Chevrolet EUA Hatches Preços

Chevrolet Cruze Hatch 2017 terá preço inicial de US$ 22.190 nos EUA

chevrolet cruze hatch 2017 1

O Cruze Hatch será vendido pela primeira vez nos Estados Unidos. A Chevrolet anunciou nesta quinta-feira (16) que a segunda geração do hatch estreará por lá em setembro e terá preço de US$ 22.190 na versão de entrada LT, ou pouco mais de US$ 1 mil mais em conta que o modelo sedã na configuração equivalente.

A exemplo do três-volumes, o novo Chevrolet Cruze Hatch será equipado com o motor 1.4 litro Ecotec turbo de quatro cilindros a gasolina, capaz de entregar até 155 cavalos de potência, a 5.600 rpm, e 24,5 kgfm de torque, entre 2.000 e 4.000 rpm, acoplado a uma transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades.

chevrolet cruze hatch 2017 2

Entre os equipamentos, o Cruze Hatch LT vai dispor de sistema multimídia MyLink com Android Auto, Apple CarPlay, 4G LTE, WiFi hotspot e OnStar, sistema de som com seis alto-falantes, ar-condicionado automático, rodas de liga-leve de 16 polegadas, dez airbags, câmera de ré, alerta de tráfego traseiro, aviso de saída de faixa, alerta de ponto cego, entre outros.

O modelo oferece porta-malas com capacidade para 524 litros, podendo ser ampliado para 1.189 l com os bancos traseiros rebatidos.

No Brasil, o novo Chevrolet Cruze Hatch deverá ser apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro.

chevrolet cruze hatch 2017 3





  • Detector de Mentiras

    Um belo carro, mas é capaz de nem oferecerem aqui, dado o baixo número de vendas desse tipo de veículo no Brasil.
    Um Golf nos EUA parte de até menos desse valor aí, já com motor 1.8 T… Cerca de 19 ou 20 mil.
    E um Golf 1.4 T automático aqui custa a partir de 99 mil reais…

    • Fanjos

      VW vende muito pouco no EUA, e agora com a “nova fama” vai vender menos ainda

    • Edson Fernandes

      Não acho que a Chevrolet iria perder a oportunidade. Ainda que seja um mix menor, é melhor roubar de outras fabricantes (e ganhar com isso) do que deixar de oferecer. Muita gente (como eu) gostaria do Cruze nessa variante.

    • Guilherme Eduardo

      Talvez venha em versão única.

    • predadordemarea .

      É certo que ele virá.
      O Cruze hatch será apresentado no salão de São Paulo e deverá começar a ser vendido aqui no início de 2017.
      O sedã, que já foi apresentado para a imprensa, eu liguei para a autorizada e eles falaram que só começa a vender no final desse mês ou no início de julho.

  • Leo

    Tem tudo para liderar o segmento. Apesar da suspensão mais refinada do Focus e do Golf.

    • Detector de Mentiras

      Mentira, né
      A do Golf foi tropicalizada….
      E também foi adotado o motor anti-multas

      • Leo

        “Mentira” é meio forte. Engano, sim, porque eu havia me esquecido da troca marota da VW. Em relação ao motor, acredito que o Cruze hatch venha na faixa de preços do Golf Highline 1.4 e do Focus 2.0.

    • oscar.fr

      Liderar onde? No máximo aqui no Brasil onde para vender o carro não precisa ser bom, apenas ser de determinada marca. Não duvido mesmo que aqui o Cruze Hatch lidere, mas nos Estados Unidos e Europa duvido que ele lidere, Focus, Golf, 308, Astra e Mégane mesmo tendo sido lançados há mais tempo continuam sendo mais acessíveis e bem mais interessantes.

