Chevrolet China Crossovers

Chevrolet Equinox 2018 ganha versão RS na China

Chevrolet-Equinox-RS-2018-3 Chevrolet Equinox 2018 ganha versão RS na China

Próximo grande lançamento da Chevrolet no mercado brasileiro, o novo Equinox 2018 acaba de ganhar uma versão “RS” na China. Seguindo a linha do muscle-car Camaro RS, a nova variante da linha do crossover médio se diferencia apenas por detalhes estéticos, que dão uma aparência mais “agressiva” ao utilitário-esportivo.



Entre as novidades, o Chevrolet Equinox RS apresenta pintura em preto na grade dianteira, logotipos da marca norte-americana, capa dos retrovisores externos, aplique na região da placa traseira e logotipos. Há também o emblema “RS” na cor vermelha na grade dianteira e na tampa do porta-malas, rodas de liga-leve de 18 polegadas pintadas em preto com detalhes prateados e duas opções de cores para a carroceria: preto e vermelho.

Chevrolet-Equinox-RS-2018-8 Chevrolet Equinox 2018 ganha versão RS na China

Na motorização, o modelo dispõe do 2.0 litros turbo de quatro cilindros e 262 cavalos de potência, associado ao câmbio automático Hydra-Matic de nove velocidades, e o 1.5 litro turbo de quatro cilindros com 173 cavalos de potência, que conta com uma transmissão manual de seis velocidades.

Os preços do novo Equinox RS para o mercado chinês variam de 220,9 mil yuans a 250,9 mil yuans, o que equivale a cerca de R$ 104,6 mil a R$ 118,8 mil numa conversão direta.

No mercado nacional, o novo Chevrolet Equinox 2018 começa a ser vendido em outubro na versão topo de linha Premier para se posicionar entre os atuais Tracker e Trailblazer na linha da marca. O modelo contará com o mesmo motor 2.0 turbo de 262 cv, associado ao câmbio automático de nove marchas e sistema de tração nas quatro rodas.

Chevrolet-Equinox-RS-2018-7 Chevrolet Equinox 2018 ganha versão RS na China

Entre os equipamentos, o carro contará com ar-condicionado de duas zonas com saída de ar traseira, teto solar panorâmico com acionamento elétrico, banco do motorista com ajustes elétricos e memórias, sistema de som com alto-falantes de alta definição da Bose, carregamento wireless para smartphones e tampa do porta-malas elétrica com sensor de movimento.

Haverá ainda sistema de frenagem automática de emergência, alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão, assistente de permanência de faixa, assistente de estacionamento, alerta de ponto cego, faróis full LED, ponteiras de escape cromadas, rodas de liga-leve de 19 polegadas com face diamantada, entre outros.

Galeria de fotos do Chevrolet Equinox RS 2018

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend