Chevrolet Europa Lançamentos Sedãs

Chevrolet Cruze vai custar o equivalente a 38.400 reais no Reino Unido

chevrolet-cruze-imagens-oficiais-1 Chevrolet Cruze vai custar o equivalente a 38.400 reais no Reino Unido

O Chevrolet Cruze vai chegar nas lojas do Reino Unido no mês de julho, mas seus preços já estão definidos. O modelo base custará 11.545 libras, o equivalente a 38.400 reais. Esse valor é de mais de 6.000 reais abaixo do preço do Volkswagen Jetta S 1.4 TSi de 122 cavalos, que é o Jetta mais barato por lá.

O Cruze terá opções de motor 1.6 e 1.8 no Reino Unido, com 113 e 141 cavalos respectivamente. Além disso, ele terá dois motores diesel de 2 litros, um com 125 e outro com 150 cavalos. A versão mais em conta, essa de 38.400 reais, é a 1.6 S, que já vem de série com travas elétricas, vidros dianteiros elétricos, seis airbags, controle de estabilidade e regulagem de altura do banco do motorista e volante.

Para adicionar o ar-condicionado, o preço sobe um pouco, coisa de 1.500 reais. Mas a Chevrolet espera mesmo que a versão LS seja a mais vendida. Ela vai custar em torno de 42.000 reais, e adiciona ar-condicionado, rodas de liga leve de 16 polegadas, grade cromada, faróis de neblina e sensores de estacionamento.

A versão top de linha será a LT, que tem motor 1.8 gasolina ou 2.0 diesel, e custa 45.000 reais. Seus equipamentos de série incluem piloto automático, sistema de som top, rodas de 17 polegadas, etc.

[Fonte: Chevrolet]

  • Peuooo

    O pior de tudo é q o valor desse carro aki no brasil vai ser acima do nosso vectra… uma pena… ele poderia ser na faixa de preço do polo pra brigar de frente com ele.. ai sim eu queria ver a briga de perto…
    mas fazer o q
    brasil é brasil
    uma pena =/

  • Diego Lip

    [Comentario #148632 sera citado aqui]

    Acho que isso é momentâneo até que o Vectra saia de linha de vez até, assimo Cruze assumiria o seu posto de sedan médio da Chevrolet no Brasil.

  • Hodney

    [Comentario #148632 sera citado aqui]

    Até na Inglaterra esse carro iria custa menos de 40 mil. Se o Cruze fosse lançado na Tupiquilândia (Brasil) seria o mais caro do mundo. Um modelo desses por aqui custaria bem mais de R$ 55 mil. :clown:

  • tomaz turbando

    esse mesmo carro aki no br custaria uns 100k… :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

  • EduardoRN

    Vai chegar como um chevrolet ou como um vauxhall(é assim que se escreve?)?

  • Leo

    Contando que não venha pro Brasil, usando a plataforma do astra ou do vectra nacional (que é quase a mesmo né)! Ninquem aguenta mais esses carros com a cara de novo mas com a alma de 20 anos! :nanao:

  • Gustavo Miranda

    Olha, custando o absurdo que custa os carros no Brasil o trânsito já está um caos com a quantidade de automóveis nas ruas, fico imaginando como seria se custasse um preço justo, como 30 mil por um carro da categoria do Cruze, Focus, Jetta, por exemplo…

    Eu realmente não sei de que lado ficar, poir acredito que é mais fácil o preço dos carros caírem ao nível do cobrado no México, por exemplo que o país tomar alguma providência séria para reestruturar o sistema viário e o trânsito urbano, bem como as leis brasileiras…

    Agora “100 barão” deve custar o Malibu, o Cruze vai ficar na mesma casa do Focus sedã, eles não são loucos de por ele acima do Focus, não estão com essa bola toda, mesmo parecendo que esse Cruze vai impressionar ao vivo pelas fotos que vemos agora.

    Essa crise também está fazendo um estrago nos preços dos usados e consequentemente os novos logo sofrerão do mesmo mal, principalmente se o governo voltar a cobrar o IPI depois de Julho… Para mim estamos em uma transição, dentro de poucos anos um carro com mais de três anos não vai valer muito, como ocorre hoje nos EUA e em alguns países europeus, não vai valer a pena pagar pouco mas muito por manutenção e peças caras… :shii: :shii: :shii:

  • guilherme

    se vim pro brasil vou comprar um

  • Mastrantônio Ribeiro

    Que carrinho mais feio, que fique lá pela Inglaterra mesmo. Sou mais o palio 2009, é muito mais carro!

  • Ivan Flávio

    Mais bonito que o FIAT Palio 2009…Eh,Eh,Eh… sem graça a piada e… FALA SÉRIO!!

    Romanus

  • Ivan Flávio

    Mais feio que o FIAT Palio 2009…Eh,Eh,Eh… sem graça a piada e… FALA SÉRIO!!

    Romanus

  • Flexpower

    [Comentario #148661 sera citado aqui]

    Como Chevrolet mesmo. A Vauxhall (escreveu corretamente), com raras excessões, vende os mesmos modelos da Opel – no segmento do Cruze ela vende o Astra.

  • PmaX

    Acho que se ele vier mesmo vai assumir o lugar do Vectra.
    e o Vectra desce para o lugar do astra.
    e o astra sairá de linha.

    É a vida!

  • Fernando

    Se vier pro Brasil, tem que vir com motor de Cruze mesmo, do contrário vai micar :down:. O Família 2 da GMB tem que parar no Vectra e ponto final, mesmo com a reestruturada que o motor recebeu recentemente. Carro global tem que ter plataforma, motor e acabamento global :!:

  • Luis.J.R.

    [Comentario #148744 sera citado aqui]

    (2)

  • Hodney

    [Comentario #148662 sera citado aqui]

    O que vc prefere? Os modelos que estão a venda por aqui ou os da India. Lá tem o Hindustan Ambassador, modelo lançado em 1952 e ainda vende. Então não cuspa no prato que comeu!

    http://www.hmambassador.com/default.asp
    :teeth2:

  • Hodney

    [Comentario #148691 sera citado aqui]

    Será que nosso amigo tem conhecimento da palavra “feio”! Se ficar na Inglaterra é sinal que é de boa qualidade mas se fosse lançado apenas para o Brasil aí o carro é uma porcaria.

Send this to a friend