*Destaque *Featured Chevrolet Hatches Lançamentos

Chevrolet Onix Advantage 2018 estreia como a versão automática mais em conta

Chevrolet Onix Advantage 2018 10 - Chevrolet Onix Advantage 2018 estreia como a versão automática mais em conta

Para incomodar modelos como o Toyota Etios X 1.3 AT, que parte de R$ 52,4 mil, a Chevrolet acaba de anunciar a chegada de uma nova versão do Chevrolet Onix equipada com transmissão automática. Batizada de Advantage, a nova configuração abre mão de alguns equipamentos para custar R$ 53.990, ou R$ 4 mil mais em conta que o modelo LT 1.4 AT.


“Depois da direção elétrica e do ar-condicionado se tornarem equipamentos comuns até entre os carros de entrada, o brasileiro agora sonha com o conforto da transmissão automática”, observa Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM. “O fato de o carro automático eliminar o pedal da embreagem facilita muito a vida do motorista, que também não necessita ficar trocando as marchas no trânsito. É uma praticidade que coloca a experiência de dirigir em outro patamar de conveniência. Algo restrito a modelos de luxo até pouco tempo”, completa o executivo.

Chevrolet Onix Advantage 2018 5 - Chevrolet Onix Advantage 2018 estreia como a versão automática mais em conta


Entre os equipamentos, o Chevrolet Onix Advantage 1.4 AT dispõe de rodas de aço aro 15 com calotas escurecidas; adesivos nas colunas; ar-condicionado; direção elétrica progressiva; ajuste de altura do volante, banco do motorista e cintos de segurança; alerta de pressão dos pneus; capa dos retrovisores em preto brilhante; emblema com o nome da versão nas portas dianteiras; vidros e travas elétricas e até retrovisores elétricos, que não são ofertados no Onix LT. Há também Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro e sistema de som com Bluetooth.

Entretanto, descarta alguns recursos como volante multifuncional; sistema multimídia MyLink e sensor de estacionamento traseiro.

Chevrolet Onix Advantage 2018 8 - Chevrolet Onix Advantage 2018 estreia como a versão automática mais em conta

O motor é o 1.4 litro SPE/4 Eco, que consegue desenvolver 106 cavalos de potência, associado ao câmbio automático de seis marchas. Segundo o Inmetro, o modelo entrega consumo de 7,9 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada com etanol e 11,7 e 13,9 km/l, respectivamente, com gasolina.

“Nossa expectativa é que as vendas do Onix automático cresçam acima do ritmo do mercado em 2018 com a adição da versão Advantage, que estreia como o AT mais acessível do portfólio Chevrolet”, diz o diretor de Marketing da GM.

O Onix Advantage está disponível nas cores cinza, branco, preto e prata.

Galeria de fotos do Chevrolet Onix Advantage 2018

COMPARTILHAR:
  • Carlos Apollo

    Jééésus…

  • Eduardo Brito

    Agora vamos ver uma popularização do câmbio automático. No caso do Onix Advantage, estes itens podem ser instalado em concessionária…

    • RRodrigo Souza

      poderiam ter deixado a função do volante pelo menos,

      • Edson Fernandes

        A função do volante, controle automatico de velocidade, computador de bordo….

        • Ubiratã Muniz Silva

          vidro elétrico traseiro…

          • Geraldo Xavier

            Se adicionar tudo isso o preço sobe

            • T1000

              O povo não entende!
              Eu gostei da proposta; vão fazer frente ao Etios que está vendendo muito.

              • Geraldo Xavier

                Povo daqui é muito fanboy principalmente da vw. Carro bom é vw. Motor bom é vw. Suspensão boa é vw. Câmbio bom é o dsg. Eles criaram um ódio mortal com a gm depois que a mesma desbancou o gol. Eu quero mais é concorrência entre as montadoras. Por incrível que pareça o carro que mais acho bonito entre os compactos é o jac t40. Não compraria um, mas que o chinês é bonito ele é. Ah mas o polo com sua caixa de roda gigante e horrível é mais bonito né …

                • Rafael Lima

                  Quem tá falando de VW aqui? Você não parece bem

                  • Geraldo Xavier

                    Tá se doendo fanboy vw?

