Chevrolet Esportivos Lançamentos SEMA

Chevrolet mostra Camaro Red Line Series para o SEMA

chevrolet camaro red line series concept 1

A Chevrolet mostrou nesta quarta-feira, 21, o novo Camaro Red Line Series, que será mostrado durante o SEMA Show, marcado para acontecer entre os dias 3 e 6 de novembro em Las Vegas (EUA).

A nova versão do Chevrolet Camaro se diferencia pela carroceria pintada na cor prata metálico, teto em preto e diversos detalhes em vermelho, como na tomada de ar frontal, rodas, pinças de freio e contorno do nome do modelo nos para-lamas dianteiros. O modelo traz ainda retrovisores em grafite, rodas de liga-leve de 20 polegadas, freios de alto desempenho, suspensão rebaixada e lanternas com nova tonalidade.

Por dentro, apesar de imagens não terem sido reveladas, o muscle-car recebeu tapetes diferenciados, soleiras especiais e tapete no porta-malas.

O Camaro Red Line Series é baseado na versão SS, ou seja, o motor é o 2.0 litros turbo de quatro cilindros, que rende 275 cavalos de potência, ou o V6 de 3.6 litros, com 335 cv e 39,3 kgfm de torque.

Galeria de fotos do Chevrolet Camaro Red Line Series





  • Mr. Bola de FOGO!

    Também conhecido como: “sonho de consumo”.

    • rafael morozini

      OU FUTURO IMÃ DE MULHERES …

    • Hugo

      Com V8 pá eu ae

  • Markus

    Baseado na versão SS, ou seja, o motor é o 2.0 turbo de 275cvs….
    Se fosse baseado no SS, não seria com o V8 de 465cvs?
    Acho que o cidadão que escreveu a matéria pouco sabe sobre o Camaro.

    • Gabriel

      Tbm acho, pq o SS é o V8.

  • Gabriel

    Não sei vcs, mas pra mim essa nova geração do camaro é top de mais, só espero por uma versão zl1 (mesmo q eu não possa comprar kkkk)



Send this to friend