando até a 15 mil. Um Cruze LT 1.4 Turbo é muito mais barato e anda muito mais que um Civic 2.0 e ainda é mais moderno. Na maioria das análises, o Civic só é páreo para o Cruze na versão topo de linha, mas o custo é mais alto. Custo Benefício , creio que ele seja o melhor dos sedãs atuais, sem apreço por marca, olhar estritamente racional.

            • D34D P00l

              Carro não é só o supertrunfo onde você pega uma caixa de metal, joga motor e equipamentos e quem tiver mais é o melhor.
              Tem todo um refinamento construtivo que o cruze fica devendov vide gaps de montagem, segurança onde ele tem apenas 4 estrelas, suspensão onde Civic é multilink, freio eletrônico, cluster mais moderno, acabamento onde talvez ele seja o pior da categoria, e por aí vai.
              Mas não tem nada de errado nisso, é uma questão de proposta, o cruze quer ganhar o comprador na força bruta(equipamentos, espaço, preço) em detrimento do refinamento, receita similar à do Onix.

              • Fernando Gabriel

                Creio que neste caso, o Civic seria seu gosto pessoal e isso não se discute. Mas em uma análise racional e sem preferência pré definida, o Cruze ainda é o melhor custo benefício, ou seja, oferece mais por menos. Não sou eu que digo, é a maioria dos especialistas e dos donos.

    • Fernando Gabriel

      Provavelmente seja mesmo, mas infelizmente, as vezes em nosso mercado o melhor não é o que mais vende, ele amarga entre o segundo e terceiro lugar.

      • Iuri Farias

        Era a minha opção se tivesse o dinheiro pelo custo beneficio e principalmente pelo mecanica e economia de combustivel, valor do seguro

        • Fernando Gabriel

          O LT perde muito pouco em relação ao LTZ e vem com o que o carro tem de melhor, por um preço mais justo.

      • D34D P00l

        Eu acho que ele ta na posição certa, ele carece de refinamento pra poder competir com o Civic, e de pós venda e tradição pra concorrer com o Corolla. Com os descontos de cerca de 10k nos Jettas, mereceria ficar em quarto.

        • XandeeM

          Tradição?A gm sempre teve tradição nesse segmento.Quanto ao Civic Touring só vejo o acabamento e os faróis full led como vantagem,mas perde em outros itens se comparado ao LTZ2.

    • Charlis

      Melhor carro é complicado de afirmar.
      Mas melhor custo x benefício, certamente sim.

      []s

  • Renan Abreu de Moura

    Tomara que tirem o start stop e colquem teto solar no sedan

    • Alexandre Maciel

      O problema não é ter o start/stop; a questão é não poder desativar. Conto com o recurso no meu veículo atual e utilizo inclusive nos dias causticantes de Fortaleza. Como o sistema é relativamente inteligente, a cabine está sempre com bom conforto térmico.

      • d59

        Para mim o problema é ter o start/stop. Bateria de alto custo.

        • Alexandre Maciel

          Pessoas com o mesmo veículo que eu têm passado de 3 a 5 anos com a mesma bateria. Quanto tempo dura uma bateria convencional? 19 meses?

    • Ric53

      Não tem opção com teto? Isso é sério??

      • Gabriel Quintino

        Somente no Sport6

  • Stunt

    Qual o sentido de gastar tanta camuflagem com tão poucas mudanças?

    • Gabriel

      Não assustar as pessoas com o facelift horroroso kkkkkkkk (se for as mesmas mudanças que teve no EUA)

    • Louis

      Publicidade, chamar atenção.

  • A GM tem que lançar esse carro com a opção de desligar o Start and Stop.

    • Fernando Gabriel

      Na versão americana, ele já possui o botão de desativar, provavelmente este já o tenha.

    • d59

      A GM tem que lançar esse carro SEM o Start and Stop. O custo de troca dessa bateria é alto.

