Chevrolet Hatches Sedãs Segredos-Flagras

Chevrolet Cruze terá preço inicial de 68.000 reais

O Chevrolet Cruze deverá ter preços a partir de 68.000 reais, mesma faixa de preço que informamos que terá o Jetta 2011. Na linha da Chevrolet, o Cruze mata as versões mais caras do Vectra, e este ficará apenas com a versão Expression, que hoje custa em torno de 58.000 reais.

Já dentre os modelos hatch, o Cruze hatch mata o Vectra GT, segundo o Autos Segredos. A versão sem porta-malas esticado teria preços começando em 67.000 reais, o que pessoalmente acho bem salgado. É claro que teremos de ver a lista de equipamentos de série do modelo, mas levando em conta os métodos da GM, ele não deverá ser muito recheado.

No começo os carros serão montados em regime de CKD, mas, ao longo de 2012 terão sua produção nacionalizada. Ambas as versões terão motor 1.8 16v com potência na casa dos 140 cavalos.





  • Briciobs

    Sei não, mas acho que entre os dois escolheria o jetta!

    • Dupas

      Boa sorte com o motor de Santanossauro, rs.

      • engineer

        Os dois são micos. Um tem motor ridículo (Jetta), o outro é um sedã pra países emergentes vendido a preço de sedã decente (10 mil acima da concorrência) e nem sequer apelo visual tem.

        • Luf

          o focus sedan 2012 vai acabar com esses ai….

          • V8_sempre

            Cruze será posicionado para brigar com Focus / Civic / Corolla…

            Líderes do segmento ! E será sim, muito bem recheado !!

            Já que o Vectra, nem custando bem menos atualmente, consegue grande sucesso !

          • Edu_Chevy

            Quando lançaram o ultimo Focus disseram a mesma coisa…."matador de Civic" diziam na época…..

        • Viper559

          Austrália é um pais emergente?

        • V8_sempre

          Cruze para países emergente ?

          O que será que ele está fazendo nos EUA, na Europa, etc… Então ???

          Sendo um carro imensamente melhor que o Vectra, principalmente no interior… O preço tá na média !!! Agora, se vai vender, realmente é outra história… Principalmente com o maluco mercado brasileiro !

        • Edu_Chevy

          Essa informação está erradíssima!

    • Cubajr

      Boa Sorte ae corajoso!

      O carro tá caro,mas preferir o jetta (novo) a ele é demais.

      • Briciobs

        Lógico que com esse valor eu compraria outro carro, corolla por exemplo. Mas acho esse carro caro demais, sendo tão simples ( não vejo nada demais nesse carro)

        • ALEZAO2

          dirigi um no egito e posso te falar que está anos luz a frente do jetta anterior e mais ainda do vectra

    • Sufiaum

      Pegaria um jetta 2.5 usado completinho com até teto. Ou de 70k que deve ser junta mais um poco e compra um fusion 2.5. Não tenho birra contra fabricantes, mas essa GM só me tira do sério, ganho até DA VW em cobrar absurdos por carroças, e quando vem um bãozinho cobram mais que absurdos.
      Fora do pais GM *_*

    • HaughtonLucas

      entre os 2 eu iria de apé

      • MINQiz_

        "de apé" é tão peão danado quanto "de menor"
        hehehe

      • eu naum qualquer um dos dois é melhor infinitamente melhor q nada

        • fl4v10r04l

          concordaria com voce se estivessemos falando em dar o carro de graça…
          mas pagar por JETTA e CRUZE é do doer…

      • CeloSurf_

        Melhor então é de jegue…

    • iurirx7

      eu fico na duvida hien.
      O motor 2.0 de 115cv do Jetta desaninou muito.

      • Eu escolheria pelo valor o Fluence com CVT. Como não temos a lista de itens de serie pelo menos o Fluence é bem completo. Veremos como será o Chevrolet.

        • fabiohai

          concordo com você o fluence é a melhor política entre itens de série, prazer em dirigir, status e preço.

    • marcelofalves

      olha, dificil escolha, se fosse pra escolher, apesar do motor ser manco do jetta, tb iria no jetta, pq esse preço do cruze me decepcionou, tomara que esteja errado essa projeção e venha a partir de 60…, ai jetta to fora, mas se for pra pagar mesmo valor, tendencia é o vw

  • Lucas Guimarães

    Tá muuuito caro , ele botam o preço alto pra poder manter a versão de entrada do Vectra , mas fazer oque né… essa é a GM

    • netto

      É o clássico caso Fiat: pega um lançamento bom , e quando não vê um jeito de estragar ele, vende a um preço absurdo.

      • lucasbvieira

        Exatamente… Quem eles pensam que são. R$68.000,00 é ridículo pra esse carro.
        Preço de Subaru Impreza AWD 2.0 160cv Automático, mil vezes melhor. GM Fora do Brasil por favor.

    • Dannielfsz

      A Gm nao deixa de dar facada dela. Uma pena pra nós.

  • bailascomigo72

    Manual? Depois reclamam do Bravo… Bem, vamos ver se de série vai vir com som com bluetooth, sensor traseiro de estacionamento, rodas 17", acabamento e materiais primorosos para a classe…

    • Zimbalaue

      acabamento primiroso é coisa pra boiloa…carro tem que ser bom…bom motor, meca^nica, "inquebrável", conforto, bom acerto de supensão…isso é o que difere…

      • KzR

        Concordo. Tão importante quanto é a mecânica é o ambiente e o conforto interno. Não é onde o motorista irá passar a maior parte do tempo?

    • KzR

      Pois eh! Se a Fiat da uma facada com o Bravo, pelo menos este tem bons atributos (os que vc citou).
      Se Motor, Cambio e Suspensão são problema, há uma solução: Tjet.

  • mzmaximo

    68mil de base, com acessorios uns 70 e muitos, por um carro 1.8?? GM so pode ta de sacanagem!! ehh para o publico q acha corolla um carrao. eh pra quem nao entende mesmo.

    • aleneo2

      tem quem paga 90mil num corola….

      • Leandro1978

        Mas ele é 2.0… (fui irônico)…

  • netto

    Quando finalmente trazem um carro novo e atualizado, arrebentam no preço. ¬¬

    • mais isso nem é tanto culpa da GM é culpa dos merda dos ´politicos brasileiros com o imposto mais alto do mundo p pagar salario estelares p os parlamentares. 41000.00 de salario p politico (fora os privilegios um parlamentar custa p os cofres publicos mais de 1000000.00 por mes) ta na hora do brasileiro mostra a cara e fazer uns protestos igual la no oriente medio enfia a cara mesmo sem medo p ve se fica mais justo ;)

      • Sufiaum

        Vão matar todo mundo, e nao vao abaixar o preço dos carros. =)

        • vinicarioca

          tinha que ter era uns justiceiros no brasil… q "dessem um jeito" em qualquer politico de grande expressão que fosse comprovadamente corrupto e pego recebendo dinheiro… duvido se ia continuar essa roubalheira____kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk____não sou egoista e Deus me perdoe pelo que vou falar/escrever… mas entre a vida de uns politicos que são um dos que me roubam (e também roubam vocês) desde que eu nasci e o bem do meu bolso,eu prefiro meu bolso

    • paulMAIA_BH

      pois é, o carro é até bonito, porém o preço estraga ele, prefiro o Focus!!!

