*Destaque *Featured Chevrolet Crossovers Preços

Chevrolet Equinox 2018 tem aumento de preços de até R$ 6.000

 

chevrolet-equinox-lt-2018-2 Chevrolet Equinox 2018 tem aumento de preços de até R$ 6.000



O Chevrolet Equinox 2018 ficou mais caro. O novo utilitário esportivo da General Motors teve alta nos preços de até R$ 6.000. Disponível nas versões LT e Premier, o SUV importado do México passa a custar R$ 137.490 na versão de acesso, que antes custava R$ 134.990. Ou seja, um acréscimo de R$ 2.500.

Porém, a versão topo de linha Premier, ficou R$ 6.000 mais cara! Agora, o Chevrolet Equinox com seu pacote mais completo passa a custar R$ 155.990 ante R$ 149.990, preço competitivo com o qual chegou ao Brasil e chamou a atenção do mercado em seu segmento, cuja pretensão é peitar diversos SUVs de marcas tradicionais e especialmente os modelos de luxo. Felizmente, nenhuma das versões possui opcionais, o que encareceria ainda mais o produto.

chevrolet-equinox-lt-2018-2 Chevrolet Equinox 2018 tem aumento de preços de até R$ 6.000

Com 1.240 unidades vendidas em 2017, o Chevrolet Equinox 2018 tem média de 450 unidades vendidas e chegou para ser o sucessor da bem-sucedida Captiva, que deixou o mercado após muitos anos. Feito em duas plantas mexicanas e agora importado ao país, o utilitário esportivo é maior que o antecessor (modelo Sport) e passa a utilizar a plataforma D2XX da GM, que equipa também o Chevrolet Cruze, feito na Argentina.

Dotado de estilo e acabamento muito semelhantes aos do médio da Chevrolet, o Equinox 2018 vem equipado com motor Ecotec Turbo SIDI 2.0 de 262 cv e 37 kgfm, além de transmissão automática de nove marchas, oferecendo tração dianteira na versão LT e integral com opção 4×4 bloqueada na topo de linha Premier. Com esse conjunto, o SUV garante uma excelente performance, superior ao da maioria dos concorrentes.

chevrolet-equinox-lt-2018-2 Chevrolet Equinox 2018 tem aumento de preços de até R$ 6.000

Downsizing bem-sucedido da GM, o Chevrolet Equinox 2018 oferecendo amplo espaço interno e porta-malas compatível, tendo ainda um pacote de equipamentos de conforto, entretenimento e segurança muito bom. Entre os vários recursos, o modelo pode oferecer em termos de segurança alerta de colisão, alerta de permanência na faixa com correção, banco do motorista com alerta vibracional, alertas de ponto cego e tráfego traseiro, frenagem automática de emergência, câmera de ré, faróis full LED automáticos, sistema OnStar Exclusive, rodas de liga leve aro 19 polegadas, entre outros.

Já em relação ao conforto e entretenimento, o Chevrolet Equinox 2018 pode vir com ar-condicionado dual zone, teto solar panorâmico, sistema de som Bose, multimídia MyLink, Android Auto e Car Play, navegador GPS, carregador wireless para smartphones, porta-malas com abertura automática por gestos, entrada e saída sem chave, partida remota, sistema de estacionamento automático, rebatimento dos espelhos retrovisores, espelho interno eletrocrômico, acabamento geral em couro, banco elétrico, entre outros.

 

COMPARTILHAR:
  • Fanjos

    BOAAAAAAAAAAA GM!
    Lasca pau! Bora 200k

    • Aristeu Junior

      o povo vai continuar fazendo a única opção: comprar

      • Erick da Silva

        infelizmente

    • Eduardo Sad

      Como diria o Rei do Elogio: “um aumento Equinoxidavel… Retumbante!”

    • Ⓜ️arcelo

      Tava na cara que não ia durar muito os preços de lançamento

  • oloko

    Tava demorando, e o pior é que visto a concorrência vale a pena ainda kkkkk

    • Fanjos

      “visto a concorrência vale a pena ainda”
      Não existe nada mais gostoso para uma montadora do que ler isso depois de um prosperidade, alias esse é o truque para prosperar sempre, aumentar e mesmo assim passar a ideia que vale a pena xD

      • RIP Brazil

        #Xupa_Nissan
        #Xupa_VW_Fox

      • MauroRF

        Aí é que vão prosperar mesmo. Hoje você está bem servido, hein? Hyundai e Equinox com 6k numa tacada só. Hoje é terça ainda, a semana promete, kkkkkk. Vou chutar: amanhã deve ter aumento da PSA.

        Imagina quando resolverem “liberar” o aumento do Polo, que está represado igual aos aumentos que a ensacadora de vento segurava para não estourar inflação.

      • oloko

        Cara, acho que ficou vago meu comentário, mas tem que explicar tudo mesmo…
        Não acho que o carro valha a pena, nenhum vale aqui no br, mas se a pessoa quer comprar um carro desse aqui no brasil vai fazer o que ? E tendo em vista os preços e carros da concorrência, infelizmente esse carro ainda ”vale a pena”, mesmo não valendo a pena…

        • Evan

          Eu nao acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar ou perder, vai ganhar ou perder, vamos todos perder. Logo, nao vale a pena.

