Antigos Chevrolet Comprando e Vendendo Preços Sedãs

Chevrolet Monza 2.0 SL/E 1985 0 km por R$ 39.000!

monza-zerado

Se você gosta de um Chevrolet Monza e quer ter um na garagem, pode até ficar desanimado com o estado de alguns exemplares oferecidos na internet. Amassado aqui, riscado ali, outros com motor devendo dias melhores, mas nunca algo intocado. Quer dizer, nunca rodado.

Encontrar um Chevrolet Monza 0 km talvez só no Museu da General Motors e olhe lá. Mas um anúncio na internet chamou a atenção do leitor Felipe Schulz. Trata-se de um Chevrolet Monza SL/E 2.0 1985. O sedã de duas portas e cor verde nem mesmo está emplacado, pois nunca circulou. O anúncio diz que ele ficou 28 anos sobre cavaletes. Com motor 2.0 a álcool, o modelo está sendo vendido por R$ 39.000. Vale a pena?

Agradecimentos ao Felipe pela dica.





  • danielrava

    Não acho que vale tudo isso…

    • dudupruvinelli

      Lembre-se que uma kombi, com bem menos coisa e motor, custa 48 mil…

      • Sias

        Se ele fosse placa preta, até pode ser, mas um carro que supostamente é 0km….parado todo este tempo…. Se ainda fosse um Classic realmente 0km, até pode ser.

        Já sobre o motor…nem o anunciante se decidiu qual motor ele colocou no carro, se ele é um SL/E ou um SR. E quem é um pouco mais velho sabe que este motor era babador de óleo que só vendo….era um bom motor, mas tinha que ficar corrigindo vazamento toda hora.

        • marciors01

          Acho que vale sim, para colecionadores claro, no ML tem carro velho reformado por muito mais.
          Sobre a placa preta, ele é, basta que o dono pague pela placa.
          O carro do anúncio é um SLE 1.8, por sinal ótimo motor, extremamente suave e silencioso, se o cruze utilizase este 1.8 familia II com o cabeçote ecotec seria um carro muito melhor.

          • Sias

            Ele não é placa preta, pode ser…mas não é. E não é tão fácil assim conseguir uma.

            • DCald

              Ainda não pode ser placa preta… só em 2015!

              • Sias

                Tem mais esta…só com 30 anos ou mais.

          • Filipe Augustus

            Será que não tem que se pagar o imposto que nunca foi pago, pra poder rodar com ele?

            • ronaldodnt

              Posso estar falando bobagem, mas se nunca foi emplacado acredito que não há impostos em atraso, afinal, as taxas só vêm após o emplacamento, correto? Isso foi um chute, nunca tive carro zero rs.

              • Filipe Augustus

                Nem eu, ha ha ha

              • luca55ilva

                Correto, se o carro nunca foi emplacado, não tem débito nenhum com o detran!! e o detran não pode cobrar retroativo, pois é como se fosse um carro que nunca saiu da revendedora, se fosse assim, coitada das lojas que tem vários modelos zero km que ficam encalhados mais de um ano!!

    • captor83

      vale sim… no ML tem nego vendendo Escort e Kadett com mais de 300 mil rodados com motor refeito umas duas vezes por mais que isso.

      • luca55ilva

        Ter até tem, mas será que tem louco pra comprar?? o fato de ter maluco vendendo por esse preço, não significa que valha, celta zero km custa 25 mil, mas convenhamos, vale esses 25 mil??

  • magoo_rj

    Quem coleciona carro vai adorar. Mas, para usuários comum pelo preço não vale não.

    • Valmir

      Claro que nenhum ser humano vai comprar um carro com 28 anos de idade pra rodar. Ainda mais pelo preço de um novíssimo HB20S (Ironic Mode). Com certeza um desses novíssimos sedãs vai causar mais inveja no vizinho do que um ícone, um marco de indústria automobilística, mas com quase 30 anos de idade. Só um colecionador faria algo assim, se eu colecionasse carros ou fosse um desses ricos excêntricos, já teria ido ver de perto.

  • Gustavo

    Em 1985 o Monza vinha com motor 1.6 ou 1.8

    • FrankOff

      Verdade. na foto da traseira da pra ver 1.8 alcool

    • Rafael

      Isso mesmo….o 2 Litros só veio em 87 se não me engano…

      • Gustavo

        Exatamente

        • JPaulo10

          1.8 álcool. Eu tive um.

      • CharlesAle

        É verdade Rafael,foi em 87,que veio o 2.0,e aliás,tinha problemas de lubrificação,tanto que o que a QR testou no longa duração teve o motor retificado sem o cliente saber,no caso,a revista….

        • Cleverson

          Ano 86 modelo 87.

      • Cleverson

        Foi lançado em 86 como modelo 87 !

        • luca55ilva

          Naquela época ainda não tinha essa palhaçada de hoje em dia das fábricas lançarem modelo 87 em janeiro de 86, as montadoras só soltavam ano-modelo novo, no final do ano, ou seja, novembro, dezembro!! então efetivamente, devido a logística, o carro só chegava a maioria das lojas no inicio do ano seguinte mesmo!!

  • binho

    vale!

  • Roger

    Apesar de algumas manutenções a serem feitas, já que 28 anos parado as borrachas não devem estar muito " saudáveis ", e alguém que queira um veículo para colocar placa preta em breve, pode se interessar, até confesso que se tivesse dinheiro sobrando, eu compraria.

    • DCald

      É o tipo de carro pra comprar e não usar… se usar, ele perde toda a graça… hehehe…

  • Geanmatheus

    Se fosse pra eu comprar, eu não compraria. Não acho que valha a pena. Vale apenas para fãs e colecionadores.

    • luca55ilva

      Mesmo pra colecionador está caro! um monza do mesmo ano reformado por ai, que já rodou e quebrou tudo o que tinha que quebrar e foi consertado na restauração, pode ser colecionável e receber placa preta, custaria bem menos do que isso!!