    • Cil

      [modo ironia on]

      Mas eles estão arrebentando!

      [modo ironia off]

    • vperrotta

      exatamente!!!
      Mtu caro!!!
      A GM tq entender como é o mercado nos dias de hoje,existe mta concorrencia!Se fosse o Top ou mesmo uma das mais primorosas versões do Cruze por esse preço até que é aceitavel, mas A PARTIR de 68k?? Eles tão viajando!!!
      Espero que não venha por esse preço, se vier, acredito que será como foi o lançamento do Vectra GT, no cmeço, dificilmente acharia a versão de entrada por menos de 65k, uns 2~3 meses depois o preço despencou…

    • Pedromachado

      o problema e que vai ter muita gente metida a besta que vai comprar o carro pro seu vizinho ver…e ai vai vender muito….
      tomara que não…

  • Caetano2010

    O vectra gt já vai tarde porque só tem a carroceria bonita e só,pois é lento e beberrão e nas versões aut andam menos que carro 1.6 e até msm o corsa 1.4,e motor de monza por motor de monza prefiro o astra que faz mais jús a esse motor,pois o astra com etanol é um canhão e chega a 200kmh facil e o consumo nem se compara ao beberrão vectra gt.

    • edsonam

      Você tem ou já teve o carro? Eu tive Astra e tive Vectra GT, e posso dizer que o Vectra GT é infinitamente melhor que o Astra, e não é tão caro como dizem.

      • PedroGeraldes

        Meus amigos que tem o Vectra GT gostam do carro, dizem que anda bem, sem milagres, e que bebe pois ele pisam mesmo.
        Para frotista um GT completo com aro 17" sai por menos de 55 mil. A Ford teima em pedir 60 mil no Focus com configuração semelhante. Prefiro a oval azul, mas com esse preço o GT é a escolha mais sensata.

  • aprs

    Mas flex deve passar de 140cv. Pra um 1.8 é até interessante, mas não vale tudo isso.

    • Sufiaum

      Flex 148cv, 17kgfm pra um sedan de 1400kg e 70k mais ou menos ? SOu mais o astrassauro. Até o meu 1.0 tem mais torque por peso doq essa arapuca ae.

      • aprs

        A coisa tá feia mesmo. Tão falando pouco desse carro, será que é pra esse ano mesmo? Li que poderia vir um 1.4 turbo mais fraco que t-jet, procede?

  • Gabriel_Nint

    Caríssimo. A GM só lança dinossauro (isso quando lança) e aberrações, quando vai lançar uma coisinha melhor coloca o preço lá em cima.

    Vai encalhar, porque não vai conseguir competir com os japoneses, não tem jeito. A GM não tem mais prestígio em carros mais caros. O Malibu e o Omega fracassaram miseravelmente por serem muito mais caros que a concorrência sem ter nada a mais que ela. O Cruze vai ter o mesmo destino.

    • VictorBusnello

      é uma pena, pois assim como o omega e malibu, o cruze parece ser um ótimo carro.

    • jttrainer

      também. com aquela traseira do malibu eu tenho medo ate de visitar uma concessionaria da gm

      • Sufiaum

        Vejo que não sou só eu que nao visito mais as concessionarias da GM. Evito até de passar em frente e ver promoções de 400 real de desconto no celta … ó _)_

        • Fla3D

          hahaha eu direto passo na frente de uma concessionária GM e viro o rosto na hora quando vejo aquele monte de celta e agile na frente…. :p

          E pensar que quando eu era pequeno eu passava nessa mesma concessionária voltando do colégio e ficava admirando os carros que eles tinham… bons tempos!

          • vinicarioca

            eu trabalho em frente a uma GM… pqp

            mas mesmo assim,quase não vejo agile *-*

            só muitas captivas,celta,prima e vectra…

    • Skiegaard

      Flw tudo, GM aki nao consegue mais concorrer com os japas. Malibu nao vale o q pede, ja o Omega ninguem nunca foi muito fan dele depois da versao nacional.

  • asilvaguiar

    prevejo concorrentes humilhando o belo cruze, ira micar.

  • MarcosMV

    Cruze credo!

  • lucianorj

    A concorrência dorme tranquila….

    • richoll

      Com certeza, da-lhe renault, pegeout e afins…

    • gabrielCR

      De acordo! kkkk
      GM Brasil, infelizmente, caminha para a tragédia.

  • Vin_T

    Espero que nao venda NADA! Ate parece que a GM ta com alguma moral no nosso mercado pra cobrar isso tudo…

  • João Paulo Vizioli

    Não, Obrigado. Prefiro Azera, Fusion 3.0, Jetta 2.5 e Passat 2.0 turbo seminovos… Alguns são pouca coisa mais caros, outros sobram um bom troco.

    • Zimbalaue

      comprar esses carros é molde….quero ver manter….(seguro, IPVA, e "uma lanterninha quebrada…")

      • OKPotter

        Se for pensar assim, estará sempre andando de fusca!!
        Se um dia nós quizermos subir de nível, não adianta manter a cabeça pequena!!!

        • Vc fica imaginando o cara falando que comprou um Gol 1.0 "basico" e coloca uma roda aro 19" no "bolido. E depois vem querer reclamar que é mto caro.

        • Bruno_Blu

          Sim, mas você já sabe quanto vai sair um pneu do Cruze?

          Além disso, quem for comprar um Fusion usado não vai ficar levando até a concessiorária para trocar pneu. Vai trocar no mercado paralelo por um preço bem menor, como por exemplo este abaixo que está R$ 520,00.
          http://www.rallyfilm.com.br/pneus-rodas/pneu-mars

          • vinicarioca

            a questão é… vale a pena botar um pneu q você não conheça no carro?

            • Bruno_Blu

              Até onde eu sei os pneus Marshal, exemplo usado, não são tão desconhecidos assim, nem ouvi falar de reclamações em relação a eles.

              E no meu caso troquei Yokohama por Fate por causa de preço (sem conhecer o Fate tão bem assim) e não me arrependo. Economizei o equivalente a um pneu na troca do jogo.

      • O_Corsario

        E o Cruze? No quesito manutenção deve empatar.

        • vinicarioca

          manutençaõ de um focus,civc,corola é tranquila… manutenção de um azera não…

  • b3t0rj

    Pensando pelo lado positivo, é bom que desse jeito a GM Brasil quebra logo…
    Será que o presidente, administrador ou sei lá o que da GM tem o que na cabeça?
    Será que eles (da GM) estão esquecendo dos coreanos e futuramente chineses?
    Será que ainda estão no tempo onde só existiam GM, Ford e VW?

    • Sufiaum

      Só pode ter uns 97 anos … sem preconceito, ou entao ser bem deficiente mental

      • fernandodasilva

        Eu já acho que ele deve ter uns 17 anos, é coisa de piá !

  • tiago90j

    sem noção esse preço.

