Chevrolet Hatches Preços Sedãs

Chevrolet Cruze Premier 2020 parte de R$ 122.790

Chevrolet Cruze Premier 2020 parte de R$ 122.790

UPDATE: Houve um erro no site da Chevrolet, informado pela assessoria de imprensa da GM. Os preços divulgados agora são de R$ 122.790 para o Cruze Premier e R$ 123.790 para o Cruze Sport6 Premier. 


O Chevrolet Cruze Premier 2020 já pode ser configurado no site da marca americana e tem seu preço divulgado: R$ 122.790. O valor é o da versão Premier II, que já inclui os sistemas de auxílio ao condutor e todo o pacote de equipamentos mais completo.

Para quem busca o hatch médio, o Cruze Sport6 2020 na versão Premier II sai por R$ 123.790. Atualizados recentemente, adotando o mesmo estilo que foi aplicado ao modelo americano, que era feito em Lordstown, Ohio, o modelo médio da GM inova ao trazer o sistema de internet 4G com Wi-Fi, que permite conectar até 12 aparelhos móveis simultaneamente.

Esse pacote é gratuito por tempo limitado (3 meses) para os primeiros clientes, sendo oferecido em parceria com a Claro. No entanto, os pacotes de dados começam em R$ 29,90 com 3 GB. Existem outros pacotes com mais capacidade de download e por preços que a GM não divulgou na época do lançamento do Cruze Premier.


Além da atualização visual e da internet, que inclusive utiliza um sistema que amplifica o sinal em 12 vezes, o Chevrolet Cruze Premier 2020 traz ainda detector de pedestres com frenagem automática, assim como novo sistema de carregamento indutivo de smartphones. O modelo passa a dispor de desligamento do sistema Start&Stop, uma reivindicação dos clientes.

Fora isso, oferece um pacote de equipamentos bem completo, que inclui alerta de colisão, alerta de invasão de faixa, serviço OnStar Exclusive, câmera de ré, estacionamento automático, navegador GPS integrado, multimídia MyLink atualizada com Apple Car Play e Google Android Auto, bancos em couro, teto solar elétrico (Sport6), luzes diurnas em LED, novas rodas de liga leve, entre outros.

O Chevrolet Cruze 2020 mantém o propulsor 1.4 Ecotec Turbo de quatro cilindros com injeção direta flex e 150 cavalos na gasolina, tendo ainda 153 cavalos no etanol, entregando 24,5 kgfm de torque. O câmbio automático de seis marchas permanece também.

Chevrolet Cruze Premier 2020 parte de R$ 122.790
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Pedro V.

    Cruzes!

  • Fellipe Z

    Meu amigo. O motivo: o motivo é pq foda-se, todo mundo ta vendendo medio a 120k, vamo vende tb.

    • Rodrigo Pasini

      Isso mesmo, 120, 130, 140, 150 mil, e por ai vai.

    • Pedro

      outro dia o LT estava 85 mil

      • Gran RS 78

        Comprei o meu no começo desse ano, e paguei 86 mil reais no sport6, inclusive com as 3 primeiras revisões grátis. Nesse preço, irá micar. Depois a culpa do desaparecimento dos hatchs médios é por causa dos suvs, mas na verdade, é por causa desses preços completamente fora da realidade.

        • Edson Fernandes

          Concordo contigo.

          Na minha visão, não há hoje motivos técnicos para isso. Eles querem se arpveitar que a saida é boa do hatch no mix de vendas.

          Mas é um erro ao meu ver. E pra mim eu iria até no maximo o LTZ2 (que penso em comprar usado no futuro)

        • Marcelo Amorim

          Colega meu pegou nesse mês um LT sedan zero por 97k,ainda 19/19 só pq receberam o Fit EX 16/16 por 50k,nas outras tavam pagando 45k.

        • Eric PB

          mas o cruze q vc comprou aposto q era tabelado a 100mil. Resumo, isso é preço de tabela, gm vai vender ele completão a 110mil. Aí nao acho q esteja ruim. Jetta highline, civic, corolla xei estao nesses preços e vem menos equipados.

