Chevrolet Hatches Preços Sedãs

Chevrolet Cruze fica mais caro em abril e se aproxima de R$ 120 mil

chevrolet-cruze-2018-1 Chevrolet Cruze fica mais caro em abril e se aproxima de R$ 120 mil

O Chevrolet Cruze ficou mais caro em abril. Este é o segundo aumento de preços do médio da General Motors em 2018. O primeiro aconteceu em janeiro, quando o modelo teve alta de até R$ 2.200 nos valores, mas agora, o aumento não passou de R$ 900. Se somarmos, dá quase R$ 3 mil de acréscimo máximo no reajuste de preços.



Agora, o Cruze parte de R$ 96.790 ante R$ 95.890, ou seja, R$ 900 de aumento. Isso é o preço da versão LT, enquanto a LTZ tem preços diferenciados entre as variantes sedã e hatch (Sport6). No caso do Cruze Sedan, os novos preços são de R$ 109.790 e R$ 118.390 para as versões LTZ e LTZ 2, respectivamente. Os valores anteriores são de R$ 109.190 e R$ 117.690. O acréscimo foi de R$ 600 e R$ 700, respectivamente.

chevrolet-cruze-2018-1 Chevrolet Cruze fica mais caro em abril e se aproxima de R$ 120 mil

No caso do Cruze Sport6, o hatch médio da GM passa a custar R$ 110.790 e R$ 119.390 nas versões LTZ e LTZ 2, respectivamente. Eas também ficaram de R$ 600 a R$ 700 mais caras, fazendo com que o médio da Chevrolet se aproxime bem dos R$ 120.000, mantendo um preço inicial similar nas duas carrocerias, mas também muito perto de R$ 100.000.



Equipado com motor 1.4 Ecotec Turbo SIDI Flex de 150 cavalos na gasolina e 153 cavalos no etanol, atingidos em rotações diferentes (5.600 rpm e 5.200 rpm, respectivamente), o Chevrolet Cruze entrega 24,0 kgfm na gasolina e 24,5 kgfm no etanol, obtidos em 2.100 e 2.000 rpm, na mesma ordem. O câmbio é o automático GF6-3 de seis velocidades, dotado de conversor de torque.

chevrolet-cruze-2018-1 Chevrolet Cruze fica mais caro em abril e se aproxima de R$ 120 mil

Bem equipado, o Chevrolet Cruze vem com uma série de equipamentos de conforto e segurança, entre eles a multimídia MyLink 2 com Google Android Auto e Apple Car Play, bem como sistema OnStar com serviço completo, câmera de ré, estacionamento automático, teto solar elétrico (apenas hatch), alerta de colisão, aviso de invasão de faixa com correção, retrovisores com rebatimento elétrico, carregamento indutivo de smartphone, navegador GPS, farol alto automático, partida remota, Start&Stop, bancos em couro, banco do motorista com ajustes elétrico, aviso de ponto cego, entre outros.

De janeiro a março, o Cruze Sedan vendeu 5.035 unidades, o que o deixa na terceira posição entre os sedãs médios e muito perto do Civic. Já o Cruze Sport6 emplacou 1.646 exemplares, o que lhe dá a liderança entre os hatches médios em 2018.

Chevrolet Cruze 2018 – Preços antigos e novos

Chevrolet Cruze LT 1.4 Turbo AT: R$ 95.890 – R$ 96.790
Chevrolet Cruze LTZ 1.4 Turbo AT: R$ 109.190 – R$ 109.790
Chevrolet Cruze LTZ 2 1.4 Turbo AT: R$ 117.690 – R$ 118.390

Chevrolet Cruze Sport6 LT 1.4 Turbo AT: R$ 95.890 – R$ 96.790
Chevrolet Cruze Sport6 LTZ 1.4 Turbo AT: R$ 110.190 – R$ 110.790
Chevrolet Cruze Sport6 LTZ 2 1.4 Turbo AT: R$ 118.690 – R$ 119.390

COMPARTILHAR:
  • Verdades sobre o mercado

    Fanjos deve ter ficado p… da vida com aumento tão pequeno…

    • Fanjos

      Sim, eu esperava mais…muito mais, mas ainda virá!

