_Destaque _Featured Chevrolet Crossovers

Chevrolet Equinox 2018 deve usar motor turbo de 262 cv; estreia acontece em outubro

Chevrolet-Equinox-2018-evento-br-1 Chevrolet Equinox 2018 deve usar motor turbo de 262 cv; estreia acontece em outubro

Em uma avant-première realizada no Salão de Buenos Aires, que acontece a partir deste sábado (10), a Chevrolet apresentou o novo Equinox. O crossover de porte médio chegará ao mercado brasileiro no último trimestre deste ano (mais provavelmente em outubro), sob importação do México, para ocupar o lugar do antigo Captiva e fazer frente aos modelos do segmento, como Honda CR-V e Hyundai New Tucson.



O Chevrolet Equinox 2018 deverá ser oferecido no Brasil apenas na versão topo de linha Premier, com motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, que desenvolve 262 cavalos de potência, associado a um câmbio automático de nove velocidades e tração nas quatro rodas. Porém, há possibilidade de a marca oferecer outras versões mais em conta, com a opção do propulsor 1.5 turbo de 172 cv.

Chevrolet-Equinox-2018-evento-br-8 Chevrolet Equinox 2018 deve usar motor turbo de 262 cv; estreia acontece em outubro

Nos equipamentos de série, o novo Equinox deve oferecer seis airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixas, alerta de ponto cego, Park Assist, faróis de LED, teto solar elétrico, start/stop, sistema de som Bose, sistema MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, OnStart, banco do motorista com ajustes elétricos, entre outros.

Pelo menos por enquanto, a Chevrolet não divulgou os preços do novo Equinox para o nosso mercado. Porém, é praticamente certo que o modelo será oferecido por preços semelhantes ao do CR-V e New Tucson.

Galeria de fotos do Chevrolet Equinox 2018

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend