*Destaque Chevrolet Lançamentos Pickups

Chevrolet lança S10 2019 com seis airbags na versão topo

Chevrolet lança S10 2019 com seis airbags na versão topo

Seguindo a mesma estratégia aplicada por rivais como Ford Ranger e Toyota Hilux, a Chevrolet S10 deixa de lado a escassez de airbags para dispor também de bolsas infláveis laterais e de cortina, além das duas frontais obrigatórias. Esta é uma das principais novidades da linha 2019 da picape média que acaba de ser anunciada pela fabricante norte-americana e fará a sua estreia na rede de concessionárias nas próximas semanas.


Porém, os seis airbags da Chevrolet S10 2019 estarão disponíveis somente para a versão mais cara da gama, a High Country, algo que já acontece também no catálogo da Toyota Hilux – no caso da Ranger, há sete airbags a partir da configuração XLS. Por outro lado, as versões LS, LT e Advantage passam a sair de fábrica com controle eletrônico de estabilidade e controle de tração. Esses itens antes eram exclusividade das configurações mais caras.

Chevrolet lança S10 2019 com seis airbags na versão topo

Vale lembrar que a Chevrolet S10 High Country já contava com recursos como monitoramento da pressão dos pneus, alerta de saída de faixa, aviso de colisão frontal e o sistema OnStar que dispõe de serviços de segurança, emergência, navegação e recuperação veicular.


Ainda falando de novidades, a S10 2019 passa a contar com rodas de alumínio de 18 polegadas também no estepe para os modelos LT, High Country e Midnight. A edição especial 100 Years deixa de ser oferecida na linha da picape. Por fim, agora há a nova opção de cor azul Old Blue Eyes, que passa a ser ofertada juntamente com o Branco Summit, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro, Vermelho Chilli e Vermelho Edible Berries.

Chevrolet lança S10 2019 com seis airbags na versão topo

Hoje a S10 é comercializada com preços que variam de R$ 116.790 a R$ 191.190, em configurações com cabine simples, cabine dupla ou chassi cab, e motorização 2.5 litros flex de quatro cilindros ou 2.8 litros turbodiesel de quatro cilindros, acoplados a uma transmissão manual ou automática (ambas de seis velocidades) e tração 4×2 ou 4×4 com reduzida.

Chevrolet lança S10 2019 com seis airbags na versão topo
Nota média 4.2 de 6 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email