      • Leo

        Eu me refiro ao Brasil. E não vejo nenhum dos concorrentes acima dele por aqui…

        • oscar.fr

          Vamos esperar para ver, ao menos em termos de motorização não me parece que esse 1.4 turbo será muito surpreendente. A Peugeot tem o premiado 1.6 THP com mais potência que esse da GM, a VW tem o 1.4 T no Golf, mesmo o motor do Focus, que não é turbo, tem bom desempenho. Estou com um pé atrás com este Cruze HB, pois até para o padrão americano está bastante caro.
          Fora o motor, deveremos aguardar para ver o acabamento. O Golf é correto neste quesito, o Focus nem tanto, resta o 308 com um belíssimo acabamento (mas tem outros quesitos que o tiram do jogo para grande parte dos consumidores..)

      • Mazembe 2X0

        Na Europa não vai ser líder mesmo , Chevrolet não é oferecida mais no velho continente.

        • oscar.fr

          Não me lembrava mais disso. Enfim, com a Opel não fazia mesmo sentido.

          • pedro rt

            o mercado q tem astra nao precisa de cruze hatch… simples assim

    • Hiluin

      Acredite, a Chevrolet fez um trabalho excelente na suspensão do Cruze.

      • Pacheco

        Ela sempre fez um bom acerto de suspensão. Usa o eixo de torção e consegue deixar o carro estável e confortável.

    • Antonio

      Se vier entre os 70 e 80, vai deixar todo mundo pra traz, pois será o mais bonito, e o pacote de tecnologia e muito atrativo

      • Guilherme Eduardo

        Difícil. O Sedan parte de R$ 85 mil, e no modelo que está indo embora o hatch é mais caro que o sedan. Minha aposta é versão única LTZ na faixa dos R$ 95 mil, na faixa de Golf Highline e Focus Titanium.

        • Pacheco

          Acho que teremos a LT na faixa dos 89 mil e a LTZ a uns 105 mil.

      • pedro rt

        esse preço e de sedan compacto hj nao de hatch medio. aposto na casa de 90mil pra ele

  • Eduardo Brito

    Só eu que achei caro? Se seguir essa tendencia no modelo vendido aqui o LTZ pode chegar a 120K!

    • Pacheco

      Não duvido que chegue a 120 mil na LTZ Plus.

      • Eduardo Brito

        Na verdade é LTZ com pacote tecnológico, LTZ plus é só na Argentina.

        • Pacheco

          Sim, só muda o Nome.

    • Gustavo Zoch

      Só você, diferentão! xD

    • saosao

      Caro mesmo para os padrões americanos.

  • Gustavo Zoch

    Na sua garagem por uns 90k (a partir de).

    • Pacheco

      Na LT sem pintura metalica.

      • Gustavo Zoch

        Quiçá, com rodas de ferro! oO

        • Edson Fernandes

          Vem com rodas de liga…. só que vem com 4 air bags…

          • Gustavo Zoch

            Depois do hrv com rodas de ferro eu não duvido de mais nada!

            • predadordemarea .

              O Cruze hatch virá com rodas de liga leve 17 polegadas como aconteceu no Cruze sedã.

              • Pacheco

                Acredito que era ironia, mas que vai vir meio capado na versão LT vai.

  • Fanjos

    dez airbags
    dez airbags
    dez airbags
    dez airbags
    dez airbags
    dez airbags
    dez airbags
    dez airbags
    dez airbags
    dez airbags
    dez airbags
    ANOTA AE GM MALDITA!

    • Detector de Mentiras

      Bolsas infláveis, estrelinhas, sacos de lixo, muletas eletrônicas…

      Quem tem braço não precisa disso

      (ironic)

    • Lucas Vilanova

      Só consigo ver essa quantidade assim: dianteiro, lateral, cortina e de joelhos para motorista e passageiro. A não ser que o de cortina conte como quatro (dianteiro e traseiro).

      É difícil encontrar um carro com airbags de joelho para passageiro.

      • Fanjos

        2 frontais, 2 de joelho, 2 cortinas, 2 laterais para frente (tronco), 2 laterais para trás (tronco)

        • Mas até onde sei nem mesmo Bmw série 5 ou classe E tem 10 air bag.