          • Gran RS 78

            Na tabela era 97 mil. Tomara que vc esteja certo, pois nesse preço, ele pode perder o posto até para o Jetta e ficar fora do top 3 dos sedans médios mais vendidos.

            • Eric PB

              Eu creio q sim, os carros mais caros da gm tem bons descontos. Minha s10 saiu de 190 por 170 no inicio de 2018 e nem foi por pj. Esses tempos fui bater perna e ver a equinox, estavam dando mais de 10mil de desconto em ambas as versoes… a tracker tbm esta sendo vendida com bons descontos.

  • Bruno

    Ahh sim, ele tem 4G ! tá explicado então. Prefiro pagar 76 num Onix plus 1.0 turbo. Kkkkkkkk

    • Fernando

      Tá certo que o preço de tabela do Cruze está salgado, mas não tem como comparar com Onix, são categorias diferentes, assim como Virtus e Jetta.

  • Tom Costa

    4 anos atrás médio de entrada custava 60.000 e eu podia pagar, um pão custava 0,50. Hoje o pão continua 0,50, um médio de entrada custa 100.000 e não consigo pagar mais nem popular de entrada. Brasil não é brincadeira.

    • Filipe Augustus

      Quando a GM em 2006 lançou o Vectra 2.4 Elite por 96 mil reais eu já achei assustador o valor, agora então eu nem olho mais preço de carro zero! Lembro que em 2010 meu pai comprou um Elite 2006 por 35 mil reais!

      • Janderson von Neumann

        Meu pai comprou um Vectra Elegance zero km 2007/2008 pacote pdw, o mais completo em agosto de 2007 por 61 mil, e em maio de 2010 comprou um Elite completo com teto, zero km também por 73 mil que estou até hoje com ele, tenho a nota fiscal dele e me impressiono, pois o Vectra era o topo da linha e agora o topo é o Cruze a 120 mil 😨 pelo valor do Vectra se compra só o Onix mesmo …

        • Nilson Del Santo

          Deflacione os preços e verá que na verdade o Vectra e seu motor jurássico que era caro. Um Cruze Premier com nota fiscal de 110 mil não é impossível na virada do ano

        • afonso200

          Azera 2011 top por 83mil reais, na epoca,, era preço de Civic e Corolla TOP………

      • Paulo Lustosa

        Era 85K em 2005 o Vectra Elite 2.4 com todos os opcionais. Lembro bem disso, pois minha mãe foi a segunda pessoa na cidade que teve um, e o dela era um Elegance, e na época foi 59k.

        • Danilo

          exato. na epoca eu trabalhava em css chevrolet e fiz o curso do carro em Ribeirao Preto. O Elite Top era 85mil e teve pre-venda com bonus de 5 mil reais pra clientes que possuiam vectra ou astra. Lembro direitinho que os primeiros ainda vieram com toca fitas eram os 2004/2005. Depois os modelos 2006 ja passou a ter MP3.
          Nossa cara, pra epoca o vectra Elite era bonito, mais pecava no motor 2.4 que consumia absurdo e com cambio 4 marchas.
          O cruze nesse preço ta salgado, mesmo tendo tudo que tem.
          Carro que deveria custar ai maximo 110mil, pra vender melhor. Mais o esquema pra quem quer, é ir nas concessionarias ali depois do dia 20 de dezembro e negociar. Ou tentar a sorte ir em Janeiro e tentar pegar carros 19/20, que tambem vao querer desovar “estoque antigo”. Em 2014 meu pai comprou zero o cruze Sport6 LTZ dele assim, pagou 73mil na epoca. Ja tinha modelo 2015 e era o ultimo 2014 no estoque na cor que ele queria, prata. Fechou negocio e pagou 10mil a menos em relacao ao 2015, que na minha opiniao tinha ficado mais feio com o facelift.

          • Paulo Lustosa

            Aquele motor 2.4 até com cabeçote de 8V na S10 tinha o espírito Zeca Pagodinho instalado nele.

      • Edson Fernandes

        Qdo ela lançou em 2006 ele tinha o preço tabelado em R$85000(o que era vbem alto, somente C4 Pallas e Fusion 2.3 eram concorrentes em preço além do Jetta 2.5).