  • fabioalisson

    Não é um espetáculo em beleza e está caro. Quero ver quem vai comprar..

    Ainda mais o hatch, que ao meu ver, perde em design para o Vectra GT.

    • gabrielCR

      Concordo sobre o design do hatch. Achei bem feio na verdade.
      Pelo menos o Vectra GT era "bonito".

      • fabioalisson

        Achei feio também, mas como dizem, gosto é gosto.

        GMB bonito são os projetos da Opel ou derivado deles.

  • Renato_M

    e to achando que não irão ocorrer as tão esperadas descontinuações…

  • mmcinza

    São uns FANFARRÕES!!

  • Alan_SCCP

    Um pouco acima do que eu esperava, nos EUA ele tem um preço acima de Corolla e Civic, mas devia vir por uns 65.000 no máximo…a questão é que a GM não tá com essa moral pra quem paga essa quantia por um carro, serão engolidos pelos asiáticos, ainda mais com o Elantra chegando nessa briga.

    • vperrotta

      Elantra vai mata a pau!

  • Cezarskinner

    Além de não respeitar mais o consumidor,a Chevrolet deu agora de ficar contando piadas.

  • kikofar

    Que isso!!! O que é que tá acontecendo hein??? Que exagero esse preço!!!!!!!!! 70 mil reais num sedã médio (que quer ser premium)???? Tem coisa errada aí!!!!!!! E acho que é com o juízo de quem se sujeita a isso comprando e mantendo a GM!!!

  • kaxinha70

    esse motor seria o ecotec ? ou o monzatech com cabeçote multivalvulas ? se vir por 68 mesmo , nao duvidem se encalhar como o malibu

  • vinicarioca

    feio o hatch não é… mas tá caro tá

  • vinicarioca

    eu juro que estava pensando seriamente em comprar um cruze hatch…tava calculando pagar em torno de 64 mil por um automático

    67 mil a versão de entrada e manual? a gm tá de palhaçada?

    por 70 mil…eu vou de elantra,mto mais carro ;)

    • Zimbalaue

      Cuidado. o elantra não será isso tudo que vocês estão esperando não….

      • THEGODCAR

        Exatamente, e pelo mesmo preço, vou com esse Cruze mesmo…… é engraçado, se a matéria fosse sobre o preço do Elantra (70K) ninguém iria falar nada e ainda iam dizer que o carro é o show de bola…….

    • vjtarkan

      eu tava tb amigo pensando num hatch top por 65k.

  • flavioci

    Preço fora de mercado… absurdo!!! E a GM já foi… um dia… uma boa marca… ficou no túnel do tempo. Hoje o consumidor brasileiro tem opções melhores em qualidade.. Toyota, Honda, Hyundai, Nissan e até as francesas Renault, Citroen e Peugeot. Os preços também são altos. Mas o nível de qualidade dos carros.. não se compara. Entre um Cruze de 68.000 e um Corola de 65.000 fico com o corola. Não por que ele é inquebrável (isso é fama), mas por que o carro é melhor construído. E digo mais, a GM esquece no novo Elantra da Hyundai, que tá um espetáculo, e deve vir nessa faixa de preço.

    • THEGODCAR

      Cara como que voce sabe disso ?? Vc ja andou nesse Cruze para saber se ele "piormente" construído ??? Ja andou nesse Elantra ??? Vc tem um Corolla por acaso ???

      O povo fala coisas aqui e nem sequer conhecem o produto !!!! A unica coisa que podemos falar ate agora, é que o preço esta muito alto, assim como o dos japoneses e o desse Elantra…..

    • fernandodasilva

      Nada como quem pode adivinhar o futuro, esse e o cara em ? :o

  • DNSM1

    UFA, ainda bem que não mata o vectra expression, senão eu ia me fu…

  • SauloPms

    Também espero que, com esse preço, não venda nada. Quem sabe a GMB toma vergonha?
    Que o Fluence encontre seu lugar entre os 3 mais vendidos (abaixo de Corolla e Civic).

    • vinicarioca

      que o Fluence ultrapasse o Civic *-*

      e o melhor é que vejo muita,mas muitaa gente ansiosa pela chegada do fluence… creio que fará sucesso e se tornará o 2º da categoria… o 3º é óbvio que consegue,quem pode superá-lo Vectra? Cerato (bom carro,mas cada vez mais caro) ? C4 pallas já não vende como antes,Focus Sedan não pegou (muito devido a sua traseira genérica) e Peugeot 408 deve ficar na casa dos 800 – 1000 carros/mês

  • Bond_007

    GM Brasil rumo ao buraco!!!

  • Educhs

    Pela lógica então se for pra entrar no lugar das versões mais caras do Vectra, essa de 68 mil deve ser a LTZ manual, enquanto a de 72mil será a LTZ automática. Porque se for 68 mil a versão LT, pode esquecer.

    E é bom que venha com ESP por esse preço….já que na Argentina o carro possui esse equipamento.

    • engineer

      Vão usar essa nomenclatura? Achei que era só pro Agile, pois imaginei que LTZ significava versão "LaTa Zoada" :I

    • vperrotta

      Foi isso que pensei!!
      Se for a de entrada por 68k vai sofrer mtu diante da concorrência!!!Alias, tem que sofrer, quando um carro de quase R$70.000 manual???
      Já se for nessa política de preço que vc citou as coisas não ficam tão boas, mas melhoram….

  • PauloIgorakaPI

    Eu ainda estava pensando em trocar o meu Vectra GT por um Cruze Hatch, mas acho que depois dessa notícia minha vontade mudou! Talvez um Cerato Hatch ou até mesmo um i30.

    • Fla3D

      Ainda bem, errar é humano, insistir no erro é burrice… :p

    • Caetano2010

      Eu de vc iria de cerato sedan top com as rodas de 17pol pois esse carro é lindo demais e principalmente na cor prata e azul escuro perolizado.

      • PedroGeraldes

        Cerato é manco, pegue um Focus.

  • ITALIA150

    A GMB é masoquista ! É com esse carro que ela quer atrapalhar a vida da Toyota e da Honda ? Rá! Rá! Rá

  • Armando_Perez

    é um belo carro, particularmente eu me impressionei quando vi esse carro pessoalmente,
    Pena a GM já dá um tiro no carro, pq já vai ser lançado morto com esse preço ridiculo…

  • Renato_Valente

    Vamos esperar para ver os itens de série no carro. Criticar antes mesmo de conhecer é sacanagem. Esse é o preço de um City por exemplo, que alias nao conta com nada e um acabamento ruim. Vamos esperar e depois nos expressarmos melhor.

    • Sufiaum

      68k um city? Ta drogado. Se for 68k podia ter um v8 de 485cv que eu nao comprava ¬¬

  • aleneo2

    por esse preço prefiro um i30, ou focus. acho que esse preço ta errado pq o focus titanium ta 70mil por 68k o cruze ele teria que ser muito completo.

  • Marcos_Astra

    é para rir né ??? 68mil nesta bosta ….. fala sério .. eu sou fã do Astra ainda tenho meu Astrão , era fiel de GM , NEVER MORE !!! fala serio !!! com 68mil …..

