Chevrolet Pickups Preços

Chevrolet Montana chega ao modelo 2020 e começa em R$ 54.290

Chevrolet Montana chega ao modelo 2020 e começa em R$ 54.290

Com 750 mil unidades, a Chevrolet Montana chega na linha 2020 com preços a partir de R$ 54.290. A picape leve da General Motors é um projeto derivado do Agile, modelo que surgiu na época da crise que levou a montadora à concordata nos EUA. Após o fim do hatch, que tinha a base do Celta, sua variante comercial continuou no mercado.


Tendo capacidade de carga útil de 756 kg, a Chevrolet Montana 2020 está disponível nas versões LS e Sport, que custa R$ 65.090. Quarta picape leve da GM no Brasil, após a Chevy 500, Corsa Pickup, Montana “C” e o modelo atual, a comercial é um veículo destinado ao trabalho e, por conta disso, sua concepção é bem simples.

Equipada com o longevo motor 1.4 8V de quatro cilindros com 94 cavalos na gasolina e 99 cavalos no etanol, a Chevrolet Montana 2020 tem ainda 12,9/13,0 kgfm, respectivamente, ambos a 3.200 rpm. Com câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira, a picape tem 1.152 litros na caçamba de carga e tanque de 49 litros.

Chevrolet Montana chega ao modelo 2020 e começa em R$ 54.290


Marcelo Tezoto, diretor de Vendas Diretas da GM, diz: “No caso da Montana, os maiores clientes são pequenos comerciantes (45%) e prestadores de serviços (25%) que necessitam transportar cargas leves em perímetro urbano com agilidade e baixo custo”.

Com design antiquado, a Chevrolet Montana 2020 não trouxe novidades , sendo equipada com direção hidráulica de série, além de ar condicionado, vidros e travas elétricas, sistema de áudio, sensor de estacionamento, piloto automático, capota marítima, airbag duplo, entre outros.

Lançada em 2010, a Chevrolet Montana atual não é derivada da anterior, que era mais moderna e feita sobre a plataforma nacionalizada do Opel Corsa, sendo feita sobre a base do Corsa B dos anos 90, mas simplificada através do Celta. Com a Global Family Vehicle, que utiliza a base compacta VSS-F da GM, uma sucessora está no horizonte, podendo ser da mesma categoria de picape leve.

Chevrolet Montana chega ao modelo 2020 e começa em R$ 54.290
Nota média 3.8 de 8 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Domenico Monteleone

    Jurassic Park X

  • T1000

    Que celta com caçamba caro!

  • Felipe Ruedell Mostardeiro

    Se esse preço é completa e ainda continuam os descontos, está valendo. Ela custava no site ano 2019, R$53390,00 mas basica, somente direção, completa saía R$ 61.190,00. E já vi em várias feiras com descontos de 24% pra produtor e CNPJ. Que ainda assim não seria ruim por R$46.505,00 uma picape completinha pro serviço!
    Agora a preços do site está impraticável.

    • Fernando Gabriel

      42 mil, CNPJ< completa, AC, DH, VE e TE.

      • Gabriel Camilo

        Isto, estão saindo a 42 e uns quebrados para Produtor Rural e CNPJ aqui em Goiânia, não está tendo diferença de descontos entre estas categorias.

  • Ricardo

    Haha

  • Wagner

    Monstranha

    • Fernando Gabriel

      Também pode ser Monstrana.

  • Schoenfelder

    A feiúra é o estandarte desse autêntico chupa-cabra, herdeiro direto do finado e tenebroso Agile.

    • Jackson

      Eu iria comentar mas Vc falou por todos os +ou – 208 milhoes de Habitantes cara kkkkkkkk

    • Gran RS 78

      Se pelo menos a Montana tivesse seguido o Agile que teve uma leve reestilização antes de ser descontinuado, melhoraria um pouco a feiura dessa frente.

  • Roberto Dias

    Mais um dinossauro no mercado brasileiro

  • marcosCAR

    Por menos de 50.000 iniciais daria para encarar… E trabalhar…

    • Mendes

      R$ 46.500 para CNPJ e produtor rural

      • Fernando Gabriel

        Na prática, 42 mil.

        • Junoba

          Isso depende de cada loja, nem todas praticam o mesmo desconto.

  • FREDRED

    Lixo por lixo prefiro a currier, pena que parou de fabricar, que caçamba era aquela.

    • Foonoslew

      Sem falar no desempenho – que era aquilo!

      • TchauQueridos

        Comparada com Saveiro 1.6 VHT e cambio MQ200, Courier parecia uma carroça.

  • Faheina

    Quanto seria um seguro de um carro desses? Será alto o índice de roubos?

    • Fernando Gabriel

      Índice relativamente menor, comparado a Strada, por exemplo.

