Chevrolet

Chevrolet deve ganhar novo sedã top de linha no Brasil em 2016

chevrolet-malibu-700x525 Chevrolet deve ganhar novo sedã top de linha no Brasil em 2016

Um novo sedan topo de linha da GM no Brasil? Sim, a General Motors do Brasil poderá retomar a importação de um sedã top de linha para a Chevrolet no Brasil. Com a saída do Chevrolet Omega australiano, a marca americana ficou sem um representante no segmento de modelos sedans grandes de luxo.



A intenção da GM, segundo o Estadão, é trazer algo novo em 2016. No entanto, a decisão ainda está em estudo e um dos prováveis sedãs é o Chevrolet Malibu (foto), que já foi vendido no Brasil e cuja geração atual foi mostrada no Salão do Automóvel de 2012 e teve um pequeno lote distribuído na rede nacional.

Com motor 2.5 SIDI Flex de até 206 cv, ele bateria de frente com o Ford Fusion, tanto em preço quanto equipamentos e performance. Outra opção que a GM poderia usar é o Chevrolet Impala, um sedã de maior porte e que ficaria mais distante do Chevrolet Cruze, já que é maior que o Chevrolet Malibu e conta com um motor V6 3.6 de 305 cv, ficando mais próximo do antigo Omega.

Por fim, a proposta pode ser alterada para um modelo de pegada mais esportiva e nesse caso, o Chevrolet SS seria a escolha ideal, já que seu motorzão V8 6.2 é bastante apreciado no Camaro. Enfim, opções não faltam, não é mesmo?

chevrolet-impala-2015-700x466 Chevrolet deve ganhar novo sedã top de linha no Brasil em 2016

chevrolet-ss1-700x496 Chevrolet deve ganhar novo sedã top de linha no Brasil em 2016

[Fonte: Estadão]

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend