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Chevrolet lança Equinox LT sem tração AWD por R$ 134.900

chevrolet-equinox-lt-2018-1 Chevrolet lança Equinox LT sem tração AWD por R$ 134.900

Para vender ainda mais, o Chevrolet Equinox acaba de estrear uma nova versão de acabamento no mercado brasileiro. Batizada de LT, a variante chega para se posicionar abaixo da atual topo de linha Premier e é inclusive R$ 15 mil mais em conta, chegando a R$ 134.900. Porém, para baratear o preço do carro, a marca tirou uma série de recursos do crossover médio, o que inclui o sistema de tração AWD.



A começar pelo visual, o novo Equinox LT 2018 deixa de lado parte dos detalhes cromados na grade dianteira e também nas maçanetas das portas, além das rodas de liga-leve de 19 polegadas (o modelo traz um jogo de 18 polegadas). Já no interior, o utilitário-esportivo oferece acabamento em couro Jet Black (preto), ao invés dos materiais em dois tons do Premier.

chevrolet-equinox-lt-2018-2 Chevrolet lança Equinox LT sem tração AWD por R$ 134.900

Já na lista de equipamentos de série, o Chevrolet Equinox LT 2018 não conta com os alertas de colisão frontal, movimentação traseira, ponto cego, permanência de faixa e vibratório de segurança no banco do motorista, frenagem automática de emergência, partida remota do motor, sensor de chuva, faróis em LED, teto solar elétrico, farol alto adaptativo, Easy Park, banco do motorista com duas memórias, sistema de som premium Bose, porta-malas com abertura e fechamento elétricos por sensor de movimento e carregador wireless para smartphone.

Por outro lado, ele segue oferecendo seis airbags, controle de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampas, Isofix, faróis com projetor tipo xênon e regulagem de altura, direção elétrica progressiva, sistema keyless, partida por botão, ar-condicionado digital de duas zonas com saída traseira, controle de velocidade de cruzeiro, freio de estacionamento elétrico, sensor crepuscular, alerta de pressão dos pneus, sistema MyLink com tela de nove polegadas, Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional em couro, computador de bordo colorido, entre outros.

chevrolet-equinox-lt-2018-3 Chevrolet lança Equinox LT sem tração AWD por R$ 134.900

Na motorização, há o 2.0 litros turbo a gasolina, que entrega 262 cv e 37 kgfm, associado a um câmbio automático de nove marchas e tração dianteira. De acordo com a marca, a nova versão do Equinox atinge os 100 km/h em 7,6 segundos e tem consumo de 9,1 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada.

O Chevrolet Equinox LT pode ser encontrado nas cores Vermelho Glory, Preto Global, Cinza Graphite, Branco Summit e Prata Switchblade.

  • Fanjos

    Esse valor deveria ser da LTZ e 120 mil na 2.0 LT, quem sabe 110 na 1.5 LT?
    Mas se esta alto o valor, esta bão!

    • Bruno Silva

      Não existe Equinox LTZ. Todos os Chevrolet que usam a nomenclatura Premier, não tem LTZ.

      • Fanjos

        Humm
        Faz sentido, mas só acho que ele perdeu coisa demais em relação ao valor que abaixou

      • Rafael Neves

        Ué então a versão LTZ do Tracker irá desaparecer? acho que não. A premier é como se fosse uma LTZ plus

        • Bruno Silva

          Já saiu, não existe mais Tracker LTZ. Só LT e Premier.

          • Rafael Pereira da Silva

            NAo o menor sentido deixar de adotar LTZ, o Cruze deveria ganhar a versão PREMIER e manter as LTZ E LTZ+

            • Bruno Silva

              Questiona isso a Chevrolet. Só acessar o site americano, Premier substitui os LTZ.

            • Gabriel Torque

              quanto mais nome para parecer premium melhor. em breve a versão de entrada será a LTZ+ plus diamond premier

  • João Cagnoni

    Vai vender bem.

    • Luciano RC

      Se a Chevrolet quiser, ela pode abalar as vendas do Compass.