  • skull

    e praregularizar os documentos? sem contar que deve ter ressecado tudo com o tempo pois nunca rodou… ctz vai ter um motor novo….

    • marciors01

      Precisariam ser trocadas todas as juntas, mangueiras e conectores, buchas de suspensão e pneus, motor não precisa de um novo, basta desmontar o motor e fazer uma limpeza até porque pode haver oxidação, como não há desgaste não precisa retífica.

    • Fabio D.

      Regularizar documentos? Que documentos? Ele nunca foi emplacado…

  • pumagtb

    Se fosse um opala, um Maverick V8 ou um Puma GTB até que valeria ou até mesmo o modelo 1992 do Monza creio que este marcou mais. Impressionante como esses carros antigos (originais e em perfeito estado) estão começando a valer uma fortuna.

    • marciors01

      O monza que marcou e é o preferido dos colecionadores é este primeira série, quando ele foi lançado só existiam carroças aqui no Brasil, para te dar um exemplo seria como a gm hoje lançar um bmw série 3 no lugar do cruze, esta era a diferença do monza para seus concorrentes.

    • Filipe Augustus

      Na Primarca aqui em SCS, tem um Monza GL 2.0 1995 zero Km pra vender, quem der 25 mil reais leva, ele é vinho ;)

      • CyborgPilot

        Puxa, este que vc falou tá bem mais interessante que o da matéria. Esse GL 95 é muito confortável e na cor vinho então é show.

        • Filipe Augustus

          Não sei se ainda está lá, tem uns 4 meses que eu vi o carro lá, mais qualquer dúvida, não custa ir lá ver, caso não more muito longe da Primarca aqui de São Caetano, vale a pena olhar de pertinho, só que esse está emplacado e as letras da placa são GEN –

  • luiz

    Este da foto não é 0 Km não.É só olhar acima do farol direito entre o paralama e o capô.

    • TacodeSinuca

      Perfeitamente comum para época, não se tinha o mesmo refinamento na montagem que temos hoje.. . Bom tirando os chineses que ainda estão 1990 no critério montagem

      • giodoesitbetter

        E a VW, e a GM, e a FIAT…

        • luca55ilva

          As nacionais hoje em dia não se encontra mais vãos enormes entre peças como na década de 80!! pode até falar que é porcaria, que não passa em crash test, que é caro, mas falar que as peças são desalinhadas e com vãos enormes é leviano, parece mais flame pra criar discussão!! mesmo uma porcaria de um Ágile, é bem melhor montado do que qualquer carro da década de 80!

          • giodoesitbetter

            Olha, minha ex-namorada tem um Palio Fire, comprado em 2012, e nunca vi carro nenhum tão mal montado. A peça plástica que vai acima do porta-luvas (de onde deveria sair o airbag) é completamente desigual, cheia de rebarbas. O parafuso que prende o cinto de segurança à coluna B é envolto por um plástico, que solta à menor trepidação. O vão entre o capô e a lanterna direita é BEM menor que o vão entre o mesmo e a lanterna esquerda.

            E esse padrão de acabamento encontra-se na maior parte dos carros de hoje. Em especial os Fiat de entrada.

            • luca55ilva

              Cara, eu me referia a peças de FUNILARIA, pois peguei o gancho do comentário acima, que ele afirmou que faróis, capô e grade estavam desalinhados!!

    • Morpheus

      Seu comentário é imprescindível! Mas ainda que fosse impecável, eu não o compraria. O Monza é o carro que já passou por minhas mãos que mais bebeu gasolina! Sem contar que, depois de todos esses anos, eu teria que substituir muita peça – sem contar que não há mais peça na rede autorizada. E o preço, então… Dava pra comprar carro mais moderno, tipo 2006, com esse valor…

  • fip_mengo

    Pra colecionador tá ótimo !

  • Helio

    puts, podia ser na cor preta, ou vinho que era famosa na epoca essa cor é zuada! para colecionadores vale sim!

    • cavevolution

      tinha qu ser aquele dourado.

    • bedotRJ

      Olha esse preto aqui, 2.0 c/ 30mil km, aspecto zerado e pela metade do preço.
      http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/mon

      • Filipe Augustus

        Tem um igualzinho a esse, aqui na minha rua, é de uma mulher, e tem até o logo da itororó igual o verde da matéria atrás ;)

  • Turco

    0 Km? Dá pra notar que o farol e o capô tá desalinhado!

    • Jaime

      Também percebi, deve ser fake!

    • CeloSurf_

      Meu pai trabalhava na GM e todo ano ele aprecia com um Monza zero, e que eu me lembre neste ano, era assim mesmo ou seja, o farol parecia estar desencaixado/desalinhado. Somente um ano depois eles corrigiram este problema.

    • luca55ilva

      Não tem nada de farol e capô desalinhado ai, é um carro da década de 80, na época era assim mesmo, o vão entre farois, grade e capô eram enormes, passavam um dedo se bobear, qualquer carro da época era assim, as tolerâncias de encaixe eram outras, a tecnologia de estamparia e prensagem das chapas eram outra!!

      Olha esse carro do link, o vão entre as peças passa um dedo, fácil!!
      http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/mon

  • Nenhum comentário sobre essa pérola?

    Se fosse sobre lucro nas montadoras já tinha um monte de gente comentando aqui…

    Carro histórico. Primeiro ano do Monza série II. Época que o Brasil tinha uma coisa estranha, um carro médio como líder de mercado.

    Passei uma boa parte do fim de minha infancia dentro de um destes, 1986. Era lindo. Era geralmente o primeiro carro das pessoas com vidros elétricos ou ar condicionado. Ter um Monza na garagem era motivo de orgulho.

    Saudades! Acho que vale os 39 mil reais pela história.

    • Edson Roberto

      Isso que vc diz só de orgulho mas também de quem dava valor para o que ele oferecia.