        Pode parecer absurdo, mas o Pallas justificava melhor por ter mais potencia, 6 air bags, ESP, farois de xenon direcionais, bancos em couro elétricos e por aí vai. Tem mto detalhe dele que era uma certa primazia entre os médios.

        Tanto que ele conseguia ser mais completo que o proprio Fusion e similar ao Jetta 2.5(exceto teto solar).

        • Paulo Lustosa

          De equipamentos o Vectra só perdia pro Pallas na questão dos seis airbags que nele era apenas quatro, esp e os faróis direcionais. Os bancos o Vectra Elite tinha regulagem elétrica também. Eu lembro que o C4 o calcanhar de aquiles dele era o câmbio, que vivia quebrando.

          • Danilo

            meu amigo apelidou de Corcel C4, pq era uma porcaria na minha cidade cara. Sou do interior de SP onde a maioria das ruas sao de pedra. Cara, dava uma barulheira nesses C4, raspava embaixo toda hora e toda valeta ele reduzia pra primeira marcha no automatico… era irritante.

            • Paulo Lustosa

              O C4 dentro da cidade realmente era uma porcaria

          • leomix leo

            Câmbio não vive quebrando não, falta de manutenção é o calcanhar de Aquiles dele😁, estou com um, já rodei 30k de março até agora, nada de tanco, nada ade quebrar sabe pq?!? Assim que peguei fiz uma revisão de troca de selenoides e óleo, o câmbio funcionando de boa, mais trincha procedência o carro, era de um conhecido, agora tem bomba que não acaba mais no mercado, pq o cara não vai querer gastar dinheiro pra fazer isso a cada 30/40k, aí só quebra na mão do 2° ou 3° dono, e custo de reparos nem é tão alto, aqui na Bahia vc acha uma caixa dessas pronta por R$ 2600/3000, já andei pesquisando, os carros franceses precisam de um pouco mais de atenção na manutenção, mais o motor é um tanque de guerra, não deve nada ao do Corolla e Civic, o câmbio tem que pegar de alguém que segue a risca a manutenção, caso contrário gasta o valor que citei.

      • afonso200

        Azera 2011 top por 83mil reais, na epoca,, era preço de Civic e Corolla TOP

    • Peppa Pica

      Tenho um 308 THP 2016 que paguei 80 mil zero… acha que vendo ele??? Não vendo mesmo….. está com 29700km atualmente e vai continuar comigo por mais uns 2/3 anos…

      Carro ficou insustentável nesse país….

      • Gabriel M. Vieira

        Eu tenho um C4 Lounge THP 2015 que paguei 85 mil zero… tb não vendo, o carro é completo com todos os opcionais da época. Hj o “equivalente” sai por 107, com bem menos itens… o meu tá com 75.000km e vou com ele até XXX km… sem condições de trocar. E quando for trocar, vou de usado.

        • Edson Fernandes

          Seu mentiroso, qdo vc fala do seu carro vc deveria dizer TUDO que vc tem nele ta…rs

          • Gabriel M. Vieira

            Kkkkkkk ue? Tem so umas leves modificações de performance e wlgumas estéticas hahaha

            • Peppa Pica

              Já fiz essas coisas e tirei tudo… chip, downpipe e tudo… usei por uns 2 mil km somente. Querendo ou não, isso reduz o tempo de vinda do conjunto mecânico do carro… então hoje é tudo no original.

              • Gabriel M. Vieira

                Eu uso faz uns 50.000km e tudo certo, não uso pra moer.

                • Peppa Pica

                  Eu não condeno não… acho legal… o problema é que o motor THP não tem sobra para uma possível nescessidade de retifica.. ai com isso prefiro andar na maciota. Como o meu ja e o THP Flex no final eu vi qie a potencia dele me atende perfeitamente… poderia ter uma curva de torque melhor em alta, porém no geral é um ótimo motor. Teu motor é novo, 75 mil km é relativamente novo…

                  O meu quando chipei o duto que vai para o TBI sempre soltava… acredito que pela maior pressão, pois o que o race chip faz é enganar o sensor de MAP e com isso jogar mais pressão na turbina, o que força ela é também acaba diminuindo o tempo de vida.. chdguei a comorar uma Mamba fora do brasil e nunca instalei, acabei vendendo ela ainda na caixa.