      • Tosca16

        O mesmo falam do Cruze no Corolla; GM só sabe vender “pé de boi” no Brasil, qualquer carro acima disso é uma dificuldade enorme de vender. Tirando a S-10, num outro segmento…

        • Fabio Alm

          Não vejo “dificuldade enorme” para vender Cruze, dificuldade tem a Ford, Nissan… Claro que não vai conseguir bater o Comprass por vários motivos (como cotas por exemplo), mas deve conseguir a meta de 700 unidades por mês.

        • Luciano RC

          Problema do Cruze é que ele não apaixona. E a Chevrolet não faz uma propaganda que preste dele. Ele tem equipamentos que muita gente nem imagina. Se a Chevrolet divulgasse seus recursos tecnológicos, ele venderia bem mais. Qual Sedan do mercado tem o assistente de faixa?

          • Tosca16

            Acho que o problema mesmo é a identidade da marca Chevrolet arranhada por uma dúzia ou mais de produtos ruins que trouxeram desde que tiraram os modelos da Opel do mercado brasileiro; somado a isso tem o pós venda, que é importantíssimo nesse segmento, aí é onde a Toyota e Honda deitam e rolam, mostrando um produto tido como robusto e com um pós-venda forte.

            • Luciano RC

              Ela só precisa se organizar… cuidar de duas diretorias que não estão trabalhando direito. Arrumar o pós-venda, focando em fidelizar os clientes com um bom atendimento e preparar o marketing para encantar o consumidor. Inúmeros recursos da linha não são conhecimentos pelo mercado, por falta de marketing.

          • yurieu

            Convenhamos, o Cruze é feio.

            • Gran RS 78

              Convenhamos, gosto é gosto, Eu já acho o modelo bem bonito e moderno.

            • Luciano RC

              Ele não é apaixonante… o Civic e Corola conseguem ser melhores nisso.

        • Gran RS 78

          A Gm sempre vendeu bem carros mais caros, vide Monza, Vectra, Omega etc. Até o Cruze vende bem, sempre brigando pela segunda posição com o Civic. A marca com maior dificuldade de vender modelos mais caros é a Fiat.

      • Edu

        Pensei nisso também, essa LT está completinha, uns 15k abaixo desse preço e ia causar um alvoroço.

        • Luciano RC

          Espero que não tenha aumentos e torne ambas as versões inviáveis em meses.

        • what_the_hell??

          A Premier por 150k acho mais negócio que essa de 135, pois além de não ser AWD, perdeu muitos itens!!

      • Bruno Ribeiro Santos Maia

        E ainda se quiserem trazer as versões mais simples será destruidor para a concorrência

        http://www.chevrolet.com/byo-vc/client/en/US/chevrolet/equinox/2018/equinox/trim

        • Luciano RC

          Problema é que pode tirar o “status” do carro… nessas duas versões, já tem capacidade de bater forte na concorrência. Só achei que faltou o 1.5 na faixa de uns 99 mil reais.

      • yurieu

        Eu vejo todos os cenários, menos as ruas lotadas de Equinox. As pessoas devem ter até medo de chegar perto dele devido à sua sofisticação.

        • Luciano RC

          Acredito que o publico que tem recursos para esse carro, não teme sofisticação. Vide o Compass que vende horrores na versão Limited.

  • Louis

    Pela quantidade de equipamentos que perde, acho que vale a pena pagar R$ 15k a mais pelo mais completo.

    • dsralves .

      Com certeza. Só o teto panorâmico e a tração integral já valeriam essa diferença.

      • afonso200

        frenagem de emergencia tbm

        • th!nk.t4nk

          Frenagem de emergência acho mais importante que ambos. Já me salvou um par de vezes. Faróis de LED dinâmicos são outra coisa que não consigo mais abrir mão. Ah e controle de cruzeiro adaptativo (ACC). Itens que muita gente dá pouco valor, mas aumentam absurdamente tua segurança e conforto. Prefiro ter estes itens combinados com um motor mais fraco até, do que ter motorzão sem eles.

          • tech76

            Qual carro vc tem? Funciona até que velocidade a frenagem automática?