                    • Xandy Paiva

                      Geraldo, nunca discuta com um fanboy VW.
                      Não existe outra marca pra eles no mundo, nada presta, se não for VW….kkkk

                    • Rafael Lima

                      Fanboy VW só pq eu disse que não está em pauta, nem carro da VW eu tenho, nunca tive VW na minha garagem, você só quer confusão em fórum

                • Claudecir

                  Quando as zeros estrelas da GM desaparecem das características dos carros e os outros viram fanboy para esconder as merdas da GM.

  • Filipo

    Pronto, agora o Onix se perpetuará na liderança de vez!

    • Leonel

      E convenhamos, merecidamente. Podemos falar o que quisermos, mas a leitura do nosso mercado por parte da Chevrolet tem sido excelente…

      • Eric PB

        com certeza. galera faz criticas que está faltando botão no volante, isso e chouriço… mas se a proposta é baratear está mais do que correto. Até porque existem as demais versões com esses itens. Eu gostei da proposta. O carro virou 3 estrelas, ainda não é nenhuma maravilha porém melhor do que ele é o polo e o up. Ka,etios,Hb20,Celer, finado Palio, Punto e Argo(n sei quantas estrelas) estão na mesma leva… então não entendo pq tanto stress com esse GM.

  • Lucas

    Vai continuar vendendo muito mesmo sendo nota zero em segurança.

    • Tibúrcio

      O Onix foi reavaliado e agora tem 3 estrelas.

      • Lucas

        Não tinha visto nenhuma notícia sobre o modelo 2018 com reforços, mas obrigado.

        • Impala_67

          Não tem problemas. Muita gente mal informada comenta aqui. Vc não é diferente.

          • Lucas

            Se todos forem condenados por qualquer erro cometido, não salva um. Parece que brasileiro tem essa mania de condenar por qualquer erro, até parece que quem faz isso não comete nada, quanta hipocrisia.

      • Raphael Pereira

        mesmo reavaliado, ainda oferece grande risco em
        areas vitais do corpo em caso de colisao

        • Leonardo Lima

          Inseguro, mas no mesmo padrão medíocre da concorrência. Versões automáticas de Etios, March, HB20, Uno, Argo 1.3 não passariam atualmente de 3 estrelas. Futuros Gol e Ka automáticos idem. Pra levar um compacto automático que seja seguro o preço passa de R$65mil (Polo Comfortline, talvez Argo Precision).

          • ViniciusVS

            Nem o UP passa de 3 estrelas hoje em dia…

          • Rafael Lima

            A Ford disse que o novo KA viria com reforços, e a VW com o Gol que chega em 2020 ja vai ter que oferecer mais itens de segurança pois o mercado já vai ter um novo plano automotivo e querem o acordo com UE, logo espero que o mercado esteja bem mais competitivo do que está e segundo boatos vão modificar a plataforma do UP e esse vai morrer aqui e virar o novo Gol

        • Tibúrcio

          Qualquer carro oferece risco em qualquer colisão.
          Não acredite que 5 estrelas é garantia total em caso de acidentes.

          • Raphael Pereira

            o onix oferece maior risco se comparado a alguns outros modelos. Claro que 100% de aprovaçao diminui em alguma coisa os impactos.

            • José Barbosa

              3 é a nota máxima de veículos sem controle de estabilidade.

      • Marcos Drawer

        Infelizmente no Brasil, acho que na prática tanto faz o carro tirar zero, 3, 4 ou 5 estrelas em crash tests. A violência que vemos em muitos acidentes, onde o carro se desintegra ao ponto de partir no meio e a velocidade irresponsável dos motoristas que batem (muito maior que os 64Km/h dos testes de impacto), carros de 5 pessoas levando 7, 8, 9 ocupantes, o desprezo pelos cintos de segurança, a embriaguez ao volante, apagam qualquer relevância do número de estrelas. O carro que absorve os impactos se desintegra e seus ocupantes também, pois a tecnologia dos projetos ainda está muito atrás da boçalidade de muitos ditos “motoristas”.

    • RRodrigo Souza

      modelo 18/18 em diante já foi reforçado , e ta com 3 estrelas

      • Lucas

        Fiquei sabendo disso agora, uma pena que 3 estrelas seja considerado algo bom para alguns consumidores…mas se parar pra pensar nos que compram carro sem saber nada sobre a segurança….

        • Raphael Pereira

          mesmo reavaliado, ainda oferece grande risco em
          areas vitais do corpo em caso de colisao

          • Lucas

            Imagino mesmo, um carro que não foi projetado para ser seguro não consegue mudar isso apenas com alguns reforços.

