Chevrolet Equinox 2024 aparece em azul num novo teaser

equinox 24 teaser 1

O Chevrolet Equinox 2024 ganhou um novo teaser em vídeo de 30 segundos, que mostra mais detalhes do crossover elétrico que a GM lançará no próximo ano.


Como produto pronto, o Novo Equinox 2024 mostra sua forma em um tom de azul muito bonito, assim como com teto de cor branca.

Além de detalhes em preto brilhante, o Chevrolet Equinox 2024 chama atenção pela frente com molduras envolventes no para-choque dianteiro, que agregam o conjunto ótico full LED.

equinox 24 teaser 2

Com elementos estéticos em baixo-relevo na frente, o Equinox 2024 tem ainda uma barra de luz de LED na parte superior com luzes diurnas em LED e também central.

Nas laterais, o Novo Equinox tem maçanetas retráteis e retrovisores em dois tons, com as colunas C largas sendo emolduradas com acabamento em preto brilhante.

As lanternas traseiras possuem lentes escurecidas com luzes de LED, sendo conectadas sob o logotipo da Chevrolet.

equinox 24 teaser 3

Na tampa traseira, o badge Equinox tem o “E” em azul que é simbolizado com três barras, para destacar a proposta de propulsão elétrica do Novo Equinox.

Utilizando a plataforma Ultium, o Chevrolet Equinox 2024 aparenta ter porte médio, com algo entre 4,60 m e 4,80 m de comprimento.

equinox 24 teaser 4

O crossover elétrico terá um ou dois motores, bem como baterias com pelo menos 480 km e recarga rápida de grande potência.

Oficialmente, a arquitetura Ultium tem motor dianteiro com 244 cavalos ou tração nas quatro rodas com dois motores, entregando 345 cavalos.

Estima-se que o preço fique na casa dos US$ 30.000, mas se isso realmente acontecer, o Chevrolet Bolt será o principal ameaçado.

equinox 24 teaser 5

O Novo Equinox 2024 é um dos 30 modelos elétricos que a GM lançará até 2025, na companhia de GMC Sierra EV, Chevrolet Silverado E, Cadillac Lyriq, GMC Hummer, entre outros.

Desses 30 modelos, 20 serão lançados na América do Norte e 10 na China. Sobre o Equinox atual, provavelmente o modelo terá o mesmo fim do Cruze nos próximos dois anos.

Contudo, pelo menos na China, ele deve sobreviver como um SUV elétrico mais barato.

Chevrolet Equinox 2024 – Galeria de fotos

https://www.youtube.com/watch?v=8dl58DG5BYc&t=3s

 

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.