Chevrolet China Preços SUVs

Chevrolet Equinox 2021 tem visual atualizado e versão RS na China

Chevrolet Equinox 2021 tem visual atualizado e versão RS na China

O Chevrolet Equinox 2021 foi atualizado no mercado chinês e aparece em versão RS com seis novas opções para o consumidor local. Custando entre 169.900 e 239.900 yuans (R$ 139,4 mil e R$ 195,5 mil), o SUV da GM tem novidades.


Scott Lawson, diretor geral da Chevrolet da SAIC-GM, diz: “Os compradores de SUVs de médio porte de hoje querem um veículo que atenda a todas as suas necessidades”.

Chevrolet Equinox 2021 tem visual atualizado e versão RS na China

Ele completa: “O novo Equinox oferece, começando com seu novo design, combinação de trem de força, chassi ajustado localmente e série RS. Ele está se juntando aos Blazer, Tracker e Trailblazer na família de SUVs da Chevrolet, dando à marca uma presença nos segmentos de SUVs de pequeno, compacto e médio porte para atender às diferentes necessidades dos compradores em todo o país. ”

Com frente expressiva, o Equinox 2021 chinês tem novos faróis full LED com luzes diurnas em LED separadas por um friso duplo e cromado, que forma a barra horizontal que corta a grade reestilizada do SUV.

Tendo logotipo da Chevrolet escurecido, assim como outros detalhes externos, o Equinox RS emprega rodas de liga leve aro 19 polegadas e igualmente escurecidas, bancos esportivos em couro com logotipo RS, volante e outros detalhes com gravata escurecida e ambiente todo preto.

Chevrolet Equinox 2021 tem visual atualizado e versão RS na China

A GM ainda destaca o pacote de segurança ADAS: “Controle de Cruzeiro Adaptativo, Assistência Automática de Estacionamento, Assistência para Manter Faixa, Alerta de Mudança de Faixa, Aviso de Saída de Faixa, Assistência de Luz Alta Automática, Indicador de Distância Seguinte, Alerta de Zona Cega Lateral, Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro, Alerta de Colisão Frontal e Emergência Automática Frenagem.”

Com teto solar panorâmico, ar dual zone e pacote de 100 GB de dados de serviços do OnStar anualmente, o Chevrolet Equinox RS 2021 tem oito anos de garantia ou 160.000 km. Ele é equipado com motor 1.5 Turbo de 172 cavalos ou 2.0 Turbo com 237 cavalos, tendo câmbios de seis ou nove marchas, respectivamente e opção AWD no 2.0.

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

    Quem somos

    O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

    Notícias por email