_Destaque _Featured Chevrolet Hatches Segredos-Flagras

Chevrolet Onix 2017 terá nova versão com apelo esportivo

chevrolet-onix-2017-esportivo-teaser Chevrolet Onix 2017 terá nova versão com apelo esportivo







A Chevrolet vai lançar em breve uma nova versão do Onix. Conforme divulgado pela marca nesta quarta-feira, 8, trata-se de uma variante com apelo esportivo, que inclusive teve seu primeiro teaser liberado, deixando à mostra parte da dianteira da carroceria. Como a própria fabricante já adiantou, o modelo terá apenas visual e acabamento exclusivos, deixando de lado um conjunto mecânico mais “apimentado”.

Como dá para notar na imagem, o novo Chevrolet Onix “esportivo” vai se diferenciar pelos faróis com máscara negra, grade dianteira com moldura e filetes escurecidos, spoiler, moldura das luzes de neblina na cor preta e um adesivo em preto e branco imitando uma bandeira quadriculada. É de se esperar que o carro ofereça ainda saias laterais, rodas exclusivas, lanternas escurecidas e aerofólio mais pronunciado.

Por dentro, acredita-se que as alterações serão restritas a apenas bancos com novo padrão de revestimento e, provavelmente, volante com base achatada. É provável que o novo modelo siga os mesmos passos do Onix Effect, introduzido no mercado brasileiro no início de 2015.

Já sob o capô, a nova versão do Onix deverá ostentar o mesmo motor 1.4 litro, que desenvolve até 106 cavalos de potência e 13,9 kgfm de torque, associado a um câmbio manual de seis marchas.

O lançamento do Onix “esportivo” acontecerá ainda neste semestre. O preço? É de se esperar algo em torno de R$ 55 mil.




Send this to a friend