    Parei !!! Eu não compro mais GM , eu gosto do Astra , sou fã . Agora Agile … e todas estas porcarias …..

    O cruze é bonito , agora 70K fala sério !!!

    Morram Gm

    • Mgdallaqua

      Se um carro pequeno e todo remendado como o agilie eles cobram R$40mil quanto acham que cobrariam por um carro verdadeiramente novo…. é disso pra mais…agora com esse preço e o vectra continuando por 58mil isso significa que o Astra não vai ser dessa vez que vai morrer

  • Del

    A Caoa cobra R$ 105.000 pelo Sonata e tem gente fazendo fila de espera pra comprar. O que impede a GM de também querer passar a perna em nós brasileiros riquíssimos?

    Bem feito.

    • break0701

      Nao precisa nem ser muito rico , tendo vista que muitos carros comprados tambem nessa classe sao financiados , o povo vai em busca de status e da um tiro no proprio pé.

  • Marcelmtm

    Tão fazendo a mesma coisa que fizeram com o Astra Europeu…Colocaram aki com o nome de Vectra GT, puseram o preço nas nuvens e venderam milhares de exemplares.
    Agora vão enfiar o Cruze pra substituir o Vectra, colocam o preço nas nuvens e com certeza vão vender mais milhares de exemplares…

  • mt_com1982

    salgado!!!

    caramba…
    com esse preço
    tão querendo bate de frente com civic e corolla mesmo em…
    Sera que GM Cruze e tudo isso?

    Quem viver vera…
    kkkk

  • CanalhaRS

    Todo o dia temos uma piada nova sobre a Chevrolet, essa é a mais nova delas.

    • ITALIA150

      Canalha voce foi perfeito ! Se eu fosse o Sérgio Marchione, contrataria aquela moça chamada Denise, demitida pela GMB , pois ela quer trabalhar, iria contribuir muito com o grupo F-C

      • CanalhaRS

        É inacreditável. Nunca temos uma novidade motivadora ou empolgante sobre a Chevrolet!!!
        Só bomba…

      • vinicarioca

        e ela teria que mudar muita coisa,reclamar da má qualidade dos produtos… se bem que os fiats atuais são menos piores que os GM'S

      • Caetano2010

        Mas a mulher viu que a GM não tinha jeito e picou a mula daqui.

      • DCald

        Vc acha que se ela saiu por desgosto da GMB ela ia querer alguma coisa com a Fiat? Mille Palio… "novo uno" aquelas "coisas" cheias de prrraaaastico metido a off road…
        Acredito que na Fiat ela teria um desgosto ainda maior!

        Ela é engenheira de produto! não teria lugar pra ela no Brasil… ela só conseguirá ter prazer de trabalhar nos EUA ou Europa mesmo…

        • vinicarioca

          acho que ela conseguiria trabalhar na renault,citroen e nissan… apesar de alguns erros nos carros,a meecânica destes são muito melhores que os celtas,palios,unos e gols da vida…

          • DCald

            Conseguiria nada!
            Renault com linha Dacia e motores antigos
            Nissan tem como carro chefe no Brasil (os outros são importados) a Livina, que é uma minivan do Logan metida a carro japones…
            Citroen só tem o C3 (o mesmo desde 2003) e agora o Aircross (motor inadequado, preço e espaço interno inadequado) feitos aqui… o outro braço da PSA (peugeot) tem a linha 206,5 frankeinstein… o resto vem da argentina e o 408 (bom carro) depois de uns 6meses vai começar a receber criticas negativas, pois tem muito desavisado achando que tá comprando o substituto do 407 (mesmo erro da GMB com Astrao/vectra)

            não tem jeito… os menos-pior no Brasil em termos tecnicos são Honda e Toyota, mas cobram muito caro por isso…

            gostar de carro e trabalhar em alguma fabrica instalada no Brasil deve ser desmotivador!

            • Discordo do seu comentario. Se for comentar dessa maneira, vc acha mesmo que um Pallas p-or exemplo é inferior a um Corolla? O que o motor do Pallas deve ao do Civic? O que no Pallas por exemplo perde para esses dois?

              A Renault só adequou os produtos dela ao mercado que aceita qualquer porcaria. Porque qdo os carros eram bons ninguem queria. Se a GM tevre que fazer um Vectra "inferior" para continuar no mesmo nivel dos outros médios, pq as francesas não podem se nivelar entre si? Agora, o C3 está ai, pelo mesmo motivo que temos Polo, Fiesta e Corsa. São todos carros compactos mas nenhum deles é tão melhor para uma renovação. O mesmo ocorre com o C3.

              Desculpe passar a impressçao de proteção, mas nessa hora vejo sim o motivo pelo qual podemos as vezes falar sim de um Astra ou como sempre falo, do Pallas.

              • DCald

                Edson, desculpe a demora em responder, estava viajando…

                O C4 Pallas não é fabricado no Brasil, e sim na argentina… estou me referindo a produção nacional! Assim como Fluence, 408 e Focus são feitos no pais hermano.

                A Denise Johnson poderia até tentar um emprego na Argentina, mas mesmo assim ficaria decepcionada com o que ela estava acostumada nos EUA…

                Sobre os compactos, temos C3 Corsa Fiesta e Polo, todos contemporaneos e já defasados de uma geração…
                não vejo problema em existirem, apenas acho que a Citroen e VW poderiam ser mais coerentes e baixar os preços… enquanto Corsa e Fiesta partem de pouco menos de 30mil e chegam a 35mil "completos", C3 e Polo partem da faixa dos 40mil (o C3 tem em promoção por 37990, mas com o manco 1.4… ou seja, briga com carros com motores mais potentes)

  • Duda_li

    Vai encalhar.

  • mateus_3

    sou mais o 408, 2.0 por um preço bem mais justo

  • fbatti

    xiii, não vai nem fazer cosquinha no corolla gli e civic lxl heinnnn

  • JoseCaio

    Achei a tabelinha da GM bem escalonada sem confusoes entre irmãos como é o caso do civic e o city , sucessor do astra : preços estimados entre 45.000 a 54.000 vectra expression : 58.000 Cruze : 68.000 Malibu: 89.000 e finalmente omega : 128.000 .

    • Sufiaum

      ???????????
      21mil de diferença do Cruze pro Malibu …

  • Alfa_Lover

    torço para que nao encalhe que nem o Malibu, afinal este ultimo eh um dos carros mais bonitos que a chevrolet jah lancou por aqui nos ultimos anos. soh esse preco q n ajuda muito, 68k, versao de entrada… o completo deve sair por quase 80k… mais um pouco dah pra pegar um Camaro V6.

  • Itens de série? Ué… já tem a gravatinha dourada, isso não é suficiente pros brasileiros?

  • brunoly_bh

    É a GM tá pedindo pra fechar as portas mesmo !!!

  • granemann

    deveria estar no lugar do astra e não no lugar do vectra,e o preço tbém!!

  • ohyeah200

    pior que esse "otimo" e "barato" carro vai vender como agua

  • Nossa abusaram, quando vi os preços na Argentina já estava esperando ele acima de 65 mil.
    Enquanto isso no Chile ele parte de 28 mil REAIS, com roda aço aro 15 e calotas, incluindo Abs e Air Bag e outro itens padroes para a categoria.
    E por menos de 34 mil a versão automática com teto elétrico, sensor de estacionamento…
    Pelo jeito a versão completa automática vai encostar nos 85-90 mil reais, como o Altis e o 408.
    Essas montadoras estão marcando touca, parecem que esqueceram que o Elantra vai chegando. E a Hyundai ( não foi a CAOA) disse num desses salões estrangeiros que pretende posicionar o preço entre o Civic e Corolla, daí a expectativa de 65 mil no Elantra de entrada.

    • O interessante é ver como funciona a linha de preços de médio. A Renault e peugeot colocaram em um preço interesante perante os demais, mas anda caros. Ai vem a GM querendo dispoutar diretamente preço com japoneses? Ou o brsaileiro tem o que merece ou a GM está insana com esses valores.

  • RenanBelisario

    Eu acho o carro muito bonito, e não o confundo com o Agile como disseram, pois convenhamos,
    Agile e Cruze não tem tanta semelhança assim!
    Mas acho que a faixa de preços dele está bem alta, porém dentro do normal, pois a chevrolet sempre foi
    a mais cara. Desde o Celta até o Camaro!
    Se analisarmos bem veremos que todos os concorrentes saem mais em conta!

  • Prime_rafael

    Não sei por que mais eu acho que o Cruze não vai vender tanto quanto a GM imagina aqui no Brasil.
    Sou muito mais um carro Coreano que esse 1.8 caríssimo.

  • ACR

    Quero ver se o motor vai ser mesmo o Ecotec e se o interior não vai perder qualidade diante do modelo Norte americano.

  • engineer

    Vai vender muito para os vovôs, que são os únicos com quem a GM ainda mantém seu nome bem visto.

  • JADERSONLEMAO

    6 tão doidos 68 mil, GM olha lá reveja isto se nun vai ser uma tragedia o lançamento deste carro. Bonito mais ta com preço acima do devia custar. Esta é minha opiniao.

  • edsontak

    Já era, GM… com esse preço vai encalhar… por que não ser agressiva agora, ganhar mercado? Daqui 6 meses já tem feirão vendendo o carro a 59.990 (mais justo).

  • LucasVieiraa

    Muuuuuuito caro.

  • scar_old

    Muito caro. Há opções melhores que ele por esse preço. Ia esperar o meio de ano para trocar de carro, esperando o Cruze par ver custo/beneficio, mas não vou mais. Até o fim do mês troco sem receio por um maior, mais bem acabado, automático e por esse preço.

  • HugoSW

    E assim as coreanas e japonesas vão fazendo a festa. Com seus carros completos e com um preço atrativo em um mercado super inflacionado.
    Só não teremos um mico, pois existem muitos compradores que irão comprá-lo por ser um Chevrolet.
    Um dia teremos um país em que as pessoas comprarão carros pelo que oferecem e não pela sua marca, pensando principalmente no seu custo x benefício. Fazendo com que a inflação dos nossos automóveis diminua a valores realistas.

  • PauloECosta

    Não sei porque, mas a cada dia que passa o Linea fica mais barato…… Sabe de uma coisa, nem um nem os três. Vou é investir em um bom fundo de ações….

  • DCald

    Nossa… balde de agua fria!
    Acho que deve estar errado isso ai…

    Primeiro pq o preço do expression (na pratica) está nos 50-52mil… e acho dificil o preço subir depois de lancar o sucessor… e dai vai ficar um buraco gigaaaaante entre os 52 e 68mil…

    Acredito que o preço de 68mil seja o do LTZ que talvez seja lançado antes, mantendo junto o Vectra Elegance… depois morre o Elegance e lançam o LT por 60mil… não vejo sentido em algo diferente disso!

    Mas, se for isso mesmo 68mil num Cruze LT… dai o jeito vai ser comprar um Focus (ou Vectra GT no limpa-patio com desconto hehehe)

    • Fla3D

      Eu também estou achando que tem algo errado aí… ainda mais que a fonte vem do auto segredos que eu ja vi eles darem uns chutes bem furados como se fosse verdade… eu aguardaria antes de xingar, por mais vontade que der… hehehe

  • joaofnf

    Nunca fui fã da GM e depois desse lançamento vou continuar não sendo, carro caro, muito caro e depois falam do bravo que é outro caro, mas que não se compara a esse, pois tenho quase certeza que o bravo vem mais equipado que o cruze, que se veio pra tirar o vectra gt então vai concorrer com focus, i30, bravo etc. Enfim outra mancada da GM que como o Agile tem tudo para dar certo no nosso mercado!

  • RSM

    Muito caro mesmo, mas desde que tenha os mesmos níveis de equipamentos que a versão intermediária do fluence não tem muito problema já que o vetra vai ser a versão básica dele né, aliás podia voltar pro nome astra original pois agora está no lugar certo kkkkkkkk

  • antagorda

    Cruze credo!

  • RBuriti

    esse terá computador de bordo ou a gm vai colocar de lado como no vectra atual???

    • DCald

      os vectras com abs todos tem cb…

  • glielementi

    Achei muito caro! imagina o valor da versão COMPLETA MESMO! preço de BMW ????

  • Gm, você anda viajando hein…

    Quem vai pagar 68 mil em um Daewoo metido a besta com ótimas opções no mercado.

    Não preciso falar que o novo Focus vai matar qualquer coisa ai que esteja sendo vendida nessa faixa de preço.

    Abraços

    • vinicarioca

      focus,i30 e c4 chegam em 2013

  • mark_v10

    afff eu ja imaginava que seria caro,vai ser um mico igual o malibu com menos eu vou de cerato e ainda sobra pra gasolina!

  • jeffersonld

    É, pelo jeito estão querendo transformar o automóvel em um item para poucos…
    Assim, os carros velhinhos continuam rodando por aí, poluindo cada vez mais, estragando no meio da rua atrapalhando o trânsito, etc etc etc…
    Continue assim Brasil! Só falta aumentarem o preço da comida e da água agora, porque bens duráveis, imóveis e serviços já estão caros há tempos…

  • Cæsar

    Dessa vez a GM me agradou: me fez saber que há automóveis que oferecem mais por menos. Thanks GM!

  • cltrial

    E a concorencia está descançado tranquila com está noticias !

  • Ga_Jr

    Por melhor impressão que esse Cruze está passando em todos os mercados do mundo acredito que está caro deste preço. As marcas nacionais precisam reduzir preços ou melhorar o custo/ benefício de seus modelos para torná-los interessantes diante da concorrência importada e japonesa instalada no país.
    Custando caro vai ser um fiasco, embora o carro ao vivo seja bem interessante.
    Brasileiro que compra esse tipo de carro quer exclusividade e GM não transmite isso, assim como Ford e Fiat também não. Acredito que VW também não, embora seus produtos mais caros sejam superiores e exclusivos, mas ainda é "Carro do Povo" e sempre será.
    Hoje em dia "no Brasil" Hyundai transmite mais exclusividade e sofisticação que qualquer uma destas marcas. Falo do valor atribuído à marca pelas pessoas, sendo compradores de carros ou não.
    Aqui ainda reina a máxima de "meu carro é importado", sou privilegiado.