            • Fabricio

              bah.. boa pergunta.. e difícil de testar.. o meu no fusion awd já ativou em diversos tipos de situação.. (inclusive algumas vezes sem necessidade)… mas é um ótimo recurso sim.. na minha opinião…

              • tech76

                Em quais situações ativou sem necessidade?

                • Fabricio

                  escrevi num comment aqui embaixo… Pedestre ou ciclista muito proximo à faixa de rodagem.. ou que se movimenta rapidamente em diração à pista.. ou ainda numa curva à esquerda, ele pode identificar o pedestre, ciclista ou mesmo carro parado no acostamento, como obstáculo iminente, quando as faixas não estão bem pintadas.. e daí ativa sim.. mas primeiro ele acende as luzes.. inicia a frenagem… e se você intervém, o sistema não assusta não, como pode dar a imaginar.. de frear bruscamente.. dá muito bem tempo de você intervir… movimentar o volante, ou mesmo tocar no acelerador, ou freio, e ele segue como um carro “normal” e inibe aquela interferência indevida….
                  Gosto do sistema.. quando estiver mais evoluído deve evitar muitos acidentes..

            • th!nk.t4nk

              C200D. O sistema monitora tudo (carro da frente, faixas, etc). Eu brinco que meu carro já é semi-autônomo, mas falo sério quanto a ele ter me salvo de batidinhas um par de vezes (e uma vez na estrada já freiou mais rápido do que meu reflexo também). Pra detecçao de obstáculos parados, é automático até 70 km/h. Acima disso só se o ACC estiver acionado (e daí vai até 160 km/h, pois acima disso não tem garantia de que conseguirá parar a tempo). O que acho mais legal é que ele vai regulando a distância do carro da frente automaticamente, à medida em que você acelera (ou que o sistema volte a acelerar automaticamente).

          • Benjamin Machado

            Essa frenagem eletronica funciona direito mesmo?meu irmao tem um golf gti wue tem esse sistema.ele tava andando aquu perto de casa e tem um conserto na rua,com awuelas placas de metais para tapar o buraco.o carro reconheceu aqui como um obstaculo e freiou com tudo,quaseque o carro de tras bate nele.depois disso ele desativou o sitema e nunca mais usou!!

            • Fabricio

              no fusion funciona bem… só de vez em quando algum pedestre meio que corre ou mesmo ciclista no acostamento, se fizer algum movimento brusco em direção à pista.. o carro freia mesmo.. mas no caso do fusion ele primeiro acende as luzes vermelhas perto do vidro.. e depois.. meio que ao mesmo tempo inicia a frenagem, e endurece o freio, fazendo o mesmo ficar bem mais sensível, pro motorista freiar mais rápido… se vc mexer o volante na direção contrária (desviando), ele já para de freiar sozinho… gosto do sistema.. já usei algumas vezes.

          • BillyTheKid

            Uma pena a quantidade de carros que disponibilizam ACC ser tão pequena. De cabeça me lembro só do Golf, Passat e Fusion. Acho estranho que o Cruze LTZ tem até alerta de colisão frontal e “indicador de distância do carro à frente” (provavelmente usando um radar), mas não tem ACC.

            • Fillipe Saad

              Creio que o Cruze use a câmera para detectar a distância do carro da frente, por isso a ausência do a vc.

            • th!nk.t4nk

              Todos os Mercedes hoje em dia têm ACC no pacote de segurança (recomendo MUITO esse pacote, dobra tua percepçao de valor/conforto do carro!). BMW e Audi creio que a maioria tenham opçao também.

      • truco

        se comparar com os opcionais by VW , 15 mil vale so “banco do motorista com duas memórias, sistema de som premium Bose”

      • D136O

        exatamente o que pensei, não faz sentido nessas horas se vê como eles acham que o consumidor é idiota.

        • Cláudio Modesto

          Acham não… Tem certeza.

    • Fabio Marquez

      Também pensei nisso. Mas talvez o preço da premier que esteja “baixo” na opinião da marca, logo sobem os preços e o buraco entre as versões aumente.