  • d59

    Olha só, um “Chevrolet” T

  • Lucas Durães

    Chevrolet ta dormindo no ponto, se for esperta e aproveitar a nova (e remendada) geração da Strada, vai conseguir um lugar no sol dos utilitários leves… CADÊ A PICKUP DO ONIX???? O compacto é um sucesso!!! Não tem explicação pra isso

    • Fernando Gabriel

      Pois, é, uma Pick-up do Onix, iria vender muito bem, até para os Jovens, que não carregam nada e curtem rebaixar, colocar rodão, etc, etc…

    • Klaus Nickel

      inclusive acho q visualmente a frente do Onix aparenta mais robustez do que isso aí

    • Claudio

      Ainda não entendi a GM,por não ter lançado o Onix picape,era sucesso certo,com feixes de molas.

  • jvfig

    Não tem lógica esse carro, a geração anterior usava uma plataforma “moderna” pra época, do corsa novo, pra chegar, mudar de geração e passar a usar plataforma do corsa 94. lamentável

    • Fernando Gabriel

      Para carro de trabalho, creio que as montadoras não estão nem aí. Strada, é baseada no Palio de 1996, por exemplo.A montana ideal, seria pelo menos com a frente e plataforma do Onix Joy.

      • Claudio

        Strada melhor pra peso é mais robusta.

    • Gran RS 78

      Não tem lógica são os consumidores que compram isso nos dias de hj, o mesmo vale para a Doblo.

  • afonso200

    kombi pick up da pau em tudo isso ae.

    • 4lex5andro

      Principalmente se for a kombi diesel.

      Das pick-ups pequenas a Courier deixou saudades no segmento, sua retirada de linha foi outra mancada da Ford no país.

  • G E O

    Preciso ganhar na Mega Sena ou virar político e participar de esquemas ilícitos onde eu ganhe milhões e milhões de dinheiro para pegar e jogar fora comprando esse carro. Só assim para justificar.

  • Natán Barreto

    Mesmo com isso se tornando incomum, a GM nunca desiste de ter um arcaico no portfólio. Já tivemos Classic, Astra, Kadett e até o próprio Chevette sendo vendidos em épocas que não eram a deles.

  • Gabriel Molina Pinheiro

    Um carro antiquado, ok. Porém pra quem quer como única finalidade para trabalho, serve muito bem, visto que é vendida para PJ com preços perto dos 40 mil completa, bem abaixo da Strada.

  • Dod

    Na prática essa velharia é vendida com descontos bons mesmo para pessoa física. Um amigo meu que faz motocross e precisa de uma picape pequena que caiba a moto na caçamba trocou a Strada CS que tinha por uma Monstrana zero km no final do ano passado, pagou pouco mais de 40k em uma já com kit dignidade e não se arrependeu. O seguro dela é significativamente melhor que o de uma Strada ou Saveiro, já que é pouco visada, e robustez não lhe falta, sem falar na manutenção a preço de banana. No final das contas, pelo valor certo, é uma boa opção de picape pequena PARA QUEM PRECISA DE UMA, não para quem quer fazer dela um veículo de passeio convencional.

    O que eu não entendo mesmo é a Chevrolet nunca ter adotado o face-lift que foi aplicado no Agile 2014. Deixaria a frente dessa monstrenga mil vezes melhor.

  • Foonoslew

    Essa picapinha é linda!

  • El Gato!

    Saudade da Currier.

  • Itamar

    NA, arruma o texto inverteram os números, isso não pode ser 2020, deve ser 2002 :’D

  • Como alguém ainda compra isso?

  • Saymon Erickson

    Para trabalho, está bom.
    Os preços na prática são menores, especialmente para PJ.

  • Ricardo

    Tem uma aqui onde trabalho e é de longe o pior carro de todos.

  • João Senff

    A explicação para alguém comprar a Montana é pq tinha fila de espera na Strada só pode.

    • 4lex5andro

      Esse preço de quase 60k é pra cpf, se for para cnpj o valor dá uma reduzida, embora continue caro para uma plataforma de quase 25 anos de mercado.

  • G. de F.

    Etâ Brasilsão véio de guerra… Só aqui mesmo pra um trambolho desse valer quase 70.000,00 taokey’s!!!!!

  • From Rivia

    Não é um carro tão ruim quanto parece. Mas sai cara essa brincadeira. Melhor pegar uma seminova por 15 mil a menos.

  • Tibúrcio

    Esse monstrinho ainda está no mercado?
    Achava que não fabricava mais!

  • Fabricio

    Eu esperava pelo menos o retorno do motor 1.4 do agile de 102 cv que tinha nessa mesma monstrana quando ela foi lançada. Caso de regressão antológica em relação ao magnífico carro que era feito a partir da plataforma Opel Corsa. GM bem que você poderia explicar essa regressão em um divã.

  • Adenilson707

    Com o fim da Courier, ela, a Strada e a Saveiro são as que o Governo da Bahia compra pra fazer de ambulância.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email