                  Em resumo, foi apenas um tesão de adolescente kkk

                  • Gabriel M. Vieira

                    Kkkkkk eu na vdd fiz o remap, e até conservador. Meu foco foi economia na realidade, e realmente ajudou um pouquinho. O carro fica mais esperto em baixa. O downpipe foi pra ganho de potencia também, mas a válvula DV+ e o intake novo foram upgrades pq as pecas originais são frágeis. O intake original do carro esfarela com o tempo… Mas no geral eu ando bem de boa, trânsito de SP é fogo.

            • Edson Fernandes

              kkkkkkkk

        • Peppa Pica

          Eu não compro usado por um motivo: garantir o real estado de conservação. Eu sou muito chato com carro nos mínimos detalhes, troco de óleo a cada 5 mil km, cuido dele muito bem e não tenho dores de cabeça. Já tive dor de cabeça com carro usado… infekizmente esse é um mercado com muita pilantragem no Brasil tanto no lado do vendedor quanto no do comprador.

          • Gabriel M. Vieira

            Pois é, mas carro 0km só fazendo download de categoria.

            • Peppa Pica

              Atualmente sim… acredito que você quis dizer downgrade. Hoje um Polo completo tem o mesmo valor que paguei no meu, porém com um acabamento bem inferior… estou fora….

              • Gabriel M. Vieira

                Isso mesmo, fui traído pelo corretor kkkk

                Sobre o Polo, é exatamente o que eu penso… Sem chance!

          • Eduardo 1981

            Exatamante, carro usado somente com procedência! Ou tem que ser assim…zerado…um 2018 com baixa km e etc.

            Porque são tudo “voltados” os odômetros dos carros. E não é problema pegar carro com 150.000 mil km. o problema é pegar carro com 100 mil km que seja e que marque 40 mil km no painel. Daí não se faz a manutenção adequada e os problemas aparecem.

            Isso sem contar carro “pauleado”, que só destruíam ele. Depois arrumam pra vender. Carro zero acaba sendo mais barato pra quem vai ficar a partir de 5 anos ou roda muito.

        • Eduardo 1981

          Carro usado somente com procedência! Ou tem que ser assim…zerado…um 2018 com baixa km e etc.

          Porque
          são tudo “voltados” os odômetros dos carros. E não é problema pegar
          carro com 150.000 mil km. o problema é pegar carro com 100 mil km que
          seja e que marque 40 mil km no painel. Daí não se faz a manutenção
          adequada e os problemas aparecem.

          Isso sem contar carro “pauleado”, que só destruíam ele. Depois arrumam pra vender.

          Carro zero acaba sendo mais barato pra quem vai ficar a partir de 5 anos ou roda muito, o que parece ser teu caso.

      • Mr Tony

        Fico com carro 8 anos, só fazer manutenção periódica.

        • DETONADOR 🔥

          Gasta quase a mesma coisa que pra trocar todo ano, porque na hora de vender seu carro vale um cacho de banana

      • leomix leo

        Teu carro é zerado, ele vai aos 100k sem problemas, após essa km rodada, é bom fazer um preventiva de responsa, pra ficar mais 100k sem dores de cabeça.

        • Edson Fernandes

          Esses carros duram bem.

          Meu Fluence com seus 127000km que o diga(qdo comprei tinha 39000km) e essa km tende a aumentar bem até o fim do ano (pelo menos 150000km)

        • Peppa Pica

          Exato…. deve passar fácil dos 6 anos comigo…

    • Junoba

      É aquela famosa frase… O Brasil não é pra amadores.

    • mjprio

      Pra vc ver. Se aplicar o fator “big mac” então, rsrs

  • Vinícius de Oliveira

    O corolla agradece..vai vender uns 5k por mês fácil..o corolla.