          • Xandy Paiva

            Pra quem não tinha nada…. não tá ótimo, mas já é alguma coisa….

            • Raphael Pereira

              por isso as marcas nao estao nem ai, o povo se contenta com pouco.

        • Xandy Paiva

          Quando não tinha nenhuma o pessoal reclamava, agora tem três, tb não serve,se um dia conseguir cinco, o q vão dizer

          • Lucas

            Infelizmente a maioria não vai dar a mínima para isso, mas para mim seria uma diferença enorme.

        • José Barbosa

          Não compre, ande de tanque blindado. Pagou mico porque agora não tem mais a desculpa do Latin Ncap, vai criticar o que?

          • Lucas

            Continua sendo um carro simples de tudo, com motor antigo, preço que considero alto. Mas tem central multimidia e outras coisas que brasileiros adoram. Segurança nunca foi prioridade nesse mercado mesmo, por isso alguns que reclamam disso são vistos como os que “pagam mico”.

    • José Barbosa

      Nem isto os recalcados tem mais para falar de um carro que é excelente e, para a realidade do Brasil, com um custo benefício interessante. Não é à toa que é líder de mercado!

      • Lucas

        Se não reclamarmos nunca, continuaremos com carros defasados pelo resto da vida. Até pq não é impossível ter um carro seguro nessa faixa de preço, só olhar o Up.

        • José Barbosa

          Mas aí você prioriza segurança e esquece um monte de outros detalhes que fazem a diferença, até mesmo, relativamente, na segurança (como conforto), e tem um carro que é mico de vendas no mundo inteiro.

          • Lucas

            O Up foi só um exemplo de como pode existir um carro seguro e moderno com preço na média entre os concorrentes.

            • José Barbosa

              Cite outro… como canso de dizer, na faixa de preço de entrada, já é uma tremenda evolução. O pessoal esquece que há menos de uma década nosso mercado tinha Gol bolinha, Uno botinha e Celta sem ABS e airbg, cada um com seus sérios problemas ergonômicos.

              • Lucas

                Concordo que a evolução é gritante. Mas outros exemplos que podem ser citados são o Etios, o Polo (nas versões mais simples tem preço entre 50-60 mil), a promessa de que o Argo e Cronus terão 5 estrelas..

  • Geraldo Xavier

    Acho legal colocar câmbio automático em versões mais peladas e baratas. Eu prefiro um câmbio automático a uma tela colorida. Infelizmente antigamente o câmbio automático era atrelado as versões mais completas. Que as outras concorrentes façam o mesmo. Dona fiat joga o teu automatizado no lixo e coloca um automático de verdade no argo 1.3 pra melhorar as vendas

    • José Barbosa

      Agora pode ser mais uma bola dentro da GM, e popularizar de vez. Mas em cinco anos, é impressionante como a cultura já tem mudado: outro dia, fazendo revisão do meu cobalt, um cliente olhando o carro mais em conta possível, mas automático. Se esperasse um pouco, talvez o Advantage o atenderia perfeitamente.

    • Lucas

      O câmbio automático deveria ser um opcional em todas as versões possíveis, mas está já é uma iniciativa bacana para quem não quer gastar mais em versões mais caras.

      • Geraldo Xavier

        Ainda vamos mudar e o manual é que vai ser opcional. Que venham mais e mais opções automáticas

        • José Barbosa

          Não é exagero. Tem cinco anos que digo isto, que será o próximo item “obrigatório” nos carros, especialmente para revenda, como o ar condicionado hoje já é. À medida que o trânsito piora, mais carros nas ruas e mais congestionamento, mas viável fica o câmbio automático, especialmente para quem dirigir é obrigação e nunca pegou um por falta de opções no mercado, especialmente em veículos mais antigos.

        • Lucas

          Ter opções manuais também seria bem vindo em alguns carros. Que venham mais opções em tudo, como ocorre na Europa, por exemplo.

  • Malvino Jose Moreira Junior

    Agora ninguém pega ! Segue o líder! Fizeram alguma bruxaria ,só pode kkkk

  • TT 230

    O que foi que a Chevrolet fez?

    Ela apenas se adiantou pois sabe que Ford Ka 1.5 AT6 e Gol 1.6 AT6 estão chegando justamente nessa faixa de 53-55 mil, ou seja, tá ligada no jogo.