      • Wellington Myph13

        A VW vai te recompensar até o fim do ano, jogando tantos preços agressivos, não devem se manter assim até o fim do ano… Kkk

        • Fanjos

          Assim espero, cliente sempre tem razão e eu sou exigente com as prosperidades!

  • Leonel

    É, como o preço de carros no país prosperam, hein? O coisa absurda, parece algo sem fim!
    De qualquer modo, ainda prefiro o LTZ 2 ao Corolla Altis…mas entre todos, iria de Jetta Highline 2.0 TSI completinho…

    • Rodrigo Pasini

      Até chegar a nova versão do jetta, pq quando vier o novo highline eu duvido que ele custe menos que 140 mil.

      • Lucas de Lucca

        Já deixei avisado na CSS VW que normalmente compro para assim que começarem a queima do Jetta antes da troca de modelo me avisarem pois provavelmente trocarei meu Cruze nele. Apesar da idade, ainda acho ele melhor dinamicamente que o Cruze no conjunto TSI 2.0 + DSG + Multilink e não deve muito em tecnologia. Só o desenho que muitos julgam cansado, mas para mim sinceramente ainda está bom, fora que por ser VW não chama muito atenção, na violência que vivemos hoje acabo ponderando isso também infelizmente.

      • Leonel

        Pois é, mas o carro vai apresentar muitas evoluções importantes, dada sua nova plataforma.
        Mas eu duvido que a Highline comece em R$140 mil. Para mim, deve ficar abaixo do Touring, mas claro, 100% equipada é possível que atinga um patamar acima dos R$130 mil…aguardemos.

        • Wilson Junior

          Se for não é nenhuma novidade. Vai vir compatível com o mercado.
          Se um cruze com esse motor de 150cv é 120 mil com esse acabamento espartano.
          Imagina um Jetta que passa de 200cv e acabamento Premium.

      • Speed Racer

        O Jetta vem do México e por ter um acordo automotivo com país ele é vendido por um preço aceitável. Se a VW não manter isso e quiser só lucrar ela vai se dar mal.

    • Davi Millan

      O Cruze está se aproximando perigosamente do Civic Touring… Eu pelo menos se tivesse que escolher entre Cruze LTZ2, Jetta Highline 2.0 TSI e Civic Touring, com toda certeza que já descartaria o Cruze.

      • Chris

        O Cruze cada vez mais perdendo o atrativo “custo x benefício”, esse mês fomos olhar o cruze não saia por menos de 98k, acabamos optando pelo civic exl por 106k, em questão de acabamento e espaço particularmente achei o civic bem superior, e desing.

    • Danilo

      conhecido meu foi pesquisar e tava conseguindo Jetta 2.0 TSi TOP zero por 110mil. Eu prefiro mais Jetta do que o Cruze e Civic. Isso digo por mim, pois iria chipar pra ficar pouco mais bruto.
      Se bem que um amigo gerente de css Chevrolet diz que um Sport6 LTZ 1 dava pra tirar por 103mil (sem troca).
      Enfim, se fosse comprar um carro no Brasil hoje, seria semi novo. Zero ta fora de base.

    • Leonardo Balieiro

      Se eu fosse pegar um da categoria, iria de Jetta também. (2.0 TSI)

  • anonbr666

    O Cruze não esconde as origens asiáticas.
    É muito bem equipado, com tecnologias de ponta, mas tem um acabamento de dar DÓ quando se entra nele. Tecnologias são bacanas e importantes, mas gastar 120K e sentir saudades do Vectra de 10 anos atrás, com seus materiais de primeirissima em portas, bancos, forro de teto e etc é duro.

    O Civic touring, de 125K, tem mais ou menos o mesmo conceito.

    O carro dessa categoria que mais passa a impressão de ser “premium” (embora não seja) é o Corolla, que é o menos equipado com tecnologia e talvez não por coincidência o que mais vende de longe…

    • Paulo Santos

      Engraçado que o civic turbo está cada vez mais “barato”.

      • carlos4carros

        Verdade!

      • Lucas de Lucca

        Hahaha tudo depende do ponto de vista né. Boa.

      • REDDINGTON

        Touché!

      • Davi Millan

        Sim! Acho que hoje a única versão do Cruze que ainda tem um bom custo x benefício frente a outros concorrentes é a versão LT.
        Porque para LTZ1 tem o Jetta Highline 2.0 sem opcionais e para o LTZ2 tem o mesmo Jetta Highline 2.0 com todos os opcionais e ainda tem o Civic Touring…
        Para a segunda opção eu não sei qual escolheria, pois ainda não fiz um TD no Civic touring.