    • Eduardo 1981

      Pois é, e o XEI vai ser a bola da vez.

  • Corujinha Feliz

    Só louco né pra comprar um carro desses nesse valor. Era pra custar no máximo 79.990,00.

    • Fernando

      Nesse valor nem Suv que tem menos equipamentos que os médios, está…kkk

  • Mr. Pennybags

    Quem quiser mto um Cruze vale a pena tentar garimpar o modelo antigo que estão com preção! As poucas mudanças não compensam a variação de preço.

    • Peppa Pica

      Sem dúvida alguma…. e como deve ter, visto que já não vendia nada…

  • Corolla Hybrid mandou lembranças.

  • André

    Pagar 125 mil nesse ou juntar mais 15.000 e pegar um EQUINOX com motor do Camaro 2.0 turbo?
    Oh dúvida cruel…

    • Edson Fernandes

      Tem diversos modelos com otimo preço.

      Vc pode optar pelo Jetta Rline com teto solar por R$110000(ele tem essa margem de preço na hora de ir comprar), pode optar pelo Focus (que não fica devendo em itens de série), pode optar pelo (nem acreidot que irei dizer) Corolla ALtis ou Hibrido por um pouco a mais desse valor e por fim o proprio Civic touring que se tira por volta desse mesmo valor em negociaçao.

      • Hahahahahah melhor parte do comentário é “(nem acredito que irei dizer) Corolla”.
        Eu que não gostava do Jetta R-Line, já estou pensando seriamente em trocar o meu 1.4 TSI modelo antigo nele.

      • Eduardo 1981

        Corolla AssAltis com custo x benefício dentro da média…

        Vivi pra ver isso…HUAHUAHUAHUAHUA.

        • Edson Fernandes

          Diante do Cruze Premier eu acho sim…kkkk

      • Fernando

        Infelizmente Focus é carta fora do baralho, Edson.

  • Dod

    Corolla nele!

  • Emanuel Martins

    Já já qualquer médio zero valerá um imóvel de classe média, se já não estiver valendo…

    • Edson Fernandes

      Na berdade os preços sempre se aproximaram. Em 2008 tinha imovel em São Bernardo do Campo por R$45000.(apto de 2 dormitórios e seus 60 metros quadrados) Para vc ter ideia, um Focus 2.0 Ghia custava R$65000.

    • Fábio

      Imovel está caindo de preço. Qto a carro aumentando.

      Esse cruzamento pode é inverter, carro de classe média valerá mais do que imovel de classe média.

      • DETONADOR 🔥

        Imóvel caindo?
        Aqui onde moro um casebre de madeira com telhado de eternit caindo aos pedaços está custando R$ 150 mil.
        A especulação imobiliária é um câncer maligno que pouco se combate

    • DETONADOR 🔥

      Nos estados unidos/europa é comum dizer que o carro não deve ultrapassar metade da renda anual
      (o ideal seria 1/3 da renda anual).

      Por isso nesses locais a maioria só aceita comprar carros de até 30/40 mil (nas suas respectivas moedas), tendo em vista que as famílias recebem em média 60 a 80 mil por ano.

      Aqui quem ganha acima do RGPS acha que é rico ou classe média e já parte para um carro de 100 mil+

  • Fabão Rocky

    123k? Logo logo as vendas caem e ele sai de linha. A n ser q a GM esteja reposicionando ele e tá pensando em trazer o Monza pra cá p/ preencher a lacuna entre 80k e 120k.

  • Augusto

    Jetta gli já tá ficando em conta!!!