      O meu tio teve um Classic 2.0… era maravilhoso.

      • Filipe Augustus

        Minha mãe mesmo, teve um Classic Automático grafite 1987, que ela comprou em 1990 e o vendeu em 1997, e a mulher que o comprou, o tem até hoje, na época ela vendeu com 65 mil kilometros rodados, até hoje ele está com o amassadinho da porta do passageiro e o lacre original, pois quando o compramos ele era placa amarela, e em 1993 tivemos que trocar por placas cinzas, a mulher que o comprou o conserva exatamente do mesmo jeito, nem filme nos vidros ele tem.

    • duhehe

      Porque nessa epoca as pessoas compravam carro para usar !

      Ficar menos de 5 anos com o carro era muito raro.
      O valor do carro era mais realista tbm.

      • Bom o valor era mais caro que hoje. Creio que um carro desse custava o equivalente hoje a 85 mil reais.

        Mas realmente as pessoas entendiam de carro. Era comum lavar o carro no fim de semana. Mas também o mundo era muito mais tranquilo né…

        • marciors01

          Fazendo um comparativo entre o nosso mercado de hoje e de quando o monza foi lançado, seria como a gm hoje lançar um bmw série 3 no lugar do cruze, a diferença do monza para os concorrentes era abismal.

          • Nem tanto, o Santana lançado em 1984 foi o responsável pelo lançamento apressado do Monza fase II. A GM fez uma coisa inédita até então revoltando muitos consumidores. Quem comprou o Monza faze 1 ficou com um mico na mão. O Monza fase 1 tinha o acabamento bem inferior ao Fase II.

            • bedotRJ

              O fase II foi lançado em março ou abril de 1985, algo comum hoje em dia, mas fora do padrão da época. O que irritou os consumidores foi chamá-lo de "fase II" ou 85 e 1/2. Se a GM tivesse lançado como linha 86, o pessoal não teria chiado.

              Os dois eram bem acabados, mas o fase II era mais moderno, com veludo mais espesso, encostos de cabeça reguláveis, conta-giros e design das portas atualizado. Externamente só mudou a grade dianteira, o design dos retrovisores e os piscas traseiros, que passaram a ter cor âmbar.

              • CharlesAle

                Pois é,percebam que nessa época se brigava para oferecer o melhor para o cliente,no caso,acabamento;totalmente diferente de hoje…

          • Filipe Augustus

            Vamos refazer sua comparação, seria como a GM lançar o Opel Insignia a 65 mil reais e falar que ele compete com Civic e Corolla, ;)

            • luca55ilva

              Exatamente, a diferença entre o Monza e o Santana não era tão abismal assim!! como comparar um BMW série 3 com um Civic nos tempos atuais!!

      • MM_

        Negativo. Nessa época se trocava todo ano pq o carro "valorizava" . E os precos eram muito, muito mais caros. Pergunta quem tinha carro com ar condicionado naquela epoca. E cambio "hidramatico".

        E antes que pergunte: sim, eu vivi aquela epoca. Tive meu primeiro carro em 1988 e foi uma bost@ de uma Brasilia 78.

        • luca55ilva

          Tava melhor que eu, seu primeiro carro só tinha 10 anos de uso, e o meu que comprei ano passado e tem 16 anos de uso?! rs

      • LTD1976

        Ao contrário. Carro 0 km era proporcionalmente muito mais caro que os de hoje e só se conseguia comprar nessa época com muito agio. Era uma época onde o carro 0KM não existia para comprar e o "semi-novo" chegava a valer mais que o novo! Foi nessa época que surgiu a mania de alguns de trocar de carro todo ano ou a cada 2 anos, pois quando o cara conseguia tirar um carro novo ele vendia o anterior por um valor bem próximo.

      • luca55ilva

        Concordo em parte, valor realista, carro nunca teve aqui no Brasil, carro sempre foi visto como "coisa de rico", e no entanto, só custava o que rico podia pagar, e como a economia do país era uma verdadeira gangorra, inflação de 200% ao mês, facilidade de crédito pode esquecer, comprar carro era tão burocrático como adquirir uma casa, precisava de fiador e tudo, e não parcelavam em 80 meses como hoje em dia!!

  • Vitor

    Na boa, pode ser um carrão mas esse preço é demais

    • marcondes

      monza 0km 1.8 por R$38k ou HB20 1.0… sei não, pario duro

  • João Vitor Couto

    Bom , embora seja 0km, vai ter que fazer umas coisinhas, dar uma olhada na parte elétrica, olhada nos fluidos (que devem estar todos podres ou vencidos) por isso acho que não vale não, só pra quem é fanático e coleciona…

    • marciors01

      João, também serão trocados todos os pneus, correias, mangueiras, buchas, juntas, velas e possívelmente outras peças que nao estou lembrando agora, acho que seria interessante também abrir o motor e fazer uma limpeza geral, pode até mesmo estar oxidado por dentro.

      • João Vitor Couto

        Concordo! Haveriam bons gastos…

    • CharlesAle

      E acredite,nego baba para comprar,tem louco pra tudo hoje em dia…

  • Tiaguera

    Claro que vale, dá dez nessas merdas de hj,

    • Michel

      Se for assim, que voltem a fabricar monza, e não reclamem de projetos antigos.

      • jkpops

        Se fabricassem o monza hoje apesar de falarem que é um veiculo ultrapassado daria um show nas porcarias de hije como ,gol,mille,novo uno, e toda chinezada aí ….

  • Mr. Car

    Tem alguns carros supostamente 0km, anunciados por aí. Tem que primeiro, checar a veracidade. E ainda que seja 0km, tem muito (ok, pessoal, "muito" é modo de dizer, mas existe um bom número) Monza em excepcional estado, por bem menos. Não pagaria. Talvez pagasse se além de excepcional estado (e mesmo que não fosse 0km), tivesse o chassis número 1 , ou então fosse o último Monza produzido. Em tempo: meu Monza preferido, acima de qualquer outro, é o Classic S/E "saia e blusa" com interior monocromático marrom.