    • El Gato Negro

      Pensei a mesma coisa! No passado tive um Vectra Challenge 2001… cara, que saudade daquele carro! Do tempo que a GM sabia fazer automóveis…

      • Wilson Junior

        Acabamento do Vectra e do Astra sinceramente eram muito superiores.

    • Lucas de Lucca

      O Corolla passa impressão de “premium” na qualidade, porque visualmente é de dar dó o interior dele.

    • No_Name

      Corolla com aqueles plásticos horríveis do interior, quase iguais aos do Etios, couro completamente sintético etc “passa impressão de ser premium”? Kkkkk.

    • Wilson Junior

      Realmente é de chorar esse acabamento.
      Mas coloca uma etiqueta turbo em vermelho que ta tudo certo!

    • Anjo da Justiça.

      O cara entrar num Cruze e sentir saudades de um Vectra é o fim da picada.
      Corolla passar a impressão de Premium é outro fim da picada.
      Corolla com aquele interior de carro dos anos 90?
      Eu, quando vejo o interior do Corolla lembro do Kadett, do Monza, Logus, com aquele reloginho.
      Só olhando o câmbio automático do Corolla, já lembra interior de carro antigo.
      Vectra já teve o seu tempo e hoje é um carro com um interior muito envelhecido que passa aspecto de coisa velha mesmo.
      Cruze é outro mundo e apesar de ter plástico duro no acabamento, os bancos são de couro legítimo e tem uma faixa de couro legítimo no painel.
      Enfim, o interior poderia ser todo em material macio ao toque, mas o plástico é de boa qualidade.
      Não confundir a cor cinza do painel com má qualidade.
      São coisas diferentes.
      E outra, o novo Cruze é um carro americano, diferente da geração anterior e tem plataforma e motor do Astra Europeu 2018.
      Segue a identidade visual dos novos carros da GM mundo afora.

      • Gil de Piento

        Você comentou sobre mecânica, design interno, mas o colega se referiu a MATERIAIS DE ACABAMENTO. Leia novamente. E o Cruze foi projetado pela divisão GM Coreia do Sul, inclusive sua primeira geração foi lançada como Daewoo Lacetti.

        • Anjo da Justiça.

          A primeira geração do Cruze sim, foi projeto coreano.
          Essa nova geração é um projeto americano e europeu.
          Pode ver que a plataforma e o motor do Cruze é o mesmo do Opel Astra 2017.
          E o Cruze tem o novo design da GM mundial.
          Lembra o Volt, Malibu…………..

  • Contador

    É o fim!

    • Maycon Farias

      Literalmente médio agora é para ricos. Praticamente todos custando 100 conto ou mais.

      • Rodrigo

        Se for o conceito PT de classe média até um Chery QQ é carro de rico.

      • Contador

        Daqui a pouco os médios no Brasil serão os compactos de hoje, com o preço de 100 Mil. E Corolla e cia estarão com preço de 150 Mil.

        • Wilson Junior

          Ta chegando!
          Pensar que em 2010 comprava médio com 50 conto !
          Hoje você compra só a metade de um carro (me referi ao Mobi) kkkkk

          • Maycon Farias

            Se tiver falando do Mobi então é metade da metade.

      • Chris

        Me pergunto as vezes, onde isso irá parar. Não tem condições esse aumento consecutivo de preços, um atrás do outro, nenhum mercado consegue absorver isso em um médio prazo.

        • Maycon Farias

          Se a gente observar os preços dos medios*** la na América do Norte eles são quase a mesma coisa desde quando acompanho o mundo automotivo. 4 anos atrás um amigo meu de la comprou um Corolla por 15 mil dólares e hoje se nao estiver enganado hoje custa 17 (me corrijam se nao for). Existe um suv que nao me recordo o nome que quando foi atualizado pouco tempo atras e teve uma reducao do preco. Eu comentei a pouco tempo estamos presenciando uma subida de categoria por valores aqui. Os compactos valem o que os médios já custaram, os médios o que os grande custavam e os grandes o que os de luxo custavam. Uma hora vai virar uma Venezuela quando um compacto chegar a 100.