      • Luciano RC

        Concordo… a Premier estão tão bem equipada que deve receber aumento de preços em breve.

      • Cláudio Modesto

        Certamente, ela vale 199 mil em comparação com o que os concorrentes oferecem. Só o motor já desbanca todo mundo.
        Vai subir de preço rapidinho.

    • Marcos

      Vcs não entenderam a jogada, pessoal! Rapidinho a GM aumenta a Premier em uns R$ 10k. Aí a diferença fica em R$ 25k, justificando assim a diferença de equipamentos. Espera mais um pouco…

      • Douglas

        Marcos, acertou.

    • Dafomg

      E tirar encosto de cabeça do banco? Absurdo, não muito obrigado.

    • TijucaBH

      Pensei exatamente o mesmo!!!
      Só vai comprar a LT quem realmente já “remou” muito pra chegar na LT e realmente nao tem como fechar na TOP

    • Gusbar Kuati

      Tá caro demais mesmo! Tinha de ser uns 25 mil mais barato!

    • Danillo Santos

      Concordo parcialmente… Embora tenha perdido muitos itens, particularmente considero a maioria deles perfumaria. Mais uma versão para esse carro com certeza vai aumentar as vendas, sendo a Premier ótima em custo x benefício e a Lt pra agregar aí uns 10 a 15% a mais nas vendas. Vai dar uma agitada no segmento

  • Darlon Anacleto

    Dá a impressão que, pelo tanto de coisa que tiraram, ele poderia ganhar um desconto ainda maior.

    • oloko

      Concordo, mas também a concorrência por esse preço ainda não oferece o que esse carro tem, além de que o powertrain dele é o melhor do segmento, mas realmente poderia custar uns 125k por exemplo, e também não entendo o porque de tirar o full led e colocar xenon, a diferença de preço deve ser bem pequena

      • Vinícius

        O líder do segmento! Compass Limited é mais completo e mais barato! Fora que por esse valor você consegue o Compass Diesel, cujo consumo melhora demais. A única vantagem é o motor, que sinceramente não é algo que o consumidor costuma valorizar tanto, exemplo disso é o irmão menor Tracker.

        • oloko

          Compass limited não é mais completo, e é exatamente o mesmo preço, na realidade a equinox é 90 reais mais barata kkkk, então os 2 a mesmo preço e conteudo praticamente igual, o equinox vale muito mais por ter um 2.0 turbo de 260 cv contra o 2.0 aspirado do compass

        • Paulo Lustosa

          Compass Limited oferece a mesma coisa, pelo mesmo preço, com powertrain inferior e espaço e dimensões inferiores, e ainda é derivado de compacto.

          • Vinícius

            Nao oferece a mesma coisa, seguem alguns itens de série a mais: Controle elet. Anticapotamento, Ponto cego, Sensor de Chuva, Faróis em Led, Xenon). Realmente o motor é bem superior. Espaço e dimensões inferiores, acho isso irrelevante nessa categoria pois todos possuem dimensões satisfatórias, vai dizer que um Compass é apertado? Derivado de um ótimo “compacto” diga-se de passagem, Fiat Toro, que é líder também do segmento que atua.

            • Leonardo

              Eu sinceramente acho a Equinox pequena, mas o Compass é minúsculo, sejamos sinceros.

            • Miguel

              As pessoas esquecem que o Compass tem uma coisa que a GM não pode ter: Status!
              Sim, porque aqui no Brasil Jeep tem status de carro premium.

              Agora pequeno ele não é, apenas menor que o GM, e o motor inferior.

      • truco

        que bom ne, pq normalmente qnd capam LED ou Xenon, metem logo um monoparabola.

      • Cristiano

        Achei estranho também, será que é só farol com lâmpada comum em um “projetor tipo xenon”?

      • Cláudio Modesto

        Aí vc vê como o Civic é ultra mega caro.

        • oloko

          O preço do civic é ridiculo em todas as versões, mas se tem quem compre né, fazer o que

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Mesmo perdendo tantos equipamentos, ainda sim entrega boa listagem e só esse motor já mata a pau. Eu o teria

  • dsralves .