    • CyborgPilot

      Se fosse um Kadett GSI 0km de qualquer ano por esse preço eu compraria.

      • William Loureiro

        Concordo

      • Filipe Augustus

        Eu certa vez vi um Kadett Sport 1997/98 preto zero KM pra vender, não sei se ele serve no lugar do GSI.

        • jaderf

          naaao, sport era capado de itens….GSI era o cara! bancos esportivos recaro, teto solar, painel digital, completinho, e pra epoca, andava muito!

          • CyborgPilot

            Exatamente Jader. O Kadett Sport de esporte só tinha o nome e o capô que era igual o do GSI com aquelas entradas de ar.

    • Edson Roberto

      uau…. meu tio teve um desse!!!! Inesquecivel!!!!!!!

      Mas o que eu teria é o 2.0 com injeção eletronica monoponto. Isso sem contar as variantes com cambio automatico que sao rarissimos e muito completos(considerando a epoca).

      • giodoesitbetter

        Essa versão com câmbio automático era feito na Venezuela. A qualidade dos bancos e do painel também era superior.

    • Fabio Cardoso

      O Sonho do meu pai naquela época era um desse aí. Classic S/E saia e blusa. Era como se fosse comprar um Camaro hoje. Tinha que ter muita, mas muita grana mesmo. Era carro de rico.

    • Mgdallaqua

      http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/mon… .Acho que esse tá melhor que esse 0KM.

    • Sias

      Classic foi "O" Monza.

    • Louco pro Motores

      O 500 EF primeiro Monza com injeção eletronica ano 1989

  • Bruno
    • luca55ilva

      Se tirar um zero ai do preço, ainda tá caro! heheh!

  • CleidsonTV

    Quem quiser futuramente ganhar um dinheiro, compre Kombi e Mille até o fim do ano e guarde em cavaletes, pois como sairão de linha em breve, futuramente valerão um bom dinheiro.

    Kombi então, deve vir colecionador de fora comprar.

    • bedotRJ

      Pensei em fazer isso, mas, sinceramente, isso não vai dar dinheiro algum. Se vc pegar o valor investido e meter até mesmo numa poupança, vai ganhar mais do que na revenda futura. Eu faria por gosto, não por investimento.

    • Filipe Augustus

      Se tivesse comprado uma Kombi 1967, ou um Uno 1.6R ou Turbo e mantido zero KM, acho que daria algum dinheiro, mais esses atuais, acho dificil, só daqui uns 100 anos pelo menos ;)

      • marcondes

        fusca 96 ta por R$13k. Nenhum popular da epoca vale nem metade

    • luca55ilva

      Só vai valer dinheiro se você achar quem pague por eles mais do que você pagou, descontando a inflação acumulada desses anos guardados, mesmo que você não rode, a desvalorização vai comer o preço do seu carro!! só super-carros estilo ferrari, lamborghini, bugatti é que valem pra fazer esse tipo de negócio!! teve um cara na Inglaterra que comprou uma Ferrari F50 pelo equivalente a 500 mil dolares na época, hoje ele conseguiu vender pelo equivalente a mais de 2 milhões de dolares!!

      • luca55ilva

        Agora, porque ele conseguiu isso? porque além de ostentar o nome ferrari, foi um carro que só foram fabricadas 349 unidades, uma a menos do que a ferrari estimou que conseguiria vender, de propósito fizeram uma a menos pra aumentar a percepção de raridade e exclusividade do carro!!

  • arianoneves

    Bem, meu pai tinha um 85 e 1.8, como já comentaram o 2.0 só bem depois. Se eu pudesse, compraria sim, deixaria ele impecável e pegaria uma placa preta.

  • Marcio

    O mesmo vendedor do ML tem uma Variant 1970, também zero Km, por módicos R$ 93.000,00.
    Acho que ambos vão ficar mais uns 20 anos sem rodar!

  • Vianna

    Acho que o Monza foi o carro que teve mais unidades na cor verde produzidas…

  • philipelucas

    Jamais

  • Bruno
    • Jaime

      Pirei na variant

    • luca55ilva

      Se tirar um zero desse anuncio, ainda está cara! rs

  • MercedesSqn

    Pelo menos é mais bonito que um Agile…

    • TacodeSinuca

      Mas isso já que é covardia, até as carroças de catar lixo dos mendigos são mais bonitas q esse monstro!

    • yuri calmon

      Esqueceu do ETIOS?B)

      • Se colocarmos o Agile, o Etios e o Logan juntos daria para fazer um novo clipe do Thriller

        • Filipe Augustus

          Mais a Spin ganha de todos eles ;)

          • yuri calmon

            O que é aquilo???B)KKK

  • Bruno

    Tem como licenciar um carro desses hoje!? fiquei com essa dúvida…

  • andresluzala

    Muito obrigado, mas eu passo…

  • Henrique
  • agenor souza

    O 2.0 só apareceu em 87. Por este valor, já que é para comprar carros histórico, procuraria um Charger…mas de qualquer forma, o Monza faz parte da galeria de melhores carros do Brasil, ainda mais porque brilhou na época das carroças e, em 85 (e meio) era bem atual com os pares de fora (Vauxhall, Cavalier, etc.).

    • marciors01

      Seria como se a gm hoje lançasse um bmw série 3 no lugar do cruze, esta era a diferença do monza para os concorrentes na época.

      • luca55ilva

        Nem pensar, a diferença entre um Monza e um Santana nem era tão grande assim!! seria como se hoje a GM lançasse o Insignia no lugar do Cruze, não uma BMW série 3!! Monza e Santana estavam pau a pau em conforto e tecnologia, o que matava o Santana era ter menos estabilidade que o monza!!