  • epa

    Por esse preço será um fiasco de vendas. Esse carro é para competir com o Ford Focus que tem preço inicial de 51 mil.

  • Marolao

    Cruzes!!!

  • Caetano2010

    Por pouco mais desse valor compro um focus hatch titanium aut muito melhor que esses GM,pois os focus compartilham a plataforma com o volvo C30 e quer coisa melhor que isso,ou então um subaru impreza hatch 2.0 que nem precisa falar da qualidade que é infinitamente melhor.

  • JORGE_BAMBAM

    Agora sei porque a Ex. Presidente (a) da GM do Brasil pediu demisão:

    """" Ela não queria levar a fama por ter quebrado a lucrativa filial da GM no Brasil """"

  • scar_old

    Muito caro, vou pra concorrencia.

  • jeffersonld

    Ah, e quanto custam o C4 Pallas e o Fluence? Mesmo preço, não? E mais completos, não? Só pra saber…

    • clock31

      Fechei de vez no Fluence.. R$ 59.990,00 um preto está muito louco esse carro…

      Vi um na rua a traseira tá parecendo de carro muito acima.

      Pensei que a concorrência ia acompanhar a Renault mas pelo visto…O Peugeot achei bem menos bonito que o Fluence.. fora que é menos completo no custo x beneficio.

      Vlw

      • vinicarioca

        o preto é lindo mesmo…não sou fã de preto/prata… mas meu fluence vai ser preto

    • Marciliosp

      Fluence intermediario cada vez mais me empolga

  • clock31

    Caramba… 68k

    Desisto… o novo CIVIC vai aumentar tbm um pouco os preços atuais.

    Vou de Fluence.. acabaram com minha duvida…
    2.0 – 143 cv
    Estão fazendo 0-100km/h em 9.9 no Fluence Manual

    Vou pegar o de entrada manual.

    VLW GM!

    • O_Corsario

      Pô cara, é isso mesmo! Essa é a resposta!
      Temos que diversificar o mercado!

    • vinicarioca

      exato… tbm to pensando num fluence,mas to esperando ver um pessoalmente pra me decidir =p

    • DCald

      Eu nao to acreditando nessa previsao de preços para o Cruze… ou a fonte é alguem da concorrencia, que quer fazer a galera que está esperando pelo carro perder o interesse… ou a noticia tá pela metade…
      Eu acredito que 68mil é a versão LTZ que deve vir bem recheada.. e, depois que os interessados em novidade já tiverem comprado seus Cruzes de 70mil a GM lança o LT por 60mil…

      68mi nao faz sentido!

  • rafasantos

    As marcas chinesas devem estar de sorriso de orelha em orelha com os preços dos nossos carros… bom pra elas…

    • Caetano2010

      Mas as marcas chinesas não tem muita condição de concorrer no mercado de carros premium para cima porque o seu acabamento interno ainda deixa a desejar e ainda tem a incognita do valor de revenda desses carros e acho que devem melhorar com o tempo mais acho que vai levar uns cinco anos ainda para terem a confiança dos consumidores.

      • rafasantos

        Concordo… Mas eu quis dizer nos preços em geral, não nos carros premium… mas de qualquer forma acredito que eles venham concorrer nesse seguimento em breve…

  • richoll

    Bom, test drive não paga nada, vou ver qual é.

  • Pedro_Lourenco

    Poderia escrever alguma coisa, mas acho que já falaram tudo.

  • Matheusbio

    A preço de civic? mesmo sendo mais antigo, vou de HONDA!

  • Kokokil

    68.000?!?!
    Chamem a Denise Johnson!!

  • LeoSeixas

    Vixe fim de mundo mesmo. Viva aos carros coreanos e chineses.

  • BrunoSDeFreitas

    Vamos comprar 2 porque está barato! (Sarcasmo mode: ON)

  • HenriqueHJ

    68K?

    prefiro um sentra ou fluence (coreano por coreano). se tiver que pagar por esse preço vou de new new civic ou toyota corolla.

  • shdn2010

    Sabia que a gm iria brincar de fazer brasileiro de idiota d novo

  • Guga2010

    Jetta > Cruze > Civc > Corolla > Fluence

  • Anderson_Silva

    Bem caro tá louco :@

  • Leandro1978

    O problema do Jetta é o motor fraco na versão de entrada, fora que não sabemos os equipamentos que estarão disponíveis. Em se tratando de VW, é capaz de ter ar condicionado e vidros elétricos como opcionais.

  • silvio_Brito

    kkkkkkkkkkk
    Mais um Hatch pra fazer compania para o bravo no fim da fila.
    Mais caro que i30 e focus. Nem se for completo.

  • EL_Loco13

    hahaha

    bem óbvio isso, né?

    é o Bravo fazendo escola

  • FordCorcel

    É INACREDITÁVEL!!! 68 mil no CRUZE?? Eu conheço o Cruze, na Europa tem provavelmente o mesmo que teremos aqui, mas 68 mil naquilo? Qdo vcs verem de perto o que é o tal do Cruze vcs terão vontade de rir….na boa, o carro não tem NADA para custar 68 mil. É pequeno, acabamento simples, é até simpático, mas dai mané jogar 68 mil, esta puxadasso!!!! Até 45, 48, vai, ainda daria para ser um carro bom, mas mais de 50 já é absurdo, 68 é muita vontade de jogar $ fora!!

    • DCald

      Cara, já vi o Cruze ao vivo tbm… e te digo… não é pequeno não… apesar das formas dele darem essa impressão (dianteira e traseira curtas) as rodas grandes tbm fazem o carro parecer menor…

      Eu acredito em 68mil reais para o Cruze LTZ com varios airbags, ABS, EBD, central multimidia… completissimo com teto solar e cambio automatico deve sair pelos mesmos 75-79 (salgados) da concorrencia

  • PossantePotiguarRN

    Mais um mico no mercado.

  • Noches

    Esse é o preço que a GM pretende cobrar por atualizar sua gama de sucatas…
    O sedan se vim MUITO equipado pode até ser que emplaque pelo fator novidade…
    Agora o Hatch está condenado a ser MICO por este preço!
    GMB a melhor opção seria vcs sairem de fininho e abrir espaço para Opel.
    Grato.

  • AutomotiveEngg

    Análise crítica do texto:

    1. Atenção: os valores em questão são apenas previsões! E previsões, até disposição em contrário, podem ou não se confirmar.
    2. Conforme o texto, "O Chevrolet Cruze deverá ter preços a partir de 68.000 reais." Qual é a fonte desta hipótese?
    3. Qual é a fonte (não mencionada), do valor, de R$ 67K (hatchback), divulgado pelo Autos Segredos?
    4. A partir de hipóteses não creditadas, o texto estabelece juízos de valor como: "pessoalmente acho bem salgado" e "ele não
    deverá ser muito recheado".