    Coitada da CAOA. Bom pra quem quer um New Tucson. Que comecem os descontos!

  • Alexandre Maciel

    Pouco desconto para muito corte.

  • Edson Fernandes

    É ainda…. que a cereja do bolo seja a versão de R$150000(e ainda: se eu fosse comprar só seria ela) essa aí veio para roubar os clientes das demais.

    Prevejo empresa baixando preço de seus crossovers médios. E esse tbm é um bom recado a Peugeot: Apesar do dela ser mais completo que essa versão do Equinox, é bom ela ficar de olho porque a coisa vai ficar feia. Mas era esperado né? Quer crescer os olhos? Tem gente que tem mais ambição por menos.

    • Pedro Mello

      De todo modo deve abalar muito pouco a liderança do Compass.

      • Luciano RC

        Sem marketing e muito menos capacidade de importar, não vai mexer. Mas que tem capacidade para abalar o Compass, ele tem.

        • Matthew

          Penso o mesmo! Se bem que o Inovar-Auto está pra acabar, o que teoricamente eliminará as restrições vigentes à importação.

          • Luciano RC

            Mas as cotas do México está incluso no Inovar-Auto? Achei que fosse uma negociação a parte.

            • Matthew

              Aí já não sei. Espero que não.

      • Edson Fernandes

        A Chevrolet pelo jeito por enquanto mirou as versões de topo do Compass flex e mira as versões a diesel. E tem potencial para tal.

        Vamos ver a vontade dela de ganhar mercado.

    • Fabricio

      acho mais provavel eles aumentarem o preço da premier…

  • afonso200

    eu sabia que iam lançar a LT pois ela ta no manual do proprietario…… jaja to vendo aumento de valor da LTZ,,,, esperem só,,,,,piada o BR

  • Jaspion

    ainda vale mto a pena, por esse preço e pelo que entrega.
    Uma versão 1.5T LT a R$ 120 cairia bem e aumentaria o volume de vendas

  • Danilo

    Pra ver como mercado no Brasil a segurança nunca esta em primeiro lugar.

    Tiraram os itens : alerta de colisão frontal, ponto cego, permanência de faixa, frenagem automática de emergência, farol alto adaptativo e farol em LED. Veja e seja visto. Acho um absurdo que ate hoje as montadoras nacionais nao se preocuparam com os farois dos carros. So a VW oferece Golf com Xenon e a Peugeot oferecia ou oferece o 308.
    Acho um item importantissimo…. eu que ja passei alguns anos da minha vida viajando 90% na parte noturna, farol de xenon faz toda diferença, ORIGINAL COM PROJETOR. XingLing em farol de parabola simples nao conta, esse eh pra ofuscar quem vem no sentido contrario.

    enfim, acho que a GM deveria ter mantido a integridade de equipamentos de segurança e trazido uma versao talvez com o motor 1.5 sem teto-solar e som Bose.

    • oloko

      308 nunca teve xenon, o 408 tinha até essa ultima reestilização, o golf só tem como opcional, mas entendo o que você quer dizer, para mim a maioria dos carros hoje tem faróis muito ruins, só se salvam os que vem com xenon/led, o resto pode jogar fora

      • Douglas

        308 no Brasil realmente nunca teve, o C4 hatch sim, assim como o Focus.

      • PEDAORM

        Existem bom faróis halogênios, que resolvem bem, mas sem duvidas estão aquém dos xênon e Leds. Segundo o órgão de seguranças americano, os crossovers compactos tem os piores faróis, muito design e pouco eficiência, destaque negativo para o Honda HRV.

        • PEDAORM
        • Luciano RC

          O HR-V ficou mal no teste, mas tenho um em casa e acho o farol maravilhoso. Viajamos bastante com ela e hoje só perde para as Doblo que temos na fabrica.

          • PEDAORM

            Tive pouca experiência dentro do HRV à noite, nenhuma vez em estrada mal iluminada, então não posso falar muito pela minha experiência. Mas com aquelas lentes pequenas e monoparabola, particularmente não vejo como pode ser “maravilhoso”, ainda mais considerando o resultado pobre no teste.