          • Fanjos

            No EUA é bem comum carros com 8 ou 10 AB, até o Sonic tinha

          • oloko

            Tem versões da série 5 que tem air bag lateral traseiro, totalizando 8 ou 10 dependendo se você considera air bag de cortina como 2 cada lado, ou 1, e as AMG se não me engano tem air bag lateral traseiro, e a CLS tem 11 air bags

      • Fanjos

        Tipo isso

        • Lucas Vilanova

          Exatamente. Que carro é esse?

          • Fanjos

            Esse é o carro que deveria ser vendido no preço do Corolla daqui.
            É um Lexus

        • Pedro Henrique

          Que exagero cara !! compra logo uma bolha de ar e sai rolando!

          • Fanjos

            Já sofri acidente e o carro capotou em um barranco, acredite, essa bolha faz falta.

        • Guilherme Eduardo

          Kkkkk só falta no teto para fechar tudo!!!!

          • Fanjos

            Acho que era a TRW,a Volvo e Land Rover que estavam desenvolvendo o AB de teto O__O

            • Guilherme Eduardo

              Eu sei que a Volvo tem o airbag de capô:

              • Pacheco

                Sensacional. O problema é que da PT no carro.

  • Edson Fernandes

    A unica coisa da noticia que achei estranho foi o torque. 18kgmf?

    Não faz muito sentido quando o sedan tem 24kgmf.

    • Fanjos

      Erraram… peguem as tochas e queimem o estagiário!(mesmo que a culpa não seja dele)

    • Marcus Vinícius Andrade

      Achei estranho o tamanho do porta malas, acho que está errado também…

      • GPE

        524 só se contarem até o teto, sem o tampão traseiro, creio eu. Acho que no EUA medem assim

    • GPE

      Ia falar isso

  • Éverton Cardoso Acchetta

    Nao sao 18kgfm de torque… E sim 24kgfm

  • G.Alonso

    Como eu dizia, o hatch aqui no Brasil terá esse para choque do pacote RS na frente, saiu num flagra da Car and Driver.

  • Essa traseira a “lá chinesa” não ficou muito harmônica no carro. Vamos ver pessoalmente, as vezes a impressão muda completamente. E o preço, eu chuto que até o final do ano já vai bater nos 100k.

    • Antonio

      Eu acho esse detalhe estiloso, diferente, e valoriza o design, pode ser engano, mas olhando bem, esse para-choque tem os mesmos traços do sedan argentino, esse plastico preto e um acessório emborrachado colado sobre o para-choque genérico,, veja os vincos?

    • Antonio

      Eu acho esse detalhe estiloso, diferente, e valoriza o design, principalmente no sedan dos EUA, esse plastico preto e um acessório emborrachado colado sobre o para-choque genérico, veja os vincos, se colar no sedan argentino fica igual.

  • fschulz84

    O que mais me supreendeu no hatch foi a capacidade do porta-malas, quase o tamanho de uma SW! :O

    • Fanjos

      Acho que erraram na medida, o atual tem praticamente o mesmo tamanho das fotos e tem 410 se não me engano, nem sedan tem aquilo tudo ou mediram contando até o teto sem tampa

  • Junior_Gyn

    Só 18,0 Kgf de torque? Isso é torque de aspirado. Golf TSi oferece 24,5. Tá certo essa especificação, é isso mesmo?

    • RED883

      Acho que o Golf é 25,5 kgfm

  • Antonio

    Acho os 18 kgfm de torque pouco, apesar de bem mais leve que o tres volumes, a diferença e de 5.5 Kgfm em comparação com o sedan

  • pedro rt

    524l pra um hatch e muita coisa, mais litragem de portamalas q muito sedan por ai

  • pedro rt

    nao acho uma atitude inteligente de chevrolet lançar o cruze hatch agora, uma vez q esse segmento esta diminuindo cada vez mais pq os clientes estao migrando tmb pros suv’s compactos. depois das minivans, sw’s esse segmento de hatches medios sera a proxima vitima



Send this to friend