    Caros amigos, convenhamos: um texto com tal teor leva à desinformação e gera mais calor do que luz, comprometendo a credibilidade do NA.

    • Viper559

      Até parece que esses textos aparecem mesmo para provocar as lombrigas da galera aqui…
      Sei lá, mas parece que aqui as notícias do blog prega as seguintes hipóteses:
      GM = Lixo, independendemente se é lançado algo bom é um lixo e é caro.
      Hyundai/Kia e chineses = Deuses do mundo automotivos, seus carros não tem defeitos.

      Tendencionismo total.

      • Dupas

        Finalmente comentários inteligentes por aqui.
        Depois do Agile, tudo que tem a ver com a GM é lixo e todo comentário tem o Agile no meio.
        Inclusíve aqui mesmo, vi um comentário dizendo "Agile sedan"
        "Lixo, caro, feio" é só isso o que sabem dizer, sem fazer nenhuma análise sequer.

      • DCald

        pois eh… qualquer coisa das 4 grandes o pessoal responde automaticamente = LIXO…

        se for GM o carro é comparado com uma variação do agile,
        se for VW o carro é uma variação do fox
        se for Fiat vai soltar a roda
        se for Ford ninguem dá bola… huahuahua…

        Agora, se for coreano, dai é a perfeição sobre rodas…

        Isso tudo como se houvesse algum fabricante fazendo caridade por aqui…

        • Bem, eu só acho que a GM deveria rever até mesmo essas fontes que supostamente dão esses valores absurdos. Isso deixa indignado quem procura a respeito do modelo e perde a caracterização de um bom produto. Afinal, antes de lançar querem colocar um produto desconhecido no mercado e fazer-nos acredito que é otimo.

          Ach oque tudo isso influi sim na negatividade do lançamento do produto. Isso ocorreu com o Bravo, ocorre com o Cruze e com o Jetta.

          Eu não tenho duvida que se eses modelso até mesmo sendo mais simples que o Fluence, mas sendo no mesmo pacote do 408, fará incomodo com a concorrencia se custar por volta de R$60000 o modelo de entrada.

          Agora se Cruze e Jetta entrarem com esses valores de previsão, com certeza terão problemas para conseguir vendas.

  • potenza

    Ham? Que? E eu ainda achava o bravo com preço inicial de 55mil caro , por esse preço eu ia facil em um focus, bravo ou i30.

    Demoram seculos pra trazer algo novo quando trazem o preço la em cima BOA GM! continue assim!

  • geoshina

    GM, pq. é tão difícil colocar carros atualizados (quando digo carro, digo chassis, motor, câmbio, design) e com preços justos? Nós, consumidores brasileiros só queremos isso! Carros modernos, com motores justos e preço "real"……

    …. pq é tão difícil assim????
    Só se a GM estiver contente e satisfeita em estar na quarta, quinta, sexta posição. Aí tudo bem! Mas o que eu vejo aqui é uma total falta de competitividade.
    E assim como o preço inicial do Vectra GT, colocar esses carros já caros não dá certo, GM.

    Ao meu ver, para um carro já ter um valor mais alto do que os concorrentes, primeiro ele deve estar muito bem equipado, mas muito mesmo. Outro fator necessário é que este carro se destaque em algo. Ou seja. Ele deve manter o mesma competência dos rivais, e ao mesmo tempo ser melhor em algo – mais segurança, melhor desempenho aliado a maior economia, melhor qualidade construtiva…. Aí sim!

    Eis que temos o Cruze por 68 mil reais. Já experimentei/dirigi um no Chile, e agora outro em Portugal. Não acredito que a qualidade do Cruze brasileiro (em CKD ou quando este se nacionalizar) será melhor do que estes que citei. Se bobear pode ser pior (Latin n-cap, anyone?). Só falta testar o desempenho e a economia deste………

    Sendo assim…. acho uma estratégia errada da filial!
    E sim,GM, quero que tenhas sucesso! Quero mesmo!

    • Só vendem produto defasado para nós pois simplesmente aceitamos. Mas o maior motivo desse problema é o medo de manutenção alta que brasileiro tem. Ninguem quer pagar caro.

      Maqs há o outro lado da moeda que se for para atualizar que seja algo eficiente, pq não há nada mais revoltante que vc ter algo "moderno" sabendo que vai pagar caro por isso, e não ser tão bom qto moderno. E esse é outro problema que cherga no brasileiro.

  • Alesr50

    Vou sonhar com o Renault Fluence mesmo…pois é…vlw GM!

  • artfukr

    Carrão, mas é caro e design por design eu prefiro o Sonic, mesmo sendo mais simples.

  • mmuniz75

    Com esses precos Jetta e Cruze não vão ser dor de cabeca para Fluence e 408, eles estão de olho do 3 mil Corola que vendem por mes nessa faixa de preço.

  • vicegag

    Agora imaginem se resolvessem lançar o o novo Astra aqui, provavelmente pediriam mas de 100 contos

  • ricardo78scs

    Não acredito que venha por preço tão alto. Talvez só no lançamento.
    Como diz o post, o Vectra Expression custa 58 mil. Mas esse é o valor de tabela, o praticado é de R$49.900 ou menos.
    Pra ter chance contra os japoneses, tem que custar menos que eles. Acho que se partir de 58 ~ 60 mil pode incomodar.

  • Alxalm

    Preço incompatível com o carro … que pena ! Mais uma gafe da GMB !!! Lembram do Vectra/Astra foi lançado na versão elite por mais de 80k ??? Pois é … quem comprou num vai esquecer. Vai acontecer o mesmo … mais uma vez !!!!

  • Cil

    Afff… é impressionante! Pensando bem… não não é! O que esperar da GMB mesmo?

    Hatch e sedã partindo de 67-68 mil, que não vão ter esse preço porque sempre tem ágio. Com 10 mil a menos leva-se para casa a versão de entrada do Renault Fluence. Sem contar Cerato de 6 marchas, que qualquer versão, incluindo a TOP automática de 6 marchas, é mais barata que o Cruze de entrada. Sem contar o fato de que os preços vão espremer o carro num mercado saturado e com melhores opções como os lideres em seu segmento Corolla e Fusion.

    Fico me perguntando a quem a GMB quer atender????

  • lucas_portela

    Chegando para rasgar o bolso do consumidor!!!

  • Rodrigo

    Muito caro. Não parece valer isso tudo. Farol monoparábola de carro popular…

  • CaduRamires

    Com esses preços, nasceu morto.

  • Roger_ASM

    Já vi este carro aqui em Pelotas (RS), com placas do Uruguai.

    Não é carro para custar tanto (ainda mais sabendo como a GM "depena" seus carros, quando chegam ao Brasil). Já basta a reportagem "chapa branca" que eu li no jornal Zero Hora, fazendo elogios ridículos ao Prisma (dizendo que ficou "requintado" – o painel parece de papelão, mas certamente um paplelão finíssimo…) Também é interessante lembrar que a Zafira europeia atual é vendida até no Peru…

    A GM deita e rola no Brasil… Até quando?

  • bRunoIA

    VAI ENCALHAR! Certeza.. qnd ver alguém passar com um desses na rua tem q fazer igual a quem compra agile.. rir da cara!