            • Luciano RC

              Peguei muitas rodovias e ruas de Guarulhos a noite e achei muito bom. Melhor que do Fit, Picasso e Celta que temos em casa. Como falei, só perde para a Doblo.

    • Douglas

      Quem incomoda os outros com esses faróis de xenônio adaptados que ofuscam deve ter o carro apreendido e levar uma boa multa. Mas as autoridades de trânsito estão nem ai, só sabem multar excesso de velocidade e estacionamento em vaga de idoso.

      • Luciano RC

        O problema é que se for ficar pegando todo mundo, vai faltar patio.

        • Ernesto

          Poderia, no mínimo, multar.

          • Luciano RC

            Se não me engano, o agente fiscalizador não pode multar sem ter algum aparelho para provar que a lampada não é original. É igual o insulfilm. Se não me engano, precisa ter aquele aparelho que mede a porcentagem de escurecimento do vidro.

    • Cláudio Modesto

      Cara, quem não dá bola são os consumidores que compram qq coisa. A maioria não tem ideia do que tá comprando. Na real.

  • Vinícius

    Depenaram o carro. E ainda tem gente que acha o conteúdo bom para um carro de R$ 134.900,00. De duas, uma: o cara tá por fora do mercado ou está com muita grana para gastar. Se pesquisarem, verão que o conteúdo dessa versão é proporcional a muitas versões completas de carros compactos, por menos da metade do preço.

  • Kadett

    Puts… Esse consumo é melhor que o da minha Strada 1.4 CS……rsrsrs

    • Fabricio

      esse consumo só se consegue ativando o modo tiozinho domingueiro.. nem a pau que faz em situação normal… sei por experiência propria no meu 240 pocotós… até dá pra fazer.. mas duvido muito que alguém use assim um carro desses.. awd.. daí prefiro andar com o 500, se for pra economizar em tudo…

  • No_Name

    A Chevrolet tem uma tara por tirar o encosto de cabeça central do assento traseiro, né… Incrível. Esse carro pelado assim tinha que custar uns R$ 15~20 mil a menos.

    • Miro Saraiva

      já custa 15 mil a menos mesmo

      • No_Name

        R$ 15 mil abaixo desse preço aí. Isso é carro pra R$ 120 mil e olhe lá!

    • yurieu

      No site da GM fala do encosto na lista dos itens. Acho que o cidadão que montou a notícia fez para causar.

  • Leonel

    Depenaram muito para cobrar R$135 mil…achei caro.

  • tech76

    Encosto central traseiro deve ser um item bem caro, exclusivo para quem optar pela versão Premier.

  • Hugosw

    A GM depenou o carro para tirar apenas R$15mil do valor? Só no Brasil mesmo!

    • Luciano RC

      Colocando o mesmo que um Compass Longitude Flex… porém esse carro tem um motor muito superior.

      • Cláudio Modesto

        Esse motor pode salvar a vida numa ultrapassagem.

        • Luciano RC

          Tudo depende tbm do ajuste do cambio. Acredito que a diferença em retomada não seja tão absurda, mas claro que conta a favor.

  • Fabio Marquez

    Visualmente prefiro essa versão sem aquela papagaiada cromada, o interior preto também me agrada mais, mas tiraram muitos equipamentos por um desconto de módicos 15k.

  • Hoffmann

    135k e não tem encosto de cabeça central traseiro.

    É aquilo, vai vender bem e ser defendido porque é um Chevrolet. Se fosse um modelo de alguma das “odiadas” seria execrado até a exaustão e chamado de lixo sem cerimônia.

  • Natán Barreto

    Pelos preços praticados hoje no Brasil com Santa Fé a 190 mil. Tá ótimo.

    • ADRIANO ARRAZ

      Pensei isso tbm.

    • yurieu

      MONTADO NO BRASIL!!!!!!

  • Douglas

    Perdeu muita coisa e baixou pouco de preço. Por 15 mil Maias (já estou me antecipando) a menos poderia ter perdido os assistentes eletrônicos e rodas gigantes e por outro lado ter mantido o interior mais claro, tração 4×4 e teto solar.