          • oloko

            kkkkkkkk

          • NaoFaloComBandeirantes

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • carlos4carros

      Vale a pena nada. Tem a TrailBlazer V6 por R$ 172 mil. A TrailBlazer é melhor em todos os sentidos e a diferença de preço já tá ficando pequena.

      • yurieu

        Se o sr. valoriza um veículo que tem design ultrapassado, antiquado e que chacoalha muito, tem razão.

        • carlos4carros

          Oxente!! Acho a Trailblazer mais bonita e parruda que o Equinox.

      • oloko

        Todos os sentidos? Talvez no espaço interno e robustez, porque de resto não é melhor em nada… Motor e cambio da equinox mais moderno e economico, itens de série e segurança então nem se fala, fora que a trailblazer nem xenon tem, vem com halógena, e é outro tipo de carro também…

        • carlos4carros

          Eu prefiro o motor 3.6 V6 ao 2.0 Turbo. O motor 2.0 é só um pouco mais econômico e mais eficiente energeticamente e para por aí as vantagens. Por ser maior e mais robusta acho que a Trailblazer é mais segura. Num acidente entre um Polo e uma S-10 qual carro sairia mais danificado? O que pode pesar contra é a estabilidade, mas aí é só o motorista não abusar. A questão da lâmpada, pra mim, é futilidade.
          Eu respeito e entendo a sua opinião. Quando eu disse em todos os sentidos foi força de expressão, exagerei pra enaltecer a Blazer.

  • Cleidson

    Tava barato demais. Tem que aumentar mesmo.

    • No_Name

      Ta serto.

  • Diego

    Sigo fazendo a minha parte e mantendo meus dois veículos em ordem, não tenho planos de trocar de carro, recomendo a todos o mesmo, somente assim que vai parar com esta falta de respeito com o consumidor brasileiro.

    • Louis

      E ainda economizamos no IPVA, bem mais em conta que de um veículo novo. Quanto menos eu trocar de carro, menos dinheiro dou para o governo saff@do.

  • No_Name

    Inflação de 2%, renda estagnada, empregos em falta… E mesmo assim essas fabricantes tomaram gosto pelos aumentos sucessivos que tem sido praticamente mensais e muito além da capacidade econômica do país e dos consumidores. É o “se colar, colou” implantado com sucesso no país de tolos.

    • Dafomg

      Fico indignado com isso, gente fazendo piadinha com esses aumentos abusivos e um monte de papagaio de pirata indo atrás endossando, quando a reação deveria ser de indignação.
      O mercado automobilístico brasileiro só reflete a imagem do país como um todo. Uma letargia geral juntamente com a conivência ao ilícito, torna o povo extremamente acomodado, sem interesse em reagir contra tantos abusos. Mas dizer “fazer o que? Não tenho alternativa” é muito mais fácil.

  • Carlos

    As vendas de SUVs na faixa de 100 a 120k explodiram, uma verdadeira correria nas CSS… Era mais do que hora de agregar valor e reposicionar o Equinox acima destes produtos mais baratos.

    • MauroRF

      Pelo que a gente nota, dessa faixa de preço pra cima, não há/houve crise, incrível.

  • Jamilson Junior

    É isso que acontece quando algo dá certo no Brasil. Fomos receptivos demais com o carro por ser um CARRÃO e estar BARATO. Bom, é isso que ganhamos de volta, EXPLORAÇÃO! Foi o mesmo que a Honda fez com o Civic ao elevar seu preço lá em cima. Na pesquisa de mercado descobriram que o brasileiro gostaria, então por quê não aumentar o preço se estão pagando?

  • Fabio Marquez

    E ainda tinha quem achasse a lacuna entre o LT e Premier pequena demais para o corte de equipamentos. O preço desse carro está muito abaixo da ganância da GM, até o fim do ano vai estar beirando os 170k…

    • FearWRX

      Fim? Até maio já ta nesse valor com certeza.

  • Hoffmann

    Ainda está com preços irrisórios, aumenta mais! Sugiro os valores de pelo menos 150k para o LT e 170k para o Premier.

    • Leonardo

      O único bom de carro caro (acima de 100 mil) é que quanto mais aumenta o valor do zero, mais cai o mesmo na hora da revenda

      • Hoffmann

        E se o Equinox seguir o exemplo do Captiva, olha, vai cair bastante.

  • Joildo Dias

    início de ano, nada mais justo kkkkkkkk, estava bom demais pra ser verdade…

  • Peter Bishop

    Micou na venda e aumentou o preço. Essa GM..

    • Erick da Silva

      é o q eu pensei. quenta ganância meu Deus !!!

    • Dia

      Fila de espera de 45 a 60 dias.

  • Matthew

    Só alegria hoje, vai Brasil!

  • afonso200

    eu falei, em 60 dias vao aumentar 5 mil, kkkkkkkkkkkk

  • DinhoRoxxx

    Pena que nosso salário não aumenta na mesmo velocidade que o valor dos carros, teríamos em muitos casos 6 ou 7 aumentos em apenas um ano, seria bom de mais.

