Competições Salões do Automóvel

Chevrolet Cruze WTCC apresentado em Bolonha

chevrolet-cruze-wtcc-apresentado-em-bolonha-1 Chevrolet Cruze WTCC apresentado em Bolonha







A versão de competição do Chevrolet Cruze para o WTCC(World Touring Car Championship) faz sua primeira aparição pública no Salão de Bolonha 2008.

chevrolet-cruze-wtcc-apresentado-em-bolonha-2 Chevrolet Cruze WTCC apresentado em Bolonha

O carro de competição está sendo desenvolvido pela Chevrolet Europe, continuando um programa de testes e avaliações de desempenho até o começo de 2009.

chevrolet-cruze-wtcc-apresentado-em-bolonha-3 Chevrolet Cruze WTCC apresentado em Bolonha

Depois disso, o Chevrolet Cruze WTCC deverá estrear na primeira etapa da categoria em Curitiba/PR nos dias 7 e 8 de Março de 2009. Nos testes do Cruze WTCC na Europa, estão os pilotos Nicola Larini, Alan Menu e Rob Huff.

Fonte: Carscoops.



  • pablorocha

    Cruze os dedos pra GM não falir antes…

  • fr_amaral

    Estrear no brasil! As coisas tão mudando einh?

  • Diguinho

    Nossa :eyess: insano :cool: :banana:

  • lndnfsu2

    o carro feio… a traseira ate q vai.. mas essa grade….. ¬¬ :bate:

  • educopelo

    A GM não tem um pau pra atirar no gato, tão mendingando e implorando dinheiro pro governo americano, e ainda querem participar de rali?? Tinham que se concentrar em fazer bons carros, que consumissem pouco, tivessem boa potência e que fossem alinhados com os produtos do exterior, e não essas carroças jurássicas que temos aki!

  • P.B.G.

    No texto, diz que o Carro esta sendo desenvolvido pela Chevrolet Europe. Eu achava que a GM era representada na Europa apenas pela Opel.

  • PedraumF

    Esse tem bem mais sal que a versão 2008/2007… :cool:

  • Flexpower

    [Comentario #123671 sera citado aqui]

    A GM Europa é a subsidiária responsável pelo desenvolvimentos das plataforma Delta e Epsilon – segmento C e D europeu (médios e médios grandes) – do grupo.

    Portanto, o Cruze, que compartilha plataforma com a futura versão do Opel Astra, foi desenvolvido pela GM Europa – leia-se, Opel. :blink:

    Ficou show de bola o Cruze WTCC! :inluv:

  • Kaique L. Andrade

    [Comentario #123626 sera citado aqui]

    uhauhauhauhauhuhauhauhauha, :hauhau:

  • CarAdict

    Sr EduCopelo, antes de opinar besteira entenda um pouco de pelo menos automobilismo, ja que entender de Ind Automobilistica será impossível.
    Pois bem, WTCC não é rali, e sim campeonato de carros categoria turismo.
    Abraços

  • VTR2008

    [Comentario #123661 sera citado aqui]

    RALI ???? heuaheuhauehuaheuhae…

  • Rodrigo joi

    Gostei, acho que ficou bonito…
    Poderiam lançar algo assim aqui, mas tem que ser logo, não para daqui ninguem sabe quando … parece o projeto Viva que de tanto demora já vai chegar velho …. vamos gm, que demora é essa.

  • evandro17

    Na verdade existe sim Chevrolet na Europa. Lá ela vende carros da Daewoo como o Mariz, Nubira e Tacoma (que não é a picape da Toyota). Mas a Chevrolet lá não tem um décimo da popularidade da Opel. E tem outras marcas GM por lá, como a Saab e a Cadillac.

  • peterson666

    esse cruze já vai tomar pau dos seat leon cupra do wtcc

  • Hodney Souza

    [Comentario #123654 sera citado aqui]

    Meu amigo!
    Antes de escrever besteiras saiba o que é realmente carro feio! É só vc ir as ruas e ver as brasilias, fuscas, corceis e outras jabiracas!

    Sinto muito mas não concordo que o Cruze é feio! Por isso o Corolla seria horrivel!

  • Hodney Souza

    [Comentario #123760 sera citado aqui]

    Ela deveria era mudar a matriz daquele país para a Europa ou Asia. A GM continuar nos Estados Falidos da America tende a morrer rapidinho!

    Soube um tempo atrás que a Ford pretendia também mudar a matriz dos EUA para o México. Quanto a isso sou contra uma vez que o sistema governamental do México não é muito confiável e por pouco um candidato comunista Obrador não ganhou a eleição mas no futuro este mesmo indivíduo pode levar a vitória e um futuro golpe comunista no país.
    Ai a Ford se fuc.k :bate:

  • ricardoo

    A GM não tem um *** pra atirar no gato, tão mendingando e implorando dinheiro pro governo americano, e ainda querem participar de rali?? Tinham que se concentrar em fazer bons carros, que consumissem pouco, tivessem boa potência e que fossem alinhados com os produtos do exterior, e não essas carroças jurássicas que temos aki!
    bah veio acho que tu ta confundindo wrc com wtcc
    mais tipo na minha opiniao e lindo
    e outra nao e so a gm que lança carros jurrasico aqui
    o ka da ford que nao sei pq nao o europeu
    o punto da fiat e o linea que nao sao os europeus
    e assim por diante tem muita gente que vai dizer que to falando besteria
    mais esse pais que vivemos que proibe xenom nos carros sabendo que da mais segurança vamos viver seempre com tecnologia antiga fazer
    o que ne

  • Corvette

    Para quem não gosta da Opel e tem vontade de dirigir um carro diferente com a tal gravatinha seja ele menos bonito porém grande mas com preço menor ou um SUV, bem como um carro que rode nos Estados Unidos além do Corvette, a GM introduziu a Chevrolet lá há alguns anos inclusive com os camiões pick-up que não são raros de serem vistos na Bélgica. Lá na Bélgica o povo gosta de carros americanos.

    O jornalismo automobilístico inglês que é bastante crítico parabeniza e baba pelo motor do Corvette que é tão robusto, consideravelmente econômico e tem um excelente câmbio além do carro não precisar de aerofólio para se manter no piso e ainda custar 2x a 3x menos que os concorrentes.

  • Jefferson

    O projeto chamava-se Ultra concept Wtcc e era tão lindo quanto este carro apresentado o Cruze, quanto ao amigo que criticou a GM, mesmo possuindo carros arcáicos e ela estar falindo é o único CARRO brasileiro que aguenta mais do que qualquer outro Nacional, e quanto à lançamentos todas as montadoras limitam-se muito pouco à espelhar-se no mercado europeu…valorize mais os produtos de seu País….ou vá embora pra Europa, o tal berço dos lançamentos…haaaa!! acorda voçê está na América Latina !!


Send this to a friend