  • RafaelPimenta

    Ja vi um ford escort 1995 se nao me engano nas mesmas condiçoes. sem placa, 0km. se tratava do modelo 1.0 eu acho. o cara tava pedindo 37mil

  • anderson_sp

    É interessante pelo feito de ficar todo este tempo sem rodar, o lado bom é que está livre do IPVA, mas não vale isso aí não, pode aparecer algum maníaco por Monza que compre, mas consumidor normal não compra isso.

    • marciors01

      Anderson, mas nem é o objetivo do vendedor oferecer o carro para um consumidor regular, o objetivo é vender para um colecionador.

      • anderson_sp

        Sim concordo, sem ser colecionador paga 10x menos que isso, mas não tiro o direito do cara cobrar quase R$ 40 mil nele.

  • marcos

    se me der um desconto de 32k eu compro.

  • Meu pai teve dois, um hatch e um sedã a álcool… quantas vezes eu e meu pai empurramos ele ladeira abaixo para pegar no inverno enquanto minha mãe tentava fazer ele pegar… só de lembrar já passou a vontade, hehehehe….

  • Marciomaster

    Podia ser aquele bordo classic 1988, ai eu compraria, mas esse duas portas, verde, e não sei não, pelas fotos n parece aquilo tudo, creio que nao vale.

  • lucca
    • dudupruvinelli

      Se uma kombi custa 48k, não vejo problema de comprar um monza 0km por 39k.

      • Absurdo

        39k? Por aquele lixo não usado? Se fosse charger e outros que citaram aí sim, mas monza…

  • Leonardol

    Esse carro saiu na QR, e eram dois Monza que eram ligados uma vez a cada 3 meses.

  • Lucas Bort

    Pra ser 0km, me diga: Aonde foram parar os plásticos do interior, quem tirou os selos/adesivos do cofre do motor, e principalmente o adesivo OHC de cima da capa do carburador?
    Conta outra, vai.
    O paínel virou de 99999 km pra 00000 e ele pensou que ia passar a perna em alguém.

  • Eric

    O Chevrolet Monza é um carro muito bacana, eu tenho um 1990 SL/E 2 portas 1.8 gasolina, cinza, só uso no fim de semana.

  • Davy

    Pago a FIPE e nada mais…

    • marciors01

      Pela fipe tu consegue um monza velho, toro rebentado e precisando de reforma total.

  • bedotRJ

    Olha, prá quem quer um carro de coleção, ao invés de comprar um desses 0km por preços absurdos, é melhor levar um com algum uso (pouco), que não dê remorso de rodar de vez em quando e que, fatalmente, custará muito menos.

    Vejam este aqui:
    http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe.aspx?id=m

    Raríssimo por ser Hatch da Fase II (pós 1985), época em que praticamente só se vendia o sedan. Completo de fábrica, outra raridade. Pouco rodado, mas não 0km (ou seja, dá prá dar aquele passeio semanal que todo dono de relíquia curte). E custando menos da metade desse verde 0km. Na minha opinião, é uma opção muito melhor.

  • Eu compraria e o usaria todos os dias!! É muito pecado deixar um carro imaculado assim!

    É tipo uma freira virgem, que vc mostra a ela o mundo sabe como é!?

  • CleidsonTV

    Aqui tem um Gol 94 com 1400 km. http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe.aspx?id=g

  • Filipe_GTS

    Coitado do carro. Vai cair nas garras de um colecionador e nunca vai rodar

  • pegadasdamarcha

    em encontros de carros antigos, tem um cara que tem um Gol Copa 82 0km, nunca emplacado. Ele leva de plataforma o carro

  • Sias

    Posso estar sendo traído pelas fotos…mas este carro está com a frente desalinhada. Quem já viu um 0km sabe que ele não tem estas frestas enormes nos faróis e grade….e o capô não está aberto. Só acredito vendo.

    • bedotRJ

      O cara escolheu mal a foto. Veja esta aqui:

      <img src="http://images.quebarato.com.br/T440x/chevrolet+monza+sle+sedan+alcool+1+8+8+mecanico+2+portas+1986+1985+sao+paulo+sp+brasil__1BE401_1.jpg"&gt;

      Alinhamento perfeito. Tem que considerar também que os carros daquele tempo não tinham encaixes tão justos quanto os de hoje.

      • Sias

        Sim, está melhor. Naquela época os encaixes realmente não eram justos, mas nada parecido com as fotos que estão no ML e a do post. Com o monte de vigaristas que existe hoje, eu só acredito vendo…

        • Difícil realmente dizer se um carro antigo é realmente zero, mas esse nunca foi emplacado.

          • Sias

            O vendedor diz que não foi emplacado….A menos que alguém conheça o carro pessoalmente, é só um carro sem placa. Me consigam o chassi e eu digo se ele foi ou não emplacado.

    • João

      Pelas fotos, o carro já esteve em dois pontos diferentes. Já não é tão 0km assim.
      Aliás, uma garagem limpa, uma boa capa e os pneus originais sem rodar seriam o mínimo pra pedir esse preço.
      Não adianta ficar levando em encontros de clube e depois pedir uma grana pelo carro 0km.

      Vai falar que fica passeando de guincho pra lá e pra cá?

    • Michel

      0Km??? Cada foto o carro esta num lugar diferente…

  • 72007998

    impressionante, deve ter mais carros assim.

  • MadeInBrasil

    Por que na traseira aparece 1.8, ao invés de 2.0??

    • marciors01

      Porque o anúncio está errado, o carro é 1,8.

  • Alvaro

    Primeira coisa estranha: ele diz que o carro é 2.0, mas pelas fotos é 1.8. Segunda coisa estranha: a frente desalinhada. Terceira coisa estranha: nenhum daqueles selos de fábrica que ficam na parte da frente, Quarta coisa estranha: cada carro dele parece estar num lugar diferente.Tem jeito de golpe.

    • Sias

      A GM colocava aqueles selos no parabrisa….já o resto concordo contigo.

    • bedotRJ

      Não é golpe. Esse carro é manjado e tem a chancela do Monza Clube:
      http://www.monzaclube.com/monzas0km/monzas0km_MC….