    • MarcosGojira

      Pena que o Corolla vai enterrar ele de vez

  • Fernando Dias

    Passado dois meses do lançamento, haverá promoção de bônus de 10 mil, taxa zero em 36x e ipva grátis

  • Cristiano

    Mas esse preço do Premier II 2020 é mais ou menos o preço de tabela do LTZ II 2019, não sei porquê de tanta reclamação, deve continuar vendendo o mesmo tanto, para a GM deve estar bom mesmo, o negócio é vender Onix e a nova família dele que está vindo por aí, Cruze segue até quando justificar vender, depois vai ser só “SUV”, um lote de Camaro por semestre e S10 e Trailblazer para usar o 4×4 pra levar as crianças para a escola e ir ao Shopping Center. kkkkkk

    • João Silva

      LTZ II 2019 é 120.490 na tabela, mas com bons descontos, FIPE no usado, juro zero, bônus e etc, etc, etc.
      Subiram o preço para deixar gordura na promoção, cobrando um pouco mais.
      Entretanto, era a oportunidade de manter preço como no Onix já que foram tão elogiados. As notícias poderiam ser: “Assim como no Onix, a GM também mantêm os preços no novo Cruze”. Outro erro foi vazar somente o preço do top de linha Premier II e o I? E o LT? Entrei no configurador e nada disponível…

      • Cristiano

        Ok, mas 2300 reais a mais não é tanto assim pra quem já morria com 120 mil… vai continuar vendendo a mesma coisa. E como vc disse depois que passar a novidade entram as promoções. E também não sei qual o sentido dessa estratégia de divulgar o valor só do top de linha, que é o que menos vende mesmo.

        • Cristiano

          Complementando, o que eu quis dizer é que tem muito comentário achando um absurdo o preço, sendo que o preço do 2019 era pouca coisa menos, pelo menos o preço de tabela. Já era absurdo antes. Meu sogro chegou a ver um pra comprar um ano atrás, faziam 114 mil o LTZ II. Mas em cidades em que não tem concorrência, tirando alguma promoção que envolva a GMB, o preço de partida de negociação é sempre o da tabela.

        • Eduardo 1981

          1,91% esses 2300 reais.

    • Junoba

      No site tem apenas 3 versões disponíveis do Cruze 2019, e a LTZ, a versão mais cara, ta custando 109k.

      • Cristiano

        LTZ II é como chamam o LTZ com pacote de opcionais que inclui carregador de celular por indução, auxílio de parmanência em faixa, easy park, bancos com regulagem elétrica, que custa 11500 reais, então somando com os 109 mil que vc disse, mais a pintura metálica, chega em 122 mil reais, acabei de ver no site.

        • Junoba

          O configurador do Cruze 2020 ainda não esta disponível.

  • João Silva

    O LTZ II 2019 em tabela é 120.490,00. Pelo que a GM fez com o Onix, esperava a manutenção dos preços e em seguida a manutenção das promoções do Cruze. Cresceram os olhos, para conceder as promoções e deixar uma gordura maior. Injustificável, do mesmo modo que a FIAT fez com o Argo e Uno recentemente.
    Assim, no final do ano, para minha opção só vai restar o Jetta.

  • Já era sedã médio na minha vida. Em especial versões de topo. Pensar que 5 anos atrás eu consegui comprar um C4 Lounge Exclusive zero km por exatos 80 mil…

    • Corujinha Feliz

      em 2012 eu comprei meu Cruze LT (automatico) por 66 mil. Em 7 anos, o preço quase dobrou!

      • Nilson Del Santo

        Comprou caro, comprei o LT 2018 por 89K que equivale em 2012 a 62500. E o 2018 é muito melhor..

      • Eduardo 1981

        O Referido valor de 66 mil em valores corrigidos de Agosto de 2012 até Agosto
        de 2018 fica, hoje em R$ 95 mil. E ainda tem mais 1 ano de inflação aí
        que não pude calcular. Logo, o valor de 99 mil condiz com o valor atual do carro que é muito mais completo por sinal e com motor turbo, o que encarece um pouco o produto.

        • Corujinha Feliz

          Lindo no papel, mas na realidade, o poder de compra não acompanhou. Praticamente todos do meu circulo deixaram os sedãs médios por carros compactos. Eu fui um deles, inclusive. Vejo pelo meu próprio salário que era em torno de 8k na época, e hj está em 10k. Era pra estar em 16k.

          • Eduardo 1981

            Amigão, sei bem disso. Meu salário tb se defasou. Mas note: foi o salário que defasou e não os carros que ficaram mais caros. Algumas categorias conseguiram manter seus ganhos sim. Algumas aumentaram. Mas o “emprego tradicional” tem sido achatado. Me incluo nisso infelizmente.