    Ford e VW estão bem atrasadas.

    • Leandro Balmant

      Sem contar que pode ser um atrativo pra quem iria olhar o Argo e Polo nas versões mais baratas.

    • Airplane

      Fiat é que está bem atrasada com seu automatizado que ninguém quer !

      • Lucas

        Não só nos automatizados, mas também nos motores antigos de alguns de seus carros, além da longeva Strada, que já merece uma nova geração.

  • Mr. On The Road 77

    Já vejo as promoções:
    Onix Automático – a partir de R$ 49.990,00 com tx. zero em 36x sem juros…

    Um decisão muito acertada, visto que o Etios praticamente corria sozinho nessa categoria de hatch básico automático.

  • Lucas086

    Já já por 50 mil, quem não quer um carro at 6 or 50 conto? GM como sempre interpretando o mercado do jeito qur cada vez, consegui vender mais

    • Geraldo Xavier

      Com promoção nas concessionárias deve bater abaixo de 50 mesmo

  • RRodrigo Souza

    Agora vai ser difícil tentarem brigar com o ônix , tenho certeza que as vendas continuaram boas para esse carro.

  • Fabio Marquez

    Gostei da iniciativa da marca, agora vai ser difícil alcançar o pequeno Ônix. Alô Fiat, cadê o cambio AT do Argo?

  • Elano Carvalho

    Essa foi uma jogada boa e bem executada. GM soube interpretar como ninguém o mercado.

    Prevejo vida difícil para o Etios 1.3 AT, que até tem um motor melhor, mas com cãmbio de mecânica antigo e visualmente mais feio (coisa que brasileiro liga e muito). E ainda vou além: entre um Argo 1.3 GSR ou um Polo dessa faixa de preço, é melhor ir no Onix AT6. Quem poderia incomodar o Onix é o HB20, o problema é que seu 1.6 é muito mais beberrão e caro. Outro, seria o Sandero 1.6 quando vier com o CVT, mas aí, estamos falando de carro francês, e brasileiro ainda vai preferir a gravata dourada e suas 600 concessionárias em todo país.

    Esse ainda vai reinar em 2018 na liderança folgado.

    • Edson Fernandes

      Pois é… eu iria preferir o Sandero se já tivesse essa opção. Ele teria tudo que tem no Onix LTZ mas na versão Expression (sem rodas inclusive, mas o restante está lá).

      • Elano Carvalho

        Já dirigir muito o Sandero (carro de empresa), e quando o pessoal fala que a Renault traz carros ruins pra cá, sinceramente, não acho. Ela traz carros nivelados para o nosso país. Aliás, acho o Sandero mais carro que Onix. Mas enfim…

        Esse é o tipo de leitura que as fabricantes deveriam fazer do mercado. Enquanto isso, tem outras aí na estagnação, que RETIRAM itens de segurança e diminuem quase nada o preço.

        • Raphael Pereira

          O mercado ja sabe que a Renault oferece carros resistentes,nao tem o mesmo preconceito que tem com as demais conterraneas por exemplo

          • Geraldo Xavier

            Inexplicável a queda do sandero. Estava vendendo bem e caiu depois que adotou os motores sce

            • Hugo Victor

              Creio que porque mudou só é exclusivamente o motor. Nem um tapinha no visual, nem uma melhoria no acabamento, NEM CALOTAS NOVAS! Creio que deve ser difícil comprar um carro zero com os modelos de 2014 sendo exatamente iguais.

              • Geraldo Xavier

                O update de motor não surtiu efeito mesmo

        • José Barbosa

          Curiosamente, nunca dirigi um Ônix, e quando andei num (táxi, concessionária…) foram percursos tão curtos que não dá para saber. Mas pensando no meu cobalt, e que é a mesma plataforma, é uma pá de cal nesta faixa de preço. O Ônix perde muito menos no “defasado” motor do que o Etios com seu câmbio de quatro marchas.

      • Geraldo Xavier

        Poderiam colocar cvt na linha sandero/logan. Mas a Renault quis colocar o easy r

        • Edson Fernandes

          Ela vai colocar, sempre fora do timing, mas vai colocar. E espero sinceramente que tbm tragam a direção eletrica ao Sandero/Logan assim como tenha espelhamento na central MediaNav, porque a atual é super simples.