    • Fanjos

      Odeio Start Stop, coisa chata do k7, a primeira coisa que faço quando entro no carro é desligar e quando esqueço e ele desliga no farol, me deixa irritado ¬__¬”

  • CarloAndreiDiniz

    Alias aqui no sul, e não é boato não, funcionários da GM tiraram fotos de que a GM esse ano não der lucro vai deixar a América latina e sair do Brasil, colocaram no mural dentro da empresa de que a coisa tá preta.

    • Mr Tony

      Não faz sentido tantos investimentos para uma empresa que está para fechar as portas. E se sendo a líder de mercado e não tem lucro ainda mais pelo que vende de Onix, deve ser má administração mesmo.

      • Paulo_Mathias32

        Enquanto há artigos, como da Folha, que culpam os investimentos na renovação de linha de 2011, cuja recuperação foi prejudicada pela retração de mercado, o consenso geral é que a carta foi feita para repercutir mesmo, pressionando sindicatos, concessionários, governos e fornecedores, para que a margem de lucro da marca aumente, sempre às custas das classes menos favorecidas. Vale salientar que, por mais que a linha Onix venda muito bem, os compactos não são um segmento com margem de lucro tão alta e a GM não tem um representante com relativo sucesso no mercado dos SUVS (o Tracker é caro e não vende).

      • RTEC30

        Sendo tudo isso que você falou, acha mesmo que dá prejuízo?
        No balanço a conta até não fecha, mas “alguéns” estão embolsando.

        • Mr Tony

          Se desse prejú teriam feito como a Ford e até mesmo a GM está fazendo em várias partes do mundo: fecham as portas. Mas infelizmente aqui eles ameaçam e conseguem vantagens tributárias, que não chegam aos consumidores, seja em preços ou em produtos melhores.

    • Gran RS 78

      Puro blefe da GM. Eles estão tentando tirar algum beneficio com o governo.

      • RTEC30

        E inflam despesas e investimentos (leia-se tropicalizações).

  • CarloAndreiDiniz

    Com certeza vai dar prejuízo e novo por que, com essa incerteza de a Chevrolet deixar o Brasil como fica a desvalorização dos carros dela, vai ser um absurdo a queda de vendas pois ninguém, quer perder.

  • Janderson von Neumann

    Passei minha toda vida quase sendo cliente e fã número 1 da GM, mas desde o lançamento do Cruze em 2012 eu deixei de gostar da marca, na real nunca fui com a cara do Cruze, agora esse novo modelo até me empolgou um pouco e cheguei a cogitar comprar, mas sem poder desligar o start stop, sem teto solar no sedan, com aquelas rodas grafites sem graça da versão LTZ, sem xenon ou leds nos faróis, sem a opção de um interior mais escuro, um som mais potente, etc…eu passo, sem chances, a hora que a GM mudar esses detalhes eu posso pensar em dar uma olhada e quem sabe trocar meu Focus Titanium, apesar que vai ser difícil encontrar um carro a altura do Focus.

    • XandeeM

      Som mais potente tem sim,opcional da marca JBL que custa 3.500.

    • Felipe Rocha de Assis

      Farol tem led sim, e o som é um dos melhores da categoria disparado! E olha que o meu eu nem pedi com opcional de som da JBL.. A roda é questão de gosto, eu acho bonitas. Compartilho sua indignação referente a falta de teto solar apenas. O não desligamento do start stop não me incomoda, tento em vista que é algo quase imperceptível, eu moro no interior não pego muito trânsito, então isso quase não acontece.

    • Alessandro Emílio Carvalho

      Um carrão o FOCUS TITANIUM fiquei na dúvida antes de adquirir o CRUZE porém quando fui pesquisar sobre o famoso câmbio POWER SHIFT que só nos EUA bateu recorde mundial em indenizações por falha na engenharia e aqui no BRASIL quase 60% dos carros ocorreram algum tipo de falha no câmbio e mesmo após substituição continuaram a dar problema, desisti. Não me arrependo em momento algum da compra do CRUZE paguei mais barato que COROLA & CIVIC e é muito mais divertido pilotar, tem muito mais torque. Quanto ao JETTA está num outro patamar de valores porém não justica seu preço absurdo !