    Essas assistências eletrônicas não vão fazer falta alguma.

  • Felippe2010

    A versão Premier ainda é mais vantajosa, pela quantidade de equipamentos que o carro perdeu, eu mesmo jamais compraria um Crossover desse porte sem tração integral e convenhamos 15K a menos é pouca diferença pela quantidade de equipamentos que o carro perdeu.

  • Lucia C.

    “Vibratório de segurança no banco do motorista”. Vai ter gente pagando 15k só pra não perder esse item!

  • dogmarley

    sem o 3º encosto de cabeça é sacanagem..

    • yurieu

      Ele tem o encosto sim, basta olhar na lista no site da GM.

  • Tosca16

    Se o Edge não fosse tão caro venderia 5x mais que o resto aí… Sei lá, eu olhe pros GM e não me convence, esse interior me dá uma impressão de qualidade duvidosa ou inferior a Compass e cia, e esse volante mesmo eu acho horrível; entretanto exceto essa versão capada o modelo traz um pacote muito bom e powetrain de qualidade. Mas a GM só sabe vender mesmo pé de boi, fora a S-10; venderá pouco, Compass continuará reinando absoluto e só.

    • yurieu

      O interior do Compass não está páreo ao do Chevrolet. Igual o interior do Cruze é muito, mas muito superior ao do Fiat Toro.

      • Tosca16

        Cruze e Toro não competem entre si, ao menos não deveriam… Compass é muito bom, sei não se perde pro GM aí.

  • Thiago Ramos

    Perdeu coisa demais por só 15k. Ainda vale a Premier.

    • V12 for life

      Perdeu bastante coisa, mas nada que seja essencial.

    • yurieu

      Concordo. Podia baixar mais. Adiciona teto solar e tração integral em qualquer carro, sobe 20 mil reais.

  • Flight_Falcon

    Em termos de acabamento prefiro mais essa cor escura no interior e não tantos cromados por fora. As rodas também achei mais bonitas que da top.

    Só falta agora uma versão LT básica com esses equipamentos listados e motor 1.5 ou 1.4 não sei, para baratear o modelo de entrada.

  • Milton Fabiano Camargo

    Começou a depenagem. Preços começarão a subir já já.

  • Daniel Alvez

    Galera, o que nós temos por (aproximadamente) R$ 134,900 hoje no mercado?
    Sportage, New Tucson, Outlander, Compass, RAV-4, 3008… existem outras opções que não citei aqui, inclusive.
    Todos com um Powertrain tecnicamente inferior ao do GM, em porte alguns equivalem, equipamentos um pouco menos refinados, o que impede o consumidor brasileiro de achar que o Equinox é uma boa compra, um carro melhor?
    Tudo bem que o valor de carros no nosso país é exorbitante, mas cada um joga com o que tem. Com as opções do atual mercado, o Equinox é de longe a melhor compra, e será durante um bom tempo. O CR-V está vindo, mas já vem com um preço elevado, contudo é um rival semelhante em proposta e modernidade em relação ao Equinox.
    Enfim, viva a GM!

    • yurieu

      Eu só lhe direi uma coisa: O New Traverse chegou até no Chile por aproximadamente 150 mil reais.. A culpa é toda nossa de amarmos porcarias. O Equinox 1,5T no Chile é 90 mil reais.

  • Matheus

    Ficou mais em conta, maaaas…. ainda vale mais a pena a Premier.

  • Luiz Fernando

    Esse difusor de Onix parece empobrecer o interior na minha opinião, mas preciso ver pessoalmente para ter certeza. Rs

  • Eduardo Borges

    O pior de tudo é que terá pessoas que vão dispor de 135 mil reais por um veículo a gasolina, sendo que o litro já passou a casa dos R$4.

  • savedog

    NOSSA !!! AINDA BEM QUE NO LT SOBROU PELO MENOS OS VIDROS…..RSRSRS

  • Eduardo Edu

    Esse carro é pro cara que não aprovou o cadastro por causa de15k. A Premier é muito mais negócio.

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