    • Luiz camurça neto

      Concordo com você so bre a boa jogada da GM. mas o conjunto motor/cambio do Etios é muito melhor. Realizamos um Test drive em ambos e não se comprara o funcionamento, mesmo o onix tendo o bom AT6, mas acredito que o motor não case bem… mas que venham sempre mais opções automáticas e mandem os automatizados que são vendidos no Brasil hoje pros “quintos dos infernos”

      • Geraldo Xavier

        Realmente a mecânica toyota é boa. O motor empurra menos peso no etios e isso faz diferença. Mas a feiura do etios derruba muitas vendas

  • Acho ótimo!! Câmbio automático atrai bastante gente, aos poucos está deixando de ser um artigo de luxo… Colocar uma opção manual+acessórios ou automático+pelado aumenta a quantidade de oferta…

  • André Gonçalves

    Bebe um bucado mesmo sendo 1.4, o kiwd faz 13 no etanol na cidade.

    • Eduardo Mello

      Só se for em Brasília. Em Porto Alegre não faz isso nem na gasolina!

    • Michel Soares Pintor

      Será? Você tem o kwid?

    • Geraldo Xavier

      Kwid tem peso e pneu de bicicleta

    • José Barbosa

      ótimo, então ande de Kwid manual na cidade.

      • André Gonçalves

        Eu tenho e não moro em brasilia.

  • Hugosw

    Pena que a GM não evolui esse motor substituindo pelo ecotec 1.6 que era vendido no Sonic, isso sim seria uma grande evolução neste carro.

    • José Barbosa

      acho que a evolução dos motores vem em 2020, na nova geração.

    • Pedro Gonçalves

      Sonic 1.6 anda praticamente igual Onix 1.4 e ainda bebe mais. Pode ser melhor nos números, mas na prática é triste. E ele também não casa muito bem com a caixa automática, ao contrário de Onix/Prisma 1.4 (ficam bem lerdos nas versões automáticas, porém o funcionamento é bem suave), Cobalt/Spin 1.8 8V e Sonic 1.8 16V (não veio pra cá, mas já dirigi um nos EUA, é o mesmo Ecotec do Cruze antigo).

  • Andre Henrique Melo

    Agora que vai dispara de vez nas vendas. Esperando parcial de vendas para próximos meses. Enquanto isso compre um Argo 1.3 GSR e tenha futuras dores de cabeça.A Ford com Ney Fiesta 1.6 R$ 52.990 no Rio de Janeiro. Essa versão vai direto contra Eitios automático R$ 52.390. Mais barato do mercado com essa opção de cambio..

  • Pedro154

    Mesmo com todos os problemas que tem, uma coisa a GMB sabe fazer: marketing. Miram exatamente no gosto do consumidor brasileiro. Resultado? Aí está o “novo Gol”. Mas isso não é desculpa nem justificativa para os erros de projeto bizarros desse carro, como os motores pré-histórico e, de certo modo, ainda a segurança.

    • José Barbosa

      como um motor que não perde tanto em desempenho e consumo, e que tem uma manutenção imbatível pode ser classificada de “erro bizarro de projeto”?

    • RRodrigo Souza

      Você deve parabenizar a GM por ela conseguir o desempenho do motor mesmo depois de décadas, ela fez o desempenho dele ficasse parecido com os dos concorrentes,

      • José Barbosa

        Exato. Isto mostra exatamente o contrário, que o projeto é muito bom e já adotou princípios que o permitem ter tamanha longevidade de maneira competitiva. Apenas para citar um exemplo, veja o etorq, que é um projeto uns dez anos mais recente, e tem falhas crônicas além do consumo e desempenho.

  • Ubiratã Muniz Silva

    Vidro elétrico só na frente é o cúmulo da depenação.

    • Pedro154

      Não acho que seja tão grave assim. Existem coisas piores, como Ka de 44 mil sem vidro elétrico dianteiro, carro de 70 mil sem encosto de cabeça e cinto de três pontos central, Ecosport de 70 mil com apenas dois air-bags, entre outras coisas.

      • Adriano Lius II

        pior é corola com calotas, haiuhaiuhaiuaa

        • Ubiratã Muniz Silva

          pior é o Fit Personal (PCD) que tem roda preta e vem sem calota mesmo. Só porque é PCD não significa que tem que avacalhar.