  • Miragaia

    Por que este site não está noticiando nada referente a pressao da Chevrolet Brasil, citando que se não conseguir aumentar seus lucros irá sair do Brasil?
    Já li sobre este assunto em vários outros sites e por aqui nada?

    • Fernando Gabriel

      Talvez porque o foco aqui sejam os carros e não a administração das fábricas, pelo o que eu acompanho aqui.

    • Alessandro Emílio Carvalho

      As questões de gestão de empresas acredito não caber em assuntos como este, mesmo que a GM venha a sair do BRASIL que acho possibilidade remota não passa de mera especulação, o assunto que aqui discutimos sempre existirá mesmo que o carro saía de linha.

  • Gabriel

    Prefiro muito mais a face atual do que a do facelift, com exceção do Sonic, todos os facelift da Chevy (EUA) deixou mais feio todos os carros (Spark – Cruze – Malibu – Impala – Camaro)

    Cruze tinha que vir com o 1.5 turbo, e o cambio AT10 ou ao menos um AT8

    • Dann Pine

      Já eram pra colocar o motor 2.0 turbo do equinox.

  • Jaderson

    A GM fazendo o mesmo que fez com VECTRA.

  • Mr Tony

    Po, eu acho o atual maravilhoso. Não mudaria nada!

    • cepereira2006

      Eu mudaria apenas os faróis para LED ou xenon.

  • Indio Magalhaes

    Acredito que caso alguma montadora queira realmente disputar mercado com Toyota e Honda no segmento dos sedans médios, deverá fabricar o produto em terras brasilis. No mais tudo é mimimi.

    • Fernando Gabriel

      O Cruze anterior era fabricado aqui e pelo que li, na época, o novo Cruze não seria fabricado aqui devido custo mais alto em relação a Argentina e Sindicatos que viviam pegando no pé dela a todo momento, atrapalhando e trazendo prejuízo .

      • RTEC30

        Acha que se a GM EUA pagar um salário meia boca para funcionários americanos …eles iriam ficar quietos?
        Barulho de sindicato tem em todo lugar (OBS: não sou metalúrgico nem esquerdista).

        • Fernando Gabriel

          Não é questão de salário meia boca, mas de excesso de benefícios chantageados com ameças de greve. Pesquise sobre a produção no Brasil e Argentina, não só a GM, como VW e Fiat já fizeram isso, Fora que nos EUA, é salário por hora e acabou, não tem essas firulas de auxilio isso e auxilio aquilo.

  • Leonardo Caldas

    Ue mas a Chevrolet não ia abandonar o País? Pra que mostrar carro que não vai existir :P

    • Fernando Gabriel

      Ue, quando um funcionário recebe aviso prévio , trabalha normalmente durante 30 dias até sair definitivamente. .kk

  • EDU

    Interessante pois ja vi 2 modelos deste e um suv tbm camuflado e um hatch nao tao pequeno estavam aqui no shopping uniao em Osasco creio eu que o rapaz ai fotografou este exemplar no mesmo local.

  • EDU

    N.A nenhuma noticia sobre o fechamento da GM no Brasil ?

    • Fanjos

      Isso é choro de empresa mimada que ouviu não do papai Estado que não quis dar o “presente”, eles não vão embora.
      Mas se abrir as portas para o mundo de um mercado mais livre e puder importar de maneira livre com impostos juntos…pode ir de boa, irá tarde.

      • Retrato do Papai

        queria entender como que tem prejuízo vendendo essas porqueiras… o mais vendido é uma carroça com motor da época que o mar morto ainda era vivo

  • CarloAndreiDiniz

    O que não entra na minha cabeça é um executivo CEO de uma grande empresa como a Chevrolet espalhar essa informação desse geito, como se isso fosse resolver o problema de má administração e desenvolvimento de carroças, como isso repercute negativamente, ou será que ele é tao burro que acha que o brasil irá comprar mais carros para a Montadora não ir embora, será que é só eu que acho isso um absurdo? Ao contrário o povo deixará de comprar justamente devido as declarações incompetentes desses executivos devido ao receio da desvalorização e custo de manutenção dos produtos chevrolet. Por mim pode ir, aliás pode fazendo as malas desse geito não vão a lugar nenhum mesmo.

  • Dreidecker

    O mais importante: será que o bendito botão de desligar o maldito start-stop virá ?

    • Fernando Gabriel

      Se vier igual ao Americano, sim, o botão estará lá.

  • Fabão Rocky

    Bem q a GM poderia colocar uns leds nessa lanterna traseira p/ ficar mais harmônico c/ o veículo e a proposta do mesmo.

    • Fernando Gabriel

      Conforme fontes, essa versão ja vem com lanternas traseiras com efeito led.

  • PrGirafales

    Pq eu compraria um carro da Crevrolet sendo que vao sair fora do Brasil kkkkk

    • Eduardo Throne

      Isso já foi desmistificado amigo. Até parece que a montadora líder sairia do país assim.. kkkk

  • Danilo

    quem ve pensa que é um Porsche pra tampar o carro todo assim e depois quando vai ver não mudou nada de mais alem duns cromados, desenho de roda e disposição de lanterna.
    GM é a famosa Coca-Cola 2,5L, so pressão.

    Cruze novo me decepcionou um pouco em relação ao antigo. Pode ter vindo com muita parafernalha eletronica, mas onde poderiam ter melhorado, pioraram.
    ACABAMENTO. E o fato do LTZ ter aquele interior bege/cinza claro não curti. No sedan é até aceitavel, mas no Sport6 ficou de mal gosto, ja que o carro tem “proposta esportiva”.
    Enfim meu pai possui um Cruze LTZ Sport6 2014 e iria trocar no modelo novo. Desistiu. Primeiro que carro dele foi tirado zero e tem 20milkm, segundo que o preço esta exorbitantemente mais caro.

    Iremos esperar pelo T-Cross. GM ja foi a epoca boa. Atualmente ta bem fraquinha.

    • Eduardo Throne

      T cross kkkkkk

  • JR Carvalho

    A Sra CEO da GM Mary Barra deu um tiro no pé, fez uma péssima propaganda dizendo que ia fechar fábricas.

  • Indio Magalhaes

    100k e painel com plástico rígido de última geração?

  • Lucas de Lucca

    1-Faróis full led ou bi-xenon; 2-Acabamento condizente com o preço; 3-Opção de desligar o start-stop; 4-Ar dual-zone; 5-Melhorar programação do câmbio para que o mesmo fique um pouco mais rápido e pare os trancos que dão principalmente em baixa velocidade; 6-Adicionar tecla S no câmbio e aletas no volante; 7-Rever essa suspensão molenga (o carro é bobo e mais desconfortável que o novo Civic por exemplo que é muito no chão).

    Se fizerem isso nesse facelift TALVEZ eu cogite pegar outro, do contrário irei pra outra marca. Provavelmente será a segunda opção.

  • Lukoh

    Borboletas no volante, vai ter?

  • Marcelo Alves

    O carro é bom, o que atrapalha, é o pós venda da GM que é um lixo, que não se compara com a Toyota…

    • Dann Pine

      Verdade. Esperei por mais de um mês as peças do meu cruze.
      Era pra ser fabricado no Brasil.

  • Paulo Roberto Araujo Junior

    Já era, com a notícia da morte dele no EUA não vai conseguir segurar as vendas…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email