          • Chris

            Interessante, estava comentando isso ontem mesmo, possuo muitos parentes que moram nos EUA há 20 anos +- , estava comentando como os preços lá são estsgnados, aumentaram? Sim. Mas coisa de 3 ou 4 mil dólares em 10 anos +- , além de que se pegar por exemlles um hrv, CRV e um pilot da Honda a diferença de um pro outro e no máximo,5 mil dólares… Já aqui são algumas dezenas. Sem contar o emplacamento que é quase de graça.

            • Maycon Farias

              Pois é… Vc não tem vontade de ir morar la não?. Tenho um amigo de Washington só estou esperando ele me chamar que as chances são enormes de ir.

              • Chris

                Oportunidade tenho para ir, mas prefiro ainda tentar a vida aqui. Porém nunca se sabe o futuro, as vezes aparecem oportunidades bem interessantes, não descarto essa hipótese. Abraço.

          • Gil de Piento

            Impossível, como vai virar uma Venezuela se já tiraram a ditadura comunista do poder e tudo melhorou depois disso, inclusive voltamos a ser governados por um partido da época da ditadura militar como muitos desejavam?

        • Henry

          Uma parte da população já está migrando para carros usados com alguns anos,ou moto e scotter .

          • Chris

            Infelizmente…carro esta voltando a ser artigo de luxo, lembro que um Sentra zero em promoção chegou a custar 49.990.. já hoje…

        • Mambo Ted

          Nos somos os culpados! Só aumenta pq vende… quase peguei um compass esses dias, já estaria arrependido.

          • Gil de Piento

            As vendas caíram praticamente pela metade nos últimos 4 anos.

    • cepereira2006

      Se acabou o super IPI, não sei onde andam os importados. Já está tarde para chegarem colocando o nosso mercado em um nível civilizado.

      • Contador

        Verdade!

      • No_Name

        Você acha que as fabricantes realmente desgostaram desse “super IPI”? Kkkkk. Importar carro é mau negócio para elas.

  • Kiyoshi Yamashiro

    Se não me engano esse carro deve ter aumentado, na versão LTZ2, mais de 15 mil reais desde o lançamento

  • Fanjos

    Esse acabamento cinza claro não me desce, se fosse pelo menos um cinza escuro ou creme até passava mas esse cinza claro me lembra um Toyota Corolla perua que um amigo tinha de faróis redondinhos dos anos 90.

    • Lucas de Lucca

      Realmente, essa cor foi uma escolha infeliz. Interior do LT todo preto é bem melhor. Interior claro eu gosto do bege do Jetta.

      • Fabio Marquez

        O problema é que até o volante é bege, em carros com interior claro tem que ter alguma coisa contrastando para que não fique com ar de carro de velho.

        • Lucas de Lucca

          Sim, exatamente como acontece no Jetta. Bancos, forração de portas, abaixo do painel bege (não esse cinza estranho do Cruze) e o resto preto, criando esse contraste que você disse, o que pra mim também fica particularmente muito bonito.

      • Supernescau

        Questão de gosto mesmo. Eu prefiro muito mais esse cinza do que o bege do Jetta (um primo tem). Jamais compraria um por esse motivo. Mas como eu disse, questão de gosto.

        • Lucas de Lucca

          Sim sim, gosto é gosto, de boa. Só que pelo menos no caso do Jetta você pode optar pelo interior todo preto para quem não curte o bege agora no Cruze você não tem essa opção, se quiser o interior preto tem que pegar o LT e abrir mão de alguns itens ou então engolir o cinza mesmo do LTZ.

          • Fanjos

            O interior preto do Cruze é bem aceitável, deveria ser pelo menos opcional para o LTZ já que a cor existe

    • Mr. On The Road 77

      Faróis redondinhos e grade dianteira de ralador de queijo.

      • Fanjos

        Entregou a idade hemm kkkkkk
        Era esse mesmo
        Pior que eu tb entreguei a minha idade =(

        • Mr. On The Road 77

          kkkk.
          É nóis!

      • Gil de Piento

        Corolla 97

    • Cláudio Modesto

      Tmb não curto não Fanjos. Pelo preço que cobram podiam ao menos deixar escolher as cores internas.