  • Marciliosp

    a Gm ta achando que nos somos palhaços, só pode

  • dferraz88

    O Elantra está sensacional mesmo, lançando os dois modelos juntos e na mesma faixa de preço… Cruze nem á pau.

  • Felipe_Henrique

    Não sei não… conhecendo a forma da GM lidar com as coisas, como conhecemos, brevemente veremos "Vectras" hatch e sedan pelados vendidos por um preço bem abaixo do que são hoje. Ou isso, ou usam a fórmula do Astra: "Completo" e "barato".

  • DouglasGT

    70 mil, Loucuraaa hein gm.

  • mandabala

    56 mil venderia que nem água! Pelo visto a Chevroleti que fazer as pessoas pensarem nele como o Novo Vectra, e enfiarem goela a baixo, e não um carro intermediário entre o Astra (mais pro Astra) e o Vectra, que realmente é a sua posição. Só CAMARO salva nessa mdera.

  • Diggo

    Eu iria preferir o Cruze a Jetta, mas está muito caro, espero que neste preço venha recheado, pois Fluence e 408 estão completo por R$ 10mil a menos.

  • DanielPilfer

    Tem alguma coisa errada nessas informações. Seria transformar o carro num fiasco comercial.

    Especialmente o hatch. Todos os concorrentes estão na faixa dos 50 e poucos mil, não faz sentido custar isso tudo.

    Bom, mas se isso for verdade, vai ser um carro sem impacto no mercado (tal qual o Fiat Bravo).

  • rivo_

    Se depende-se só de mim encalharia…

    B)

  • rpasini1

    Pra justificar esse preço ele teria que ser a versão LTZ que ja vem com 10 air bags, ainda assim eu acho caro, caro demais, ja havia falado em outros comentários que eu estava preocupado com as surpresas que a GMB estava guardando com relação a esse carro pra nós. Veremos o que mais vem por ai, quero só ver a hora que sair a descrição detalhada do nível de equipamentos que virá nele.

  • crisburatto

    Deve estar errado o valor, vai ficar um espaço muito grande entre o Astra mais caro (automático), que custa 50 mil, e o Cruze hatch de 67 mil. O Vectra Expression é vendido a menos de 55 mil, o Elegance a 59 mil, o Cruze sedan a 68 mil também vai ficar muito longe.
    O caso é que o Astra foi lançado naquela nova categoria de automobilismo nacional, que vai ter Focus e Civic também. Então deve sr mantido…

  • lfsm

    CRUZECREDO ta maluco o focus titaniun custa isso q roubo gm sdo que lucros… quando lança algo de qualidade com um bom trunfo se aproveitas dos coitado q vao comprar….
    e é 1.8 ainda nem 2.0 é, mas pelo menos não é o antigo do monza hjehehehehhe
    aleluia

  • landocar

    com esse preço, perdeu as chances de ser uma boa escolha. gmb, va pro inferno!

  • 3dimensional

    Como o brasileiro comum só olha o visual, tem chances de vender bem oq será lamentável se vier pelado!

  • HelioReis93

    Com esse preço, está fadado ao encalhe como o seu primo Malibu…

  • Vitão

    R$ 68 mil no Cruze?? Cruzes, q caro!!!

    Mais um carro q merece ficar encalhado!!! Mas tdo isso depende do nosso mercado, q acaba pagando por isso….

  • KzR

    Não me admira que Focus 1.6 esteja fazendo tanto sucesso. 68 mil num 1.8 140cv?! Acho que as empresas estão perdendo a noção do dinheiro. Não somos sheiks, não podemos pagar absurdos por qualquer coisa.

    • rpasini1

      Se fossemos sheiks não compraríamos esses carros, andaríamos de A6, BMW serie 7 e dai pra cima. Justamente por sermos o povo que somos é que nos empurram essas coisas, e não adianta chorar, vai ser cada vez pior, a hyundai veio pra cá e logo aprendeu como que se faz com as outras montadoras, deu um tempo ela fez escola. Afinal, se aqui tem mercado pra pagar mais de 100 num sonata, aqui também tem mercado pra pagar qualquer coisa que as montadoras peçam por seus carros seja o absurdo que for.

  • Riverraid2600

    UUhhmmm por R$ 55 mil compraria, R$ 60 mil talvez… Mais de R$ 65 mil nem pensar!! Muitas opções melhores no mercado!

  • JOEL2304

    Realmente, de tudo, so me entristesse a saida do Vectra GT e a continuação do Vectra Expression. Poxa, o GT tem um design excelente e moderno, ficando, poderia brigar com Cerato Hatch e New Fiesta Hatch com preços mais em conta, na casa do atual Astra que pelo visto me parece que vai continuar, porque nao vejo uma reportagem confirmando isso.
    Quanto ao Vectra Expression, poderia muito bem ganhar as rodas do Elite e ficar na casa do 55 mil brigando de boa com New City, New Fiesta e ate como o Novo Siena Dualogic e Linea mais simples.
    Cruze nesse preço, eu duvido, pois a Gm nao vai querer estrear um modelo e ele nao vender, creio que vai fazer como faz com o Agile que é recheado e com preço bom.

  • GUiGoBH

    Mais de 40mil?

    Caro demais.. Motor 1.8?

    Piorou!

    Esse povo da GM ta ficando sem noção já, e como o próprio texto diz, aposto q vai vir pelado ¬¬

  • rai_carlos_mdp

    Sinceramante ainda não me decidi sobre o que penso sobre esse carro, no geral até que tá legal, mas essa frente de primo do Agile tá derrubando a moral dele !!!

  • Gusbar

    O Vectra GT não deve sair de linha, pra mim essa notícia está com cara de Hoax.

  • apmneto

    GM, o Fluence tem motor 2.0 de alumínio, ar digital e seis air-bags, isso por R$ 60,000,00. Eu o vi hoje pela primeira vez e gostei muito, bem mais atraente que nas fotos.
    Vai querer vender os seguir os passos da Fiat com a dupla Linea e Brava?

  • TecoPadaratz

    Kkkkkk, lá vem os fieteiro detonar o carro da GM…kkkkkk.

    Vocês fieteiro estão mordidos pq o NA soltou que o bravo não tá vendendo nada.

    Aí vem os nerds e falam: aahhh, não vende nada mas o carro é bom……Cambada de fieteiro iludido.

    Vocês reclamam de todos os lançamentos: Ficam detonando o Jetta (que vai ser um carrão), Ficam detonando o Cruze que vai destruir o bravo, Ficam detonando o Focus que dá um baile de dirigibilidade no bravo e linea.

    Parem de se iludir, parem de ficar achando só pq a fiat fica enfiando luzinha, botãozinho aqui e ali, que isso faz um carro ser bom ?

  • BrunoMulsane

    Desculpa, mas não gostei desse design. Parece carro antigo, muito americanizado. O interior é bonito, resta saber se virá com os mesmos materiais. Mas com esse preço, prefiro um focus, muito mais carro, basta dirigi-lo e apaixonar.

  • danilo

    e um bom carro mas ta muito alto o preso



Send this to friend