            Porém é falacioso dizer que os carros subiram demais de preço. Eles acompanharam a inflação. Só isso. A maioria nem isso. O salário de quem reclama (EU INCLUSO!) é que é o problema maior.

    • Nilson Del Santo

      Inflação.. E os carros estão mais equipados e com motor mais moderno. Esse 1.4T da GM equivale em desempenho ao 1.6T antiquado da PSA (o moderno deles na Europa é o puretech 1.6T) porém com mais economia de combustível.

      • Paulo Lustosa

        1.6 Puretech Turbo é o THP renomeado.

      • Diego

        Inflação? Achei que fosse o lobby automotivo, sustentado pelo intromissão do governo a subsidiar o setor automotivo, incapacidade industrial de produção e a complexidade de juros. Na minha opinião inflação é um dos menores males.

        • Eduardo 1981

          Sim, inflação. O Referido C4 Lounge em valores corrigidos de Agosto de 2014 até Agosto de 2018 fica, hoje em R$ 101.932. E ainda tem mais 1 ano de inflação aí que não pude calcular.

          Hoje a versão Feel, que pé a mais barata, parte de 95.990 (96) mil. Ou seja, o carro ficou + de 5 mil “mais barato”. E provavelmente mais equipado.

      • É, mas essa escalada da tecnologia é natural, e não costuma ser preponderante na formação de preços do carro, já que os processos industriais vão tornando a produção em escala de novos itens tecnológicos mais em conta na produção em série.
        É aquela coisa, se compararmos o preço de um Vectra da década de 90 com o de um sedã médio de hoje, considerando o reajustamento de preços, o GM era até mais caro que um Cruze atual.
        Problema mesmo é que os carros vem subindo até um pouco acima da inflação, e nós estamos ainda vivendo uma fase de retração de renda. Aí o jeito é pular para uma categoria abaixo, mesmo.
        Quanto ao nosso motor THP da PSA, não há mágica: já é uma unidade de força com quase 10 anos de mercado. Já tem muita coisa mais moderna na praça, a despeito de ainda ser um motor que entregue um bom desempenho. Pelas características do nosso mercado, acaba que ainda tem muita coisa mais antiquada que ele na praça, também.

  • Saymon Erickson

    Caro hein!
    Mas algo me diz que daqui a pouco começam as ~promoções~ dos concessionários Chevrolet, especialmente para as futuras versões LT.

  • Junoba

    Comprar carro 0km no Brasil ficou impossível, preços irreais.

    • Eduardo 1981

      Já tô achando que comprar apartamento é que é barato.

  • afonso200

    custava 111mil o mais top com som JBL em 2016 com que ja esta em 124mil ????

  • Daniel Pirolli

    Pelo amor de Deus!!!! Estou em choque com esses preços. Um carro desses estaria bem pago no top uns 90 mil e olhe la, pq estou falando da realidade do país, senao era pra ser menos ainda.

  • Fábio A.

    Ficou caro. Mas vamos ver se a Chevrolet praticará bons descontos como tem feito atualmente. Ano passado comprei um Cruze Sedan LTZ 1 com um desconto de quase R$ 10 mil. É um excelente carro.

    Outra coisa que não ficou claro são as outras versões do modelo 2020. Será que a Premier será a única versão? Chevrolet deveria manter LT e LTZ 1 abaixo da Premier, no patamar de preço atual (incluindo os descontos). Sinceramente parece que não se esforçam muito para concorrer com os líderes.

  • Cristiano

    4 Rodas no teste comparativo disse que não terá Premier em substituição ao LTZ I, e o LT vai custar 25 mil a menos (ou seja, 97 mil).

  • Cesar

    Em Brasília por este preço tu não compra nem barraco em invasão.

  • Ewb Vasconcellos

    Vai empacar.

  • MarcosGojira

    Em SP nesse preço só COHAB

  • XandeeM

    Não sei em que cidade,pq em Salvador num bairro mediano,n se compra nem um Ap com menos de 50m2 com esse valor.

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