      • Fanjos

        Eu sou da turma do “pretinho básico”, então sempre que possível prefiro interior preto, até meus ternos são todos pretos risca de giz, roupa de academia tudo preta, também se eu usar branco ou rosa vai parecer que estou pelado e vou ser preso por atentado ao pudor.

    • Alexandre Maciel

      A meu ver é o maior pecado do carro. Essa combinação de cores é totalmente sem sal.

    • Gil de Piento

      Mesmo problema do Polo, cujo interior parece ter saído de um Gol Special 2001 bolinha.

  • Alexandre Borges

    Sobe mais que esta pouco! O Brasileiro (trouxa) paga.

  • Ângelo Luis Lopes Mello

    Vão tirar de linha e dizer que o carro não tem mercado, igual a Renault fez com o Fluence. Pq só doido pra pagar 96 mil num Cruze de entrada… O primeiro cruze tinha preços competitivos e vendia bem. Esse aí eu qse nao vejo rodando…

    • Lucas de Lucca

      Tirar de linha? Se é doido? O carro vende bem, o sedan tá sempre ali após Corolla e Civic e o hatch lidera o segmento.
      E pelo menos aqui na minha região, no interior de SP, tenho visto mais Cruze sem placa do que Civic.

      • Diego

        Não vende bem, apenas o necessário para manter alguma margem de lucro, isso em alguns estados do país como São Paulo e MInas Gerais, no restante do país é um número quase que insignificante.

      • Wilson Junior

        Acho que vc ta vendo em cima da cegonha kkkk
        Eu não vejo na rua e os dados de venda falam por si.
        Junta todos os sedan médios que não soma a venda do Corolla.

        • Lucas de Lucca

          Não disse em momento algum que vende mais que Corolla.
          E outra, se vender bem AQUI fosse sinônimo de qualidade o Onix era o melhor carro do planeta, mas enfim.

          Só uma observação: se todos os carros deixassem de vender por aqui e só sobrasse o Corolla, então tinha chegado a hora de eu comprar uma bike…

  • carlos4carros

    Uai, esse que é o melhor custo-beneficio do mercado?

    • Maycon Farias

      Quando tem matéria do Corolla dizem que é. Fico só observando eles colocando fogo no Toyota em praça pública e glorificando a concorrência como se fossem os messias dos médios.

      • Lucas de Lucca

        Acontece que você consegue desconto fácil na GM, já a Toyota pensa que vende ouro e não abaixa 1 centavo no Corolla. Fora que no geral, o Cruze é superior e ainda sai mais em conta que o Corolla.

  • Daniel

    Põe mais R$ 5 mil e leva o novo VW Tiguan Allspace 2019

    • José Castro Neto

      E tu acha que Dona VW vai ficar calada vendo um Cruze se aproximar da Tiguan? Espera que logo ela prosperará uns 6 paus pra animar o Fanjos. Aguarde que breve será sua por 129,900.

    • Fabio Marquez

      Sem sequer levar bancos de couro, aliás dificilmente alguém vai achar essa versão de entrada para vender.

    • Lucas de Lucca

      Nem são carros do mesmo segmento cara, fora que está comparando a versão top de linha de um com a de entrada de outro.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Claro, ajustando os preços pra cima pra chegada do novo Cobalt que deve chegar lá perto dos 85 mil na versão top, igual a VW, Honda e Toyota estão fazendo

  • Foi só elogiar aquela possível versão PCD do Cruze…

  • Lucas086

    Ai vc chega na ccs, Lt 88, ltz 1 99 e ltz2 107 mil. E continuam caros…

    • Lucas de Lucca

      Sim, foi como eu disse ali embaixo, a diferença das demais pra Toyota é essa, esse preço de tabela é apenas ilustrativo, sentando lá e chorando com o vendedor eles abrem as pernas, já a Toyota como sabe que os fãs que compram seus carros endeusam eles e aceitam pagar o que for não abaixam um centavo.

      • Ernesto

        Na Toyota consegue sim algum desconto. Não é como na GM, mas consegue.

        • Lucas de Lucca

          Então Ernesto, aqui na minha cidade não tem muita abertura com eles, com muito esforço abaixam 1 mil do preço de tabela e olha lá. Inclusive eu sinto que os vendedores falam com certa arrogância dos concorrentes quando você fala que algum deles tem um preço melhor, sempre desmerecendo e se apoiando naquela que “é caro mas é Toyota”. Para mim isso não cola e não gosto desse comportamento na venda, por isso nas últimas 3 trocas de carro eu nem sequer cogitei ir na Toyota. Pode ser isolado na CSS daqui, mas é o que acontece infelizmente.