    • Fabio Onofre

      Pior é que tem “palhaço” que vai comprar só pra dizer que tem carro automático.

    • Lucas086

      tirando a parte plataforma e bla bla bla, e o polo que nem retrovisor eletrico ou regulagem do volante tem? existe carros para todos os gostos e bolsos

      • Ubiratã Muniz Silva

        eu abriria mão dos retrovisores elétricos (por mais que sejam um excelente item de conforto) numa boa em prol do vidro elétrico traseiro (que chega a ser item de segurança patrimonial, principalmente pra quem leva pessoas no banco traseiro).

        e o comfortline (pelo menos os que vi no showroom) tem sim a regulagem do volante (dos espelhos não recordo). o “standard” (MSI) não oferece câmbio automático e não seria um concorrente desta versão do Onix.

        • Lucas086

          Já eu que ando sozinho, prefiro o retrovisor elétrico e a regulagem do banco/volante, já que passo mais tempo e quase nunca desligo o ar do meu carro.

          • RRodrigo Souza

            EU prefiro o retrovisor também, o vidro é simples de fechar, se for dar carona para alguém é só a pessoa ter simancol e fechar o vidro antes de sair do carro.

        • Geraldo Xavier

          Item desnecessário pra mim. Só ando com ar ligado, tenho sem parar e raramente abro o vidro do motorista. Em casa temos um prisma ltz que tem vidro elétrico traseiro e nunca abri

          • RRodrigo Souza

            é bom abrir o vidro traseiro para ver se ainda está funcionando hein rsr

            • Geraldo Xavier

              Pra que? Não uso mesmo

        • Ananias Anacleto

          Depende, para quem é solteiro vidro elétrico traseiro é inútil. Só é necessário para os infelizes que tem crianças (para poder travar os vidros traseiros para a peste da criança não se atirar para fora do carro). Preferência pessoal, mas mil vezes um retrovisor elétrico com tilt down do que vidro elétrico nas portas traseiras.

        • RRodrigo Souza

          eu ficaria com os retrovisores elétricos, todo mundo que anda no banco de tras tem que ter a educação de ao sair do veiculo fechar os vidros antes. Carros antigamente só existia a manivela e não tinha muito mi mi mi. Segurança é manter o vidro fechado ao sair, pois se for em questão de assalto do jeito que ta o país hoje os bandidos roubam o carro em movimento se bobear.segurança mesmo seria vidros blindados, de resto é questão de cultura e educação em fechar os vidros

        • Ricardo Diniz

          É só comprar o Etios…que tem tanto retrovisores quanto todos os vidros elétricos…mas não vem com um simples som…

    • Xandy Paiva

      Isso é inaceitável, concordo com vc

      • RRodrigo Souza

        muitas marcas só possuem vidro elétricos na dianteira e a tras manivela,

        • Xandy Paiva

          E pensar que meu Corsa 98 GL, tem vidro elétrico nas quatro e com módulo já de fabrica, bons tempos….

    • Rafael Lima

      isso dá pra colocar na concessionária, até o Mylink se bobear eles oferecem mesmo não estando no catálogo oficial, a GM com o Onix faz quase tudo pra fechar negócio

    • José Barbosa

      Isto é muito relativo. Ao mesmo tempo que eu não uso, NUNCA, tem pessoas que têm crianças e, de fato, a tal manivela pode significar um risco ou uma distração desnecessária, embora muitos elétricos pequem em não ter a trava de comando dos vidros traseiros. Até hoje, a “porca” solução de carros como o 206 (botões no meio), me parece ser o melhor jeito barato de manter controle sobre todos os vidros de maneira barata.

    • Pedro Gonçalves

      Pra muita gente isso não faz diferença nenhuma. Observe no trânsito do dia-a-dia quantos carros circulam com passageiros no banco de trás.

  • Giovane Araujo

    “a nova configuração abre mão de alguns equipamentos para custar R$ 53.990”

    Mas esse carro já não tem nada…

  • Rogério R.

    Eh… E dá-lhe Onix. Serão mais uns 5 anos para a concorrência matutar como tirar o Chevrolet da liderança.

  • Michel Soares Pintor

    e esse motor 1.4? Não se mexe em time que está ganhando?! rsrs

  • Robson Rodrigues

    Logo vao pedir o “Mylinck” nele!!

  • Diego G. de Lima

    Bem na sua cara Fiat.
    Voa Chevrolet, Voa!!!