  • RIP Brazil

    E para celebrarmos mais essa prosperidade de 6000 Hueais nos preços, vamos escutar agora a música EQUINOXe 6, de Jean Michel Jarre:
    E pela ironia do destino kkk ele tem 69 de idade atualmente (para lembrar o que as montadoras fazem com os bananenses).

    https://www.youtube.com/watch?v=jDBZ5ggyTFk

    • RIP Brazil

      Se bem que EQUINOXe 5 tem uma sonoridade melhor kkk

  • Maycon Farias

    Vim aqui só para confessar… esse final de semana houve uma grande reunião do cartel automotivo e a decisão foi de todos modelos properar essa semana.

  • RIP Brazil

    Alguém sabe em que ano a GeMe deixou de GEMER nos EUA?
    Tô perguntando sobre aquela crise pela qual a empresa passou, mas com a ajuda das prosperidades de preços na Banânia a ajudou a se reerguer.

  • Edson

    Aumentou 6K na fabrica, mas as CSS já estão cobrando “ágil” de 5-10K.
    É sempre assim, quando um carro vem com um preço “competitivo” as CSS fazem o trabalho sujo.
    E outra coisa, a versão PREMIER não existe nas CSS, pelo menos nas de SP. Estão pedindo de 45 a 60 dias pra chegada do carro.

  • Boleta7

    Mas alguém tinha dúvida que iria aumentar? É impossível que um carro importado, com a config que tem, custaria aquele preço!
    Sorte de quem pagou 149k

  • Natán Barreto

    Esse carro vai valer muito a pena daqui uns anos no mercado de usados.
    Enquanto isso vamos rumo aos 200k

    • El Gato Negro

      Pensei exatamente o mesmo. Daqui a pouco já vão começar a aparecer as Trailblazer com mais de três anos de uso e menos de 30 mil km rodados, dos endinheirados que usam o carro apenas para ir à shopping. Futuramente, as Equinox na mesma situação. Boas oportunidades de negócio.

  • zekinha71

    Esses aumentos em 2018 mostra como funciona o cartel da Anfavelha.
    Quando se lança um carro o preço já e definido com relação aos concorrentes, tem que ser tantos % pra cima ou pra baixo, se algum sobe, passa a ser caro, ou barato, quase que automaticamente os concorrentes ajustam os preços pra se manter a % e ficarem no mesmo lugar da tabela de baratos ou caros.

  • Bruno Pacheco

    Vi um na rua.. Belo carro.. E o preço (absurdo) continua competitivo na nossa realidade…

  • Itamar

    putz ainda nem vi esse carro na rua e já meteram essa rs

  • Marcio Souza

    Um SUV a 150K e o litro da gasolina a R$ 4 o litro começa a decretar o inicio do fim da propriedade automóvel. Pelo visto a tendência será compartilhamento.

    • No_Name

      R$ 4? Boa parte do país já está encostando em R$ 5. Um país pobre como o nosso com combustível nesse preço… E os EUA a R$ 1,80/L…

      • Marcio Souza

        Pra vc ver como o combustível está subindo rapidamente. Já já voltaremos a época do Sarney onde os preços mudavam durante o dia. Venezuela a vista?

  • Alvaro

    Ah é truque típico da GM e de outras marcas que devem ter feito acordo com os concessionários, deixando uma margem gordíssima para negociação. No preço anterior era supostamente o preço “verdadeiro” de tabela no qual o interessado tenta um desconto mas o vendedor não melhora muito e acaba desistindo do negócio.

    Agora, com esse preço, o interessado chega no balcão, consegue um desconto de 3-4mil… Uaaaau, o comprador sai iludido, saindo com sorrisão crente que fez um ótimo negócio! Clap clap, segue o baile…. infelizmente.

  • Edson Fernandes

    Se a Peugeot tiver bom senso em não aumentar mais, ele vai se tornar o custo x beneficio do mercado.

  • Lukoh

    Compramos uma Premier prata por 151k…… sendo 91k entrada + 3x 20k (30, 60, 90 dias) no cheque.

    • Esquilo Tranquilo

      Carai borracha!!, 3x 20k

      Eu sou um f*dido mesmo kk

  • Marquinhos

    Vamos aumentar mais GM, Tá Barato, brasileiro Paga !!!!! taca-lhe pau neste carrinho !!!!

  • El Gato Negro

    Daqui alguns anos, todo o brasileiro “comum” terá adquirido um carro que foi propriedade de um político um dia. Os únicos com condições de aquisição de carros zero km serão os políticos.

  • yurieu

    Era para ser mais caro que a Failblazer 1990.

  • pedro

    E sobe logo 6k pra mostrar que estão com moral. #vtnc

  • NaoFaloComBandeirantes

    Virou moda no Brasil: um preço no lançamento, saem comparativos e boas avaliações e em seguida vem o preço real!

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Carro é bom mais com esses aumentos de preços vai ficando no esquecimento, depois vem a Chevrolet dizer que o mercado não estava pronto pro carro e pergunta o que tem de errado, o Tracker não vende por causa disso e agora vai fazer o mesmo com o Equinox !!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email