          • Wellington Myph13

            Esse negócio de desconto e é muito relativo por cidades e concessionárias… Em Sorocaba a Toyota não dá um descontinho sequer e de quebra são os menos pagam na avaliação do usado na troca… A GM por aqui já segue a linha do que todos falam, negociam de tudo, avaliação, juros, descontos na tabela, documentos, acessórios e etc…

        • Lucas

          Aqui em Belém eles não dão um centavo sequer de desconto e pagam um valor obsceno na troca por um usado. Tu és estuprado duplamente: quando deixa teu carro e quando pega um zero.

          • Ernesto

            Bom, sou de São Paulo, então falo do que se consegue por aqui.

      • Lucas086

        Nem precisa chorar muito, que eles já se abrem… kkkkk vá na Honda e chore desconto em um Civic Exl, o vendedor rir da sua cara.

        • No_Name

          Para o Civic manual até dão algum desconto, mas para os outros tiram no maxmáx uns R$ 3~4 mil.

          • Lucas086

            Um coroa amigo de meu pai, que gosta de carro manual, tinha um dos últimos civic lxs manual do modelo antigo, rapaz ele suplicou para comprar um sport manual, teve que ir até são paulo pegar. E o desconto foi por volta disso, 3 mil e só.

    • No_Name

      Continuam mesmo. Na Ford o Focus Titanium Plus sai por menos de R$ 95 mil.

      • Sem contar que é um carro atual é a Ford deve levar uns dois anos para trazer a nova geração.

    • cepereira2006

      É por isso que a Chevrolet é líder. Tem um preço de tabela compatível com as outras montadoras do cartel brasileiro, mas na prática ela vende por bem menos. Ela passa a perna nas outras montadoras que ficam só olhando…

      • Lucas086

        Onix mesmo, advantage 49,990, lt aut 53 e ltz aut 58… venda não desse jeito. A Chevrolet usa a tabela alta e depois da descontos, pro brasileiro pensar que fez um bom negócio, isso é tática de mercado.

  • Rodrigo

    Golf Highline e Civic Touring agradecem.
    Muito melhores que esse aí e com preço equivalente ou menor (no caso do Golf).

    • Dá uma olhada no “monte o seu” da VW do nosso querido Golf Highline.

      Se o retumbante 1.0 TSi manual com alguns pacotes interessantes beira os absurdos 96k, nem quero imaginar o Highline.

      • Rodrigo

        Paga preço de site quem quer, vamos combinar.
        Prestes a sair o facelift a VW está com o maior bota-fora

        • Ué. Comparando por parâmetros iguais. Ou você acha que o Cruze sai por esse valor na concessionária.

  • Pra quem queria disputar a vice-liderança dos médios com o Civic, a Chevrolet não foi muito esperta aumentando valores. Devem ter desistido.

  • Ricardo

    Hahaha!

  • Raul Pereira

    cara, sedãs medios custando 12 mangos… surreal
    Honda Civic em quase 130, Corolla em 120, onde isso vai parar?

    • Maycon Farias

      ”Eles deixam o valor em aberto, quando atingir a meta eles dobram o valor” rsrsrs

  • Sidney Rufino

    120 mil reais num popular… sim, é um popular. Absurdo!

    • Fanjos

      Se for falar a verdade, até acima do Cruze ou seja o Malibu é carro popular lá fora

    • Anjo da Justiça.

      Não entendi.
      Como esse carro é popular se a imensa maioria do povo daqui do Brasil não pode comprar 0km?
      Nos Estados Unidos é outra realidade, não podemos comparar mercados.
      A reportagem fala do Cruze daqui e aqui ele, assim como Civic e Corolla, não tem nada de popular.
      Falar que ele é popular aqui é dizer que o Brasileiro tem uma pu ta renda, para pagar 120 mil num carro desses.
      Eu mesmo não consigo comprar um Cruze.
      Popular no Brasil, acho que só Kwid, Uno, Gol, Onix….

      • Lucas

        Acho que ele fala do projeto, da qualidade e do refinamento desses veículos que realmente são dignos de carro simples, de entrada. Eu tava com um XRS 18 e cara, a pequena porção do carro que não é de plástico duro é de couro sintético fino e que desgasta com uma facilidade absurda.

  • Diego

    ” O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser…” Quem nunca verificou um frase como esta em fóruns quando adotamos o discurso de não comprar, simplesmente está chegando o momento da impossibilidade de comprar um carro 0km, um bem absolutamente normal em países desenvolvidos. Remontando a tempos da década de 80 de inflação galopante, por isso eu digo, a maneira de estipular a inflação é totalmente ilusória; o céu não é o limite para os aumentos no Brasil.

  • Cláudio Modesto

    Meu último carro descente foi o Golf MK7 mesmo, Não dá mais pra mexer com carro no Brasil. O próximo será um Kwid de brinquedo mesmo pra ir pro trabalho.
    Não vou ficar pagando esse valor em carro, me recuso.

    • Fanjos

      “O próximo será um Kwid de brinquedo mesmo pra ir pro trabalho”
      Ass. Cláudio “Modesto”

      Muito bem rapaz! Fez um bom combo de nome com post, recebe meu positivo

    • Sidney Rufino

      Tbm cogito um carro desse de brinquedo para usar em pequenos trajetos…

    • Leonardo Balieiro

      2!

    • Para mim, carro já se tornou inviável.

      Meu trajeto casa, trabalho, casa, já não há a necessidade de carro. Metrô me atende nas regiões que preciso ir.

      Talvez feche no Focus Titanium Plus para rodar na cidade da minha namorada (RJ). Em São Paulo, perdeu a necessidade.

      Até porque, não faz sentido dois carros, somando-se ao fato de que não é saqueado só no carro, ainda vem seguro, governo (de novo) e revisões que esfolam nosso bolso.

  • Alexandre TRE

    Lamentável esse preço pra um simples Chevrolet

    • Mr. On The Road 77

      Estamos de olho no resultado das eleições, hein!
      KKKK

  • José Luiz Júnior

    Eu não compro carro zero mais. Simples assim. De mim esses pelegos não vão receber nenhum centavo. E olha que planejo trocar meu carro em breve.

  • Leonardo Balieiro

    Tá vendendo né GM… tem que aumentar, tá certo. Obs.: Só vende porque é o mais barato da categoria.

  • Speed Racer

    Esse carro já teve um preço justo heim? Agora está caro realmente.

  • Rafael Santos

    É muito dinheiro para gastar com um carro… Com metade disso construo uma casa bem confortável.

    • Fanjos

      Oh loko aqui em SP, na maioria dos lugares “habitaveis” só um terreninho de 25×10 já é meio milhão

      • Rafael Santos

        cidade de interior é tudo mais barato.

  • Erivelton Freitas

    Preço de Jetta, só que muito mais bonito e mais equipado!

  • Esse filão ao que o Cruze, o Sentra, Civic, Corolla e o Fusion pertencem é uma mina de ouro no Brasil… é o nosso primeiro nível de exclusividade de consumo. O público desses carros não acham nada de especial neles (até porque são carros populares nos EUA), mas muito pouca gente tem condições de pagar por um e o menor benefício de conforto deles já é um grande salto se comparado com o agrupamento de bancos, motores e volante que constituem nossas carrocinhas mais baratas… E para quem tem fetiche com status, dirigir um desse já faz com que todos ao redor olhem para você com cara de respeito, de quem está bem na figura kkkkk Nesse sentido, esses aumentos não são mal vistos pelo público que segue a regra geral do consumidor brasileiro: “Parcele e seja feliz”

  • Ricardo Blume

    Não consigo gostar do painel do Cruze; não sei, parece que falta algo para um carro que chega a 120k.

    • Raycson José Mendes de Almeida

      Só tem plástico. Requinte zero.

  • Salim Mahmood

    nunca imaginei que lixo custa tao caro

  • Rubem

    o preço basicamente de um kadett gsi atualizado para os dias de hj. ( coloquei o kadett pq o cruze deriva do mesmo segmento dele; Monza estaria numa categoria acima, concorrendo com o Santana que hj em dia é o passat.) Pelo que parece, o pessoal da década de 90 tinha maior poder de compra que a galera de hj em dia, já que era comum ver kadett circulando pelas ruas.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email