  • Leonardo Lima

    O mercado rejeita Etios e March pq são feios; New Fiesta, Uno e Argo GSR pq são automatizados; 208 e C3 pq são franceses. Polo Comfortline e Argo 1.8 beiram os R$70 mil, são inacessíveis para muitos pretendentes. O Onix vende bem porque é visto como uma opção consistente, embora medíocre. Não se destaca em nada, mas também não comete pênaltis (isto é, depois de superada a nota zero no crash test).

    • Marcelo Martins

      É uma pena o preconceito com os franceses, por apenas mais 2 k e se negociar talvez ainda consiga diminuir a diferença pode-se comprar um C3 com AT6 da japonesa AISIN, multimídia, ar digital vidros elétricos, motor 1.6, farol de milha, direção elétrica, porta luvas iluminado e refrigerado…. muito mais equipado por um valor bem próximo…

      • Leonardo Lima

        Pessoalmente tenho interesse nesses franceses, mas li que mesmo com o novo câmbio continuam beberrões na cidade. Como preciso de um carro econômico e com boa potência, pretendo enfrentar a feiura do March. Uma pena, pq em desempenho o 1.6 dos franceses manda muito bem.

  • Gran RS 78

    A Gm está acertando a mão em seus lançamentos. Esse Onix 1.4 automático vai vender bastante. Agora que será mais difícil da concorrência desbancar o líder do mercado.

  • jfontes

    Excelente iniciativa da GM popularizar os automáticos.

    • Pedro Gonçalves

      Agora só falta começarem a fabricar esse tipo de câmbio por aqui. Um dos motivos de os carros com transmissão automática serem mais caros que os equivalentes manuais é o fato de simplesmente não existir nenhuma caixa AT fabricada no Brasil, todas são importadas (pelo menos até onde eu saiba, corrijam-me se eu estiver errado).

  • Natán Barreto

    Eis a resposta da Chevrolet ao avanço do Polo. Isso vai gerar um efeito dominó na concorrência. Cada vez mais versões básicas com câmbio automático. Multimídia, sensor de estacionamento, função no volante são, na verdade, perfumaria. Câmbio automático tem que deixar de ser item e luxo pra se tornar item básico.
    Espero que Argo, Polo, Sandero, HB20 e cia comecem a ter versões automáticas cada vez mais em conta, mesmo que sem alguns itens menos úteis.

    • José Barbosa

      Exato. Tô cansado de ver opinião de esquina de quem nunca andou num automático e diz que “a graça é passar marchas”.

    • Rafael Lima

      Isso pode forçar as concorrentes a colocar perfumarias a mais junto com câmbio AT pra tentar matar o Onix e a gente só ganha com isso

    • Ducar Carros

      Polo ? Essa versão é para atacar o Etios X, o AT mais barato do mercado, o “matador” de Dualogic e I-motion.

  • vitimsl

    A Fiat vai ter que dar muito, mas muito desconto no Argo agora… Vacilo não colocar um AT de verdade no 1.3. Para a realidade do mercado., esse Onix está com um bom CxB.

  • toninho

    “rodas de aço aro 15 com calotas escurecidas; adesivos nas colunas;emblema com o nome da versão nas portas dianteiras” QUE VERGONHA colocar isso como equipamentos. É Brasil, somos um pais BANANENSE que decepção.

  • Jefferson

    “O Onix Advantage está disponível nas cores cinza, branco, preto e prata.”

    E a frota monocromática continua.

    Ah, vai se f*der GM…

  • Danilo

    A Fiat, tentando salvar o ruim projeto da co-irmã Marelli, vai matar o sucesso do Argo ao insistir no GSR (dualogic disfarçado). A GM abandonou o automatizado, a Hyundai nunca usou, nem a Ford ( em carros de entrada), a VW parece estar diminuindo ou acabando com o IMotion ( também da Marelli), se eu não me engano não tem mais na Renault também, se tem, é muito pouco. Ou seja, uma tecnologia que não “colou”, mas a Fiat está tentando salvar o investimento da Marelli. Vai matar o sucesso do Argo.

  • Antonio Carlos

    O Onix precisa urgente , vidro elétrico TRASEIRO , no modelo LT (1.0/1.4) , pois tal recurso tem só no LTZ , que custa em torno de $60.000. Carro 4 portas devia ser obrigatório esse item atras.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email