      • Gabriel Marques

        Que o carro existe não restam dúvidas, mas que parece que algúem aproveitou e está tentando dar um golpe.

  • hugogyn94

    Eu compraria numa boa,se eu tiver condicoes cuidar os carros ai vale a pena quem gosta de coleçao,eu ja achei mais um carro rarismo no Brasil eo Chevy Cavalier 2.0 L que vale por R$ 21.000,00 em estado bom,19.000km rodado esta no site MercadoLivre.com.br.

  • Paschoalpca

    É mais carro que as bombinhas de hoje, tipo Etios e Hb20, que cobram esse preço por um milzinho cheio de frescura

  • AniBALL1975

    Vale sim, quem coleciona carro sabe dar o devido valor! Restaurar dá muito trabalho, o custo é alto, pensando a encheção vale cada centavo!

  • hugogyn94

    veja o site http://www.reginaldodecampinas.com.br eo site que tem carros raros e menos rodados,pode comprar e vender ou ate postar seus carros.

  • Se eu tivesse dinheiro sobrando e mais garagens em casa compraria um desses:
    http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe.aspx?id=c

    • Sias

      Vale cada centavo.

    • Matheus

      http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe.aspx?id=g
      Quem pagaria 65 mil neste Gol????

    • Gabriel Marques

      Que carro legal! O desenho dele não parece de um carro com 20 anos! Só esse volante manolo que botaram nele destoa, mas o resto tá show.

      • Lindo demais né? Fiquei até arrepiado… se eu não dependesse tanto da minha imagem de pessoa sensata, faria uma loucura! kkk

  • bedotRJ

    Que tal um admirador de Monza, ao invés de comprar esse 0km (e não rodar com ele, pois isso seria uma heresia), levar por um pouco mais:

    Este (1984, motor 1.6 e 4 portas, configuração raríssima, já foi reportagem de 4 Rodas) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479499790-mo

    Este (1990, 2.0 e 2 portas, excelente estado) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-478390355-mo

    E mais este (GL 2.0 95/96 basicão, dos últimos modelos) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481109118-mo

    Muito mais legal! Não vai faltar Monza prá se divertir, rodando na boa, sem se sentir mal por detonar o 0km.

  • bedotRJ

    Que tal um admirador de Monza, ao invés de comprar esse 0km (e não rodar com ele, pois isso seria uma heresia), levar por um pouco mais:

    Este (1984, motor 1.6 e 4 portas, configuração raríssima, já foi reportagem de 4 Rodas) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479499790-mo

    Este (1990, 2.0 e 2 portas, excelente estado) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-478390355-mo

    E mais este (GL 2.0 95/96 basicão, dos últimos modelos) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481109118-mo

    Muito mais legal! Não vai faltar Monza prá se divertir, rodando na boa, sem se sentir mal por detonar o 0km.

  • bedotRJ

    Que tal um admirador de Monza, ao invés de comprar esse 0km (e não rodar com ele, pois isso seria uma heresia), levar por um pouco mais:

    Este (1984, motor 1.6 e 4 portas, configuração raríssima, já foi reportagem de 4 Rodas) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479499790-mo

    Este (1990, 2.0 e 2 portas, excelente estado) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-478390355-mo

    E mais este (GL 2.0 95/96 basicão, dos últimos modelos) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481109118-mo

    Muito mais legal! Não vai faltar Monza prá se divertir, rodando na boa, sem se sentir mal por detonar o 0km.

  • bedotRJ

    Que tal um admirador de Monza, ao invés de comprar esse 0km (e não rodar com ele, pois isso seria uma heresia), levar por um pouco mais:

    Este (1984, motor 1.6 e 4 portas, configuração raríssima, já foi reportagem de 4 Rodas) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479499790-mo

    Este (1990, 2.0 e 2 portas, excelente estado) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-478390355-mo

    E mais este (GL 2.0 95/96 basicão, dos últimos modelos) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481109118-mo

    Muito mais legal! Não vai faltar Monza prá se divertir, rodando na boa, sem se sentir mal por detonar o 0km.

  • bedotRJ

    Que tal um admirador de Monza, ao invés de comprar esse 0km (e não rodar com ele, pois isso seria uma heresia), levar por um pouco mais:

    Este (1984, motor 1.6 e 4 portas, configuração raríssima, já foi reportagem de 4 Rodas) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479499790-mo

    Este (1990, 2.0 e 2 portas, excelente estado) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-478390355-mo

    E mais este (GL 2.0 95/96 basicão, dos últimos modelos) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481109118-mo

    Muito mais legal! Não vai faltar Monza prá se divertir, rodando na boa, sem se sentir mal por detonar o 0km.

  • bedotRJ

    Que tal um admirador de Monza, ao invés de comprar esse 0km (e não rodar com ele, pois isso seria uma heresia), levar por um pouco mais:

    Este (1984, motor 1.6 e 4 portas, configuração raríssima, já foi reportagem de 4 Rodas) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479499790-mo

    Este (1990, 2.0 e 2 portas, excelente estado) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-478390355-mo

    E mais este (GL 2.0 95/96 basicão, dos últimos modelos) => http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481109118-mo

    Muito mais legal! Não vai faltar Monza prá se divertir, rodando na boa, sem se sentir mal por detonar o 0km.

  • Sias

    Eu sou muito cético quanto a anúncios….mas este 84 parece estar muito mais inteiro que o verde do post. Eu mesmo tenho vontade de comprar um carro antigo e já pesquisei por um Classic, mas é difícil achar inteiro.

  • diegoandrade1

    legal. pena que é 2 pt e essa cor pra mim nao me agrada.

  • Nei

    Nem que eu tivesse um milhão de reais pagaria.

  • Ygor

    O Monza é o d menos, o cara ta vendendo um Variant zero por mais de 90 mil!

  • MercedesSqn

    Só compro se ainda tiver cheiro de carro novo….rs

  • Daniel

    Onde esta essa maravinha??? se eu tivesse dinheiro juro q compraria!! fasso questao de gastar 49,000 !!mas infelismente nao tenho dinheiro!!

  • monza4ever

    Vale!! Mais seguro rodar num desses que num popular atualmente. Alías, se fosse um pouco mais novo, ia ter o mesmo motor que o falecido Vectra GT kkkkkkk
    Capaz desse monza ter airbag de série hahahahah

  • Lexus GS300

    Acho estranho a motorização do carro para época. Me lembro bem que o Monza 2.0 foi lançado em 1987 como linha 1988.

    Nesse tempo, a motorização dos Chevy Monza eram 1.6 e 1.8.

    • bedotRJ

      Na vera, o 2.0 foi lançado em 1986 como linha 1987. Teve o design da fase II apenas nesse ano/modelo, já que os modelos 1988 trouxeram mais algumas modificações estéticas na grade dianteira, lanternas traseiras, frisos laterais e volante.

  • Felipe

    Acho melhor do que o novo Prisma e o HB20S.

  • Fernando Henrique

    Vale sim, R$ 39,00. E tá bem pago!

  • andre

    Para colecionador sim. Se fosse um carro comemorativo dobraria o valor. Mais quais seriam os motivos do carro ainda está zero?.A Primeira Fiat 147 produzida no Brasil (1976) esta em exposição no Rio de Janeiro na concessionária MILICOAR valor estimado em um milhão de reais. Não esta avenda. Achou locura A FIAT ofereceu uma Ferrari na época ao dono ele rejeitou a oferta. Ela e única peça que falta no Museu da FIAT na Itália. Dos primeiros carros produzidos em cada pais em que FIAT começou a produzir carros.

    • Sério essa história do 147? Nusssssssssss…..

  • 3ic

    ta é barato. é o preço da exclusividade. Quem compra um carro deste tem a certeza que dificilmente alguém terá outro.

  • lucas
  • Alvarenga1

    0 Km não significa que voce vai montar nele e sair rodando…..com essa idade tudo que é borracha e plastico ja deve estar desmanchando ( da espuma do banco aos pneus e cabos de vela, por exemplo ).
    Na parte mecanica o motor talvez nem gire, o óleo ja era, diferencial metade enferrujado, e por ai vai……é dor de cabeça na certa !

    • 3ic

      gira sim. já vi um opala abandonado que so foi descer o óleo , colocar bateria nova, colocar gasolina alimentando o motor em um recipiente por gravidade e..zaz , pegou de primeira.

      Isso pq era abandonado.

      Esse monza pelo que já li, o dono o liga de 3 em 3 meses

      • Sias

        Se ele faz isto só de 3 em 3 meses já tá fazendo errado. Carro parado estraga mais rápido que rodando.

      • luca55ilva

        Mesmo ligando de 3 em 3 meses está errado, como eu sei que ele não troca óleo a anos, já que brasileiro não troca óleo de carro nem usando todo dia, quem dirá óleo de carro parado, fora o desgaste de fazer o motor funcionar apenas de 3 em 3 meses e com óleo velho, isso é uma bomba sem tamanho!!

  • Roger

    Nem de graça

  • ubiratamuniz

    É um belo carro, vale o preço, mas só pra colecionador, ou seja, pra continuar em cavaletes e sem emplacamento.

    Se rodar com esse carro você tira todo o valor que ele tem. Deixa de ser o único "monza 85 fase II nunca rodado" para ser apenas um "monza 85 pouquíssimo rodado" (que é raro, mas não necessariamente é único no mundo).

    Se a idéia é comprar um Monza antigo pra fazer gosto desfilar pelas ruas, creio eu que (com muita paciência e tempo, é claro) se ache um ótimo exemplar por menos da metade do preço desse aí (chuto uns 15 a 18 mil por um exemplar todo original e digno de receber a placa preta daqui a uns 3 anos), lembrando que a busca seria demorada e requeriria uma grande dose de paciência.

    Colocar esse zero km para rodar seria um pecado imperdoável.

    Mas não deixa de ser um belo exemplo da época em que a GMB fazia carros que além de ter qualidade (comparando às outras marcas e nos padrões da época é claro) fazia carros que realmente atiçavam os desejos do consumidor. Velhos tempos que não voltam mais.

    • ubiratamuniz

      Olha alguns exemplos aqui do próprio mercadolivre:

      01 – SL/E 86 único dono , 100 mil km (pouquíssimo pra um carro de quase 30 anos), por uma análise superficial são poucos os detalhes faltantes (logotipo da grade e rodas originais, ele está com rodas de ferro do Corsa) R$ 6.500 http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481029846-mo
      02 – SL/E 1.6 84 4 portas com 35 mil km por 18.000,00(menos da metade do zero km), se você quer um antigo mas pra colocar na rua e rodar, é bem melhor que pagar 39 mil num zero km e estragar a graça dele que é justamente ser zero km: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479499790-mo

      então, quer um monza antigo e digno de placa preta pra desfilar? pesquise, mas não estrague o zero km. esse tem mais é que ir pra museu mesmo, ser preservado como está.

    • ubiratamuniz

      Olha alguns exemplos aqui do próprio mercadolivre:

      01 – SL/E 86 único dono , 100 mil km (pouquíssimo pra um carro de quase 30 anos), por uma análise superficial são poucos os detalhes faltantes (logotipo da grade e rodas originais, ele está com rodas de ferro do Corsa) R$ 6.500 http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481029846-mo
      02 – SL/E 1.6 84 4 portas com 35 mil km por 18.000,00(menos da metade do zero km), se você quer um antigo mas pra colocar na rua e rodar, é bem melhor que pagar 39 mil num zero km e estragar a graça dele que é justamente ser zero km: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479499790-mo

      então, quer um monza antigo e digno de placa preta pra desfilar? pesquise, mas não estrague o zero km. esse tem mais é que ir pra museu mesmo, ser preservado como está.

    • ubiratamuniz

      Olha alguns exemplos aqui do próprio mercadolivre:

      01 – SL/E 86 único dono , 100 mil km (pouquíssimo pra um carro de quase 30 anos), por uma análise superficial são poucos os detalhes faltantes (logotipo da grade e rodas originais, ele está com rodas de ferro do Corsa) R$ 6.500 http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481029846-mo
      02 – SL/E 1.6 84 4 portas com 35 mil km por 18.000,00(menos da metade do zero km), se você quer um antigo mas pra colocar na rua e rodar, é bem melhor que pagar 39 mil num zero km e estragar a graça dele que é justamente ser zero km: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479499790-mo

      então, quer um monza antigo e digno de placa preta pra desfilar? pesquise, mas não estrague o zero km. esse tem mais é que ir pra museu mesmo, ser preservado como está.

  • CanalhaRS

    Papinho pra boi dormir….

  • Rodriggo2012

    Olha por 35mil eu prefiro este omega CD filezão. http://www.pastorecarcollection.com.br/veiculos/d

  • Resumindo…. o valor dele não está caro para uma carro de coleção, mas a questão é: É um carro já colecionável?

    Daqui há 3 anos ele poderá ter placa preta. Pode ser um bom investimento!

  • Ivan_Correia

    Se eu tivesse dinheiro eu comprava. Adoro Monza. Meu pai teve 3, cresci dentro de Monza.

  • MecanicoDigital

    Mais dois anos e já dá pra colocar placas pretas nele.

  • Trakinas

    Dou R$10,000 ta bem pago !!!!!!

  • julinho76

    Depende do quanto o carro conserva sua originalidade. Mesmo assim, 39 mil é caro demais para um modelo dos anos 80. Não vale.

  • isaacfederal

    Não dou nem R$ 3.900,00. Após um ano de uso e 20.000 km rodados o OTARIO que pagar R$ 39.000 vai ser um FELIZ PROPRIETÁRIO de um MONZA 85 usado que não vai valer nem 4000 reais. Digo isso porque conheço um cara que comprou um MONZA ano 93, ou seja, 8 anos mais novo e pagou R$ 7.500,00

    • luca55ilva

      Isso é verdade, o cara paga quase 40 mil no carro, mesmo que ele fique 3 meses com o carro e rode 5 mil depois queira vender, não vai achar nem quem dê 10 mil no carro, porque não é mais um carro zero de 40 mil com quase 30 anos, e sim um carro de 30 anos usado, baixa km, mas usado!!

  • epa

    Vale mas é para colecionador. Imagina o trabalho que esse cara teve, e paciência, para conservar o carro por tanto tempo.

  • Fabio D.

    E o povo pensando em botar pra rodar, que o carro não aguenta X mil quilômetros… olham pra relíquia com olhos de carro velho. Não é só o governo que vê esse país como atrasado não, as pessoas também. Olha a história do carro! Pelo amor de Deus!!! Se olham pro carro assim, que dirá olhar pra um Museu da República… dirão que é lugar de coisa velha, fala sério!

    Diz pra mim, o que vale 39 mil, um Corolla usado, um Gol Power 0km? Vale sim, vale pela história! É carro de colecionador, não é pra sair pra comprar pão, trabalhar, ir ao shopping… Cabecinha de azeitona impera aqui, hein!?

    • luca55ilva

      Grande coisa, tanto esse monza zero, quanto outro monza conservado, porém rodado podem muito bem serem carros de colecionadores, com a ressalva que ele vai encontrar monzas conservados bem mais baratos do que esse dai e plenamente colecionável!!

    • Flavio

      kkkkk…concordo!! Acabei de comprar um SL/E 89 com 40.000 km originais completo de tudo 4 portas por 11.000 espero poder ficar com ele até colocar placa preta.

  • kikofar

    Nesse preço, é claro, só para colecionador. O próprio preço pedido já diz isso.

    Deixando de lado o carro, que marcou época sim, acho legal essa cultura de valorizar as coisas do passado, de antigomobilismo que está se criando no Brasil. Acho que, por vias tortas, mas essa valorização das coisas de outras épocas indica um amadurecimento do nosso mercado automobilístico.

    • luca55ilva

      Tudo bem que marcou época, foi ícone, mas está bem longe de realmente valer 39 mil, pois se encontram monzas mais conservados e bem mais bonitos e baratos do que esse dai, mesmo rodado, e um carro que já foi rodado pode muito bem ser tão colecionável quanto esse dai!

  • PeriJR

    Pra quem considera que é um clássico me desculpe, mas não é MESMO. Carrinho normal da época, não vale.

  • HumbertoRR

    Para quem é colecionador, vale a pena sim!

    • luca55ilva

      Não vale, pois ainda se encontram muitos exemplares mais bonitos e baratos, mesmo sendo rodados!! é muito mais negócio colecionar um carro mais rodado do que pagar quase 40 mil nesse dai só por ser zerado!!

  • Andrex2501

    Bom por se tratar de um modelo histórico que marcou época, acho q 39k por tradição está bem pago!

    Mas pensando pelo lado racional, esse preço é absurdo!

    • luca55ilva

      Pelo lado racional e mesmo pelo irracional tá caro, pois esse não é um exemplar tão raro assim pra custar tudo isso, e só o fato de ser zero não agrega valor nenhum sobre ele, até porque pra ser um carro colecionável, ele tem que funcionar tudo, mesmo que o dono nunca rode com ele, e como esse dai é zero, como saber se não tem nenhum problema crônico?? ainda mais pelos anos parados, quantas trocas de óleo esse dono já fez no carro??!

  • AmmmmmP

    O "Clube do Monza" explica…

  • Fanfrit

    Via esse carro sempre, estava exposto em uma loja na região de Moema.
    Parecia um excelente exemplar…



Send this to friend